Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 características que fazem um homem de Virgem se apaixonar

Se você está pensando em conquistar um virginiano, prepare-se, pois isso não será uma tarefa fácil. Eles gostam de conhecer muito bem uma pessoa antes de confiar nela e entregar-lhe seus sentimentos. Além disso, já fica aqui outro aviso para você: depois que conquistar, a tarefa será ainda mais árdua, porque virginianos são (muito) exigentes!

Nativos do signo de Virgem são inteligentes, um pouco tímidos, analíticos, absolutamente organizados, perfeccionistas, sistemáticos e, na maioria das vezes, preferem que as coisas sejam feitas da forma que eles pensam que é certo.

Mas não só de características duras são feitos os virginianos. Eles também são criaturas muito confiáveis, amigos leais, pacientes e divertidos com as pessoas que gostam. Um virginiano demora a entregar seu coração, mas, quando o faz, prepare-se para uma relação bastante sincera.

Você quer conquistar alguém de Virgem? Está pronto para ser analisado e criticado, mas também muito amado e respeitado? Então, o Horóscopo Virtual vai te ajudar. Separamos cinco características que todo virginiano ama em outras pessoas e, se você colocá-las em prática, com certeza irá ganhar o coração de quem tanto deseja!

Seja sempre pontual

Em qualquer situação, seja qual for o local e o motivo do encontro, seja sempre pontual quando for encontrar um virginiano. Eles não são muito toleráveis com atrasos e fazê-los esperar pode, realmente, diminuir bastante o percentual de chances que você possui com o rapaz. Não adianta falar que estava muito trânsito, que o carro quebrou, que o ônibus demorou a passar ou qualquer outra coisa. Se ele chegou no horário, você também conseguiria chegar, bastaria ter saído mais cedo de casa.

Também seja pontual caso ele vá buscá-la em sua casa. Deixá-lo esperando não é um charme, ok? Ele estará contando cada segundo no relógio. Você pode fazer isso com alguém de outro signo, mas não com alguém de Virgem. Lembre-se que há dois tipos de virginianos: os metódicos, que ficarão irritadíssimos com o seu atraso, e os mais sensíveis, que ficarão realmente preocupados com você, imaginando que algo de muito ruim possa ter acontecido. Nenhum dos casos é bom, certo?

Cuide de você

Virginianos são analíticos, metódicos, criteriosos e exigentes, tanto com eles próprios quanto com as pessoas que ele convive. Ele vai reparar se sua roupa está suja, se o cabelo está penteado, se a blusa está passada, se as unhas estão feitas e, principalmente, se sua higiene está em dia. Unha sempre limpa, cabelo limpo e penteado, dentes escovados, bom hálito e, enfim, todas as outras características que envolvam higiene devem estar absolutamente perfeitas.

Se alguma delas não estiver, pode esperar uma careta e um comentário, porque ele não vai aguentar ficar calado. E virginianos não trabalham com indiretas, então, espere que ele fale “nossa que hálito horroroso! Não vou sair com você assim!” ao invés de “quer uma balinha?”. Mas não se sinta ofendida, ok? Ele só repara porque sabe do seu potencial e quer ver o melhor de você. Eles são perfeccionistas e, por isso, não tem jeito, prestam mesmo atenção em cada detalhe.

Não seja muito fervorosa

Nativos de Virgem são homens mais discretos, que preferem pessoas com a mesma característica ao seu lado. Isso não significa que você precisa ficar muda se estiver em uma roda de amigos. Ao contrário, virginianos também gostam de se divertir e vão adorar dar boas risadas. Mas se você quiser chamar mais atenção que qualquer outra pessoa, ele vai se sentir desconfortável e, possivelmente, um pouco envergonhado.

Homens de Virgem não sabem como agir nessas situações em que sua companheira quer ser o centro das atenções. Eles se sentem perdidos porque não sabem (e não querem, na verdade) agir da mesma forma. Virginianos gostam de mulheres mais delicadas e discretas, assim como eles são. Entenda que eles são seres racionais e calmos, por isso, não gostam de nenhuma atitude dramática.

Não exagere nas indiretas

Virginianos gostam de todas as fases, incluindo a inicial, quando rola paquera, flerte, troca de olhares e sorrisos, e tudo mais que esse momento tem direito. Mas, saiba que eles não são muito bons nisso, apesar de gostarem. Ficam tímidos com facilidade (mesmo os que não assumem) e acabam demorando para tomar uma atitude. Por isso, não tenha medo de ser a primeira a se aproximar um pouco mais e puxar uma conversa. Só tome cuidado para não fazer isso muito rápido (não esqueça que ele gosta de todas as fases).

Lembre-se que eles são sutis, então mesmo se aproximando, vá com calma, puxe um papo casual e deem algumas boas risadas juntos. Mostre que está sem pressa, que está curtindo conhecer uma pessoa bacana tanto quanto ele está. Depois de algum tempo, quando perceber que a conversa fluiu bem legal e que vocês estão na mesma sintonia, deixe claro o que quer de forma educada. Como foi dito, eles não são bons com indiretas e vão gostar de saber o que você quer.

Tenha uma boa conversa

Pessoas do signo de Virgem são intelectuais, então querem alguém igual ao lado deles. Por isso, você precisa ter uma boa conversa. Isso significa ser uma pessoa atenta com o que está acontecendo com o mundo, ter um nível cultural elevado, e saber conversar sobre um pouco de tudo.

Mesmo se ele falar sobre algum assunto que você não entenda, mostre-se interessada em ouvir o que ele está falando, afinal, é uma chance de você aprender algo novo. Caso tenha a oportunidade, comece um assunto sobre algo interessante, ele vai adorar! Nativos de Virgem buscam sempre evoluir e aprender cada vez mais, por conta de sua sede insaciável de conhecimento.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.