Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Novembro

Hoje

O mês de novembro traz excelentes notícias para você. Júpiter, o planeta da prosperidade, já está energizando a área da sua personalidade, o que possibilita que você renove a sua energia, tendo mais foco nos seus projetos pessoais e um aumento na sua autoconfiança. Além disso, Sol e Vênus, que também estão trafegando seu signo, aumentam o seu otimismo, propiciando uma fase boa para focar em si e naquilo que você quer realizar. Aproveite essa fase de brilho e intensidade pessoal!

Na primeira semana do mês, o foco recai sobre o parceiro e o relacionamento amoroso. Alguma situação que se arrastava por muito tempo chega a um ponto crítico. Pode ser que, nessa área, haja alguns conflitos que exigirão muita paciência de você. A questão principal recai entre a sua de liberdade e a necessidade de apoio do outro ou mesmo de atender às demandas do outros pelo seu apoio. Encontre esta harmonia para não enfrentar grandes problemas nas suas relações. Veja o que é mais importante para você agora e seja honesto com o outro depois de ter sido honesto consigo mesmo.

Marte, seu regente tradicional, trafega uma área inconsciente do seu mapa, o que pode se refletir em conflitos na sua comunicação, com os irmãos e até com a vizinhança. Cuidado para não refletir uma dureza que talvez você nem esteja sentindo na sua comunicação com as outras pessoas. Se você não tiver essa cautela, pode atrapalhar relações importantes ou atiçar a fúria de inimigos secretos.

A influência de Marte fica mais ativa nos últimos 10 dias do mês, então fique atento a isso e aproveite as boas energias astrológicas que chegam ao seu signo.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por whatsapp

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos