Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos que não conseguem esconder o ciúme

Que atire a primeira pedra aquele que nunca teve uma crise de ciúmes. Não precisa ser uma crise que todos ficaram sabendo, dependendo da sua personalidade você pode sofrer por dentro e ninguém nem reparar, mas o ciúme está lá de alguma maneira. Acontece, que dependendo das suas características pode ficar mais difícil conter este sentimento, e quando você menos se der conta, todos já perceberam o seu ciúme, seja ele infundado ou não.

Os signos do zodíaco têm características muito particulares, que acabam levando a uma maior tendência de manifestar esse sentimento. Independentemente do motivo ou da pessoa que se torna o alvo deste ciúme, é muito fácil identificar quando alguns nativos são tomados por este impulso. Confira abaixo quais são os signos que tendem a demonstrar com mais intensidade:

- Escorpião 

Apesar de parecer muito seguro e misterioso, os escorpianos são puro sentimento. E o sentimento deles é vivo, é intenso, apesar de muitas vezes reprimido. Inclusive, até mesmo por tenderem a reprimir o que sentem, o escorpianos perdem totalmente a linha quando o ciúme é realmente verdadeiro. Se você for alguém de quem um escorpiano gosta muito, confia e tem a companhia certeira, com certeza já presenciou estas crises. Ele sai completamente de si e não se importa se tem alguém vendo a cena, é capaz de perder totalmente a linha desde que se sinta ameaçado.

- Áries 

Arianos são possessivos e totalmente explosivos. Uma combinação bem complicada quando se trata de sentir ciúmes, não é mesmo? Eles odeiam sentir que foram colocados em segundo plano ou não são mais o centro das atenções das pessoas com quem estão. Se for um par amoroso, ele pode até mesmo perder a mão e correr o risco de iniciar algum tipo de relacionamento abusivo. Tudo isso porque o ciúme é capaz de consumir totalmente um ariano.

Confira o lado ciumento de cada signo

- Câncer 

Cancerianos são puro sentimento, quando amam, o sentimento é bem verdadeiro e profundo. Por isso, sentem-se totalmente ameaçados ao menor sinal de que o parceiro se interessou por outro. A diferença é que, por serem nativos bem reservados, eles tendem a tentar reprimir o sentimento e dificilmente contam para o parceiro. No entanto, se você ver um canceriano quieto demais e com uma cara não muito boa, pode ter certeza que é resultado de ciúmes.

- Peixes 

Piscianos são os mais sensíveis de todo o zodíaco e parecem sentir uma ameaça muito antes do que qualquer outro nativo. Isso porque, devido a sua sensibilidade, conseguem perceber sinais de interesse das outras pessoas. O problema é que algumas vezes essa percepção não passa de paranoia e de insegurança de sua parte. Quando estão com ciúmes, os piscianos se tornam ainda mais sensíveis e sentimentais, e podem chorar tão logo tentarem fazer qualquer alerta sobre o caso.

Liberte-se do ciúme com ajuda de essênciais florais


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.