Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Fuja do azar: tudo o que os signos devem evitar em 2018

O ano de 2018 ainda está no início e nunca é demais ter informações do Zodíaco pra facilitar a vida, não é mesmo? Geralmente, vemos muitas previsões e indicações do que fazer para ter um ano mais próspero e feliz, porém este artigo vai te orientar com as situações que deve tomar cuidado e evitar para garantir que seu ano seja repleto de paz.

Cada signo tem uma energia diferente e, consequentemente, situações específicas que devem receber sua atenção. Encontre seu astro solar, leia com concentração e coloque em prática as dicas o quanto antes.

Áries

Os arianos precisam ter muito cuidado no campo profissional. Algumas oportunidades podem surgir e parecer extremamente interessantes à primeira vista, mas é preciso ter cautela e avaliar bem se a oferta é tão boa quanto parece. Muitas vezes, na ganância de ganhar mais dinheiro, arianos podem entrar em verdadeiras furadas. Também vale pesar na balança qual a importância de ganhar um pouco mais e deixar de desfrutar momentos importantes de descanso e lazer com amigos e a família.

Touro 

O conselho para os taurinos em 2018 é um pouco inverso do que costuma ser. Muitas vezes, aconselhamos os taurinos a se arriscarem mais e saírem de sua zona de conforto, porém em 2018 a palavra de ordem é cautela. Caso você sinta pouca confiança ao tomar determinada atitude, não tenha medo em recuar. É melhor ter a segurança de coisas certeiras do que se arriscar demais em terreno ainda desconhecido e traiçoeiro neste momento.

Gêmeos 

A cautela para os geminianos diz respeito à sexualidade. Os nativos de gêmeos costumam parecer muito interessantes e são muito curiosos e abertos a experimentações. Tais características os tornam muito propensos à luxúria e é aí que mora o perigo. É preciso ter cautela ao se envolver com pessoas sem sentimentos envolvidos, caso contrário a energia de 2018 pode te dar uma ressaca moral considerável. Prefira relacionamentos onde o amor também esteja presente.

Câncer 

Cancerianos precisam formar um escudo emocional em 2018 para se proteger. Nativos deste signo têm sempre emoções afloradas e sentimentos gritando, por isso correm o risco de se magoar facilmente e de deixar que seu bom coração fale mais alto do que sua razão. Neste ano, é preciso mais do que nunca que vocês descubram uma maneira de se blindar. Pessoas que te magoaram no passado podem ser perdoadas, mas não precisam ser trazidas para sua vida novamente.

Leão 

Apesar do perdão ser uma atitude louvável e muito indicada para que consigamos seguir adiante com nossas vidas, o conselho de 2018 para os leoninos é o de ter cautela com esta ação. Leoninos precisam mais do que nunca voltar para si mesmos e fazer apenas aquilo que o coração deles mandar. Não se sintam impelidos a perdoar quem aparentemente não merece seu perdão, dê tempo ao tempo, ele lhe mostrará a hora certa.

Virgem 

O conselho para os virginianos é bem específico se compararmos com os demais, e talvez não faça sentido para uma parcela destes nativos. No entanto, é um conselho que é aplicável a todas as pessoas: parem de beber e acreditar que não existe problema em dirigir na sequência. Por pouco que seja, mesmo um copo de álcool pode causar uma verdadeira tragédia. É hora de ser prudente nos seus atos em relação a isso da mesma forma que se preocupa em ter toda a sua vida tão organizada.

Libra 

Librianos terão que reavaliar e até deixar de lado um pouco seu tão amado senso de justiça em 2018. Acontece que algumas vezes precisamos aguentar conviver com pessoas de não tão boa índole em favor de outras pessoas que amamos. Pode ser um familiar, o namorado de uma amiga ou mesmo um chefe de uma grande vaga de emprego. Librianos terão que exercitar seu poder de resiliência e sua tolerância para conseguir sair bem deste ano.

Escorpião 

Escorpianos terão que aprender a renegar uma forma de prazer fácil: o alimentar. É preciso reavaliar a forma como se relaciona com a alimentação e começar finalmente a fazer exercícios físicos caso vocês queiram ter uma boa saúde. Adquirir novos hábitos alimentares com grandes quantidades de verduras, frutas, legumes e doses balanceadas dos demais alimentos é o grande desafio para os nativos de Escorpião em 2018.

Sagitário 

Sagitarianos precisam ter a consciência de que brigas não levam a lugar nenhum em 2018. Este ano alerta aos nativos deste signo que por mais desavenças que aconteçam (e elas são naturais) é preciso fazer as pazes e reatar os laços o quanto antes, principalmente se as brigas forem com entes queridos e por motivos frívolos.

Capricórnio 

Talvez sejam os nativos que 2018 mais queira puxar a orelha. Para os capricornianos o conselho é que seja feita uma lista com todos os erros cometidos em 2017 para que eles não se repitam este ano. É necessário uma reavaliação de tudo o que você pretendia ter feito ano passado e não conseguiu por algum motivo, é preciso sair da inércia e começar a agir para obter as coisas que tanto almeja.

Aquário 

Aquarianos precisam aprender a lidar com pessoas novas e desconhecidas. Precisam entender que ser grosseiros ou fazer julgamentos prévios muitas vezes os tornam infundados. É preciso entender que o mundo pode ser um lugar legal se você der a chance.

Peixes 

Piscianos precisam trabalhar em 2018 para conseguir atingir seus sonhos. O conselho é simples e claro: não desista do que mais quer apenas porque ainda não conseguiu obter. Saiba que a persistência é a maior aliada das conquistas. Não desista!


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.