Compartilhar

por Gustavo Antunes

Prosperidade: Como ser Valorizado

Quer ser valorizada? Então entenda este conceito: A vida te trata como você se trata.

Será que aquela desvalorização nas relações ou no trabalho não está denunciando algo em você?

Algo que passa desapercebido, como respeitar a sua opinião e não ir com a boiada só pra agradar ou então que você não percebe o real valor de tudo que você é, a real consciência do ser único e maravilhoso que você é.

Eu aprendi e pratico diariamente na marra, o outro ou as situações te dão o mesmo valor que você se dá. E, pasme, isso pode ser mais profundo, pode ter crenças negativas, registros mentais no seu inconsciente, que impedem você de expressar e reconhecer seu real valor.

Com o Theta (ThetaHealing), eu pude aprender que eu sempre evitei ser valorizado por medo de perder o amor dos familiares, pois minha criança interior registrou que era perigoso demais viver isso, seria arriscado ser diferente de todos do meu sistema familiar.

Muitas vezes criamos limitações familiares para sermos fiéis a essas figuras importantes para nós. Criamos problemas para impedir nosso real potencial de existir. Mas lembre-se de que tudo que vem do medo é irreal e ilusório. Nada disso pode de fato ser verdade, pois a única verdade é o amor.

Como ter abundância e prosperidade?

Sempre me pergunto, o que de pior pode acontecer se esse medo for verdade? Como me sinto? E vou percebendo que o medo de nunca ser valorizado na real está ligado ao medo de ser abandonado ou rejeitado por ser diferente da minha família, por exemplo.

Se você pudesse dar uma nota de zero a 10 para o tanto que você percebeu que se sabota hoje, qual seria? Comente aqui e compartilhe este material com seus amigos. Ajude o próximo a perceber o quanto nos sabotamos.

Um beijo amoroso! 

Gustavo Santos 

AHo!


Veja também: Ego x Ser

Compartilhar

Gustavo Antunes

+ artigos

Quais valores você leva para o mundo? Essa resposta é a própria manifestação da sua vida HOJE!
Meu papel no mundo é auxiliar na transformação e na mudança interna de cada pessoa, sou Terapeuta Quântico, espiritualista e comunicador social.
Acredito que a mudança começa em nós e se espalha em todos, afinal Um somos todos. Todos somos um!