Horóscopo Capricórnio Mensal

por Tatta Gentil

Capricórnio

Trocar signo

Maio

Começamos o mês com a Lua Nova em Touro, pós-eclipse. No dia 2, Vênus ingressa em Áries e Marte segue em Peixes. Essa conexão vai trazer criatividade e força para realizar, mas, se agir sozinho, você não conseguirá. É importante delegar e usar seu poder de liderança para que, junto das pessoas, você avance. Pode ser um período bem agitado de passeios e até de viagens. Quanto mais organizado for, melhor aproveitará esse período.

A Lua Crescente em Leão do dia 8, no grau 18, vai quadrar o Sol e Urano juntos em Touro, portanto tome cuidado com o controle e o excesso de crítica, querendo que tudo saia perfeito ao seu modo, o que pode ser exaustivo e difícil para as suas relações. Tome cuidado com comportamentos tóxicos e seja mais maleável e menos autoritário. Gastos extras podem ser necessários, então saiba se organizar rapidamente. Se não tiver capacidade de se reinventar, pode ficar à mercê das situações. Além disso, tome cuidado com excesso de drama.

No dia 10, temos a retrogradação de Mercúrio no signo de Gêmeos. Então se prepare para que as coisas no seu dia a dia fiquem caóticas. A comunicação pode ficar comprometida. Seja perseverante e paciente, senão a irritação será uma constante e seu equilíbrio diário ficará comprometido.

No dia 15, Júpiter entra em Áries e permanecerá lá até o dia 27 de julho, quando começará seu processo de retrogradação. Essa passagem de Júpiter em Áries vai trazer mudanças e expansão para a sua vida familiar. Você pode ver novidades chegando: família aumentando ou mudança de residência podem ser cogitadas.

O eclipse da Lua Cheia em Escorpião, que ocorre no dia 16, vai trazer novos planos, metas e objetivos. Momento de muitas reflexões e transformações sociais: amigos novos chegando e alguns do passado indo embora.

O Sol ingressa em Gêmeos no dia 20. No dia 22, temos a Lua Minguante em Peixes, que traz mais paz, acordos e negociações. Pode ser mais fácil trabalhar e ver progresso nesse período. Sua saúde pode precisar de cuidados, mas nada que você não consiga resolver com dedicação. De qualquer forma, essa Lua é ótima para seguir com consistência, calma e para resolver problemas.

Vênus ingressa em Touro no dia 28. Mercúrio retrogradou e já está em Touro. No dia 30, finalizaremos o mês com a Lua Nova em Gêmeos no grau 9, que pode trazer novos contratos de trabalho ou um pouco de descanso depois de muito trabalho entregue. Momento de estabilidade e segurança. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos