Compartilhar

por Renata Nanô Sottero

A jornada do Louco: Vivenciando o Sol

No texto anterior “A jornada do louco: vivenciando a Lua” vivemos um momento de nos voltarmos para dentro de nós mesmos e nos conectarmos com a nossa intuição.  

Após ter interiorizado seu momento, suas frustrações, medos e inseguranças, o Louco se reconcilia, sai da escuridão e finalmente volta para a Luz.

“O SEU SOL É A SUA LUZ INTERIOR, FONTE INESGOTÁVEL DE TUDO O QUE SE RENOVA”.

 

Neste momento estamos mais fortalecidos no nosso objetivo e temos mais certeza dos caminhos que estamos trilhando. Não há mais tempo para revisões e já não há mais o que alterar. Estamos chegando na reta final da nossa jornada.

O Sol é o princípio do fogo criador, representa a nutrição da natureza. Ele nos mostra a força da Alquimia e da Egrégora, que se forma quando criamos um vínculo com o coletivo. A partir daí o Universo conspira a nosso favor e nos traz uma leveza e iluminação que contagiam e inspiram tudo o que está a nossa volta.

PALAVRAS-CHAVE: Luz, sucesso, realização plena, clareza de ideias, transparência.

É hora de nos conectarmos com essa Egrégora de Luz e finalmente mostrarmos ao mundo o que estamos fazendo e como estamos em relação ao nosso objetivo, quais os primeiros resultados que já colhemos.

Aproveite o momento para iluminar e espalhar essa energia de força e regeneração, compartilhe suas transformações e inspire as pessoas a encontrarem objetivos que as levem a ter resultados como esses.

Converse com as pessoas, escreva um texto, encontre à sua maneira de deixar impressa sua marca no mundo.  

Isso servirá de lembrança e reforço para a jornada que se iniciará no futuro.  

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: O Julgamento. Até lá!

Confira também:

Compartilhar

Renata Nanô Sottero

+ artigos

"Inspiro pessoas a descobrirem um sentido para suas vidas e realizarem suas metas e objetivos mais elevados.”

Criadora do P.M.D.H. (Processo Místico de Des. Humano), é Coach e possui conhecimentos em Tarô, Astrologia, Numerologia, Psicologia e Florais.