Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Olá, escorpiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de julho!

Iniciamos este mês com o eclipse lunar do dia 5 de julho, que mexe muito com a comunicação e com a convivência com pessoas próximas, além de com a forma como você percebe o que está a seu redor. Esse setor também fala de estudo e conhecimento, mas principalmente de convivência, sobretudo com pessoas do trabalho ou parentes. É preciso fazer muita análise de si mesmo. Você sente uma necessidade grande de se comunicar, de compartilhar informações e também de receber notícias; boa notícia pode surgir! É um Eclipse em que as relações borbulham de forma interessante para o seu desenvolvimento. O relacionamento passa por uma fase nova. Se você for casado ou se está em alguma relação, há uma fase nova vindo aí para vocês e há um cenário que pode envolver alguma decisão importante em relação a viagens ou uma nova forma de perceber as relações do casal com pessoas externas ao relacionamento. o eclipse também aponta uma reflexão sobre a vida e uma flexibilidade para se comunicar e para interagir com as pessoas que nem sempre pensam da mesma forma, mas que se adequam ao ambiente.

O trabalho passa por um período importante. Você vem decidindo coisas que mexem com funcionários, colaboradores ou colegas de trabalho. São decisões que geram resultado financeiro.

Você está se sentindo ansioso e há uma necessidade de trocar uma informação que agora não flui tão bem. Isso não significa, porém, que você não irá fazer e que não existirá essa troca, que exigirá de você uma flexibilidade maior, porque o universo aponta uma ponderação, uma reflexão e mudanças de normas e de regras. Evite viagens e deslocamentos, sobretudo por causa da pandemia. Tenha calma, porque há muitas coisas para se organizar e nem todas estão sob o seu controle. É preciso, então, ter paciência para que seja possível gerenciar e mudar alguns aspectos importantes na rotina.

No dia 20 de julho há uma Lua Nova que mexe muito com as suas crenças, a parte religiosa e filosófica, além de sua visão sobre a vida. Nesse período, formam-se novas crenças e fica facilitado o acesso a outras culturas e a uma nova forma de perceber a vida, porque há, como explicado, uma renovação das crenças.

Alguma coisa vai acontecer nesse período e vai mudar as suas relações de convivência, principalmente com pessoas próximas. Essas pessoas estão passando por um período de amadurecimento e desconstrução, então assumem mais responsabilidades, o que ficará nítido. Pode ser que você tinha um ponto de vista sobre as relações ou sobre uma, duas ou três pessoas específicas, mas então vai passar a enxergar tudo melhor, tornando-se possível tomar decisões importantes.

Sobre viagens e cursos, é preciso colocar os pés no chão, amadurecer e ver se vale a pena fazer tal curso ou tal viagem, pois as prioridades e as preocupações ficam mais em destaque. Leve a pandemia e os riscos dela em consideração também.

Mercúrio volta a seu movimento direto no dia 12, então você consegue se comunicar melhor e até resolver pendências, bloqueios e situações estacionadas que começam a ter movimento. Tudo flui.

Você está num período de ganhos materiais e se precisar mexer com investimento, aplicação e financiamento, está tudo aberto e promissor para que você consiga fazer isso. É importante ampliar o seu campo de visão e avaliar as viagens e os cursos pertinentes, mas é preciso colocar à frente os compromissos e as responsabilidades. É isso aí, escorpiano! Espero que você tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos