O personagem de cada signo em Vikings

Recentemente, seriados de fantasia e com temas medievais, especialmente de batalhas com espadas, escudos, machados, dentre outros, têm caído no gosto do público. Prova disso é o sucesso estrondoso da série "Vikings", que foi ao ar em 2013 e, depois de seis temporadas, chegou ao fim em 2020.

Ainda que, quando pensemos em vikings, pensemos em homens brutos, barbudos e agressivos, o seriado mostra que havia muito mais diversidade entre os membros daquela sociedade, inclusive pessoas mais sensíveis, como os piscianos; ou excêntricas, como os aquarianos. Quer ver? Preparamos uma lista com o personagem de "Vikings" que mais combina com cada signo do Zodíaco, confira!

Áries: Bjorn

Ator Alexander Ludwig como o personagem Bjorn na série Vikings

Aqueles que nasceram sob o sol de Áries não se contentam com menos do que ser um rei como Bjorn. Seu impulso para novos começos e sua determinação para liderar são quase sinônimos de Áries. Bjorn considera seu pai, Ragnar, um guerreiro incrível, mas como arianos sempre querem ser os melhores, ele sabia que treinar em batalhas o levaria aonde ele queria, talvez até a ser maior do que o seu pai foi.

Conheça já como que é o Horóscopo Viking

Os fãs arianos também podem se identificar com a pressa e a impaciência de Bjorn quando se trata de decisões de longo prazo. Em vez de sempre ouvir Ragnar, sua paixão é que comanda suas escolhas.

Touro: Thorunn

Atriz Gaia Weiss como a personagem Thorunn

Os traços românticos e decisivos de Thorunn combinam com os nascidos sob o signo de Touro. Thorunn toma iniciativa porque sabe o que quer, especialmente quando se trata de Bjorn, no entanto, depois de um relacionamento romântico, Thorunn decide terminar as coisas e simplesmente ir embora.

Provavelmente, o taurino admira sua capacidade de pensar logicamente quando se trata de decisões, mesmo que outros possam ver suas ações como teimosia. Thorunn também demonstra a persistência de um taurino em seu treinamento para se tornar uma guerreira.

Gêmeos: Floki

Ator Gustaf Skarsgård como a personagem Floki

Os geminianos podem parecer enérgicos e um pouco peculiares às vezes. É por isso que eles podem se relacionar com Floki. Sua energia e seu intelecto sempre surpreendem os outros. Suas habilidades de construção de barcos são incomparáveis ??e ele vê o mundo como seu professor ao longo da vida.

Gêmeos pode se relacionar com a forma como sua astúcia e sua inteligência podem ser formas de encobrir aquela escuridão que todos temos por dentro. Os nascidos sob esse signo geralmente não têm tempo para refletir. Felizmente, o melhor amigo de Floki, Ragnar, o mantém sob controle.

Câncer: Ragnar

Ator Travis Fimmel como a personagem Ragnar

Embora Ragnar tenha uma casca externa resistente, ele é um homem de família por dentro. Em outras palavras, os cancerianos que acompanham a série entendem Ragnar mais do que a maioria dos outros. Seu desejo de viajar e de começar uma vida nova e melhor é uma característica admirável e muito relacionada aos cancerianos.

Ragnar sempre permanece leal aos que estão ao seu redor, como seus filhos, seu irmão e sua primeira e segunda esposas. Ragnar encontra imenso conforto nas tradições nórdicas durante a série, e os cancerianos sabem que conforto e amor são tudo.

Leão: Torvi

Atriz Georgia Hirst como a personagem Torvi

A charmosa e independente Torvi é uma leonina nata! Sua nobreza e sua agressividade contida foram apenas algumas das qualidades que fizeram Bjorn se apaixonar por ela. O relacionamento entre os dois não dura, mas Torvi permanece destemida como sempre.

Os fãs leoninos certamente admiram sua habilidade de proteger aqueles que ama, especialmente seus filhos. Ela até mata seu marido, Erlendur, porque ele ameaça matar seu filho. Como qualquer leonino que se preze, ele não permite que as emoções atrapalhem suas decisões.

Virgem: Kalf

Ator Ben Robson com a personagens Kalf

O responsável e nobre Kalf é a escolha perfeita para os espectadores de Virgem. Com Lagertha confiando nele para assumir o controle enquanto ela estivesse em Wessex, a cidade de Hedeby fica em ótimas mãos. Os fãs virginianos da série se identificam com a capacidade de Kalf ser lógico, mas justo.

Veja quais são os 11 maiores Deuses da Mitologia Nórdica

Seu lado egoísta aparece quando ele dorme com duas mulheres, mas pede a Lagertha para voltar para Hedeby, o que faz com que ele acabe perdendo a confiança dela no final, no entanto ele sempre prioriza as emoções, traço que o identifica com os nativos de Virgem.

Libra: Gyda

Atriz Ruby O'Leary como a personagem Gyda

Em meio à intensidade e à violência da série, os vikings vivem também momentos de beleza e sensibilidade. Esses momentos podem ser encontrados em personagens como Gyda. Librianos se identificam com essa jovem gentil enquanto ela equilibra muitos aspectos agressivos do seriado.

Sua calma e sua ingenuidade cativam os librianos desde o início, quando ela e sua mãe caçam enguias. Ainda que a participação de Gyda tenha sido muito breve no seriado, ela nunca foi esquecida pelos librianos que são apaixonados por “Vikings”.

Escorpião: Borg

Ator Thorbjørn Harr como a personagem Borg

A obscura vida de Borg ajuda os escorpianos a se sentirem menos sozinhos. Borg perde sua capacidade de confiar em si e em qualquer outra pessoa ao longo dos acontecimentos da série. Os escorpianos não entendem o mundo sem lealdade, então eles não o culpam. Borg é obrigado a dar cabo da vida de seu pai e de seu irmão, que tentaram envenená-lo. Infelizmente, sua esposa bebe o veneno também... O lado vingativo de Borg leva o melhor dele quando ele queima seu irmão vivo.

Os escorpianos que assistem ao seriado entendem que as tatuagens dele são uma tentativa de esconder o passado e se refazer como uma nova pessoa, algo muito relacionado ao signo de Escorpião, que é bastante resiliente.

Sagitário: Lagertha

Atriz Katheryn Winnick como a personagem Lagertha

O forte desejo de Lagertha por aventura a relaciona aos sagitarianos como a nenhum outro signo. Sua paixão e suas habilidades nas batalhas são notáveis ??e ela nunca permite que ninguém a desmereça, no entanto o lado explosivo de Lagertha atrapalha sua personalidade, às vezes. Ela é rápida para atacar os inimigos ou qualquer pessoa que queira ver derrubada.

Muito justa, como os nativos de Sagitário, ela mata homens que são flagrados abusando de mulheres. Além disso, como qualquer sagitariano, ela está constantemente aprendendo e alargando seus horizontes ao longo do seriado.

Capricórnio: Ecbert

Ator Linus Roache como a personagem Ecbert

Não é que os capricornianos sejam maus como o rei Ecbert, da Inglaterra, é só que ele é muito poderoso. Os capricornianos podem se identificar com a capacidade de Ecbert de ser simpático e leal, no entanto eles também podem se relacionar com sua ambição e seu pessimismo na hora de confiar em outras pessoas. O desejo de Ecbert de cumprir seus objetivos é incomparável em todos os aspectos. Ele não hesita em ordenar um massacre inteiro de vikings, por exemplo, porque simplesmente faz o que precisa ser feito.

Os capricornianos podem não concordar com suas ações, mas sabem que, no fundo, ele está somente fazendo o que é necessário para conquistar seus objetivos, como qualquer nativo de Capricórnio, porque capricornianos não param até que deem o seu melhor e consigam o que desejam.

Aquário: Imperador Carlos

Ator Lothaire Bluteau como a personagem Imperador Carlos

O excêntrico imperador Carlos se encaixa nas características dos pitorescos aquarianos. Alguns personagens da série veem Charles como fraco demais, como seu inimigo, Odo, no entanto sua estabilidade e sua capacidade de comunicação provam o contrário.

Os aquarianos podem se identificar com a maneira como ele pondera bastante antes de tomar uma decisão importante. Carlos nunca se apressa no momento de fazer suas escolhas, o que, às vezes, complica sua situação, no entanto, uma vez que ele toma uma decisão, ele não vacila nem volta atrás e se mantém irredutível, postura que somente os nativos de Aquário podem entender completamente.

Peixes: Athelstan

Ator George Blagden como a personagem Athelstan

Os piscianos que acompanham o seriado certamente se identificam com o monge Athelstan, que é um personagem bastante emotivo, sensível e que tem certa dificuldade de se adaptar diante das adversidades. Apesar do medo que sente quando é levado pelos vikings, ele se adapta muito bem aos costumes nórdicos, outra característica associada aos nativos de Peixes, que são ansiosos e costumam imaginar que as coisas serão muito piores do que realmente acabam sendo.

Descubra tudo sobre a história de Freya, a Deusa Nórdica do amor

Além disso, é muito pisciano o modo como ele leva sua espiritualidade muito a sério e também é conectado a livros e a outros artefatos de escrita e de conhecimento, enfim, a sensibilidade de Athelstan é 100% pisciana!

Gostou do personagem de "Vikings" que foi associado ao seu signo? Se você acha que, na verdade, outro personagem da série deveria ter sido relacionado aos nativos do seu signo, compartilhe conosco a sua opinião!