Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Novembro

Hoje

Olá, escorpiano! Vou fazer a previsão para você do mês de novembro e parabéns! Este é o seu mês e agora o seu sol está sendo renovado para que você inicie um ano maravilhoso, em que o trânsito de Júpiter trará muitas bênçãos; ele partirá em breve para o setor financeiro, então começa um período de prosperidade na sua vida, o que é muito bacana!

Bom, vou falar aqui de duas datas. A primeira é a Lua Nova que ocorre no dia 7 de novembro. Essa data é muito importante porque traz uma evidência para sua postura, suas decisões e situações que você precisa conduzir mais à frente! Isso vai mexer de uma forma muito favorável com a relação com as pessoas do seu convívio! Então isso vem trazendo superação para os estudos, para a relação com parentes e com as pessoas. Pensando de outra forma, permita-se transpor esses desafios e entender as ideias, o conhecimento e as relações numa frequência diferente.

Eu vejo você assumindo as rédeas da sua vida com um controle mais saudável. Você naturalmente é mais controlador – e o controle é bom –, e neste período você recebe uma consciência de como conduzir esse controle. É claro que utilizar esse controle com consciência vai trazer uma abertura muito maior e muito mais consistente.

Nesta fase eu também vejo você com leveza, entendendo que vai ser feliz. Avalie experiências com filhos. Há também a possibilidade de realizar algum tipo de sonho que envolve atividades relacionadas aos filhos. Há o fortalecimento de uma autoestima maior sobre a essência, sobre como você quer ser feliz.

Provavelmente é um mês maravilhoso para você e tenho certeza de que você vai tirar um bom resultado, colocando-se de uma forma diferente em relação à vida.

A Lua Cheia, que ocorre dia 23 de novembro, vai tocar muito a parte de mudanças e transformações que você vai ter que fazer! Ela mexe muito com dinheiro, tanto o seu, quanto o de outra pessoa (marido, esposa, sociedades).

Esse período é para avaliar como você quer conduzir a sua parte financeira ou os rendimentos com outra pessoa. Este não é um cenário adequado ou propício para fazer investimentos, pois a tendência é extrapolar. Eu vejo você gastando um pouquinho mais do que pode ou do que é permitido, sobretudo para se planejar.

Então avalie se realmente vale a pena fazer esse investimento; isso não significa que você não deva fazer, somente avalie se vai ser positivo. Aproveite para avaliar também investimentos que estão sendo feitos de uma forma mais calorosa ou até com um tipo de precipitação. Isso pode não ser viável para o momento que você está vivendo. Reflita, avalie e amplie seu campo de visão sobre como você pode usar o dinheiro de forma mais viável.

Você pode ir refletindo sobre como gerenciar as coisas, sobre como pode seguir mais leve com tudo isso e virar a página. O setor tocado envolve mudanças profundas. É isso, escorpiano!

Espero que você aproveite o seu mês e que tome as melhores decisões com bastante consciência e sabedoria. Espero que tenha essa previsão te ajudado e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos