Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Touro

Peixes

Audrey Hepburn nos braços de King Kong. Um King Kong, é claro, metido num terno de casimira inglesa e com sotaque high class. King-Touro vai se comportar como um perfeito gentleman, conseguindo inclusive refrear seu impulso natural de apertar Audrey-Peixes demais entre os braços. Audrey-Peixes se sentirá protegida e amparada e os dois viverão o mais romântico dos casos, com a lua permanentemente cheia e uma orquestra invisível tocando ao fundo. Têm toda uma vida pela frente, antes de touro descobrir que Audrey não sabe cozinhar.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

75%

A cama é o lar

Os dois viverão momentos inesquecíveis na cama, nos braços do outro ou em qualquer lugar que possam aproveitar seus momentos de intimidade. Não se esqueçam de que a vida não é um eterno namoro e planejam sua vida.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando piscianos e taurinos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação