por Equipe Horóscopo Virtual

5 coisas que pessoas com luz entendem

Se tem uma coisa que nos faz bem nesta vida é andar cercado de pessoas iluminadas. Melhor ainda seria se você se tornasse também uma pessoa cheia de luz, não é mesmo? Pois saiba que esse desejo é totalmente possível.

Ser uma pessoa iluminada é algo acessível para todos nós, basta que a gente consiga adequar nossa vida, mente e coração para seguir alguns preceitos básicos. Pode parecer difícil no início, mas com o tempo se torna algo totalmente automático. Confira abaixo as nossas dicas para que você se torne uma pessoa iluminada:

Viva somente o tempo presente

Pessoas cheias de luz já entenderam que não adianta lamentar-se e sentir saudades do passado e muito menos passar muito tempo se preparando e nutrindo ansiedade em relação ao futuro. O único tempo que realmente nos deve importar e merecer nossa total atenção é o tempo presente, afinal é nele que todos nós realmente vivemos. Caso você se dedique da forma que precisa ao presente não terá motivo algum para lamentar o passado e muito menos para desejar o futuro. Aproveite e dedique-se sempre ao momento, a cada instante.

Deixe fluir seus sentimentos

Se você quer iluminar-se é preciso que entenda a importância de seus sentimentos. É importante que deixe que eles sejam verdadeiros e também espontâneos. Uma pessoa iluminada sabe que cada sentimento tem sua razão de aparecer e, por isso, costuma deixá-los fluir sem nenhuma amarra. Seja verdadeiro e dedique-se ao que você está sentindo. Mesmo os sentimentos ruins ou vistos como negativos têm uma razão de aparecer na nossa vida. É importante dar atenção e voz a todos eles.

Aprenda a lidar com a dor

Leia também "5 sinais de que você está amando alguém iluminado"!

Assim como os sentimentos, as pessoas iluminadas também já entenderam que a dor é necessária. No entanto ela deve ser passageira, pois uma dor eterna só cria mais mágoa e raiva, sentimentos totalmente dispensáveis a longo prazo. Caso a dor apareça em sua vida é necessário escutar o que ela tem a dizer, curar a si mesmo e seguir em frente.

Saiba lidar com seus pensamentos

Nossos pensamentos são uma parte muito importante de nossa vida, mas não devem ditar o que fazemos e, muito menos, quem somos. É importante saber controlar sua mente e estimulá-la sempre com bons incentivos. Ter o controle de seus pensamentos é uma atitude primordial para que a luz invada seu ser.

Aceite, simplesmente aceite

É fundamental saber que a vida é da maneira como é por algum determinado motivo. Aceitar cada acontecimento, seja bom ou ruim, é o primeiro passo para uma vida iluminada. Não adianta e nem existem motivos para ir de encontro ao que se é. Saiba que tudo tem um motivo para acontecer. Aceite, aprenda as lições necessárias e siga sempre em frente.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.