Horóscopo Sagitário Mensal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

Maio

Hoje

Maio vai ajudar você a se organizar, principalmente financeiramente, para que tenha estrutura e segurança para viver a realização das coisas que almeja!

O mês começa com uma Lua Minguante em Aquário que pede menos dispersão, mais foco e muita dedicação aos assuntos já iniciados. Saturno está nessa lunação no mesmo grau da Lua Minguante. É momento de falar menos e de ter mais ação e organização!

Vênus entra em Gêmeos no dia 8. Isso favorece muito o diálogo entre seus pares e as relações ganham mais leveza e mais abertura. Há possibilidades de muitas arestas serem dissolvidas com a entrada desse Planeta no signo oposto complementar ao seu.

A retrogradação de Plutão no signo de Capricórnio, no dia 9, ajuda você a se organizar financeiramente. Se precisar de mais prazo em situações de trabalho e/ou houver necessidade de resolver qualquer dívida, esse momento com Vênus e Mercúrio em Gêmeos é ideal. Tome cuidado com o movimento oposto e com a autossabotagem de gastar mais do que deve ou se deixar levar pelos impulsos e pelas emoções de carência ou euforia.

A Lua Nova em Touro pode trazer necessidade de cuidar mais do corpo e de se movimentar mais. Ainda que seja uma Lua Nova que pede descanso, essa Lua pede descanso dos excessos e mais foco no que é essencial. A saúde é uma dessas coisas essenciais.

A pequena entrada de Júpiter em Peixes vai ajudar a fazer qualquer mudança que deseja realizar em sua casa, seja uma mudança real de residência ou uma reforma. Tome cuidado com o excesso de dúvidas e com desejos demais. Lembre-se de que Plutão pede diminuição de gastos e Júpiter pode trazer inúmeras necessidades urgentes. Reflita e avalie. Isso vai ficar mais claro com o Eclipse que vai acontecer no dia 26 sob o seu signo, portanto é hora de perceber os excessos, as impulsividades, as emoções exageradas e tudo o que acontece no calor do momento e que você não racionaliza, apenas faz no ímpeto. É hora de aquietar, observar as próprias emoções e ponderar. Além disso, não diga coisas sobre as quais não tem certeza, porque esse Eclipse vai ser muito forte e fará uma quadratura com seu regente, Júpiter. Logo depois, Mercúrio vai retrogradar em Gêmeos, portanto tome cuidado com as atitudes, já que depois podem vir arrependimentos ou situações de conflitos que será preciso resolver.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos