Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Touro

Capricórnio

Se a combinação Touro e Virgem era solidez, entre Touro e Capricórnio é solidez mais sala VIP. A sociedade entre eles é a mais séria possível, aquela história dos dois olhando na mesma direção, mesmo: na direção de um carro último tipo, de viagens duas vezes por ano para Paris, de uma posição de destaque na empresa ou do título do clube mais fechado do país. Vão ser extremamente fiéis um ao outro, qualquer tropeço poria a perder não só o romance, mas um investimento enorme em projeção social.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

80%

Lealdade

90%

Tudo pra dar certo

Vocês têm tudo pra dar certo! Adoram estar grudados a todo o momento e fazem planos para o futuro e para a vida e não se vêem um sem o outro. Nada de planejar coisas malucas e tudo dará certo!

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, e taurinos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação