por Equipe Horóscopo Virtual

Despertando para uma vida galáctica

Imagine uma vida onde você teria muito mais sabedoria, conhecimento, empatia e originalidade. Nela, você saberia viver com menos, mas mesmo assim se sentiria com riqueza abundante. Você finalmente entenderia alguns preceitos básicos, como a importância de ser quem se verdadeiramente é, e conseguiria aplicar isso no seu cotidiano. Uma sociedade cheia de pessoas evoluídas e sem grandes problemas. Isso é o que chamamos de vida galáctica e pode ser muito mais simples despertar para esta vida do que você imagina. Basta seguir os preceitos básicos que relacionamos abaixo:

Simplicidade 

Quando você entende que o espiritual é muito maior que o material. Quando você para de comprar tantas coisas e se contenta com o que tem e magicamente percebe que a simplicidade faz da sua vida muito mais leve e prazerosa.

Busca pela sabedoria 

Você escolhe melhor suas leituras, suas amizades e todo tipo de informação que consome. Coisas triviais e conversas bobas já não te interessam mais. Agora você quer apenas coisas que possam somar ao seu conhecimento e expandir sua mente.

Vida original 

Quando você não se contenta em ter uma vida normal e seguir todos os passos que a maioria das pessoas segue. Você busca por um estilo de vida e um propósito que façam sentido a você mesmo.

Vida social 

Sua vida social mudou completamente e você se recusa a frequentar eventos apenas para que as pessoas fiquem felizes. Agora você não se importa mais com o que os outros pensam e age de acordo com o que sempre quis, sendo alguém muito mais original e fiel aos seus pensamentos e vontades.

Prazer na sua própria companhia 

Você está mais recluso e gosta de estar sozinho. É nestes momentos que entra em conexão com seu eu interior mais íntimo e pode praticar o autoconhecimento. É onde encontra todas as respostas para suas perguntas e a calma necessária para suas inquietações.

Natureza 

Você passa a gostar ainda mais da natureza e sente uma conexão íntima com as plantas e os animais. É como se, em contato com ela, você também entrasse em contato consigo mesmo.

Alimentação 

Sua alimentação também mudou e agora você come muito mais frutas, verduras e legumes. Deixou a compulsão pela comida de lado e se preocupa com a qualidade da comida que ingere. Passou a cuidar de seu corpo e de sua mente e entendeu que o combustível de seu corpo deve ser os alimentos naturais.

Rédeas 

Você tomou as rédeas da sua vida e nunca mais aceitou bancar a vítima. Você entendeu de uma vez por todas que a sua vida é um resultado de seus atos e escolhas e resolveu que quem manda nela é você.

Importância do presente 

Você finalmente deixou o passado lá atrás e não fica mais sonhando com o futuro. Sabe que o que realmente importa é o momento presente e é nele que você se foca. Fazendo tudo o que puder para aproveitar o momento e não desperdiçar as chances do agora.

Competição 

Competir não faz mais o menor sentido na sua vida. Você respeita os outros e os admira também, mas não perde mais tempo se comparando a ninguém e muito menos querendo ser melhor que outras pessoas. Você aprendeu que o que importa é superar a si mesmo a cada dia e assim se tornar alguém melhor.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.