Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você precisa mais de autoestima ou amor?

Você se ama? Você sabe se colocar em primeiro lugar, ou será que você sempre coloca o outro como a sua prioridade? De pessoas com boa autoestima, pessoas com excesso de autoestima e seres humanos que amam demais, nós entendemos tudo! Se estiver na dúvida sobre quem você é neste momento da sua vida, faça nosso teste agora mesmo!

A verdade é que tudo em excesso é prejudicial. O amor é traiçoeiro, e muitos de nós quando estão em um relacionamento, tudo o que conseguem enxergar é o outro, e com isso nos esquecemos de nós mesmos. O resultado todo mundo sabe, entre ciúmes, insegurança, tristeza e carência é difícil escolher qual sentimento prevalece. Quanto ao comportamento do parceiro é aquela velha e triste história: o problema não é você, sou eu! Ele ou ela não saberá lidar com esse excesso de amor, e vai querer espaço! O segredo escondido nessa trama toda é que todo mundo quer estar com alguém que se ame.

Silhueta de homem jogando uma coroa no lixo.

Todos têm problemas com nossos demônios. Todos são inseguros, e quem não mudaria algo em si mesmo que atire a primeira pedra! Desenvolver a autoestima não é tarefa fácil, uma vez que muitas pessoas decidem usar uma venda em que elas simplesmente deixam de enxergar suas próprias falhas e defeitos, tornando-as pessoas cheias de si, consequentemente insuportáveis e afastando boas chances de atrair o amor em suas vidas.

Desenvolver a autoestima e encontrar um parceiro(a) é uma questão de equilíbrio. A autoestima só é criada na base da aceitação e autoconhecimento. Ao se conhecer melhor você sabe onde não é tão forte - e essa noção te dará força para não sentir-se magoado quando alguém tentar atingir as suas fraquezas -, e também saberão quais são suas qualidades e pontos fortes! Esse conhecimento, além de desenvolver sua autoestima e promover seu bem estar, trará grandes chances de encontrar um amor, uma vez que você saberá seus limites, saberá suas qualidades a fim de impressionar seu par, e por fim estará pronto para ter um relacionamento, uma vez que está maduro o suficiente para embarcar nessa nova jornada.

Conheça os 3 pilares da autoestima

Inspirado? Não perca mais tempo! Descubra agora mesmo se vire precisa de mais autoestima ou amor, trabalhe em você, siga nossos conselhos e deixe o tempo fazer a sua mágica!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.