Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Veja o mundo como ele deveria ser

Qual é a maneira com que o mundo trata você? E qual é a maneira com que você trata o mundo? A forma como vivemos não depende apenas de fatores externos. Muito pelo contrário, tudo depende da relação que se forma entre os diferentes envolvidos. Por isso, a maneira como você enxerga o mundo tem muita influência na forma que o vivencia. E você pode enxergar o melhor mundo que puder imaginar.

Quando você começa a acreditar no bem, começa a enxergá-lo nas pessoas e nas situações que vive. Você se dá conta do gigantesco potencial de positividade que existe no mundo e começa a revelá-lo. Em resumo: você começa a mudar o mundo. Não é como se agora fosse capaz de fazer toda a tristeza e dificuldade sumir, mas você as torna pequenas em frente a todas as bênçãos e alegrias que fazem parte da sua vida.

O cinismo e a desconfiança não vão te proteger da dor, só farão com que você não veja as oportunidades positivas que o cercam. Mas quando você acredita no melhor das pessoas, incentiva-as a revelar esse melhor. É completamente diferente de deixar que os outros pisem em você. É como dizer para alguém: “Você pode ser bom. Eu acredito”. E esse pensamento é um dos maiores incentivos que você pode dar para que os outros busquem ser a melhor versão de si mesmos.

Acreditar num mundo melhor faz com que você o busque a cada oportunidade. Você percebe como sorrir para a vida não é ingenuidade - só quem pensa isso são os amargos e os ressentidos -, pelo contrário, é a melhor das opções. Esse sorriso é o que te dará forças para atravessar qualquer tempestade e vencer qualquer dificuldade. Ao visualizar esse mundo melhor, você também encontra a inspiração para criar um futuro cada vez melhor.

Portanto, permita-se imaginar do mundo tudo aquilo que você deseja que ele seja. E não deixe ninguém fazer você pensar que é tolice, loucura ou inocência se agarrar a essa ideia de um mundo melhor. Porque a vida é tudo aquilo que a gente vive, mas ela é também, e muito mais, tudo aquilo que a gente faz dela. E tudo o que a gente faz começa com um simples pensamento positivo.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.