por Equipe Horóscopo Virtual

Signos discutindo a relação

Ninguém gosta de discutir a relação, não é mesmo? Uma DR, quase sempre, gera momentos de estresse e estranhamento entre o casal.

Cada signo costuma se comportar de uma maneira quando o assunto é relacionamento; e mais ainda quando o assunto é discutir e questionar momentos e atitudes relacionadas a este relacionamento.

As características de cada signo do zodíaco costumam ser mais evidentes e à flor da pele quando o assunto é relacionado a momentos mais sensíveis. Todos os signos costumam deixar mais evidentes alguns comportamentos e sentimentos quando o assunto é polêmico ou levanta questionamentos com os quais nem sempre concordamos tanto assim.

Pensando em facilitar a relação com cada signo quando o assunto é DR, listamos algumas características de como cada signo do zodíaco costuma agir na hora de discutir a relação. 

Áries

Os arianos costumam não gostar nada nada de discutir a relação. Por terem a personalidade forte, costumam achar que sempre têm razão. Muito sinceros, os nativos de Áries costumam deixar claro tudo o que pensam e expor exatamente aquilo que estão sentindo. Outra característica muito recorrente dos arianos é se isolar após a DR. Por sentirem seu orgulho ferido, os nativos deste signo gostam de ficar sozinhos para refletir e não dar o braço a torcer.

Touro

A teimosia dos taurinos é sempre muito evidenciada quando o assunto é discutir a relação. Por essa característica muito fortes costumam lidar com esse momento como uma verdadeira disputa. Orgulhosos e muito, muito teimosos, os taurinos costumam ignorar a opinião alheia. Não gostam de ter sua autoridade desafiada, devido a isso, na hora de discutir a relação, costumam falar alto e agir de maneira impulsiva.

Gêmeos

Os geminianos dão a vida para não entrar em uma discussão. Para eles, tudo pode ser resolvido com uma conversa simples e amena. O silêncio dos nativos de Gêmeos costuma proporcionar estresse no parceiro, mas esta é a maneira que os nascidos neste signo veem como a melhor para não prolongar o assunto. Para evitar prolongar a discussão, os geminianos usam sempre a inteligência e são capazes de deixar a outra pessoa falar por horas sem expressar nenhuma reação.

Câncer

Extremamente emotivos, os cancerianos lidam com a DR com um certo drama. Qualquer discussão para eles é levada ao emocional com grande intensidade. No momento de discutir a relação, os nativos deste signo costumam chorar e mudar de humor com grande facilidade. Outra característica muito presente nos cancerianos é a dificuldade de perdoar. Os nativos de Câncer costumam remoer a discussão por horas, dias e até mesmo meses.

Leão

Apesar de orgulhosos, os leoninos são pessoas muito generosas. Desprendidos de apegos, costumam ter facilidade para esquecer os desentendimentos e agir de maneira sutil e natural, quase que como se nada tivesse acontecido. Os leoninos têm o dom de ignorar aquilo que acreditam não ter importância e não dar futuro; isso muitas vezes chega a incomodar o companheiro.

Virgem

Perfeccionistas, os nativos de Virgem costumam criticar com certa intensidade. Muito expressivos e intensos nas palavras, não as medem na hora de discutir e expor aquilo que sentem ou aquilo que não concordam. Mas, apesar dessa atitude dura e intensa, costumam ser pessoas bastante choronas e que valorizam a intensidade dos sentimentos.

Libra

O libriano dificilmente será visto discutindo a relação. Sua principal característica é não gostar de se envolver em brigas. Por ser dono de uma personalidade tranquila, costuma fugir de toda e qualquer situação que gere estresse ou possíveis estranhamentos. Os librianos nunca perdem a classe e, mesmo em momento de discussão, não perdem a educação e a elegância.

Escorpião

Os escorpianos, bem diferentes dos librianos, adoram uma polêmica e uma discussão. Intensos e extremamente fiéis a sua opinião, os nativos de Escorpião dificilmente dão o braço a torcer. Quando o assunto é DR, costumam ser vingativos e guardar rancor. Engolir sapo e sentir-se contrariado é algo que incomoda profundamente os nascidos em Escorpião.

Sagitário

A oscilação de humor característica dos sagitarianos pode ser vista com ainda mais intensidade quando o assunto é DR. Intensos, os nativos deste signo costumam levar muito a sério qualquer tipo de conversa. Quando discutem a relação, os sagitarianos costumam esconder seus sentimentos atrás de uma cara fechada.

Capricórnio

A teimosia dos capricornianos faz com que eles não perdoem ninguém com facilidade. Sempre muito desconfiados e em alguns casos até mesmo inseguros, os nativos de Capricórnio levam muito a sério qualquer palavra dita e são capazes de ficar com o pé atrás por muito tempo. Os capricornianos valorizam a intensidade de uma DR e são capazes de demonstrações públicas e exageradas de seus sentimentos.

Aquário

Os aquarianos defendem suas ideias até o fim, mesmo sabendo que não têm tanta razão assim. Se a discussão da relação for realmente intensa para o nativo de Aquário, ele é capaz de discutir por horas e horas. Os nascidos em Aquário costumam relembrar fatos e acontecimentos que o desagradaram no passado.

Peixes

Os piscianos têm facilidade de admitir erros e são capazes de pedir desculpas com bastante facilidade. Apesar de não esquecer facilmente a discussão, costumam dar o braço a torcer para se livrar de futuros problemas e desentendimentos. Capazes de respeitar as diferenças, os nativos de Peixes não se sentem nada bem quando o assunto é DR.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.