Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Maio

Hoje

Maio vai trazer soltura, desapego e transformações emocionais, querido escorpiano, então aproveite a onda para adquirir mais autoconhecimento.

A Lua Minguante no início do mês pede a você comprometimento com a própria vida, com os seus interesses, o seu clã e o seu mundo pessoal, querido escorpiano. A sua casa, a sua família e os seus pais podem estar precisando de você. É momento de lidar com as relações em família.

Vênus entra em Gêmeos no dia 8 e vai trazer a necessidade de perder camadas. É hora de deixar ir, de renovar tanto ideais quanto as relações que podem estar um pouco abaladas devido à sua intensidade emocional, querido escorpiano. É momento de pegar mais leve, de rever suas ideias e suas crenças, inclusive sobre dinheiro. Isso tudo fica mais forte com o Eclipse que teremos em Sagitário e que vai pedir soltura e observação a respeito das suas crenças sobre trabalho e dinheiro. É preciso colocar mais leveza na rotina e fazer as coisas que verdadeiramente ama, senão o dinheiro não vem.

Plutão em Capricórnio, que fica retrógrado no dia 9, ativa sua necessidade de refazer seus caminhos, rever estratégias e observar mais do que falar. Esse Planeta se conecta à Lua Nova de Touro, no dia 11, portanto tome cuidado com o controle exagerado sobre os demais e com a imposição da sua vontade, principalmente nas relações. Permita que as pessoas sejam quem elas são e faça o mesmo.

Júpiter, entrando em Peixes no dia 13, ainda sob a luz dessa Lua Nova, ativa a sua paixão pela vida, a vontade de se divertir e de soltar o controle das coisas. Tudo isso ameniza muito qualquer tipo de controle e preocupação que você talvez esteja tendo, seja sobre trabalho, seja sobre relacionamentos. Essa estadia de Júpiter em Peixes traz um tempero bom para que você equilibre melhor suas emoções e permita-se ser mais livre, ajudando as outras pessoas a serem também.

O Sol entra em Gêmeos, ajudando a desapegar e a soltar as amarras do autoritarismo e do pensamento crítico, incisivo, difícil... Isso traz mais necessidade de ver as coisas de forma mais leve. Mas tudo isso não vem fácil... Pode ser um período conturbado, levando-o justamente para esse lugar interior que ajuda nessa reflexão.

O Eclipse em Sagitário, no dia 26, traz necessidade de parar um pouco e fortalece esse descanso do corpo e da mente, essa interiorização para descortinar mais sobre seus atos e escolhas e sobre vocês mesmos.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos