Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Touro

Touro

Muito cuidado para não passarem o dia inteiro na cama, parados ou em movimentos acrobáticos. E para não acabar com os biscoitos da despensa e as cervejas do congelador numa só tarde. O ideal é que se tornem cúmplices em atividades menos vorazes. Em vez de ficarem se consumindo um ao outro, ou consumirem o supermercado do mês numa semana, convém utilizar suas semelhanças para finalidades mais sóbrias, como colecionar objetos de arte, gravuras antigas e canetas tinteiro. Em breve se tornarão, mais que um casal, um verdadeiro acervo.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

80%

Dupla dinâmica

Por serem do mesmo signo, os amantes taurinos têm tudo para dar certo. Muita afinidade e talentos compartilhados entre ambos trarão lucros para o relacionamento.

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, taurinos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação