Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Olá, sagitariano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de abril.

A primeira data importante deste mês é a Lua Cheia do dia sete, que vai mexer bastante com amigos, atividades em grupo, projetos e ideias. Enfim, essa Lua não está ruim. De alguma forma, você está sendo reconhecido entre as pessoas com as quais você convive e com quem promove trocar, sejam pessoais ou profissionais. O campo de relacionamentos está muito positivo, então provavelmente você vai querer sair, se divertir ou trocar informações com pessoas com quem você tem uma afinidade. Isso é muito, muito positivo mesmo para você.

Pessoas do seu convívio, que podem ser familiares, estão passando por um período difícil, de amadurecimento para resolver assuntos de saúde ou de trabalho.

O formato da vida e da rotina passa por uma mudança. Algumas pessoas à sua volta estão assumindo posturas uma postura um pouco mais maduras. Você também vai se sentir exigido nesse sentido, de ter que expor aquilo que você pensa com mais cuidado. Tenha cuidado com as suas palavras, mas às vezes é melhor falar do que não falar. De alguma forma você está ali, olhando para o seu trabalho e para a forma de desenvolver todo o seu potencial, a partir de outro ângulo. Um novo olhar é importante para o seu desenvolvimento, então reflita bastante. O momento não está ruim, mas é preciso fazer uma reflexão muito positiva para desenvolver as suas ideias.

A Lua Nova do dia 22 é a segunda data importante do mês. Essa Lua traz para você uma fase nova no trabalho, mexendo muito com a sua rotina. Essa é uma Lua em que tudo acontece; o que tem que mudar vai mudar. Então esteja preparado para essa data, porque é preciso tomar um pouquinho de cuidado com os imprevistos, porque Urano é danado para trazer coisas que tiram a gente do nosso foco. Esse planeta vai trazer para você novas oportunidades e possibilidades para que você desenvolva o seu trabalho da forma como acha que tem que desenvolver.

Se você é chefe, precisa reciclar as atividades com os seus funcionários. Se você não é chefe, preste atenção em mudanças. Pense se você está se adequando a elas, se deseja se manter neste local, o que vai fazer se aparecer uma nova oportunidade... O local atual está caótico, então é preciso maturidade para organizá-lo e, sobretudo, para expor aquilo em que você pensa. Você pode se sentir um pouco mais exigido no seu conhecimento, pode até querer estudar, mas é um momento importante de renovação no seu trabalho.

Existe uma situação financeira que você precisa resolver e que pode pipocar nesse período. Essa situação financeira mexe muito com a sua autoestima ou com as questões de afeto, então isso pode envolver namoro e dinheiro, ou filhos e dinheiro. Se você tiver filhos, provavelmente existe uma preocupação ou pode vir à tona algum documento relacionado ao filho, que mexerá muito com aspectos materiais. Se você não tem filhos, porém, isso pode mexer com a sua autoestima. Pode ser que você esteja avaliando como deseja desenvolver o seu potencial financeiro e de que forma quer guiar os seus planos. Se estiver em um relacionamento, talvez seja um bom momento para sentar e conversar.

É preciso entender que você precisa aspectos materiais que interferem muito no seu bem-estar e na sua autoestima, então examine qual é a melhor decisão e sempre busque ser ético, porque Júpiter está envolvido e exige isso.

Espero que você tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos