Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, escorpiano! Vamos conferir a sua previsão para o mês de julho! No dia 12 de julho, quando acontece uma Lua Nova, você precisa prestar atenção em assuntos envolvendo o convívio com pessoas, então precisa reavaliar com quem quer se relacionar. O momento também envolve a expressão e a comunicação. É preciso fazer uma reavaliação muito profunda sobre o que você considera verdadeiro, porque o planeta Júpiter transita o seu signo e pede mais sabedoria e ética; há uma quadratura com Mercúrio, o que pode indicar dificuldades para se expressar, então podem acontecer exageros e negligências. Coloque a mão na consciência e avalie o caminho que está seguindo. Seja leal ao que você acredita. Avalie também se suas crenças estão sendo positivas para o seu crescimento e desenvolvimento. A Lua Nova ocorre em um local relacionado a ética, assuntos legais, justiça, estudo, conhecimento, crenças e ideias. Uma reflexão profunda te fará reavaliar como deseja seguir daqui para frente, sobretudo com amigos, romances e parentes. Sua atenção também fica voltada a assuntos religiosos, crenças e filosofia. Essa Lua também pode envolver lugares distantes e ideias obsessivas que você precisa repensar. Conduza tudo isso de maneira saudável.

Na Lua Cheia do dia 27, quando também acontece um eclipse lunar, haverá um movimento muito importante para o seu desenvolvimento. Este eclipse mexe muito com família, lar, estrutura da carreira e profissão, além de envolver metas e objetivos. Há também interferência na relação com uma pessoa importante, seja cônjuge, sócios ou qualquer pessoa com quem tenha uma aliança. Fique atento porque pode haver cortes, então o momento será um pouco tenso, já que essa pessoa vem passando por um momento complicado, possivelmente de perdição e descontrole. Essa pessoa provavelmente não está sabendo lidar com a intimidade que vocês têm. Segure as pontas, porque assim que essa Lua Cheia passar, ela saberá tomar as conclusões necessárias, seja de corte ou reconciliação.

As decisões tomadas neste período terão consequências nos próximos três ou seis meses, então muitas mudanças significativas envolvendo você mesmo e pessoas com quem convive podem acontecer.

Por fim, o movimento de Júpiter exige ética em seu comportamento, mas você sempre age de maneira ética, então vai tirar isso de letra e conduzirá tudo com muita sabedoria. Tenha um excelente mês e até agosto!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos