Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

10 cristais que podem proteger seu lar

Cuidar da nossa própria energia vai muito além de ter uma vida saudável. Os ambientes em que convivemos influenciam muito em nossa energia tanto positiva quanto negativamente. Levando isso em consideração, é essencial que você cuide da energia de sua casa, assim a energia dela agirá em seu favor te protegendo e favorecendo as mudanças em sua vida. Confira agora 10 cristais que podem proteger seu lar.

Ametista – Tê-lo por perto na hora de rezar ou meditar 

Esse cristal é ótimo para te conectar com o plano espiritual, trazendo a limpeza e proteção necessária para a energia do seu lar. Além disso, ela é excelente para curar dores emocionais e melhorar nossa intuição.

Calcita azul – Escritório ou algum lugar em que você costuma se concentrar 

Esse cristal é capaz de proteger seu desempenho, pois ele traz clareza, energia, resiliência e uma memória mais afiada para os momentos de necessidade como testes, provas, apresentações do trabalho, etc.

Citrino – Mantê-la num lugar com luz solar 

Essa é a conhecida pedra do suporte. Ela atrai confiança, felicidade e prosperidade, mas também passa uma energia calorosa para quem precisa. Não é à toa que dizem que ela absorve a luz do sol.

Cornalina – Mantê-la no quarto 

Essa pedra é capaz de proteger seus negócios, ela cria um escudo que repele as energias negativas, desperta mais sua ambição e ainda atrai sucesso e prosperidade. Além disso, ela é ótima para apimentar a vida a dois.

Leia também: Cristalomancia – Como usar os cristais a seu favor

Cristal de Quartzo — Mantê-lo no cômodo mais ocupado da casa 

O cristal mais poderoso quando o assunto é combater energias negativas, você pode usá-lo tanto como proteção quanto como um potencializador para as propriedades dos outros cristais.

Pirita — Mantê-la no escritório ou junto aos seus pertences de valor 

Essa pedra protegerá sua vida financeira atraindo dinheiro e prosperidade. Contudo, é necessário que você a limpe uma vez por semana.

Quartzo Verde — Mantê-lo com você todos os dias durante seu momento de prece 

Responsável pela proteção da sua saúde, ele é capaz de transmitir tranquilidade e proteger seu organismo de gripes e de mudanças na pressão arterial.

Quartzo Rosa 

Responsável pela proteção dos seus relacionamentos, esse cristal atrairá amor à sua vida e sabedoria para usar em todas as suas relações. Só não esqueça de limpá-lo uma vez por semana a fim de manter suas propriedades energéticas.

Selenita Bruta — Mantê-la próxima às outras pedras ou durante a meditação 

É a proteção de todas as suas outras pedras, a selenita bruta é capaz de limpar e energizar as demais pedras da sua casa. Além disso, ela também é ótima para guiá-lo no mundo espiritual, inclusive no desenvolvimento de suas habilidades psíquicas.

Turmalina Negra — Guardá-la na bolsa ou na entrada de casa ou do escritório 

Essa pedra é responsável por absorver todas as energias negativas que você absorveu dos lugares que conviveu e das pessoas com quem se relacionou.

É claro que para ter uma energia positiva é essencial que você também tenha uma vida saudável, mas as propriedades energéticas dos cristais agem como um bônus nessa nossa relação com o mundo espiritual. Use e abuse de nossas dicas, e veja como tanto seu lar quanto sua própria energia se beneficiarão dessa combinação!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.