Horóscopo Capricórnio Mensal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Olá, capricorniano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de outubro!

A primeira data astrológica importante do mês de outubro é a Lua Cheia, que acontece logo no dia 1º. É preciso entender uma coisa essencial neste momento: a vida mudou, tudo está se transformando, mas o Céu indica que você está resistindo a essas mudanças. A nova fase exige de você uma nova performance, um novo olhar e um novo estado de consciência, então esteja aberto a isso tudo. As crenças precisam reformuladas, transformadas e eliminadas, para que novas entrem no seu contexto de vida.

Você está passando por um ciclo novo; este mês de outubro vai ser um mês muito significativo para você porque envolve a família, a casa e o lar, principalmente a qualidade dos relacionamentos que você cultiva com as pessoas com quem divide o seu lar.

Pode ser que, nesta fase, você se sinta inquieto e ansioso, além de um pouco resistente a mudanças, como já citado. Abra mão, desapegue e desconstrua.

A segunda data astrológica importante do mês é a Lua Nova do dia 16, que mexe muito com o seu futuro e com as responsabilidades que estão em suas mãos e que podem promover relações melhores com as pessoas que você ama. Entenda que a mudança é um fato, então não tem como abortá-la, porque fazer isso seria regredir.

Neste momento, evite brigas e discussões e procure adotar posturas sadias e positivas tanto para você quanto para as pessoas envolvidas com você. Respeite a opinião do outro. É um momento que exige flexibilidade. Se você tiver isso, vai ser só sucesso, porque é uma fase de crescimento, em que é preciso também faz as pazes com as memórias do passado e com relações familiares que não andam fazendo tão bem. Vire páginas. Comece um novo capítulo, quem sabe até um novo livro.

No dia 31, temos a última data astrológica importante do mês: a Lua Azul, que mexe com mudanças relacionadas à autoestima, aos filhos, ao prazer e ao namoro. A vida está convidando você a ser mais leve para aprender e se desconectar de coisas que não estão sob o seu controle. Você precisa ser livre para fazer o que tem mais a ver com a sua essência neste período. Neste momento podem acontecer afastamentos e cortes, mas isso será essencial para que você construa um cenário mais interessante, sobretudo no campo afetivo, com os filhos ou com amigos próximos ou que você acabou de conhecer. Renove e crie uma atmosfera mais interessante para os seus sonhos. Esteja aberto a mudanças, desapegue dos filhos e de fatores que você não pode controlar. Seja feliz com o que você tem hoje. Tenha um excelente mês e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos