Compartilhar

por Vanessa Friggo

Mesas radiônicas

Um dos trabalhos que mais uso, como terapeuta holística é, sem dúvida, a mesa radiônica.

Para quem não sabe o que é a mesa, podemos simplificar dizendo que é um instrumento de cura Divina, que atua em todos os corpos, do mais denso ao mais sutil, em todas as esferas e dimensões, transmutando padrões energéticos, comportamentais, crenças e pensamentos cristalizados, harmonizando e curando o ser como um todo.

Quando falamos Divina, estamos querendo dizer que tudo que é feito na mesa é com a permissão divina, sendo assim, não interfere no livre arbítrio da pessoa que está sendo tratada, nem no livre arbítrio de qualquer outra pessoa.

A mesa é um gráfico, um grande desenho onde as ferramentas energéticas são representadas por símbolos, para que o operador possa enviar a energia necessária para aquela pessoa, ou situação.

Nisso você deve estar se perguntando: “Mas como o operador da mesa sabe quais energias eu preciso, e como é feito o envio dessas energias?

Então, já sabemos que a mesa é um desenho que contém ferramentas energéticas ali representadas, e para descobrimos quais ferramentas o operador se conecta através da mesa com o seu Eu Sou (a sua centelha divina, ou supra consciência) e também conecta a pessoa ou situação a ser tratada, a partir dessa conexão, o pêndulo irá trabalhar respondendo e indicando as ferramentas necessárias.

Cada ferramenta tem uma função energética e trabalha de dentro para fora. Para ficar mais claro, vou mostrar dois tipos de atendimentos que podem ser feitos com a mesa.

Um que chamo de “Harmonização geral”, onde a pessoa passa por um trabalho de harmonização em todos os corpos (mental, emocional, vital, espiritual). Também é tratado e investigado seu destino, karma, poder pessoal, interferências...

Nesse trabalho, tudo é analisado em termos de frequência e, após essa análise, a mesa envia as energias para equilibrar, limpar e tratar a pessoa.

Ás vezes, passamos por situações que nos desequilibram profundamente: um rompimento amoroso, a perda de um emprego ou simplesmente quando parece que nada vai para frente, quando nossos caminhos estão fechados. Nesses casos, a harmonização pessoal vai tirando do caminho tudo que existe de bloqueio, traumas, medos e ansiedades, além de mudar quanticamente a frequência energética da pessoa.

Com isso, o indivíduo passa a ter claridade mental para analisar a vida, se liberta de muitas sombras, e pensamentos cristalizados que bloqueavam as energias se abrem para uma vibração mais positiva e elevada.

O emocional, muitas vezes machucado, é curado. O espiritual é trabalhado dentro da crença pessoal de cada um e, assim, uma infinidade de mudanças pessoais acabam interferindo no universo pessoal, abrindo caminhos e libertando correntes.

Na mesa, também é possível identificar energias negativas presas na vida e quebrar tudo que seja negativo e esteja atrapalhando a pessoa.

Por isso, quando dizem “ilimitado”, estão mostrando as inúmeras possibilidades de tratamento que a mesa pode alcançar, quebrando não só padrões pessoais, como padrões familiares, maldições de família, entre outros.

Um outro atendimento possível, aliás, o mais usado pelos operadores da mesa, é para pedidos objetivos.

Por exemplo: vender um carro, harmonizar um relacionamento, encontrar um amor, conquistar uma vaga de trabalho, estudar melhor, ou seja, não existe limite para os pedidos.

A única “exigência” é que a mesa só pode ser feita com a aprovação divina, então, seja para harmonização geral, ou para harmonizar um relacionamento, é sempre necessário que a mesa diga que é divino trabalhar.

É importante dizer que, após a mesa ser entregue, a Ordem Terra Azul, que é uma ordem de amor infinito, do raio azul, que pertence ao Arcanjo Miguel, recebe todo o pedido e ferramentas, filtrando as energias e enviando diariamente para pessoa, permitindo a mudança de vibração e comportamento através da transmutação energética.

Nos próximos artigos, pretendo falar um pouco mais detalhadamente sobre as ferramentas da mesa, como agem, o que tratam, o que a pessoa sente, como as mudanças acontecem.

Beijos e muita luz. 

Compartilhar

Vanessa Friggo

+ artigos

Em busca de levar a espiritualidade a quem me procura, trabalho visando o crescimento e felicidade das pessoas com amor e respeito.
Tenho inúmeras ferramentas que, ao longo dos anos, fui aprendendo, desenvolvendo entre elas: o Tarot, a Mesa Radiônica, Florais por Radiestesia, Pantáculos Pessoais, Meditação para criação de universo interior e descobertas simbólicas que chamo de Templo da Alma, Círculos Sagrados, Anjos, salmos, banhos, etc. Tudo isso ajuda no sentido de se conhecer, identificar e tratar os bloqueios, os círculos viciosos que muitas vezes vivemos sem nos dar conta.


- Terapeuta holística e oraculista com mais de 20 anos atendendo tanto presencialmente quanto a distância.
- Terapia dos Círculos Sagrados e Mandalas de chão.
- Terapia Universo Interior – Meditações direcionadas ao simbolismo pessoal e individual, trazendo do inconsciente informações sobre questões pessoais para que sejam tratadas e transmutadas.
- Astrologia
- Oráculos – Taro, baralho cigano e runas
- Mesa radiônica
- Reiki
- Magia Natural – banhos, ervas, cristais, elixires.
- Magia Cabalística – Anjos e Nomes Divinos

facebook Vanessa Friggo

fone (11) 99144 8054

blog Youtube