Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O salmo de cada signo

Os salmos são verdadeiros acalentos para momentos de oração e em quaisquer outros em que precisamos de um pouco de fé acendendo em nosso coração. De acordo com cada energia predominante dos signos, conseguimos elencar abaixo quais seriam os salmos mais indicados para cada um deles. Confira!

Como utilizar os salmos?

Áries

Versículo 1 do salmo 12 

Conforte seu coração com esses salmos

“Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens”. 

Indicado para equilibrar a raiva contida do ariano, bem como sua impulsividade. É um salmo capaz de acalmar e de mostrar ao nativo a importância da leveza na sua vida. 
 

Touro 

Salmo 26, versículo 1 


A relação entre Orixás e Santos católicos

“Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação”. 

Este salmo ajuda o taurino a ter energia, garantindo boas vibrações ao longo de seus dias. Também reafirma a necessidade de justiça tão presente na vida do taurino. 


Gêmeos 

Salmo 70, versículo 1 

Por onde caminha a fé?


“Apressa-te, ó Deus, em me livrar; senhor, apressa-te em ajudar-me”. 

O geminiano encontra a paz e a segurança necessária para seguir seus dias neste salmo. É a certeza de acalento para um nativo que costuma não pensar muito antes de agir. 


Câncer 

Versículo 22 do salmo 33 

Quem são os arcanjos?


“Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança”. 

Sentimental e apegado àqueles que ama, o canceriano precisa de um salmo que esteja em conexão com estas suas características. É do tipo que precisa reafirmar que tem alguém olhando por ele e caminhando ao seu lado. 

Leão 

Salmo 57, versículo 1 

Aprenda a pedir ajuda para seu arcanjo de acordo com seu signo

“Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo”. 

Por sua forma expansiva e exuberante, além de sua necessidade de estar constantemente no centro das atenções, o leonino precisa de um salmo que o proteja de inveja e mau olhado de qualquer natureza.

Virgem 

Salmo 62, versículo 12 

Como enxergar as auras?

“Contigo também, Senhor, está a fidelidade. É certo que retribuirás a cada um conforme o seu procedimento”. 

O virginiano, sempre tão ocupado e preocupado, encontra neste salmo a calma e acalento que precisa. É a certeza de que cada um colherá o que tem plantado.

Libra 

Salmo 93, versículo 1 

Numerologia: As energias do número do seu lar
 

“O Senhor reina! Vestiu-se de majestade; de majestade vestiu-se o Senhor e armou-se de poder! O mundo está firme e não se abalará”. 

Este salmo é capaz de dar uma boa dose de paz e confiança para o libriano, uma vez que é totalmente desconfiado e com tendências a guardar mágoas.

Escorpião 

Salmo 89, versículo 2 


 

Anjos da guarda existem?

“Sei que firme está o teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a tua fidelidade”. 

Geralmente amargo e carregado de possibilidades de vingança, o escorpiano encontra neste salmo a certeza de que não precisa destes sentimentos ruins para seguir seu caminho. 


Sagitário 

Versículo 1, do salmo 7 

Conheça os perigos da fascinação religiosa
 


“Senhor meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem”. 

Um salmo que é capaz de acalmar e proteger este nativo que não costuma pensar muito, apenas age por impulso em buscas de situações que lhe tragam felicidade. 


Capricórnio 

Salmo 27, versículo 5 

Curiosidades sobre o espiritismo

“Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo”. 

Capricornianos tendem a se mostrar como uma rocha para os demais que estão a sua volta. Com isso guardam seus problemas sofrendo calados. Este salmo lembrará ao nativo que ele não está sozinho. 


Aquário 

Salmo 100, versículo 3 


Melhore a energia e astral do seu astral com Feng Shui


“Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto”. 

A criatividade e constantes invencionices do aquariano pode, algumas vezes, fazer com que ele acredite que está acima de tudo e todos. Logo, um salmo que o puxe para a humildade é bem indicado. 


Peixes 

Salmo 108, versículo 3 

Qual o dia certo para montar a árvore de Natal?

“Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários”. 

Piscianos precisam acreditar, confiar e saber que não estão desamparados. É preciso trabalhar o otimismo deste signo de que as coisas darão certo no final.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.