Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

O mês começa caminhado rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, e isso pode trazer para você uma necessidade de delegar ou de fazer apenas o que for necessário, guardando energia para o mês que está apenas começando e que vai exigir muito equilíbrio. O Sol em Libra aponta a necessidade de aceitação com relação às coisas que não podem ser mudadas. Você pode estar passando por uma situação desafiadora, com disputas e conflitos nas relações, muitas, inclusive, por bobagens. Tome cuidado com a tentativa de querer controlar o outro; ainda que seja para o bem, cada um deve buscar cuidar de si mesmo.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, influenciando parcerias, conversas e diálogos. Você pode sentir a necessidade de estar em silêncio, ajudando as pessoas apenas quando elas solicitarem. Isso pode evitar, inclusive, brigas e perda de saúde.

A Lua Nova do dia 6 promete trazer um pouco mais de harmonia entre você e as pessoas em geral, porque as pessoas vão precisar da sua ajuda. Não se gabe por isso, mas existe a intuição de que no fundo você já sabia e estava apenas esperando. Pode ser difícil não expor esse pensamento, mas isso pode apenas trazer mais disputas e brigas.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário e fortalece sua capacidade de se jogar com tudo em seu trabalho, tendo mais dedicação àquilo com o qual está comprometido, querendo avançar e melhorar sua situação financeira. Pode ser um momento de mais sorte para as questões materiais. Bons negócios e boas parcerias podem aparecer, trazendo esperança. É importante manter sua saúde em dia também, portanto se cuide.

Saturno ficará direto em Aquário, no dia 10, e isso potencializará a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que ocorre conjunta a Plutão. É momento de saber dialogar e ceder para que as coisas fluam. Se mantiver a sua teimosia ou radicalismos, pode perder oportunidades.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20. Tudo isso traz mais ordem e paz para a sua rotina, como se uma tormenta tivesse passado e as coisas estivessem começando a voltar para o lugar de forma mais simples e leve do que podiam imaginar. Existe melhora da saúde ou as coisas no trabalho se resolvem. Seja como for, é um respiro no caos.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, ampliando sua vitalidade e sua vontade de viver. A Lua Minguante em Leão, no dia 28, e Marte, entrando em Escorpião no dia 30, potencializarão ainda mais este momento de focar no que importa e de conseguir relaxar mais. Você pode planejar uma viagem ou simplesmente ter um descanso merecido, com menos preocupações.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos