por Equipe Horóscopo Virtual

Sinais de que os Anjos estão próximos a você!

Os anjos são seres espirituais que vibram em uma frequência completamente diferente da nossa. Mesmo assim, estão sempre próximos e são responsáveis por nos proteger e nos mostrar sempre qual o melhor caminho a se seguir. Os sinais dos anjos estão por toda a parte e podem se manifestar de qualquer maneira. Eles nos conhecem e sabem como chamar a nossa atenção. 

Você já sentiu a presença de seu anjo da guarda perto de você? Conheça alguns sinais que mostram a visita de seu anjo.

Alterações na temperatura do ambiente 

Como os anjos vibram em frequência diferente da nossa, podem alterar as moléculas do ar, retardando-as (fazendo com que o ambiente fique mais frio) ou acelerando-as (tornando o ambiente mais quente). Se inexplicavelmente o local onde você está ficou mais quente ou mais frio, fique atento, pois pode ser um anjo se aproximando.

Voz que chama por seu nome 

Nosso anjo da guarda nos conhece por nosso nome e, em algum momento de perigo, pode mencioná-lo e a sua voz pode chegar ao nosso ouvido. E só você pode ouvir o seu anjo da guarda, mais ninguém presente no ambiente ouvirá.

Encontrar penas em seu caminho

Penas são como uma lembrança de que seu anjo da guarda está por perto, apoiando suas decisões. Isso pode acontecer em um lugar onde pássaros estão presentes ou até mesmo quando não há sinais deles por perto.

Nuvens com formatos 

Com certeza, você já ficou reparando nos formatos das nuvens e comparando-as com animais ou objetos. Seu anjo também pode mandar sinais através das nuvens com formatos de anjos ou de corações.

Um perfume secreto 

Você já sentiu algum perfume completamente divino e doce, mas não soube como identificar de onde saía esse cheiro? Isso pode ser um grande sinal de seu anjo, pois eles gostam de mostrar sua presença através de incríveis aromas.

Bebês e animais de estimação 

Já percebeu algum bebê sorrindo para o ar, olhando animadamente para um canto onde nada se encontra? Os bebês não absorvem os filtros que nos bloqueiam de ver os anjos. O mesmo acontece com os animais. Sabe quando seu animal está olhando fixamente para um local? Eles podem estar olhando diretamente para um anjo!

Lampejos de luz 

Os anjos, acima de tudo, são seres de amor e luz. Uma das formas mais comuns de experienciar o seu anjo é através de orbes, brilhos inexplicáveis de luz ou flashes coloridos. Faça o seguinte exercício: feche os olhos, ainda vê uma luz? É provável que seu anjo esteja com você nesse exato momento.

Músicas recorrentes 

Os anjos também podem se comunicar através de canções que você ouve recorrentemente na rádio. Ou, quem sabe, com uma série de músicas com um tema muito parecido. Muitas vezes, eles podem estar te enviando sinais através dos sons.

Comunicação através dos sonhos

Essa é, com certeza, a maneira mais comum de perceber que o anjo está ao seu lado. Sabe quando você acorda mais leve, tranquilo e, mesmo que não se lembre totalmente de seu sonho, sente como se soubesse o que fazer, qual caminho seguir? Isso acontece porque fomos aconselhados por nosso anjo quando estávamos dormindo, através do sonho.

Arco-íris 

O arco-íris é o símbolo do amor eterno, do amor divino. Se você pedir alguma ajuda ou conselho e, logo depois for presenteado com um arco-íris, é provável que o seu anjo esteja te enviando o sinal de que está ao seu lado e que vai te ajudar nos momentos de angústia e confusão.

Ao perceber algum desses sinais, respire e fique atento à mensagem que deve ser passada para você. No final, agradeça por essa aproximação de amor e orientação.


Artigo escrito por Carol Bespalec da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.