Horóscopo Escorpião Mensal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Olá, escorpiano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de abril.

Esse mês se inicia a Lua Cheia do dia sete, que mexe muito com os seus medos, trazendo uma necessidade de se isolar e de refletir sobre como você quer se relacionar com algumas pessoas. Essa situação pode acontecer no seu relacionamento amoroso, mas também em outras relações de convivência, até mesmo no trabalho.

O setor afetado é o setor de medo, de reclusão, de avaliações silenciosas e de movimentos ocultos, ou seja, talvez você não queira revelar para ninguém o que eu quer fazer. Reavalie e reflita sobre tudo isso, porque o setor afetado fala muito sobre autoconhecimento e qualidade na troca com as pessoas.

Você está fortalecido e mais firme em suas decisões, principalmente para desenvolver o seu cenário com filhos. É possível que você receba uma informação positiva sobre como pode lidar com educação, no sentido de cuidados e de reparos, caso tenha filhos. Se não tiver filhos, a autoestima ficará em pauta. Uma conversa boa gera uma percepção interessante sobre você, sobre os seus talentos e sobre tudo aquilo que você pode fazer para te deixar mais feliz e mais alegre.

Se você estiver em um relacionamento amoroso, é um mês tumultuado, principalmente na fase Lua Nova. Nesse primeiro momento, você precisa avaliar como quer trocar com essa pessoa e de que forma você quer se relacionar com ela, porque isso pode envolver decisões importantes na família e envolvendo também a casa, o lar e o imóvel, mas o resultado disso é bastante maturidade.

Saturno está no seu setor de família, casa e imóvel, então você será levado a assumir maiores responsabilidades na esfera familiar. Qualquer pessoa que esteja envolvida com você nesse sentido, seja membro da família ou par romântico, se sentirá desafiado. Se você está se sentindo isolado, o desafio não envolve ninguém, somente a sua capacidade de comunicar e de interagir. A família passa por uma fase nova, de restrição, de cuidado maior com a saúde. Independentemente de qualquer coisa, você está em uma fase muito positiva de autoconhecimento e de entendimento do que deseja manter e do que deve descartar, então, de alguma forma, você se sente amparado e valorizado.

A segunda data importante do mês é a Lua Nova que acontece no dia 22 e que gera um embate forte com uma pessoa. Se você estiver em um relacionamento, o cônjuge será mexido. Ele está sendo levado a crescer e a amadurecer as decisões, principalmente as decisões em família, que envolvem a casa e a vida doméstica. Se você não tem ninguém, é um período em que uma pessoa importante da sua vida passa por um desafio, e é um desafio que exige cuidados e reparos.

Esse período exige uma postura diferente no trabalho, o que demanda bastante de você. Se você tiver funcionários, eles ir embora ou você sentirá a necessidade de descartar funcionários para colocar outros. Enfim, você vai precisar se posicionar, avaliar os exageros, as negligências e as situações, inclusive o que envolve a sua saúde, os seus hábitos e a forma como você vem lidando com a sua rotina.

Tem meses que são mais leves, tem meses que são mais densos... Avalie o que está acontecendo para que você tome as melhores decisões. É momento de tomar uma decisão importante no relacionamento, se ele não estiver muito bem.

Até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos