Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, sagitariano. Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de março! A primeira data importante deste mês é a Lua Nova, que ocorre no dia 6. Essa Lua vai mexer muito com questões familiares e da vida doméstica. Organize as questões da casa, inclusive relacionadas ao imóvel mesmo.

Em questões mais pessoais, você está sendo bastante testado em seu julgamento, sagitariano, então é muito importante agir de maneira ética e verdadeira. É preciso refletir muito sobre o que você está percebendo sobre o mundo, porque há uma tendência em ver as coisas de maneira maniqueísta (certo/errado). Será que o que vem acontecendo é realmente errado? É preciso ampliar o seu campo de visão, porque Júpiter está desafiado e trabalha exatamente o seu conceito de verdade.

Exercite a aceitação, porque se algo está acontecendo com você alguma lição deve ser aprendida.

Desde novembro do ano passado, você está muito chateado e muito confuso sobre como deve interagir com algumas questões que envolvem a família e a vida doméstica. Neste mês, especificamente, você se sente maduro para tomar decisões importantes, que vão ter eco também no seu trabalho, na sua rotina e nos seus resultados financeiros. Organize o seu ambiente de trabalho e repense o modo como você tem se relacionado com a família. É preciso repensar posturas que não estão te levando a lugar nenhum e que estão atrasando a sua vida. Caso consiga fazer isso, resultados profissionais e pessoas bem bacanas vão dar as caras. Pense também nas partes físicas e estruturais da sua vida. Não julgue! Trabalhe e exercite este não-julgamento.

A segunda data importante do mês é a Lua Cheia, que acontece no dia 20 de março. O principal setor afetado por esta Lua é o de amigos, de grupos e de coletivos, além do campo afetivo. É preciso examinar o modo como os seus amigos estão interferindo em sua vida afetiva. É uma Lua Cheia muito promissora.

É também uma Lua Cheia muito animada, porque há muitas coisas para fazer, muitos convites que incluem viagens e ampliam a sua comunicação, então o momento é ótimo e você está se sentindo muito feliz. Um ponto de observação importante: examine a forma como você interage com as pessoas da sua rotina ou da sua família, porque tumultos desnecessários podem ser gerados por ausência de reflexão. Evite ter suas energias drenadas. Penso o seguinte: a gente tem 100% de energia para colocar onde quiser. Se você desperdiçar uma parte dessa energia com coisas que te estressam e te desgastam, isso é um desperdício gigantesco, porque te faz deixar de fazer coisas que você deveria fazer para te proporcionar crescimento e oportunidades. Não caia em sentimentos de culpa e em questões que são nocivas e que envolvem o campo familiar e pessoas próximas.

É uma Lua Cheia muito boa e você se sente bem e animado. É um período de viagens e de movimento, mas é importante priorizar assuntos da vida profissional, para ter o retorno que você esperar, principalmente no campo da comunicação e da rotina. Há planetas transitando no seu signo, então, além dos fatores impostos pela Lua Nova e pela Lua Cheia, estes planetas afetam o seu mês, como Júpiter, que vem trazendo a você muitas oportunidades, então tente não desperdiçá-las. O seu ponto de visão precisa ser alterado para que você consiga agarrar aquilo que é seu. Desejo um mês maravilhoso e até abril!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos