Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Touro

Sagitário

Ninguém é mais previdente que um taurino. Ele tem uma poupança em caso de doença, outra para a universidade do filho de dois anos, uma terceira para trocar todos os estofados da casa, a ainda uma quarta e quinta para qualquer imprevisto. Ninguém é mais imprevidente que o centauro, ou mais avoado com a contabilidade pessoal. Um sagitariano nunca lembra ao certo qual é o seu salário. Portanto, ou o touro se conforma e financia algumas aventuras sagitarianas, podendo até tomar gosto nelas ou o casal jamais abre uma conta conjunta, e se restringe a encontros esporádicos.

Amor

60%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

30%

Falta de compromisso

Vocês terão muitas dificuldades de diálogo, pois têm ideias e planos de vida diferentes. Tomem cuidado para que essas dificuldades não se tornem constantes a ponto de não terem compromisso um com o outro.

Entre quatro paredes

Os sagitarianos podem assustar um pouco os taurinos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: sagitarianos devem ter mais cautela, e taurinos devem ser mais ousados.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação