Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, escorpiano! Vou fazer a previsão para o seu mês de março, então tome nota! A primeira data importante do mês é a Lua Nova de 6 de março. Esta é uma Lua maravilhosa, porque mexe com o campo afetivo, envolvendo namoro, romances, paquera, prazer, lazer e entretenimento. Se você estiver sozinho, este mês apresenta oportunidades para conhecer alguém especial. Neste momento, você está muito mais maduro e consciente do que espera de um relacionamento.

Se já estiver se relacionando com alguém, provavelmente você e essa pessoa farão um plano interessante, que pode envolver viagens e decisões importantes que geram responsabilidades.

O setor afetado nesta Lua Nova também envolve filhos. Se você os tem, é uma fase importante para eles, que podem estar tomando decisões profissionais importantes, caso já sejam adultos; eles devem estar passando por uma fase estrutural importante na carreira. Se os filhos ainda são crianças, as decisões e dificuldades podem envolver o ambiente escolar. Caso você esteja namorando ou apenas ficando com alguém, o planeta Saturno dá possibilidades de estruturar um namoro, um relacionamento que deixa de ser uma ficada e passa a ser algo mais sério.

Caso você esteja em um relacionamento sério e engravidar seja um dos objetivos, este é um mês para pensar sobre isso, analisar os passos, consultar especialistas e fazer um plano completo para se preparar para este acontecimento tão importante. É nítido o modo como você vem amadurecendo a forma como pensa sobre filhos, sobre o relacionamento e sobre os seus talentos. É preciso pensar em tudo aquilo que você sente a necessidade de lapidar. Olhe para si mesmo e entenda o que precisa expressar, o que precisa aprimorar e o que precisa lapidar. É, enfim, um início de ciclo muito favorável, mas há um desafio de dar atenção ao desperdício financeiro. Existe uma preocupação sobre o que fazer, como fazer, como estruturar um plano. Fique atento para não desperdiçar oportunidades, porque esse pode ser um mês bem sólido e vantajoso.

Já a Lua Cheia, que acontece em 20 de março, mexe bastante com o seu campo emocional, te levando mais para a introspecção. É um bom período para fazer autoanálise e para pensar nas suas relações de forma geral, sejam elas amorosas ou com colegas de trabalho, por exemplo. Reflita sobre como quer conduzir todas essas relações. Caso esteja em um relacionamento amoroso, reflita sobre qual caminho deseja seguir no amor.

Apesar de ser uma fase para pensar a respeito de tudo isso, o foco deste período é a sua relação com o trabalho. Esta Lua Cheia vai te revelar algumas coisas, novos pontos que você precisa analisar. Reflita para entender o que você não pode mais deixar de lado, o que está doendo e o que incomoda, mas você deixa pra lá. É uma Lua que demanda muito, muito trabalho emocional.

Há algumas questões isoladas no campo afetiva com as quais você discorda de alguém, que pode ser o seu cônjuge. Pense sobre como quer interagir com essa pessoa, sobre o que espera dessa troca. Isso inclui também pensar sobre relações familiares e relacionamentos conflitantes. Uma pessoa com quem você troca frequentemente pode estar se sentindo cansada, então é o momento para sugerir introspecção para ela também. Trabalhe sua autoestima e acredite no seu potencial, porque março tem tudo para ser um ótimo mês para você. Tenha um excelente mês e até abril!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos