Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, escorpiano! Vamos fazer o planejamento para janeiro começando o ano com pé direito e com um eclipse! É isso mesmo!

Você começa o ano com um eclipse muito forte mexendo com a sua expressão, comunicação, cursos, ideias, provavelmente um ano de estudo! Você já começa o ano com uma necessidade muito grande de abrir a mente e conduzir informações que vão elevar o padrão de profissão, carreira, como se essa informação auxiliasse o seu crescimento profissional. É importante você evoluir essa ideia e esse projetos por que provavelmente você já começa o ano indo à palestrar, conversando, trocando.

O planeta saturno vem dizendo como é importante você priorizar, se esforçar, adquirir uma maturidade para você guiar o seu objetivo de uma maneira mais estrutural e funcional. Aqui está dizendo que está em busca de informações mais elevadas, ou que tem mais a ver com o seu talento e com expertise profissional e que isso vai garantir esse crescimento que eu vejo no seu gráfico.

Esse eclipse te favorece muito e traz inclusive uma interação bacana com amigos, projetos, grupos, como se você estivesse iluminado falando \"é isso aqui que eu quero fazer!\", \"é isso aqui que estou buscando!\" e isso vai ser muito bom! Lógico que falando de você que está na faculdade ou em um curso x ou na escola, é um ano bom, que você começa diferente, começa com o pé direito, em que você troca de uma forma mais favorável.

Agora também a expressão, a comunicação, a elaboração de ideias, tudo isso será testado esse ano, já nos primeiros 6 meses, lógico que aqui você começa. Então aqui você vai pensar para falar, é natural por que o planeta saturno está pedindo para você não falar bobagem, que você saiba onde está pisando, com quem você está se relacionando e com quem você está interagindo. É um cenário muito bom para irmãos e parentes, é como se vocês estivessem numa frequência bacana de crescimento e maturidade.

Bom, vou trabalhar aqui também algo que me chamou muita atenção no seu gráfico: Marte, que é seu regente, está fazendo um aspecto muito bom com a Vênus; o que diz que está bem, está integrado, consciente do que você quer fazer, querendo desfrutar de uma vida melhor e isso é muito bacana, mas ele faz um aspecto desafiador com mercúrio, então eu vejo uma ansiedade para movimentar assuntos do trabalho.

Aqui vem falando que você está no caminho certo, você tem o potencial para aquilo que você quer fazer, mas você precisa entender que tudo é uma construção e que a flexibilidade no trabalho é muito desafiador para você. Por que? Você tem uma natureza fixa, você cristaliza muito a informação e mercúrio vem dizendo que tem exceções, tem as ondulações, você precisa se adaptar, ter um movimento para interagir de uma forma mais saudável, senão você vai, com certeza, encontrar desafios.

Vamos falar agora da lua cheia, que ocorre dia 21 de janeiro. É uma lua reveladora, te traz um resultado mais aparente, mais exposto, e aqui vem falando muito da parte profissional. A lua cheia vem falando que é importante você olhar para o futuro, avaliar o que você quer daqui pra frente, quais são as responsabilidades que você tem que assumir, que tipo de reconhecimento você quer - por que você pode ficar escravo desse reconhecimento - e como você quer interagir com as pessoas que estão próximas, já que aqui fala de afastamento, de mudanças, eu vejo você ouvindo muita coisa e guardando, mexe muito nessa integração família.

Poderíamos fazer uma previsão que é tanto a sua família quanto as pessoas que você convive no trabalho. Dizendo que assim: não está legal! Existem mudanças aqui; você precisa olhar para esse futuro integrando essas informações e lógico, não é todo mundo que pensa igual, não é todo mundo que está no mesmo barco, mas que isso faz parte de um desenvolvimento importante para você seguir mais leve com tudo isso. Então a lua cheia é mais desafiadora, pede de você essa flexibilidade.

Seu regente marte está atuante no seu trabalho, vem dizendo que você tem excelentes oportunidades de crescimento, de promoção, de ganhar mais, de avaliar suas condições financeiras, de você falar \"putz, isso aqui é bacana!\", mas que ele vai exigir de você um esforço maior.

Então a dica aqui é que você se esforce ao máximo, eu vejo você com muita dificuldade para interagir com informações diferentes e isso pode gerar uma certa irritação, uma certa impaciência, mas que entendendo e compreendendo como você pode transitar nessas mudanças vai ser muito bom por que mudar é bom! Estar aberto ao novo é bom! E assim, escorpiano, o tanto que é importante para você estar no controle, a ideia dessa lua cheia é que você não está no controle!

Então isso assusta mesmo, mas a mudança vai acontecer naturalmente! Se você criar expectativas, isso para você vai ser mais delicado! Vai fazendo o melhor, por que o que eu posso dizer resumidamente e de forma assertiva é que você está cheio de oportunidades, mas existe um certo desperdício.

Foque ali, firme o pé, se esforçe e se dedique por que só tem coisa boa vindo para você! Um grande beijo, feliz mês e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos