Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Julho começa com uma Lua Minguante ativando o grau 10 do signo de Áries. Isso traz para você uma necessidade de diminuir o ritmo de trabalho e cuidar da própria saúde, momento de organizar melhor a rotina e finalizar coisas atrasadas. Pode começar o mês com muita energia, mas é para focar no que realmente precisa, pois logo essa energia vai embora na chegada da Lua Nova em Câncer dia 09. Essa Lua Nova vai receber as energias opostas de Plutão. Portanto, é um momento de contemplar, viajar mentalmente ou literalmente. Você vai sentir uma necessidade de se afastar um pouco do caos, do barulho. Se conectar com a natureza é indicado nesse período da Lua Nova e buscar sair das duvidas que podem surgir.

Dia 11, mercúrio entra em Câncer e isso potencializa o encontro das respostas que você pode ter ido buscar na Lua Nova, agora com a entrada de Mercúrio em Câncer, as decisões se tornam definitivas e você não vai mais poder retroceder, hora de seguir em frente com coragem sobre as escolhas tomadas.

A Lua Crescente em Libra, dia 17, vai trazer um pouco de caos e necessidade de lidar com muitas pessoas e ideias diferentes das suas. Hora de manter a paciência e buscar auxiliar se puder, compreender para evitar dissabores. Cuidado com as instabilidades emocionais, principalmente no trabalho, afinal Vênus e Marte estarão caminhando juntos em Leão e isso acaba ativando sua força de liderança, sua popularidade, mas pode trazer força demais e um excesso de autoritarismo e autossuficiência, a ponto de você não querer saber de nenhuma opinião diferente da sua. O melhor para essa fase é buscar se harmonizar com os outros, na medida do possível.

A entrada de Vênus em Virgem dia 21, traz um momento importante de materialização dos seus sonhos, do seu trabalho e pode esperar por colheitas na Lua Cheia se manter o foco e não se deixar abater por desafios, mas enfrenta-los com coragem e coração aberto. Hora de por a mão na massa e trabalhar para fazer crescer suas ideias.

O Sol chega em Leão dia 22, fortalecendo todo esse empenho na sua carreira. Portanto o que fizer bem feito e com amor, terá reconhecimento imediato.

Dia 23, teremos uma Lua Cheia em Aquário que vai trazer esse potencial de expansão a partir do que você plantou e fielmente alimentou com seu trabalho, amor e foco o mês todo. A família terá um importante papel nessa Lua Cheia, trazendo acolhimento, amor e calor para você. Ou seja, vai ser um momento em que a sensação será de voltar para casa com o dever cumprido e isso será muito satisfatório. A Lua Cheia te trará o conforto das pessoas, o abraço caloroso, o apoio que necessita. Se abra para receber esse amor e também dar, em agradecimento.

Aproveitem as trocas que irão ocorrer nesse fim de mês acalmando o coração.

Aproveitem bem esse mês que traz acolhimento aos escorpianos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos