Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Libra — 16 de agosto de 2021

Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos e rege naturalmente os signos de Touro e Libra. Quando Vênus ingressa em um signo que rege, sente-se em casa para exalar todo seu amor e afeto por onde passar!

O signo de Libra é conhecido como o mais sociável, diplomático e solícito do Zodíaco. Vênus tem muita sintonia com essas características e vai perfumar todos nós com um toque de beleza e elegância onde tocar.

Durante esse trânsito, todos nós ficaremos um pouco mais sociáveis e vaidosos. Aproveite para se vestir bem e passar um perfume bem gostoso, mesmo que seja para você mesmo.

Mulher branca em meio a folhas.

Todos os tipos de ligações serão beneficiados neste momento. Os relacionamentos sociais ganham um toque de calma e equilíbrio e os acordos comerciais também podem ser beneficiados. Já no âmbito dos relacionamentos, se você está solteiro, chegou a melhor época do ano para paquerar!

O nosso charme estará em alta, então estaremos mais sedutores e um tanto mais elegantes. Vênus em Libra nos instiga a querer colocar uma roupa bonita, passar um perfume gostoso e sair para paquerar. Mas se você está começando a conhecer alguém agora, tome cuidado para não confundir as coisas, pois, como estaremos naturalmente mais solícitos e gentis, é preciso tomar cuidado para não se iludir, achando que o crush já se apaixonou por você. Esse trânsito pode fazer você se confundir e confundir os outros em questão de afetos.

Se você já tem um parceiro, aproveite o clima de romance e sedução para olhar mais para o outro e agradar o seu amor. É um ótimo momento para um programa a dois, como fazer a comida preferida do seu amor para agradá-lo.

Você também pode gostar:

Apesar da influência geral de Vênus em Libra em nossas vidas, não se esqueça também de avaliar em qual casa do seu mapa natal você receberá a visita da deusa do amor, pois ela emanará muitas bênçãos naquela área. Aproveite sua passagem!

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.