Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Sinais de que você está sendo vampirizado

Para se ter uma vida boa, é essencial manter as energias do corpo em movimento e com bastante vitalidade. O problema é que, às vezes, você pode estar perdendo essas energias de alguma forma. Isso pode acontecer por diversos motivos, entre eles, a vampirização.

Essa situação acontece como nos filmes de vampiro, mas, em vez de sangue, o que é sugado de você são as suas energias. Essa vampirização pode ser feita tanto por espíritos desencarnados quanto por pessoas ou ambientes que estão próximos à você. Veja alguns sinais de que isso pode estar acontecendo e previna-se contra os vampiros energéticos:

Sono além do normal 

Se você consegue dormir por volta de 8 horas por dia e mesmo assim continua com sono o dia todo, pode ser um sinal de vampirização. Isso acontece porque o sono não consegue repor todas as energias que estão sendo sugadas de você. Outro fator que pode influenciar é que essas energias podem estar sendo vampirizadas durante o sono e pode até acontecer de você ter pesadelos quando isso ocorre.

Chakras 

Os chakras são os centros energéticos do corpo. Quando você coloca inconscientemente uma barreira sobre eles (colocar a mão por cima, por exemplo), pode ser um sinal de que seu inconsciente está pedindo para você defender seus centros energéticos. Isso acontece principalmente com o chakra do plexo solar, que fica na altura do umbigo.

Acordar com dores 

Quando dormimos, pode acontecer o fenômeno que conhecemos como “viagem astral”, que é quando o espírito sai do corpo durante o sono. Quando você sai do corpo e se depara com ataques astrais ou vampirização, você pode acordar com a sensação de que “tomou uma surra” durante o sono. Esse também é um sinal de vampirização.

Emoções instáveis 

Manter as emoções equilibradas é algo difícil em situações normais, mas é ainda mais complicado quando você está sendo vampirizado. Como a sua energia vital fica mais baixa, as emoções ficam muito mais sensíveis e isso pode gerar mudanças súbitas de humor e carência afetiva em excesso.

Fadiga constante 

Se você fica cansado todo o tempo, mesmo que durma bem, se alimente bem e tenha uma vida saudável, isso também pode ser um sinal de vampirização. O cansaço crônico pode estar relacionado com a falta de energia vital que se perde quando é vampirizado.

O que fazer? 

Se você se identificou com esses pontos e desconfia que está sendo vampirizado, procure alguma assistência espiritual. Quando falamos espiritual não quer dizer necessariamente algo relacionado a alguma religião, mas sim a algum tratamento energético. Seja em centros espíritas, escolas esotéricas, benzedeiras, contato com a natureza ou o que quer que seja, ter o auxílio de um guia espiritual pode ser essencial nesses casos. Procure conversar com pessoas ligadas à espiritualidade e descubra uma forma de você acabar com essa vampirização o quanto antes.


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.