Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 características que fazem o geminiano se apaixonar

Os geminianos são pessoas bastante sociáveis e que gostam de estar sempre no centro das atenções. No entanto, não abrem mão de sua individualidade, e isso se reflete na maneira de amar. Mesmo dentro de um relacionamento, o homem desse signo precisa ter seu próprio espaço, mas isso não significa que ele não seja carinhoso! Pelo contrário, a maioria gosta de vivenciar momentos dignos de filmes românticos com seu par. Quando o assunto é paquera, geminianos são bastante misteriosos e dificilmente tomam a iniciativa... entretanto, adoram flertar durante uma boa conversa.

Por serem muito verbais, a comunicação é essencial para o relacionamento dar certo e nada desagrada mais um geminiano que incertezas ou joguinhos. Mas, apesar da má fama de imprevisíveis, eles também mostram um lado bastante apaixonado e se jogam no relacionamento quando se sentem seguros. Confira a seguir cinco características fundamentais para compreender melhor e conquistar o coração de um geminiano:

Criatividade

Homem de chapéu e óculos de sol sorrindo

Pessoas de Gêmeos são curiosas por natureza, se apaixonam facilmente por novas ideias e se frustram porque sabem que nunca terão tempo suficiente para conhecer todos os lugares do planeta ou ler todos os livros já escritos em uma única vida. Sendo assim, aproveitam qualquer tempo livre para explorar novos lugares ou vivenciar novas experiências. Se você não é o tipo de pessoa que gosta de uma aventura, esqueça! O geminiano precisa de um parceiro que seja flexível e um tanto criativo na hora de sugerir um passeio.

Aprenda a lidar com as crianças geminianas!

Por viverem muito no presente, eles vão preferir sempre lugares não convencionais para conhecer. Quer chamar para um primeiro encontro? Pois bem, nada de jantar à luz de velas! Pesquise por lugares exóticos, locais que poucas pessoas conheçam ou onde vocês possam se conectar com a natureza.

Nada de ciúme

Mulher olhando com ciúmes para outras pessoas

Outra característica marcante dos nativos desse signo é a facilidade em socializar e se adaptar a grupos diversos e diferentes situações. Dificilmente um geminiano estará sozinho em um canto no meio de alguma festa. Costumam chamar a atenção pela sua aparência, já que também são bastante vaidosos. Nada de cenas de ciúme, pois isso só vai afastá-lo!

Para se relacionar com um geminiano, você deve “entrar na bagunça” e fazer parte do grupinho.

Puxe assunto

Dois homens conversando

Quer impressionar alguém de Gêmeos? Não hesite em mostrar toda a sua inteligência! Os geminianos valorizam muito o lado intelectual. Observadores, são atraídos por pessoas que possuem histórias interessantes para contar.

Como o geminiano se comporta nos relacionamentos? Descubra agora

Portanto, solte todo seu arsenal de curiosidades, compartilhe suas experiências e conhecimentos sobre variados assuntos para o papo fluir e deixá-lo caidinho.

Vá sem pressa

Homem e mulher sorrindo dentro de um carro

Gêmeos é um dos signos de Ar, portanto quem nasce com o Sol nesse signo valoriza muito a liberdade. Ou seja, para os geminianos, é muito importante ter seu próprio espaço, desde os primeiros momentos da conquista ou até mesmo durante um relacionamento já consolidado. Então cuidado para não afugentar o crush! Aproxime-se com cautela, respeite o seu espaço e tente não apressar as coisas.

Uma boa maneira de iniciar um romance é começando pela amizade, assim ele vai confiando aos poucos e não se sentirá acuado. No começo parece que será difícil rolar aquela conexão, mas o geminiano dá sinais claros quando é fisgado pela paixão. Se ele te apresentar à família e amigos, por exemplo, tenha certeza de que ele está definitivamente apaixonado!

Companheirismo

Mulher e homem com blusões vermelhos conversando e sorrindo lado a lado

Gêmeos é um signo bastante multifacetado. Embora prezem por longos papos e sejam bastante comunicativos, os nativos desse signo às vezes são meio impacientes e preguiçosos. Geminianos podem ser bem dorminhocos, e dependendo do dia trocam qualquer agito pelo conforto do lar. Quando apaixonados, são muito companheiros e gostam de estabilidade. Mas para isso é fundamental que você mostre seu interesse pelos assuntos dele. Manifeste seu lado ouvinte e não tenha medo de ser vulnerável. Depois que passa a emoção inicial, mais do que alguém que chame sua atenção, o geminiano busca cumplicidade no amor.

Saiba qual é a playlist oficial do signo de Gêmeos

Em um primeiro momento, os geminianos parecem pessoas contraditórias, mas não é uma missão impossível conquistar alguém desse signo! Talvez a melhor maneira seja deixar rolar de forma espontânea e natural. Busque reagir de acordo com os sinais que ele te der que com certeza vai rolar uma boa sintonia. Quem se relaciona com um geminiano pode ter uma experiência madura, recíproca e leal. Mas, para isso, precisa estar disposto a se aprofundar nessa relação a dois e entender as idiossincrasias de cada indivíduo.

Se quiser também saber mais sobre como a astrologia interfere nos relacionamentos, procure pesquisar mais sobre mapa astral e descobrir mais sobre a influência dos astros no seu pretendente.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.