Horóscopo Capricórnio Mensal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Olá, capricorniano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de abril. A primeira data importante é Lua Cheia do dia sete de abril, que dá destaque para a sua carreira, seus planos e seus projetos futuros, exigindo de você mais habilidade para se relacionar tanto com a chefia, se for o seu caso, quanto com o relacionamento amoroso, se estiver envolvido em um.

Você está sendo exigido e precisa mudar as suas posturas, além de reavaliar de que forma pode promover uma troca sadia com quem ama. Isso gera conflitos. A parte boa é que você está sendo reconhecido no seu trabalho, além de estar conseguindo realizar atividades que geram prazer em sua rotina. Se você está em busca de trabalho, essa Lua Cheia vai te trazer oportunidades e convites proporcionando algum tipo de escolha que é interessante para você.

Há uma troca bacana com pessoas do seu convívio. Essa troca gera cura e uma percepção diferente sobre as coisas da vida e sobre o que você pode fazer com as suas decisões. Essa fase curativa envolve irmãos, parentes, pessoas do seu convívio e estímulos de coisas que você lê, estuda e está se esforçando para ressignificar.

Nesse momento, o desafio está muito nessa parte financeira, então você está se sentindo um pouco mais exigido a tomar algumas decisões que envolvem investimento, e isso te gera preocupação. Essa tensão serve para você avaliar como pode administrar tudo isso, incluindo as novas oportunidades que surgirão. Coisas importantes para o seu desenvolvimento estão a caminho.

A Lua Nova que ocorre no dia 22 é uma Lua Nova que fala de mudanças na sua vida. Essas mudanças alteram seu estilo e desenvolvem suas competências e os seus talentos. Se você já tem filhos adultos, eles passam por uma fase nova, que traz uma exigência material a eles, como se eles tivessem que realmente tomar uma decisão mais consistente, algum tipo de investimento que seja significativo e importante na vida deles. É um momento em que você precisa dizer aos seus filhos que eles precisam fazer a diferença, tomar as decisões com mais propriedade e com os pés no chão.

Se os filhos são pequenos, provavelmente há uma responsabilidade maior, uma situação que te exige um pouco mais. Se você não tem filhos, então as decisões são financeiras e profissionais, além de mexerem muito com a sua autoestima. Reavalie tudo isso, porque sugirá um novo caminho após isso. br>
As relações na família estão um pouquinho complicadas, então você precisa se colocar de forma mais consciente. Você precisa mudar a forma como percebe as coisas. É como se você estivesse pronto para criar um monte de coisas novas, mas ainda existe uma restrição, que é a forma como você enxerga as coisas. As coisas que se apresentam elas não são como aparentam ser, porque você as enxerga com distorções mas como você está enxergando e percebendo. É importante, portanto, mudar o seu comportamento para avaliar tudo de maneira mais neutra. Plutão está no seu signo, assim como Júpiter. Há crescimento e novas possibilidades para você, mas será que você realmente está aberto a tudo isso? Qual é o preço disso tudo? Qual é o movimento que você tem que fazer? Será que realmente está disposto a se movimentar? Reflita, porque às vezes a gente deixa de criar novas oportunidades e fica estagnado somente porque limita o campo de visão.

Tenha cuidado com documentos e assuntos ilegais. Você precisa ter discernimento e sabedoria para tomar decisões no caminho reto e próspero. Tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos