Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Dezembro

Hoje

Olá, sagitariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de dezembro, que é o mês em que você faz aniversário, então toda a felicidade do mundo!

A primeira data significativa do mês é o eclipse solar que acontece em 14 de dezembro. Esse eclipse traz um período de reformulação da sua imagem, das suas posturas e daquilo que é importante, além de mexer com o seu físico, ou seja, você está mudando as suas crenças, a sua filosofia de vida e a forma de perceber e enxergar uma situação, e isso tudo é muito profundo. É um momento em que você toma decisões assertivas que o conduzem à felicidade. É uma fase positiva para namoro, lazer, prazer e relação com os filhos. Nesse período, você se sente com muito mais energia, garra e coragem para realmente fazer aquilo que faz sentido para a sua vida e se encaixar a uma identidade que tem muito mais a ver com você. Há também um ângulo com Netuno, o que indica que já faz alguns meses que você está se sentindo muito triste e decepcionado, sendo forçado a revisar as relações mais íntimas, principalmente com a família, o que envolve mãe, pai, sogro, sogra e as pessoas que estão no seu ambiente de convivência mais próximo. Pode ser que você esteja se sentindo um pouquinho frustrado, porém essa sensação o ajuda a limpar e ressignificar para seguir a sua jornada de uma forma mais leve e atuar com mais amor e perdão, principalmente para entender o passado.

A segunda data importante do mês é a Lua Cheia que ocorre em 30 de dezembro e que mexe com os recursos compartilhados, como aposentadoria, pagamento de dívidas, investimentos, empréstimos e negociações. Nesse período, portanto, você é levado a refletir bastante sobre o seu setor material. O foco vai estar mais no dinheiro do outro, como o do cônjuge e de sócios e parceiros, mas também herança ou algo que tem que precisa ser resolvido.

O cenário é positivo e indica que você vai tomar uma decisão positiva para renovar a sua produtividade e o seu trabalho. Você deseja uma vida nova, porém está muito frustrado, confuso e preocupado, mas mirando o seu bem-estar. É importante curar as questões do coração. É importante também avaliar o que faz você feliz e, então, ressignificar e virar a página, porque você está se sentindo muito sensível, e essa sensibilidade gera uma vulnerabilidade que pode trazer depressão e dependências. Não crie expectativas. Você é o cocriador da sua vida. Se você perceber coisas que te chatearam ou algo que já não funciona do jeito que era antes, vire a página e entenda que a vida traz mudanças, é natural; pessoas sábias são aquelas que sabem lidar com as mudanças e rapidamente renovam os valores, então analise as suas dependências emocionais e cure tudo isso.

Que você tenha um mês abençoado, boas festas e que você finalize o ano com o pé direito. Que 2021 venha com muitas bênçãos, paz e luz no seu caminho. Até o ano que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos