Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quebranto: Maneiras poderosas de tirar esse mal da sua vida!

Cada pessoa tem, dentro de si, uma energia própria. Essa energia é responsável por como nos sentimos e por como interagimos com outras pessoas. Uma pessoa cheia de energias positivas irá se sentir bem, disposta e animada para fazer as tarefas do dia a dia.

Por outro lado, uma pessoa cheia de energias negativas terá dificuldades para se divertir e para se dedicar ao que gosta de fazer. É provável que ela esteja com essas energias negativas por estar com quebranto. Para aprender o que é esse mal e como se livrar dele, confira as informações a seguir.

Aprenda a se resguardar da inveja repetindo algumas benzeduras

O que é quebranto?

Quebranto é uma consequência de uma série de pensamentos negativos que uma pessoa direciona contra você. O quebranto também pode ser chamado de mau olhado e provoca indisposição, cansaço, fraqueza e a perda da energia própria de uma pessoa. Até mesmo uma tristeza inexplicada pode ser causada por quebranto.

Ou seja, se você está se sentindo mal, sem motivação ou com muita dificuldade para fazer o que você ama, é possível que uma ou mais pessoas tenham lançado quebranto contra você. Esse não é um mal permanente e pode ser tirado de você com alguns passos simples.

Oração para quebranto

Uma forma de se livrar do quebranto e recuperar a sua energia interior é por meio de uma oração. Essa é a oração para fazer quando você sente que já está com o quebranto, não sendo a mais recomendada para se proteger contra esse mal. Basta repeti-la em voz alta:

“Pela intercessão de São Cipriano, de todo o coro de arcanjos, anjos, santos e profetas, Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família, todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! Eu lhe suplico que quem me deseja o mal seja colocado em seu devido lugar, que deixe de perturbar minha casa, minha vida e família.

Que não seja nunca capaz de abalar a minha fé! Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano, intercedei por mim nesta batalha! Que essa pessoa rompa eternamente os laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”

5 dicas para afastar a inveja da sua vida

Oração contra mau olhado e quebranto

Se o seu objetivo é se proteger do mau olhado, e consequentemente, do quebranto, a oração que você deve fazer é a que está descrita a seguir. Ela irá te ajudar na proteção contra esse mal e pode ser essencial em ambientes novos, nos quais você não conhece as pessoas que vai encontrar:

“Meu Senhor, ponho-me em sua presença para pedir-lhe que, em sua misericórdia, o senhor me cuide e me proteja do mau olhado das pessoas que desejam o meu fracasso. Eu faço o meu melhor para ser um bom servo e espalhar amor e paz pelo mundo, mas, ainda assim, existem aqueles que me veem com maldade. Minha missão nessa vida é ser luz e eu peço a sua proteção enquanto cumpro o meu propósito. Senhor, livre-me de todo o mal, e não permita que o mal daqueles que estão perdidos afete a minha vida, mas me dê força para conseguir iluminar as pessoas que estão perdidas. Nos momentos mais difíceis, eu clamarei ao Senhor: ‘Cubra-me com o seu amor e misericórdia, Senhor! Eu sou filho do Senhor e nenhuma força maléfica tem o poder de me fazer mal. Recebo agora o amor e proteção divina, e em nome de Jesus Cristo, elimino todo o mau olhado em minha direção.’ Sei que nenhuma força do mal tem poder contra o Senhor, e que estará sempre ao meu lado, cuidando-me e protegendo-me. Oro com fé e agradeço. Amém!”

 

Tirar quebranto com fósforo

Além das orações, existe uma forma de se livrar do quebranto que envolve um ritual. O fósforo é o elemento principal que, ao ser unido a outros ingredientes, poderá limpar as energias que te cercam.

Ingredientes:

Uma caixa de fósforo nova

Um prato branco fundo

Azeite

Três velas vermelhas ou brancas

O ritual:

Em volta do prato, prenda as três velas com a própria cera delas. As três devem ficar acesas durante todo o processo. Coloque uma colher de azeite no centro do prato. Reserve dois ou três palitos de fósforo. O restante deve ser colocado dentro do prato, sem que eles fiquem muito encharcados pelo azeite. Com os fósforos que foram reservados, acenda os que estão no prato. É importante que a maioria deles queime. Enquanto as velas e os fósforos queimam, você deve dizer as seguintes palavras:

“Deus te viu. Deus te criou te livre de quem para ti com mal olhou. Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, Virgem do Prato, quebrai este quebranto”

A inveja nossa de cada dia

 

Banho para tirar quebranto de bebê

Se o seu filho está chorando muito, ou entrou em contato com uma pessoa que não gosta de você ou da sua família, é possível que alguém tenha aplicado o quebranto em bebê. Para se livrar desse mal, existe um banho para tirar quebranto. Confira como fazer:

Todo o ritual irá acontecer na banheira onde o bebê é lavado. Antes de colocar a água para banhá-lo, você deve fazer uma cruz com sal grosso na banheira. Reze um pai-nosso e só então encha a banheira com água, como normalmente você faz. Lave o bebê somente do pescoço para baixo, sem utilizar sabão ou shampoo. Depois, seque a criança com uma toalha recém-lavada ou nova.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.