Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, sagitariano, seja muito bem-vindo! O mês de julho é importante porque dois eclipses mexem com posturas e decisões importantes, impactando o nosso emocional. No dia dois de julho, o eclipse mexe com mudanças pontuais que você deseja fazer, principalmente as que envolvem recursos guardados e outros investimentos. É preciso fazer um planejamento para lidar com fatores como empréstimos, financiamentos e transições profissionais. As mudanças no trabalho e na forma de ver a vida mexem muito com a rotina, sendo que o fator financeiro é o mais importante. O pagamento de contas que levam certo tempo exige maior maturidade. Aposentadorias, heranças, pensões e qualquer tipo de conta que envolve outras pessoas (como o dinheiro do cônjuge ou do sócio) pedem de você maior planejamento, pois ficam em destaque nesse período.

Outro fator são os contatos que você está fazendo, principalmente aqueles que envolvem parentes e pessoas distantes. Essas relações não são muito palpáveis no começo de mês e pode até acontecer um imprevisto que interrompa a comunicação e a troca. No trabalho, algumas coisas saem um pouco do seu controle e a rotina fica mais agitada, por isso redobre a atenção sobre as relações mais próximas neste período. Atenção também aos imprevistos. Você ainda está curando experiências do passado que mexem muito com a família, então continue ressignificando-as. Prossiga com esse processo de cura, porque a memória e o passado ainda estão muito vivos.

A Lua Cheia do dia 16 foca no seu dinheiro. Antes era o dinheiro guardado e destinado a alguma pagamento. Aqui, você o movimenta no sentido da compra, do investimento ou de oportunidades profissionais. O eclipse pode evocar alguma decisão profissional importante, mas o foco é o planejamento financeiro. Apesar de as pessoas ainda estarem um pouco afastadas, você está mais integrado e se relacionando de forma mais direta com um plano mais consciente. Você está mais expansivo, alegre e otimista, então começa a tomar decisões firmes para colocar ideias em prática.

Você tem certo destaque e há uma relação de proximidade que é muito interessante. Ainda assim, o ponto focal do eclipse é a questão material e as mudanças que saem um pouco do controle. Os eclipses são divisores de águas, sobretudo em relação a pensar diferente e a concluir questões importantes. Neste mês, você encerrará algum ciclo envolvendo dinheiro, recursos e ganhos, a fim de partir para outro e se sentir mais leve em uma situação mais favorável e em que haja menos cobrança. Desejo a você um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos