Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Touro

Câncer

Se resolvessem, num desses casuísmos tão típicos dos tempos modernos, banir o casamento da lei, ainda sobraria a população Touro e Câncer correndo clandestinamente para a igreja. Eles formam o par doméstico perfeito: adoram casa, filhos e almoços prolongados aos domingos. Nada causa mais bem-estar a um taurino que observar seu canceriano tirando uma soneca no sofá deles, na casa que eles acabaram de comprar. Nada diverte mais um canceriano que saber que ela vai estar todas as terças-feiras exatamente na esquina daquele sofá macio e do aparelho de vídeo.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Não caiam no cotidiano

Vocês adoram ficar em casa e curtir um ao outro no sofá assistindo um filminho, legal. Mas não deixem de sair e curtir um pouco, aproveitar o amor em outros lugares que não sejam o lar.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando cancerianos e taurinos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação