Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Pistas que você não está vivendo até seu potencial, de acordo com o zodíaco

      Todos nós temos qualidades, potencialidades e alguns defeitos e limitações. Os nossos signos também podem indicar essas características muito bem. O grande segredo é que a gente aprenda cada um desses obstáculos e consiga lidar da melhor forma com eles, até que a evolução chegue e nos mostre que a solução era muito mais simples do que parecia.

      Abaixo, relacionamos as principais questões que cada signo precisa enfrentar para conseguir viver atingindo o seu total potencial. Confira o seu e faça o melhor que puder para conseguir ultrapassar essas barreiras.

 

      Áries 

      Arianos costumam ser ambiciosos e têm objetivos extremamente determinados. Só que o seu jeito um tanto autoritário e imediatista pode colocar tudo a perder. É preciso ter atenção para não perder a linha e acabar afastando as pessoas que podem ser importantes nesse processo.

      Touro 

      Taurinos são lentos e cautelosos, o que pode ser ótimo em algumas situações, mas bem complicadas em outras. A lentidão pode ser vista como falta de interesse e fazer com que você perca situações e pessoas importantes. O ideal é que consiga encontrar o equilíbrio entre um ritmo aceitável para os outros e para si mesmo.

      Gêmeos 

      Os geminianos são comunicativos e trazem alegria por onde passam. No entanto precisam ter cuidado para não falar demais e passar a impressão de que são frívolos e sem profundidade alguma. Fale menos e com mais conteúdo!

      Câncer 

      Gostar da segurança do lar não é nenhum problema, mas é preciso tomar cuidado para não se isolar do resto do mundo e perder oportunidades incríveis, canceriano. Faça um acordo com você mesmo e tente ser uma pessoa mais sociável, olhando para fora de vez em quando. Deixe a sua zona de conforto!

      Leão 

      Ser o centro das atenções te deixa em uma posição extremamente confortável, mas pode se tornar exatamente o oposto para as outras pessoas. Aprenda a dividir as atenções um pouco, pois assim mostrará como é confiante e seguro de suas qualidades e capacidades.

      Virgem 

      Ter controle de tudo o tempo todo é algo humanamente impossível, virginiano. Pare de querer que tudo esteja milimetricamente em seu lugar, aprender a lidar com o caos faz parte em um mundo onde tudo está em constante mudança. Relaxe e aprenda a lidar com as bagunças ocasionais, sejam elas em qualquer âmbito.

      Libra 

      Pesar prós e contras é uma ótima ação, coisa que todos deveriam fazer. No entanto é preciso tomar cuidado para não ficar sempre em cima do muro e se posicionar algumas vezes. Caso contrário, é capaz de dar a impressão de ser alguém que não tem opinião formada sobre nada.

      Escorpião 

      O mistério pode ter a sua beleza, mas se você não conta nada sobre você a ninguém, pode parecer que não tem nada a contar. E ser alguém desinteressante é tudo o que um escorpiano mais teme. Tome cuidado!

      Sagitário 

      Sagitarianos prezam pela liberdade como ninguém, então, não tentem se prender demais em alguma coisa, caso contrário, trairão a vocês mesmos. Vale também dizer que outra forte característica dos sagitarianos é a de levar tudo na brincadeira, mas aí vai um alerta: isso pode demonstrar sinal de que a seriedade é algo que você quer distância, coisa que não é boa em algumas situações.

      Capricórnio 

      Os capricornianos são conhecidos por serem sérios, responsáveis e por gostarem de tudo dentro das regras e normas. Só que, dessa forma, você pode perder a naturalidade e se tornar alguém duro demais com os outros. Aprenda a relaxar e se divirta um pouco. Rir de si mesmo é uma lição primordial!

      Aquário 

      Gostar de experimentar coisas novas e fugir da rotina constantemente pode ser ótimo para expandir os horizontes e aprender muito. Porém tome cuidado para não se tornar alguém superficial, daqueles que sabem um pouco de tudo, mas nunca se aprofundam em nada.

      Peixes 

      A sensibilidade é uma das qualidades que mais está em falta e isso você tem de sobra! No entanto é preciso ter cuidado para conseguir controlar e não se deixar afetar por demais. Aprenda a se blindar contra as coisas negativas e a sua vida ficará bem mais fácil.


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual

Leia também: Acreditar em si mesmo, é o primeiro passo

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.