Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A música de rock nacional de cada signo

O rock nasceu nos anos 50 como uma mistura do country, blues R&B e jazz. O ritmo logo se tornou um dos mais populares do mundo e segue firme até hoje, sendo sinônimo de rebeldia e muito agito. Os amantes do rock e da astrologia vão gostar de saber que existe uma música de rock que é a cara do seu signo. Venha descobrir qual é a sua! Será que é um som que você curte?

Áries 

Esquentados e impacientes, os arianos tem tudo a ver com o rock rebelde e irreverente dos Raimundos. Em “Mulher de fases”, o cantor descreve uma mulher que só pode mesmo ser uma ariana bem irritadinha com o namorado:

“Que mulher ruim 

Jogou minhas coisas fora 

Disse que em sua cama 

Eu não deito mais não”

 

Touro 

Românticos e tranquilos, os taurinos pedem uma música de rock que fale de amor. Nada melhor que “Todo o amor que houver nessa vida”, do Cazuza, que alia o amor à tranquilidade e transforma o tédio em melodia. Quer coisa mais taurina do que isso?

“Eu quero a sorte de um amor tranquilo 

Com sabor de fruta mordida 

Nós na batida, no embalo da rede 

Matando a sede na saliva”

Confira a trilha de sonora perfeita para cada signo!

Gêmeos 

Os geminianos estão sempre mudando de ideia. É como se várias pessoas diferentes vivessem dentro de uma só. O rock deles só poderia mesmo vir do Maluco Beleza, Raul Seixas. Afinal, como em “Metamorfose Ambulante”, volta e meia geminianos são o oposto do que eram antes:

“Eu quero dizer 

Agora o oposto do que eu disse antes 

Eu prefiro ser 

Essa metamorfose ambulante 

Do que ter aquela velha opinião 

Formada sobre tudo”

 

Câncer 

Emotivo e muito ligado à família, Câncer é também o signo que mais gosta de demonstrar amor às pessoas queridas enquanto isso é possível. A música "Pais e filhos", do Legião Urbana reconhece que, mesmo entre brigas e desentendimentos, precisamos valorizar nossos pais!

"É preciso amar as pessoas 

Como se não houvesse amanhã 

Porque se você parar pra pensar 

Na verdade não há"

Conheça a playlist ideal para o signo de Câncer!

Leão 

Aonde os leoninos chegam, todos param para olhar. Eles têm esse poder de chamar a atenção sem esforço. Mais ou menos como a pessoa descrita em “Fogo”, do Capital Inicial: é assim que se sente aquele que se apaixonou por uma leonina!

"Você é tão articulada 

Quando fala não pede atenção 

O poder de dominar é tentador 

Eu já não sinto nada 

Sou todo torpor" 

 

Virgem 

Os virginianos, perfeccionistas que são, gostam de organizar não só a própria vida, mas também a daqueles de quem gostam. Assim como acontece em “Como eu quero”, do Kid Abelha, onde a cantora não confia que o parceiro vai dar certo, se ela não der uma mãozinha.

"O que você precisa 

É de um retoque total 

Vou transformar o seu rascunho 

Em arte final"

Conheça as manias de cada signo. Qual a sua?

Libra 

Românticos e sempre apaixonados por tudo que há de belo no mundo, os librianos combinam com o rock suave de "As coisas tão mais lindas", da Cássia Eller. Nessa música, a cantora descreve um amor que, além de apaixonante, traz à tona o que há de mais belo na vida:

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci 

Só reconheci suas cores belas quando eu te vi 

Entre as coisas bem-vindas que já recebi 

Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi"

 

Escorpião 

Escorpianos não pretendem provar nada a ninguém. Sua intensidade, e certo amor pelo perigo, faz com que a música “Eu sou egoísta”, do Raul Seixas descreva bem o seu jeito de correr atrás das tentações:

"Enquanto eu provo sempre o vinagre e o vinho 

Eu quero é ter tentação no caminho 

Pois o homem é o exercício que faz 

Eu sei... sei que o mais puro gosto do mel 

É apenas defeito do fel”

Os amigos de cada signo: Veja os defeitos e qualidades de cada um!

Sagitário 

Aventureiros e desencanados, os sagitarianos têm tudo a ver com “Vou deixar”. Esse rock agitado do Skank descreve a vida perfeita para um sagitariano: viver na paz, sem preocupações, deixando a vida escolher o próximo destino!

"Vou deixar a vida me levar 

Pra onde ela quiser 

Seguir a direção 

De uma estrela qualquer"

 

Capricórnio 

Em “Senhor do tempo”, o Charlie Brown Jr. mostra o verdadeiro espírito dos responsáveis capricornianos, ao cantar em ritmo tranquilo a história de alguém que segue aprendendo e se esforçando e pode, assim, viver uma vida melhor:

"O tempo é rei, e a vida é uma lição 

E um dia a gente cresce 

E conhece nossa essência e ganha experiência 

E aprende o que é raiz, então cria consciência"

 

Aquário 

Para os aquarianos, não existe maneira certa de viver ou de se comportar. O importante é ser verdadeiro àquilo que você é. Exatamente o que Pitty descreve em “Máscara”, uma música que valoriza a esquisitice de cada um:

"O importante é ser você 

Mesmo que seja estranho, seja você 

Mesmo que seja bizarro"

Inspire-se para comemorar seu aniversário de acordo com o Zodíaco!

Peixes 

Sonhadores, os piscianos combinam com rocks mais suaves. Algo como "Aonde quer que eu vá", do Paralamas do Sucesso que descreve o jeito com o qual o pisciano se apaixona: confiando no destino e vivendo mais no sonho do que no mundo real.

"Olhos fechados 

Pra te encontrar 

Não estou ao seu lado 

Mas posso sonhar 

Aonde quer que eu vá 

Levo você no olhar"

 


Veja também:  O melhor reality show para o seu signo!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.