por Equipe Horóscopo Virtual

Elevando a sua vibração

Quando falamos de vibração, estamos falando de energia em movimento. Para ficar mais fácil entender, imagine que cada pessoa seja como uma grande antena, que emite e transmite energia 24 horas por dia. Tudo o que você pensa, sente e faz vibra uma energia que sai de você. Agora, imagine também que o som, a fala, os animais, a natureza e até os objetos transmitem as suas próprias energias. Por isso, estamos o tempo todo nesse mar de energia em movimento.

Dessa forma, quando falamos que a vibração de uma pessoa está baixa, isso está ligado a quais energias a pessoa está transmitindo naquele momento. Se ela está triste, cansada, desanimada ou algo do tipo, vai estar emitindo essa energia. E, quando sentimos a energia, ela também pode nos afetar. Tudo o que vibra a nossa volta nos influencia de alguma forma. Por isso é importante estarmos expostos a boas energias. Mas como?

Não estamos falando para você se isolar e virar um monge que fica meditando o dia todo na montanha. Para o estilo de vida que temos hoje, isso é fora de realidade. Mas selecionar as energias que te rodeiam já é uma ótima forma de mudar a sua vibração.

Comece com pequenas mudanças em seu dia. Em vez de ficar vendo notícias sobre desgraças e crimes, procure consumir conteúdo leve, de humor ou que passe emoções boas. Você sabe que o mundo tem problemas, mas, se você ficar se conectando a isso o tempo todo, nada vai poder fazer para ajudar e ainda vai ter a sua vibração prejudicada.

Outro ponto importante é analisar as pessoas que estão ao seu redor. Já reparou como o ambiente muda a vibração quando alguma pessoa entra no recinto? Algumas pessoas levantam o astral e outras parecem baixar totalmente a vibração do lugar. Procure perceber quem são essas pessoas e pense bem com quais você quer ter contato no dia a dia. Mais do que isso, procure perceber quem você é. Às vezes, você é a pessoa com as energias pesadas em um ambiente.

E, se as suas energias estiverem baixas ou pesadas, a maior fonte de energia pura disponível no mundo para te ajudar a recuperar as boas vibrações é a natureza. Por isso que viajar para lugares mais isolados faz tão bem. Vá tomar um banho de mar, entre numa floresta, tome banho de cachoeira, ande descalço na terra e assim por diante. A natureza eleva a vibração de qualquer pessoa.

Se mesmo com essas mudanças ainda sentir que as vibrações não estão boas a sua volta, procure ajuda. Métodos de autoconhecimento são bons para você aprender a manipular as suas energias e vibrações. Técnicas de meditação também podem ajudar e centros que trabalham com espiritualidade também podem fazer isso. O importante é se mexer e não deixar as más energias te dominarem.


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.