Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, sagitariano, tudo bem? Vamos agora fazer a previsão para o mês de setembro! Para isso trabalharemos com duas datas importantes, que são a Lua Nova e a Lua Cheia. Começando pela Lua Nova, que ocorre no dia 9 de setembro: fique atento, porque ela mexerá com carreira, profissão, objetivos, metas e tudo aquilo pelo que você terá que se responsabilizar e lidar de uma outra forma. Nesta fase você também estará um pouco sensível, porque há um ângulo com o planeta Netuno, e isso pode fazer com que você fique um pouco angustiado, com medo e reavaliando. Mas entenda que é importante virar a página e ressignificar, porque assuntos do passado vêm sendo tocados e, de alguma forma, influenciam em suas decisões profissionais, por isso cuide do seu campo emocional e não crie expectativas, para que seja possível conduzir tudo com mais leveza. Caso você não trabalhe, o assunto que estará sendo envolvido é a família, principalmente em relação aos pais e aos sogros, então é importante avaliar o que está acontecendo para curar e virar a página.

Voltando para a questão da carreira, que é o mais forte, você está passando por um crescimento significativo, mas é algo que só você percebe, porque envolve Júpiter oculto na casa 12, indicando crescimento pessoal e autoconhecimento. Envolve também você lidando com uma nova frequência de sua vida, o que te trará uma sabedoria para se desprender. Há também a promessa de uma superação financeira, com Plutão vem falando para você não ter medo, porque tudo dará certo e você transformará a forma como lida com o seu dinheiro.

Vamos agora para a Lua Cheia, que ocorrerá no dia 24 de setembro, e será um momento tenso. Esta fase mexerá muito com questões familiares e emocionais, tocando exatamente neste ponto: como você quer lidar com os seus projetos? Esta fase envolve também amigos e grupos, ou seja, algum deles pode estar passando por alguns desfechos e até por uma reavaliação sobre como pode ser executado um projeto. Isso incentivará uma conversa para avaliar a divisão de trabalho, então aqui vocês verão como tudo isso pode ser conduzido, o que definirá muitos aspectos profissionais e talvez a sua autoestima, então é importante você se posicionar quanto ao que cabe a você e o que não cabe dentro daquele grupo. Há até a chance de você receber uma nova proposta de trabalho, porém tudo virá para que você reavalie e decida qual é o melhor caminho. Mas saiba que está tudo aberto para você. Apesar das tensões, estão muito favoráveis a comunicação e a troca. É uma fase em que os amigos e os projetos são fortes e tudo se relaciona com uma reavaliação financeira. Mas fique tranquilo, porque você tirará tudo de letra, já que Marte está te ajudando neste momento. Você está conseguindo se posicionar e também haverá alguém que te dará o suporte necessário.

É isso, sagitariano! Tenha um excelente mês de setembro e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos