Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Julho começa com uma Lua Minguante ativando o grau 10 do signo de Áries. Isso traz para você uma necessidade de colocar mais coragem no seu caminhar: agir, deixar de procrastinar e ter aquela atitude de seguir rumo ao que está desejando. Portanto Julho começa com tudo para os sagitarianos, dando um empurrão para que você avance sobre o que antes não estava conseguindo, porque estava faltando coragem.

Dia 09 temos uma Lua Nova em Câncer, onde Sol e Lua estarão alinhados, mas Plutão acaba imprimindo uma energia de oposição a essa Lua Nova. Portanto, é um momento de reciclar as emoções, renascer. Pode ser difícil manter o pique nessa lunação, pode dar um cansaço e vai ser importante descansar, afinal, o inicio do mês foi intenso e cheio de ações importantes, valerá a pena se resguardar um pouco, mergulhar nas suas emoções e ressurgir cheia de ideias novas para literalmente um recomeço. Vai ter a sensação que renasceu! E de fato, essa Lua Nova vai fazer muitos sagitarianos encerrar ciclos e iniciar novos.

Dia 11, mercúrio entra em Câncer e isso potencializa ainda mais esse recomeço, vai dar muito mais vontade de viver coisas diferentes. E valerá a pena aceitar o novo, inclusive pessoas e ajudas de todos os tipos: vai ser importante se sentir acolhido nesse momento que traz um pouco de vulnerabilidade emocional.

A Lua Crescente em Libra, dia 17, ajuda a dinamizar as relações e te colocará em contato com pessoas e situações diversas, te tirando do seu descanso e fazendo você renascer e se conectar com tudo que está acontecendo, querendo ou não. Prepare-se para viver o agito que essa Lua promete para sua vida. Portanto, vale a pena descansar quando puder e não descuidar da sua saúde.

A entrada de Vênus em Virgem dia 21, traz até você pessoas e situações que te ajudam a colocar em prática suas ideias. Vai ser um bom momento para se aliar a novos grupos ou fazer projetos em conjunto com amigos: até novos trabalhos podem surgir, iluminando e trazendo sorte para o bolso.

O Sol chega em Leão dia 22, fortalecendo sua visão, portanto pode ser o momento de se traçar novas metas e objetivos. Pode também surgir convites para viagens ou novos cursos.

Dia 23, teremos uma Lua Cheia em Aquário que vai trazer muita socialização e vontade de se comunicar, trocar. A vida pode trazer muito movimento de repente, tirando você um pouco do foco do que gostaria, mas tentar ser flexível será essencial para não estressar.

Aproveitem bem esse mês que traz coragem aos sagitarianos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos