Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, sagitariano! Vamos fazer a previsão do mês de janeiro para você ir se programando e fazendo as anotações do mês! E já começamos aí com o pé direito, com um eclipse que é uma informação muito importante no céu dizendo que esse setor que é tocado exige da gente um preparo e algumas mudanças nos próximos 3 à 6 meses.

E nesse mês, próximo do dia 5 de janeiro, vai mexer muito com a parte financeira e material, tá? Esse eixo é dinheiro, tá? Então vai falar muito da sua conta bancária, do quanto você está consciente do planejamento que você tem que fazer no ano ou nos próximos 6 meses, talvez venham algumas informações e até oportunidades e você vai ter que elaborar, planejar, filtrar e avaliar o que fica.

Por quê? Porque ali tem Plutão, que é uma consciência de seleção! O planeta Saturno vem falando o quanto que você tem que amadurecer, alguns pontos para você de fato ancorar a parte profissional.

Falando já de profissão, sendo o eixo de dinheiro, ele vai ativar algumas informações de trabalho, pode ser que tenham algumas oportunidades que vão chegar, exigindo uma desenvoltura, uma proatividade para você ancorar todo esse cenário profissional, enfim... Vem exigindo de você uma desenvoltura profissional!

Tá bom, tá? O céu vem dizendo que você tem total capacidade para fazer isso, inclusive, aqui fala muito que isso pode se relacionar com a família ou com o cenário físico, como imóvel, de repente você em busca de uma casa, mudando de casa, a família ressignificando uma fase e transitando para outra, isso mexendo muito com as condições materiais. O imóvel, a casa e a família se relacionam muito com essa parte material, tenho certeza disso! E tá muito bom, tá dizendo que vai dar tudo certo!

Agora, a informação que eu tenho pra vocês é o seguinte: Júpiter transita no seu signo, é o seu próprio regente, dizendo que é o momento de crescimento, de expansão, de você mudar suas crenças, ampliar sua forma de perceber determinada situação, mexe com o campo filosófico, acesso à cultura, tudo isso tá acontecendo com você.

No entanto, o planeta Júpiter traz uma informação importante: que você está com uma predisposição à julgar com exagero! E dizendo que tem muitas expectativas da sua parte relacionado à família. Nem tudo a gente tem controle, não é verdade? Uma dessas situações vai falar da sua família, ou de pessoas próximas com quem você têm laços, pode ser que você fique triste, ou magoado, ou preocupado, ou com uma situação isolada, que vem falando assim: tem que transitar tudo isso de uma forma mais sábia, para você de fato colocar toda sua energia e foco no que é importante agora, que é a parte profissional!

Vamos falar agora da lua cheia, ela ocorre no dia 21 de janeiro e essa lua é muito importante para você! Ela colabora muito com o seu crescimento, tá mexendo com estudo, curso, você conhecendo outras pessoas e ideias, interagindo com pessoas, essas pessoas podem ser próximas, parentes ou até informações que circulam, não só pessoas!

Aqui vem falando que de tudo isso você tira um bom proveito, mas que você deve dar atenção para não cair em fofoca, em comentários desnecessários, avaliar como você quer conduzir todas essas informações ou interações com pessoas específicas, porque aqui está dizendo que isso pode causar um certo afastamento, entre essas pessoas.

Por que? Porque cada um pensa de um jeito! Você pode sentir uma grande necessidade de explicar algo, eu diria para você: “Ok, faça! Mas faça com qualidade, com bom julgamento e se colocando da melhor forma!” Aqui a tendência é que existe um afastamento, ou algum tipo de imprevisto que vai chacoalhar as informações que estão ocorrendo nesse período.

Vejo você ainda muito sensível, mas aqui abre totalmente o campo afetivo para você. Na lua cheia, eu vejo você feliz! Independente de tudo isso, você com o caminho aberto para o namoro, para o lazer, para o entretenimento, para desenvolver seus talentos, vejo você motivado, consciente que você precisa cuidar de você! A Vênus dizendo: Vai ser feliz! Coloca teu foco no seu objetivo, se trabalhe, avalie aquilo que é importante! Ainda tem esse cenário familiar estranho, sensível, mas que você está disposto a transitar por isso de uma forma mais sábia!

Ok, sagitariano? Desejo um mês maravilhoso para você e a gente se vê mês que vêm! Até lá!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos