Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, escorpiano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de fevereiro. A primeira data importante deste mês é uma Lua Cheia que ocorre no dia nove de fevereiro.

Esta Lua Cheia movimenta a sua carreira, os seus planos e as suas metas futuras, além de fazer com que você olhe para o futuro e para as suas responsabilidades. Examine se você está feliz com o que está desenvolvendo. Esta Lua Cheia pede um olhar para o futuro e para as responsabilidades, além de reflexões sobre sua casa, a família e o imóvel. Você precisa assumir as rédeas da sua vida e adotar uma postura mais condizente com este momento.

Existe um aspecto muito bom com o Planeta Marte, que também é o seu regente, mexendo ali com o setor financeiro e dizendo que aqui você pode fazer algum tipo de investimento que seja importante aí para o seu desenvolvimento, o que pode incluir um convite de trabalho ou alguma proposta importante e que deixa você em destaque. Aproveite este período que está excelente para carreira, além dos convites que surgirão. É uma boa fase para fazer investimentos e para pensar sobre como é possível obter mais recursos materiais.

No dia vinte e três de fevereiro ocorre uma Lua Nova. Esta é uma Lua Nova muito bonita para você. É um bom momento para namoro, romances, alegrias, satisfação, prazer e para uma relação positiva com filhos, inclusive se você deseja ter filhos. Você adota um olhar diferente sobre o que é importante e o que é prioritário para ser feliz. Esta é uma casa de de alegria e de aproveitamento de suas qualidades e do seu talento. Você precisa renovar suas energias neste momento em que Marte está bem posicionado, indicando que você precisa conversar para trocar e aprender.

Há uma dinâmica e uma troca muito construtivas envolvendo as pessoas com quem você mantém relações. Escorpiano, se você não estiver em um relacionamento, saiba que esta Lua Nova vai trazer alguém especial para a sua vida, promovendo uma troca diferente e que gere reflexão envolvendo namoro e relacionamento.

Se você já está em um relacionamento, há uma sintonia de renovação, inclusive com um olhar para os filhos ou para o prazer do casal: lazer, entretenimento, viagens e uma nova proposta. O seu maior desafio, neste período, é que Vênus faz um ângulo difícil com os planetas Júpiter e Plutão, que estão na casa de trabalho. Por causa deste movimento, é importante analisar o que está acontecendo, quem é essa figura que influencia sua vida profissional e por que ela está dificultando suas relações. Reflita sobre como você pode se adequar a esta experiência e pense em qual postura adotar. Talvez você não precise desenvolver melhor a sua autoestima e a sua realização pessoal, porque o foco pode ser outro, mas você precisa descobrir qual é. Este é um período em que você precisa refletir sobre isso, mas é preciso manter a harmonia, o equilíbrio e, ao mesmo tempo, o desapego. Reflita sobre isso, cuide bem das palavras e fique tranquilo, porque você vai encontrar bons resultados se mantiver esta flexibilidade, até porque esta Lua Nova vem promovendo muitos assuntos do seu interesse. Tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos