Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os 5 signos que demoram para amadurecer

Conte-nos: o boy magia não para de agir como criança? Está com medo de sofrer da síndrome do ninho vazio? Sua companheira é mimada demais? Se amadurecer não é para qualquer um na vida real, pode apostar que acontece o mesmo com os signos do zodíaco! Descubra agora os 5 signos que mais demoram para abrir as asinhas. 

Câncer 

Entenda sobre maturidade e envelhecimento

Como todos sabem o canceriano é super apegado à família, e, até ter condições de criar a própria, ele vai demorar — e muito — para cortar o cordão umbilical da sua zona de conforto. Por não encontrarem muito sentido em sair de casa cedo, gostarem do conforto e de serem mimados, é natural que eles adiem esse momento, e também acabem tendo dificuldade na hora de definir uma carreira.

Escorpião 

Esse signo é MUITO 8 ou 80. Ele é super intenso, por isso, se sua situação em casa for cômoda e ele seja super apegado à família, ele vai ficar lá até encontrar uma boa razão que o tire da sua bolha, principalmente se levarmos em consideração todas as inseguranças que rondam a cabeça do escorpiano.

Peixes 

Confira 7 passos para amadurecer emocionalmente

Por ter um mundinho só dele, é natural que o pisciano prefira ficar na zona de conforto, assim ele consegue ter mais daquilo que lhe faz bem. Por ser muito sensível e afetuoso com a família, é comum demorar seu tempo para se desprender do ninho.

Aquário e Gêmeos 

Esses dois estão unidos por um único laço: a jovialidade. Ambos gostam de explorar, são curiosos, querem conhecer o mundo, e até apreciam a liberdade. Mas, como diria Tio Ben: com grandes poderes vem grandes responsabilidades. E pagar conta é uma responsabilidade destinada aos heróis mais fortes. Por isso, não é novidade que vira e mexe esses dois signos queiram fugir do mundo adulto, e fiquem ali no bem bom até serem dispensados ou mudarem de ideia.

Agora que você sabe quais são os signos que mais demoram para amadurecer, você tem três escolhas: se acalmar e aceitar, envelhecer (e amadurecer) juntos, ou fugir. A escolha é toda sua!


Artigo escrito por Amanda Magliaro Prieto da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.