Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Dezembro

Hoje

O planeta Marte, regente do seu signo, passa todo o mês de dezembro na área da sua personalidade, trazendo mais vitalidade, confiança e assertividade para a sua vida. A dobradinha com Marte e Júpiter trafegando o seu signo durante todo este mês é o empurrão que faltava para você correr atrás dos seus projetos pessoais com mais garra e entusiasmo.

Os primeiros dias do mês trazem a possibilidade e a necessidade de eliminar coisas antigas e liberar energias densas na área da intimidade. Muitos insights podem aparecer para clarificar aquelas coisas das quais você precisa largar mão definitivamente.

Mercúrio fica retrógrado a partir do dia 3 de dezembro e vem propor uma grande revisão nos seus gastos, na vida financeira e no uso geral dos seus recursos. É hora de deixar tudo em ordem, porque logo na segunda quinzena do mês você começa um novo ciclo totalmente novo nesta área da sua vida. É uma nova fase que será inaugurada e que poderá trazer para você mais segurança e estabilidade, caso você tenha a disciplina e a responsabilidade necessárias, além de ter feito aquela revisão proposta por Mercúrio.

Outra novidade no mês de dezembro é que o planeta Saturno ingressa em Capricórnio e vem propor uma auditoria na área da comunicação, que pode ser útil para que você possa estruturar melhor a sua mente e suas opiniões. Talvez seja uma fase boa para se responsabilizar melhor pelo seu conhecimento.

O Sol também ingressa em Capricórnio no dia 21 de dezembro, marcando o solstício de verão no hemisfério Sul, trazendo um momento ótimo para iluminar esta área da sua vida, melhorando o seu ambiente próximo e a relação com irmãos e pessoas próximas a você.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por whatsapp

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos