Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

4 maneiras de atingir a prosperidade

Se você busca atingir a prosperidade em sua vida, o primeiro passo é entender, de uma vez por todas, o que essa palavra realmente significa. Digo isso porque a grande maioria das pessoas costuma relacionar prosperidade apenas com questões financeiras, no entanto, a prosperidade significa abundância e sucesso em diversos campos da sua vida. Uma família com saúde, trabalho e amor entre si é um ótimo sinal de prosperidade, por exemplo.

Prosperidade e Consciência

Isso esclarecido, vamos para a segunda parte. Qualquer coisa que você almeja ter em sua vida precisa passar por uma espécie de desbloqueio em sua vida. Não adianta batalhar por algo que você não acredita merecer ou que você não confia que realmente fará diferença em sua vida. Para isso, é preciso trabalhar a questão e conseguir que ela se aproxime de você nos quatro campos, ou quatro corpos inferiores, que formam o nosso estado de espírito: corpo espiritual, corpo mental, corpo emocional e corpo físico.

1- Corpo espiritual 

 

Este é o primeiro aspecto que você precisa trabalhar para conseguir atingir a prosperidade. Aqui, é preciso aprender a se reconectar com a fonte da energia da prosperidade existente no universo. Para isso, é preciso ter muito claro o que se deseja e o quanto você deseja esta energia. A meditação é uma ótima forma de trazer estas ondas energéticas para perto de si, até que, aos poucos, consiga que elas vibrem dentro de você.

5 regras de ouro da prosperidade

2- Corpo mental 

Após feito o desbloqueio da energia da prosperidade no campo espiritual, é preciso trazer para o corpo mental. Neste caso, é preciso acreditar na prosperidade propriamente dita, entender seu significado e recriar isto dentro de sua realidade individual. É preciso saber que esta energia é forte e possível de chegar até você.

Ative a energia da prosperidade

3- Corpo emocional 

Aqui, a questão é trabalhar a autoestima e o merecimento do que se quer obter. Não adianta buscar prosperidade se, no seu íntimo, você não acredita que ela possa chegar até você. É preciso ter a crença de que você faz por merecer esta energia e fazer com que ela se manifeste no seu cotidiano. Para isso, um grande aliado é focar esta energia no seu chakra cardíaco (localizado na altura do coração) e ver que ele se abre e se esquenta como se fosse um sol, pronto para receber esta energia em abundância.

Como despertar prosperidade com o auxílio dos florais

4- Corpo físico 

 

Depois de fazer todos estes importantes desbloqueios, chega a hora de fazer o que você provavelmente já sabe: colocar as mãos na massa e batalhar efetivamente pela sua prosperidade. O corpo físico pede que você efetivamente busque o que quer, trabalhando para isso, batalhando e dando seu melhor dia após dia, sem nunca desanimar. A prosperidade pode, à primeira vista, parecer caprichosa e complicada, mas, uma vez que ela é conquistada, dificilmente te deixará de novo. É só não descuidar e seguir os quatro passos sempre que sentir que ela está indo embora. Sucesso!

Ritual de Lammas: que venha a prosperidade!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.