Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Março

Hoje

Março aparece trazendo sua atenção para o lar, a família e as necessidades mais ocultas. Que tal dar atenção às suas emoções e aprender a compartilhá-las, queridos sagitarianos? Nem só de alegria e aventura vive o Centauro, então não é problema nenhum se recolher e se sentir mais triste de vez em quando, certo?

Logo na entrada do mês, Marte entra no seu signo oposto, Gêmeos, dinamizando as relações e causando um pouco de atrito. Tome cuidado com discussões, saiba ceder e ver o lado do outro também.

A Lua Minguante do dia 5, no seu signo, pede que você se recolha, busque olhar para onde está gastando energia demais e procure mudar isso. As relações ainda continuam meio tensas, então, se sentir necessidade, isole-se um pouco.

A Lua Nova pode mostrar que é importante ir em busca da cura e da redenção. Se for preciso, saiba pedir desculpas, voltar atrás, refazer o caminho e começar de novo... Não há nada de errado em recomeçar, querido sagitariano.

O trabalho pode estar pedindo mais originalidade e mudança. Traga novas ideias para o seu trabalho. Caso tenha vontade, busque coisas novas. Comece e aguarde o novo surgir. A Lua Nova é ótima para semear coisas novas.

A Lua Crescente vai exigir de você resiliência e paciência, então mantenha seu caminho sem perder o foco.

A Lua Cheia em Libra, no dia 28, pode trazer colheita dos esforços anteriores, mas pede bastante equilíbrio e necessidade de não exagerar na excentricidade. Aprenda a dosar seu lado rebelde, além de melhorar bastante o foco. Aproveite o momento para contemplar e buscar inspiração na natureza.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos