Horóscopo Escorpião Mensal

por Palomah Rodrigues Foto da Palomah Rodrigues

Escorpião

Trocar signo

Fevereiro

A primeira quinzena é marcada por mudanças na família, podendo ser geradas por mudanças de moradia ou assuntos destinados aos pais e sogros. O céu também coloca em pauta ajustes no seu casamento, sendo necessário sentar-se e conversar sobre o novo ciclo que se anuncia em família. Um grupo de escorpianos pode estar passando por uma fase de separação ou alguma mudança pontual com os assuntos familiares. É preciso, neste período, colocar-se no lugar do outro para entender o que vem acontecendo com a pessoa amada ou com questões profundas em família. Um corte ou um afastamento pode acontecer, o que pede da sua parte flexibilidade e adaptação a um novo ciclo.

Na segunda quinzena, o foco está no desenvolvimento de seus projetos pessoais. O seu foco estará também voltado para a relação de amizades, para a entrada de novos romances ou para as necessidades psicológicas dos seus filhos. Você está animado, e o caminho está aberto para conhecer outras pessoas. O núcleo de amizades se abre expressivamente, com a possibilidade de conhecer pessoas de outras cidades e culturas. Está aberto em seu destino desenvolver um projeto que vai colocar o seu potencial em destaque. Por esse motivo, é preciso reconhecer as suas habilidades e permitir a entrada de novas pessoas em sua vida. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos