O Salmo da Prosperidade de cada signo

O que é prosperidade? Para muitos, o sinônimo é nada mais nada menos que “dinheiro”. Contudo, muitas vezes, o verdadeiro significado de prosperar está naquilo de que mais precisamos no momento. Claro, pode ser dinheiro, mas, às vezes, precisamos de saúde, as vezes precisamos de tranquilidade, paz, amigos, amor, comida... qualquer coisa que esteja ligada ao nosso bem-estar.

Os salmos da prosperidade focam exatamente isto: do que cada signo precisa para prosperar e ser capaz de atrair tudo de melhor para as suas vidas. Curioso? Então confira, a seguir, o salmo de cada signo que deve ser repetido diariamente, a fim de atrair uma vida de sucesso.

Áries (de 21/03 a 20/04)

Mulher orando sentada no chão

Salmo 10

É verdade que o ariano adora um desafio, mas isso não quer dizer que ele goste de sofrimento, principalmente quando ele é causado pelas suas próprias palavras. O salmo 10 garante força nas adversidades e calma nas relações.

Touro (de 21/04 a 20/05)

Mulher orando

Salmo 45

Taurinos são prestativos, um tanto materialistas e adoram um certo conforto e luxo.

Siga as 5 regras de ouro da prosperidade

No salmo 45, temos a promessa de que pessoas pedirão por seus favores, além da menção de roupas únicas e o conforto de nada mais nada menos que um palácio.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

Mulher sentada de frente para um lago

Salmo 22

Muitas vezes, o geminiano é visto como o vilão da história. Afinal, ele pode ser inconstante e não se manter firme às suas opiniões por muito tempo, o que pode irritar certas pessoas. No salmo 22, temos a realidade de alguém que se sente perseguido e perdido.

Assim, esse salmo traz uma prosperidade com foco na proteção e sucesso nas relações.

Câncer (de 21/06 a 22/07)

Mulher orando na cama

Salmo 8

O canceriano sabe valorizar as pequenas coisas. Ele sabe que fatores como família e alimento são o que realmente importa. Portanto ele também sabe que ao agradecer atraímos coisas ainda melhores. O salmo 8 foca exatamente isto: agradecer e admirar toda a graça divina.

Leão (de 23/07 a 22/08)

Mulher com as mãos juntas

Salmo 12

Leoninos são líderes natos, mas, antes de mais nada, eles são gentis.

Utilize os florais para despertar sua prosperidade

No salmo 12, vemos alguém percebendo injustiças e querendo ser a mão que ajuda. E como diria a sabedoria popular: quem faz o bem também atrai o bem!

Virgem (de 23/08 a 22/09)

Mulher olhando para o horizonte

Salmo 19

Virginianos são críticos por natureza. Eles são admiradores número 1 de tudo que é perfeito, e isso quer dizer que eles sabem admirar a obra de Deus.

No salmo 19, vemos a prosperidade sendo atraída através de uma vida com menos erros e com mais atitudes assertivas.

Libra (de 23/09 a 22/10)

Mulher sentada olhando para frente

Salmo 6

Librianos adoram uma vida equilibrada. Contudo eles sabem o que é a dor e vivem evitando causar qualquer decepção na vida alheia. Isso os cansa e exige demais do seu bem-estar, uma vez que priorizam o outro e se esquecem de si mesmos.

O salmo 6 traz um pedido de ajuda e que promete atrair muita paz e tranquilidade.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Mulher abraçando suas pernas

Salmo 9

Escorpianos podem ser uns amores de pessoa, mas não se atreva a pisar em seus calos. Eles não vão se esquecer e prometem revanche.

O salmo 9 traz a prosperidade que o escorpiano mais deseja: a prosperidade sobre seus inimigos. Essa prece promete afastar o mal e garantir seu sucesso.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Homem orando de olhos fechados

Salmo 20

Sagitarianos são estratégicos e muito ligados às suas metas.

Para eles, a vida é um conjunto de objetivos, e eles sabem que, para conquistar o que se deseja, é preciso escolher seus recursos e aliados. E é exatamente isto que o salmo 20 traz: Deus como aliado e, inevitavelmente, como o próprio caminho para o sucesso.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

Mulher sentada orando

Salmo 1

Capricornianos são responsáveis e práticos. Eles não gostam de julgar e tentam permanecer neutros sempre que possível.

Descubra como o Ritual da Canela pode te ajudar

No salmo 1, vemos a saga do herói: alguém que não fica no caminho de ninguém e ainda assim prospera.

Aquário (de 21/01 a 18/02)

Mulher orando com bíblia em sua frente

Salmo 30

Aquarianos são revolucionários. Eles gostariam de mudar o mundo se pudessem, mas a prática é muito mais difícil que a teoria, e, por isso, eles vivem frustrados.

Tamanha frustração traz tristeza em suas vidas, e é aí que o salmo 30 faz sua mágica, garantindo prosperidade no conforto e alegria.

Peixes (de 19/02 a 20/03)

Homem sentado orando

Salmo 19

Piscianos são muito gentis e carinhosos, contudo toda essa bondade os transforma em esponjas, e eles acabam absorvendo toda a energia ruim ao seu redor. Isso faz com que eles se tornem uma bomba-relógio. Contudo o salmo 19 vem para garantir prosperidade na calma e na sabedoria das relações

Agora que você conhece o salmo de cada signo, que tal praticar o seu diariamente? Cada salmo está ligado à fraqueza de cada um, e praticá-los te colocará um passo adiante na superação, sucesso e prosperidade.