2018 será o ano da sorte de 3 signos

O ano de 2018 ainda está no começo, mas já mostrou toda a energia que trará para a vida de todos nós. Júpiter é o regente deste ano e apela para o conhecimento, principalmente para o autoconhecimento de alguns nativos. É hora de deixar ressentimentos, mágoas, falhas e erros para trás e usar os ensinamentos destas questões para aplicar na vida e crescer como pessoa.

Isso se aplica a todos nós, mas três signos em especial estão com uma energia ainda maior neste sentido, são eles: Libra, Escorpião e Sagitário. Para estes nativos, 2018 será cheio de energias positivas, motivação e oportunidades, basta ter cautela e saber aproveitar as oportunidades que surgirão. 

Confira abaixo como será esta energia de sorte para cada um dos três signos.

Libra 

Librianos e seu senso apurado de justiça estão sempre preocupados em equilibrar as coisas ao seu redor e passam muito tempo doando-se aos outros. Não existiria problema nenhum nisso se não acarretasse em deixar a si mesmo um pouco de lado e no esquecimento. 

Pois é exatamente essa a mudança que 2018 traz para os librianos, ele injeta toda a energia necessária para que os nativos deste signo consigam finalmente agir em benefício próprio e busquem sua felicidade duradoura que tanto almejam. No entanto, para isso, é preciso que os librianos tenham essa consciência e busquem esta felicidade. Caso contrário, se perderem energia desnecessária em outras áreas, pode não sobrar energia o suficiente para si mesmo e aí tudo vai novamente por água abaixo. 

Librianos que trabalham em áreas ligadas com cultura e educação têm uma sorte ainda mais especial neste ano, podendo receber propostas imperdíveis.

Escorpião

2018 é um ano especial para os escorpianos, pois a energia de Júpiter o auxilia em períodos de reflexão, autoconhecimento e muito crescimento pessoal. Obviamente, apenas se o escorpiano se permitir estas situações. 

É preciso que os nativos deste signo aprendam a lidar com os seus erros, falhas e mágoas, e que entendam de uma vez por todas a oportunidade que o universo lhe dá de seguir em frente e de tirar importantes aprendizados destas situações. 

Até 9 de novembro, este trânsito de Júpiter lhe permite resolver qualquer tipo de pendência da vida, independentemente de qual natureza for. Trabalhe para isso e liberte-se! 

A energia de 2018 também favorece coisas ligadas com criação, coloque os seus planos em prática e os primeiros passos de sucesso de um projeto pessoal surgirão.

Sagitário

Sagitarianos são otimistas e felizes por natureza, mas em 2018 isso estará ainda mais em evidência. A tendência é, inclusive, que cada vez o nativo fique mais e mais otimista e feliz, pois suas ações renderão resultados surpreendentes. A energia do sagitariano está em alta e a vontade de produzir coisas novas e de experimentar novas oportunidades estão cada vez maiores

É indicado que o nativo escolha um dos campos de sua vida (amor, família, dinheiro, carreira, etc) e foque nele com muito vigor, pois os resultados tendem a ser extremamente benéficos. É o ano em que, provavelmente, os sagitarianos finalmente enxergarão o tamanho do potencial que têm dentro de si e não sossegarão enquanto não forem reconhecidos por conta dele. 

Confira também: