Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, sagitariano! Seja muito bem-vindo! Vou fazer a previsão para o mês de janeiro. A previsão começa com um eclipse lunar, no dia 10 de janeiro, que está falando muito sobre recursos compartilhados, investimento, empréstimo e financiamentos. Então veja qual figura é importante para você, porque pode ser sócios e cônjuge. Este é um período importante para analisar como que vocês desejam lidar com a parte administrativa e financeira, até porque você está em um período de muito esforço e dedicação em relação ao seu próprio ganho e aos próprios recursos adquiridos pelo teu próprio potencial, pelo teu trabalho e pelo teu esforço. Neste período, tudo isso se mescla também aos recursos do cônjuge, do sócio ou de uma figura importante.

É necessário mesmo fazer uma administração bem detalhada e avaliar como é que você quer direcionar os planos. O caminho está aberto para isso e pede que você tenha os pés no chão para tomar decisões congruentes e construtivas, porque você está sendo levado a curar e a ressignificar muitas situações que você vem carregando.

Uma reflexão sobre investimento para a casa, para o imóvel e para a família pode mexer com venda ou a compra de um imóvel, ou até mesmo uma mudança de imóvel, mas o foco deste eclipse é o setor financeiro, tanto o seu quanto o dos recursos compartilhados.

Neste momento, é importante também prestar atenção na ansiedade, porque há algumas coisas que exigem decisões, mas você oscila um pouco neste período. No dia 24 de janeiro, temos essa Lua Nova que mexe muito com a comunicação e a interação com as pessoas do seu convívio. Neste período, o trabalho é muito importante. Pode ser que surja um convite de trabalho ou que você saia de um cenário de trabalho já desgastado para movimentar outras coisas na sua vida durante esse período.

Eu vejo você tendo que abrir a mente, comunicar, colocar o teu conhecimento em destaque e em movimento. Este período também é bastante sobre estudos e pequenas viagens. Há uma nova forma e uma nova abordagem para lidar com as suas ideais, e isso traz para você um certo tumulto e movimentos novos para o trabalho e para a sua rotina. Você está vivendo um período em que precisa tomar decisões.

O imóvel, a casa, a estrutura física da casa ou as relações em família estão sendo curadas. Você está em um período de prosperidade, no sentido de ajuda e de auxílio dessas pessoas, então você está em um período de crescimento.

Além disso, você está frustrado com algumas situações, então existe uma certa frustração que você precisa reavaliar, porque você está bem sensível, mas pensando em agir com bastante racionalidade. Uma conversa com uma pessoa próxima vai fazer com que você tome a melhor decisão para você.

Então reavalie as suas decisões e não as tome apenas baseadas no emocional. Entenda que nem tudo está ao teu alcance, então não crie expectativas, mas tome a melhor decisão nesse período.

É isso aí, sagitariano. Espero que você tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos