Horóscopo Sagitário 22/01/2024

por Palomah Rodrigues Foto da Palomah Rodrigues

Sagitário

Trocar signo

Outro dia 22/01

Hoje

Há uma frustração instalada na relação com uma pessoa. Essa experiência pode envolver também mágoas, decepções e arrependimentos. É preciso entender essa dinâmica para criar um movimento que seja mais leve e lhe traga a realização pessoal que espera. Colocar-se no lugar do outro pode ajudá-lo nessa escolha. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral do dia

E o grande astro-rei Sol, que está em casa, decide criar uma pequena tretinha com Plutão, planeta das transformações, e deixa a mente mais cansada, paranoinhas e co-criações nada a ver. Então, vai com calma, tá? Nada de ficar alimentando o que não deve. Até porque é um dia que pede: respira fundo. Às 10h22, a Lua adentra a constelação pisciana e é momento de autoconhecimento puro, porque é o signo mais espiritualizado do zodíaco que toca na Alma. Hora de dar de encontro às suas inseguranças, mas pronto(a) para brilhar. Como a Lua enquadra Urano logo cedo, podem acontecer alguns atrasos e imprevistos, então, lide com: “tudo estava previsto pelo Universo”. Mas, de qualquer forma, ao longo do dia, paciência, calma e cuidado.

Combinação amorosa

Previsões anteriores

Horóscopo 21/01/2024 Horóscopo 23/01/2024

Outros signos