Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, escorpiano, seja muito bem-vindo! O início do mês já começa com forte vibração da Lua Azul, que aconteceu no dia 30 de agosto e que ainda está movendo decisões, então você começa com essa vibração favorável. Essa Lua lhe trouxe a necessidade de envolvimento em novos projetos, novas equipes, amizades, ideias e movimentação das ideias. Agora você realmente está bem para realizar e concretizar seus planos, principalmente aqueles que envolvem trabalho. No dia 14 de setembro, data da Lua Cheia, uma situação virá à tona e lhe mostrará quais resultados você está conquistando. Nesse momento, estão muito presentes as questões relativas a afeto, namoro, romances, relação com filhos, educação, autoestima e a como você está encaixado com aquilo que te dá alegria. Essa Lua te questiona nesse sentido, mas rege um apelo emocional.

Existem fatores do passado e também emocionais que afetam essas relações, então é importante fazer uma análise sobre o quanto você está feliz. Caso você tenha filhos, avalie o relacionamento e os apelos emocionais que você pode estar fazendo a eles.

Na parte de namoro ou de romances, pode haver interferências do passado, bem como alguém voltando para a sua vida, causando confusão a respeito do que deve ou não fazer. Saiba filtrar o que está por vir! A parte boa é que seu aspecto com Saturno está ótimo e, apesar dos conflitos, você está bem orientado, sendo possível articular suas ideias com pessoas em quem confia. Além disso, você está seguro para estudar, abrir a mente e avaliar a situação, além de estar cercado de pessoas que colaboram com o seu desenvolvimento, inclusive o profissional.

Você terá bons resultados dentro das suas equipes e tarefas, pois sua frequência está transitando. No dia 28 de setembro, a Lua Nova mudará totalmente esse cenário. O Universo estará falando muito sobre emocional, relacionamento, casamento e as relações que você vem desenvolvendo, exigindo de você uma reflexão. Você estará reavaliando algumas coisas, e isso será muito poderoso.

Ao mesmo tempo, há uma dificuldade de se relacionar com uma pessoa. Pode ser alguma responsabilidade que seus irmãos estejam assumindo e te preocupando, ou até mesmo alguém do seu círculo profissional ou de sua convivência.

Você estará sentindo cobranças vindas de si mesmo quanto ao seu conhecimento, o que será viável, já que esse é o fator principal de uma etapa de desenvolvimento. Tenha um bom setembro e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos