Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

Olá, sagitariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de agosto! O mês de agosto começa com a Lua Cheia do dia 3 de agosto e influencia a comunicação entre algumas pessoas, principalmente parentes, pessoas do convívio e também colaboradores, pois aqui há um eixo envolvendo trabalho e rotina.

Esse céu provavelmente indica algum encerramento, corte ou afastamento de algumas pessoas. Abortar algumas ideias pode ser bom, bem como interromper alguns projetos e avaliar uma melhor direção para ideias novas. Os ângulos são bons a partir do ponto de vista desse Sol e apontam uma reciclagem de ideias e de coisas novas, Naturalmente, algumas pessoas se afastam e o sagitariano também se afasta de algumas pessoas; esse é um processo natural da vida. Esses eixos desafiam e esse corte não é feito com tanta leveza ou naturalidade. Nele é falado tudo o que pensa e tudo o que sente, e tudo bem se for desse jeito. É importante haver análise e reflexão para essas decisões e também para estudos, conhecimento, pequenas viagens ou para a relação mais afetiva com algumas pessoas. Tudo isso pode ser reciclado.

Acontece um processo muito profundo e delicado, pois há também decisões no âmbito financeiro. É preciso analisar documentos, regras, normas e fazer tudo de forma correta se quiser obter resultados satisfatórios. O planeta Marte, que está desde o dia 27 de junho no setor de autoestima, gera percepções sobre o potencial e sobre aquilo que é preciso desenvolver. Caso houver filhos, eles estão passando por um processo importante de desenvolvimento e pode ser que um olhar sobre investimentos seja indicado aqui. Se são filhos pequenos e dependentes, provavelmente o sagitariano vai querer avaliar e tomar algumas decisões relacionadas a eles ou. Se são filhos adultos, eles podem estar passando por um processo importante em relação ao setor profissional e financeiro. É válido explorar as ideais e está tudo bem em mudar o campo de visão, embora fazer isso seja desafiador.

A Lua Nova acontece no dia 18 de agosto e influencia valores, crenças, campo filosófico, religioso, contato com outras culturas e experiências em outras cidades ou em outro país. O sagitariano está tomando decisões com mais coerência, decisões que têm muito mais a ver com a sua identidade e com aquilo que ele é de fato. Ele pode querer fazer um novo curso ou explorar mais as suas ideias de uma forma muito mais assertiva. O momento está muito benéfico para o seu desenvolvimento.

É preciso avaliar os exageros e as negligências ligadas ao setor financeiro. Esse setor ainda precisa de um reparo importante, mas essa Lua Nova traz novas possibilidades para desenvolver talentos e fazer atividades que têm mais a ver consigo. É muito importante ter coragem. A coragem precisa se aliar à vontade, pois são atributos importantes para serem concretizados.

Tenha um mês maravilhoso, muito produtivo e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos