Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, sagitariano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de fevereiro.

No dia nove de fevereiro há uma Lua Cheia que mexe consideravelmente com estudos, a parte filosófica e suas crenças, além de influenciar muito o modo como você enxerga a vida. Esta é um período excelente para estudo, para viagens e para divulgar qualquer tipo de informação. Há um ângulo muito bonito com o planeta Marte, que está transitando o seu signo. Você está com pressa e se sente mais corajoso e decidido a respeito daquilo que precisa fazer. Você não tem mais tempo para perder. É assim que você vai sentir nesta Lua Cheia do dia nove de fevereiro: com uma necessidade muito forte de tomada de decisão. É como se você falasse assim: “Chega, eu já entendi e eu já sei que tenho que ir por aqui”. Por causa deste pensamento, você acaba divulgando informações que envolvem estudos, conhecimento, envolvimento filosófico, religioso e contato com outras culturas.

No dia vinte e três ocorre uma Lua Nova que muda a tônica, a energia e envolve assuntos da família, da casa, do lar e do imóvel. Neste momento, você está trocando com algumas pessoas. Você não está sozinho nesta experiência. Isso pode envolver parentes ou até pessoas que convivem com você ou que se relacionam com o imóvel, com a família e com a dinâmica da casa e do lar.

Neste momento você está disposto a renovar, porque esta fase fala muito de uma mudança no estilo de vida, mexendo com a sua rotina e com o teu trabalho. Marte também é mexido neste momento. Ele está no seu setor financeiro, dizendo que você toma decisões materiais importantes e toma uma decisão financeira relacionada a algum tipo de investimento que promoverá todas estas ideias. Qual é o seu desafio neste período?

Bom, Vênus ela está na sua casa de autoestima, talentos, namoro e romances. Sua autoestima é muito mexida neste processo. É como que se você estivesse precisando provar a sua competência, a sua vocação e a sua capacidade de assumir compromissos mais grandiosos nesta fase. Pode ser que você se sinta mais pressionado a fazer algo dar certo. Tenha atenção também com o relacionamento afetivo e com filhos, porque este momento mexe muito com o dinheiro destinado aos filhos.

Se você é casado ou está em um relacionamento, seu cônjuge pode estar passando por algum tipo de desafio financeiro, o que de alguma forma afeta um pouco você e a estrutura da relação. Isso pode acontecer até mesmo para que você dê atenção à análise do seu potencial. É isso aí, sagitariano! Tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos