Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Touro

Leão

Um touro sem o seu cenário aconchegante (e, se possível, belo e caro) é um peixe fora dágua. Um leão sem palco apropriado é um rei sem súditos. Conclusão: o touro fornece um ambiente primoroso para o leão passear satisfeito sua juba. Serão aquele casal que todo mundo vai dizer que foram feitos um para o outro. Suas festas serão comentadas muitas ressacas depois, o menu dos seus jantares copiado até pelo pior inimigo, a trilha sonora de seus brunchs, procurada em toda loja de disco. É brilho, brilho e mais brilho, desde que alguém consiga pagar a conta.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

80%

Sintonia perfeita

Típico casal que foi feito para ficar junto. Os dois gostam de atenção e por isso entendem um ao outro. Vale a dica para manter o equilíbrio entre a relação.

Entre quatro paredes

Os leoninos podem assustar um pouco os taurinos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e taurinos devem ser mais ousados.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação