Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A infelicidade de cada signo

Você anda infeliz? Existe uma situação específica na sua vida que toda vez que acontece sempre te deixa desanimado? Acontece que o autoconhecimento é tudo, e ele é uma poderosa arma para nos protegermos daquilo que nos deixa cabisbaixos. Por isso, descubra agora o que deixa seu signo infeliz, e já comece a cantar Shawn Mendes “There’s nothing holding me back”. 

Áries 

Os arianos precisam de emoção, ou no mínimo de novidades em suas vidas. Se nada os desafia, se todas as áreas da sua vida entram numa rotina, eles começam a enlouquecer levando em consideração que odeiam sentir algo bloqueando seus potenciais. 

Touro 

Os taurinos têm um grande problema com a atenção, eles não são fãs do conceito de ser “multitarefa”, já que eles gostam de entregar o resultado ao mesmo tempo em que têm a consciência de que fizeram um bom trabalho. Com isso, chegamos ao segundo ponto: taurinos são muito críticos com relação a eles mesmos e suas tarefas. Isso realmente os torna seus maiores inimigos. 

Gêmeos 

Geminianos costumam levar a vida de forma despreocupada, eles adoram ser livres e conhecer pessoas e culturas novas. Mas, a verdade é que esse caminho pode lhes parecer muito solitário, e nesse momento é importante parar, respirar e se certificar de que realmente está absorvendo e aproveitando tudo o que está acontecendo em sua vida. 

Câncer 

Os nativos de câncer costumam ser sempre felizes, mas o que acaba com eles é quando alguém tenta dar uma de espertinho ou tirar vantagem para cima deles, isso sem contar quando a pessoa em questão é alguém que eles têm muita estima. Se isso acontecer, prepare-se para dedicar-se alguns meses à terapia... 

Leão 

Existe um vazio no leonino que precisa ser preenchido com algo que ele realmente goste muito ou com algo que mexa com a sua criatividade. Ele precisa colocar toda a sua energia para circular, caso contrário costuma ficar cada vez mais vazio e sem propósito. 

Virgem 

Os virginianos precisam ter aquela listinha do “coisas a fazer”. Eles realmente precisam ter uma lista de atividades, e ter a sensação de que cumpriu todas com excelência até o fim do dia. O seu maior problema é aceitar que existem muitas situações em que dar o nosso melhor não basta, já que existem muitas coisas fora do nosso controle. 

Libra 

Por serem capazes de aprender e intermediar muitas situações, os librianos têm uma sensação constante de que não pertencem à nada: a nenhum hobby, área, estudo, profissão ou grupo social. Para prevenir isso, é essencial que eles saibam o que faz acender aquela faísca em seus corações, pois só assim eles poderão se curar de si mesmos. 

Escorpião 

Os escorpianos, muitas vezes, têm a mania de copiar os outros. E, é claro que isso nem sempre é bom levando em consideração que a Maria vai com as outras pode acabar se dando mal devido às suas influências. Tudo bem se espelhar em alguém, mas lembre-se do seu senso crítico. 

Sagitário 

Sagitarianos se sentem mal com a falta de rotina, isto é, se eles não têm algo para se dedicar diariamente, eles acabam se sentindo desanimados, isso porque eles acabam tendo a sensação de estarem vivendo um dia após o outro, sem nenhuma grande paixão. 

Capricórnio 

O que mais entristece os capricornianos é quando seus esforços não são apreciados, principalmente aqueles detalhes que ele pensam quando estão fazendo algo para alguém que amam. Além disso, eles teimam em pensar que estão sozinhos em sua saga do herói, mas é preciso olhar ao redor com mais atenção e reparar em quem sempre está ali para você. 

Os signos como super-heróis: quem você seria?

Aquário 

Aquarianos se esforçam muito para conquistar o que querem, o problema é que muitas vezes eles acabam ficando infelizes por perderem o controle e serem levados pela maré dos acontecimentos. E quando se dão conta, encontram-se numa situação muito mais difícil do que era para ser. 

Peixes 

O grande obstáculo dos piscianos é o seu coração, isso porque eles o quebram diversas vezes. Por mais que sejam boas pessoas, é preciso entender que a vida real é igual — e um tanto cruel — para todos, e que nem todo mundo ou toda situação vai ter um final agradável ou no mínimo condizente com uma pessoa da sua sensibilidade. É difícil, mas com o tempo se aprende a ser forte.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.