Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

Olá, escorpiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de agosto! O mês de agosto começa com a Lua Cheia, que influencia muito o seu signo a partir do dia 3 de agosto.

Ela aponta muito para a família, para a casa, para o lar, para os assuntos domésticos e para os projetos que envolvem uma outra pessoa. Caso você seja casado, é importante permitir as mudanças, pois esse é um período novo, que envolve mudanças também em outras pessoas, pedindo flexibilidade para dar conta de tudo isso.

O novo ciclo vem com situações que apontam justamente para o universo familiar e também para o relacionamento. Um novo olhar é preciso ser adotado para o setor da família, da mãe, do pai, do sogro, da sogra etc. Família também é a família que o escorpiano constituiu. Flexibilidade é a chave para conseguir guiar os planos.

O planeta Marte está na esfera do trabalho. Ele chegou lá em 27 de junho e permanecerá até o dia 6 de janeiro do ano que vem. É um período importante para a tomada de decisões no trabalho. Há ansiedade, mas é preciso discernimento e agir com mais sabedoria, além de avaliar o que é bom e o que é importante. Essas exigências, inclusive, afetam muito a comunicação e a escolha das pessoas com quem o escorpiano deve se comprometer, assumir uma nova performance profissional ou fazer algumas mudanças na rotina. Se não há trabalho, pode ser sobre a saúde e sobre os hábitos, então tudo isso é importante.

A Lua Nova será mais amigável e também apontará para o trabalho, a carreira, a profissão, as responsabilidades e para um olhar futurista em relação aos seus projetos e ao que de fato deseja fazer. Há um ângulo com Marte também no setor do trabalho, indicando um período maravilhoso a partir do dia 18 de agosto. Será um momento novo e profissional, o que influencia também esse universo que são as atividades diárias, os compromissos, os hábitos, enfim, o modo como o libriano está lidando com a sua rotina e com a produtividade. É uma boa fase para ousar mais e para fazer algumas mudanças interessantes. Ainda é importante avaliar a comunicação, explorar ideias e pensar nas pessoas com quem dividi-las.

O cônjuge estará se sentindo melhor e mais leve nessa fase, pois não há tanta tensão como no começo do mês. Então é importante ter compreensão das mudanças senão realmente é possível que chegue uma separação, visto por uma perspectiva muito negativa e em uma esfera muito mais complicada. Entender, compreender e agir com essa flexibilidade é benéfico para tirar um bom proveito da Lua Nova. No início do mês está tudo meio tumultuado, mas isso vai mudar. É um momento para renovar as relações. Quando chegar ali na Lua Nova, as coisas vão se aquietar ou vão se movimentar de uma forma mais construtiva.

Tenha um mês maravilhoso e sábio. Até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos