Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

O mês começa caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, e isso já pode trazer necessidade de manter um ritmo mais devagar. Você pode sentir entraves nas suas questões de trabalho ou em seus projetos pessoais. É preciso saber lidar com os altos e baixos que outubro vai trazer.

O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação à produtividade. Você pode se cobrar demais ou se criticar excessivamente.

Mercúrio segue retrógrado em Libra até o dia 18, e isso acaba também influenciando suas parcerias e amizades. Você pode se sentir instável, irritado e nervoso. Tome cuidado com brigas e situações de perdas que podem acontecer.

A Lua Nova em Libra, no dia 6, promete trazer mais calma e capacidade de se reinventar, dar a volta por cima e ganhar ritmo. É preciso sair do medo da mudança e buscar continuar avançando, mas sem os outros isso será impossível. Tome cuidado com a dificuldade de se relacionar bem com as pessoas em geral.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário e acaba trazendo um fator sorte nas relações que pode te ajudar a sair da inércia e trazer mais amor e contentamento a tudo.

Saturno fica direto em Aquário no dia 10, e isso potencializa a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que está conjunta a Plutão. É momento de tomar muito cuidado com suas finanças, porque podem acontecer perdas. Mas tome cuidado com o medo de soltar e de viver coisas novas. Você pode estar muito apegado ou fechado em seu mundo pessoal. Limites são importantes, mas não se feche tanto para não perder boas oportunidades que podem se apresentar. É importante investigar tudo a fundo para que não caia em golpes, principalmente com relação a dinheiro.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20. Tudo isso traz motivação e força para usar sua criatividade e se reinventar. Você pode melhorar alguma relação amorosa com uma pitada de paixão e leveza. Use e abuse da sua capacidade de conversar com as pessoas. Pode ser um momento de reconquista ou de entendimento com alguém com quem você tenha brigado no passado. Pode ser o momento do mês de mais leveza e diversão.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, trazendo um pouco de caos, mas o relaxamento da Lua Cheia pode trazer menos preocupação. A Lua Minguante em Leão, no dia 28, e a entrada de Marte em Escorpião potencializarão ainda mais esse momento de gratidão, porque todas as mudanças e situações caóticas podem ter trazido entendimento e mais organização. Aproveite o fim do mês para focar no que importa e descansar sempre que possível, pois o nível de cansaço pode estar extremo.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos