Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Virgem — 21 de julho de 2021

Vênus é o planeta que fala da forma como demonstramos nosso amor e sentimentos e o que nos dá prazer. Também representa aquilo de que gostamos, seja em pessoas, situações ou lugares.

O signo de Virgem é um dos signos de Terra e está ligado ao mundo físico e concreto, porém é mutável. Então, apesar de ele agir com pés no chão, há a percepção de que essa realidade pode ser alterada, e até mesmo melhorada.

Hoje Vênus, a deusa do amor, se traveste com as roupas de Virgem e age como tal. As relações sociais e afetivas podem se tornar mais práticas e analíticas, e as demonstrações de afeto podem ficar um pouco mais contidas.

Mulher triste ao lado do namorado depois de uma briga

Se você está em um relacionamento em que as coisas não estão indo tão bem assim, talvez queira fazer uma pausa para analisar nos detalhes se realmente vale a pena continuar. É um ótimo momento também para fazer uma autoanálise e entender quais são seus reais desejos e expectativas e se estão de acordo com a sua realidade atual. E, caso não estejam, lembre-se de que você é a única pessoa capaz de transformar sua realidade.

Se você está solteiro, tenha em mente que estaremos um pouco mais seletivos na paquera, mas não seja tão exigente com os outros nem consigo mesmo. Deixe a vida fluir!

Você também pode gostar:

Durante o período em que a Vênus transitar por Virgem, nos tornaremos naturalmente mais analíticos, observadores e até críticos. Nossa autoestima também poderá oscilar um pouco, mas evite se avaliar e se comparar com os outros.

Reflita sobre o que você pode fazer para deixar seu dia a dia mais prático e eficiente. Organize sua agenda e planeje o seu dia, mas lembre-se: se nem tudo sair como planejou, não se cobre tanto, pois perfeição não existe.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.