por Equipe Horóscopo Virtual

O pior sentimento para cada signo

Quem nunca teve medo de se olhar no espelho? Não pela aparência física, mas pela aparência interna. Todos temos nossas belezas e nossos defeitos, inclusive aqueles sentimentos que temos muita dificuldade para lidar, e que vivem nos colocando em situações desconfortáveis. 

Você tem se olhado no espelho? Se não, nós vamos colocá-lo por frente a frente com os piores sentimentos de cada signo. Quem sabe assim você não consegue promover uma mudança na sua vida, não é mesmo?

Áries — Raiva 

Os arianos são conhecidos por serem explosivos, quase os diabinhos do zodíaco. Essa raiva, muitas vezes incontrolável, costuma causar uma grande dor de cabeça tanto para ele quanto para os seus relacionamentos. Tudo o que podemos dizer é: muita hora nessa calma. Afinal, senso de humor é ótimo para conter explosões.

Touro — Negligência 

Os taurinos prezam pela segurança mais do que tudo, e ver uma negligência acontecendo bem à sua frente deixa-os com uma pulga atrás da orelha. É preciso compreender que todo mundo está sujeito a alguns deslizes durante a vida, e não devemos condená-los, mas aprender com isso.

Gêmeos — Julgamento

Os geminianos se comunicam como ninguém e tiram suas energias a partir das trocas de conhecimento e energia que fazem com outros. Portanto, quando alguém os julga logo de primeira e não lhes dá chance nenhumade mostrar quem realmente são, os geminianos perdem toda a compostura e questionam até mesmo suas maiores certezas. 

Câncer — Vergonha 

Os cancerianos tem uma vulnerabilidade física e emocional natural, e para ajudar apresentam um certo grau de carência. Dessa forma, vivenciar situações de constrangimento é o pior veneno para eles. Mas calma, não tem nada como um dia após o outro. Trabalhe suas questões emocionais e nada irá constrangê-lo.

Leão — Fracasso 

Ser o Rei da Selva significa estar envolvido com várias responsabilidades, e fracassar, apesar de não ser uma opção para ele, acontece. Mas, embora os leoninos sejam únicos, eles ainda são humanos, e precisam compreender que todo mundo falha, porém apenas os mais sábios entendem que essas situações só acontecem para nos fortalecer, e não nos abalar.

Virgem — Exaustão 

Os virginianos estão sempre dispostos a melhorar as coisas, ajudar as pessoas, e quando se sentem incapazes de fazer isso por estarem cansados — e inevitavelmente frente a frente com a realidade de que não são perfeitos. Isso acaba com eles. Mas não é o fim do mundo, tudo que precisa fazer é descansar: amanhã será um novo dia.

Libra — Traição 

Os deuses da justiça não suportam gente X9. Deslealdade é algo que os machuca profundamente, mesmo que não seja com eles. Contudo, é preciso entender que nem todo mundo tem bom caráter, e isso não deve levá-lo a desconfiar das pessoas, mas simplesmente a ficar mais atento.

Escorpião — Depressão 

Os escorpianos são a personificação da força, e enfrentar momentos difíceis, percebendo que não está dando conta, é um verdadeiro pesadelo. Mas lembre-se, por mais forte que uma pessoa seja, ela ainda tem pesadelos de vez em quando. Aceite que esse momento existe, enfrente-o, e volte a sonhar.

Sagitário — Decepção 

Principalmente as amorosas. Os sagitarianos são donos do próprio nariz, mas quando se envolvem — e se decepcionam — com alguém, a vida deles vira de cabeça para baixo. Poderíamos dar mil dicas, mas o simples "entender que você era bom demais para ele(a)" funciona!

Capricórnio — Perda 

Os capricornianos vivem com base no esforço. "Se eu me esforçar, terei tudo". Porém, existem certas coisas que não dependem de nós, e isso inclui sentimentos, pessoas, e a vida em si. A perda é um grande peso para os capricornianos, mas ela é parte integrante "do que é viver". Por isso, nosso único conselho é: aprenda a importância da perda nessa escola chamada vida.

Aquário — Mal-entendidos 

Os aquarianos são naturalmente sociáveis e adeptos da mudança, mas querendo ou não, às vezes se expressam mal, não sendo claros e isso gera uma grande dor de cabeça. Felizmente tudo pode ser resolvido no diálogo, então clareie a mente, organize os pensamentos, e esclareça tudo que ficar com lacunas!

Peixes — Solidão 

Os piscianos odeiam ficar sozinhos, e, claro, estão no seu direito. Mas a solidão não precisa ser sinônimo de sofrimento, muito pelo contrário, é preciso aprender o prazer de ter a sua própria companhia. Dessa forma nunca se sinta sozinho, e seu amor próprio irá às alturas!

E então? Se identificou? Foi difícil encarar suas questões mais internas? Se nós não acertamos, recomendamos que utilize o espelho mais próximo. Observar o nosso reflexo significa aprender mais sobre nós mesmos, e inevitavelmente, refletir uma imagem ainda mais bonita no futuro. Observe-se!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.