Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Maio

Hoje

Olá, escorpianos! Sejam muito bem-vindos! Para esta análise, trabalharemos com duas datas importantes: a Lua Nova e a Lua Cheia. A Lua Nova, no dia 4 de maio, deixa o relacionamento em destaque. Haverá uma análise dessa relação de troca, no âmbito estrutural, das finanças, das tradições e do que vocês buscam juntos. Haverá um plano viável, já que vocês estarão em condições de curar alguma coisa do passado para dar um passo diferente na relação. Se você estiver sozinho, é provável que conheça alguém. Pode também ser uma pessoa querendo te ajudar, te fazendo um convite ou querendo se relacionar. A ideia é que a troca gere cura e um processo de mudança na forma de lidar com o outro, pois ambos estarão abertos.

O mais desafiador será o seu foco em mudanças: um acúmulo de ideias sobre como você vai mudar a sua vida. Se você tem filhos, suas decisões se misturarão às necessidades dos filhos, o que poderá gerar confusão ou sentimento de culpa. Para quem quer engravidar, expectativas altas poderão gerar certo desgaste. Já no namoro, assuntos dolorosos do passado poderão te levar a reeditar algumas coisas. Será um momento de reflexão sobre como se permitir, se analisar e também é possível que pessoas do passado retornem para a sua vida. Outro fator importante é a autoestima, que exige desenvolvimento e validação, a fim de proporcionar crescimento. Além disso, você está em uma fase de crescimento financeiro, mas não está preparado. Pode haver oscilações, como gastar muito em um momento e economizar demais em outro. Todo crescimento financeiro tem perdas, então fique tranquilo. Há um desequilíbrio agora para que haja um equilíbrio lá na frente. Há também abertura para o trabalho. Esteja atento a novas pessoas no trabalho que te agregam e que podem te trazer oportunidades!

A Lua Cheia que ocorre no dia 18 de maio deixa você em destaque. O foco é o seu desenvolvimento, o que você quer e o que você busca. Conversar com a pessoa com quem você se relaciona também é válido, porque traz o empoderamento na relação. Vocês terão muita coisa boa, poderão até dar um passo mais sólido em direção àquilo que vêm buscando. Nessa Lua, haverá novas decisões, novas ideias, uma nova forma de troca e novas aberturas. Se você estiver solteiro, é possível que comece a namorar, pois os movimentos lunares ampliam e ativam as relações. Com certeza, você evoluirá na vida a dois.

É isso aí, escorpiano! Desejo para você um mês maravilhoso e até junho!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos