Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

Janeiro

Hoje

Olá, geminiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de janeiro, que é um mês agitado e cheio de mudanças.

A primeira data importante do mês é a Lua Nova que acontece em 13 de janeiro, a 23 graus de Capricórnio. Essa lunação mexe com os seus bens materiais e com questões relativas a seguro, herança, pensão, partilhas, aposentadoria e empréstimos, bem como acertos de conta e dinheiro que está guardado ou que envolve outra pessoa. Esse dinheiro pode ser aquele que envolve o cônjuge ou sócios, por exemplo. É um período em que o cenário financeiro exige ressignificação, desapego e desconstrução, porque será preciso, nesse momento, olhar para a carreira e para o futuro com mais simplicidade. É preciso estar alinhado com aquilo que vibra no seu coração e que dá sentido ao seu coração. O planeta Netuno está em posição angular, indicando que você vai mudar completamente a sua percepção sobre o futuro, sobre a vida e sobre a carreira. Apesar de ser um momento de ressignificação, há tensão no Céu. Júpiter e Saturno, que estão em Aquário, fazem um ângulo desafiador com Urano, indicando que será preciso tomar uma decisão em relação à parte filosófica da sua vida, que envolve também religião, crenças e filosofia de vida. É um momento em que você percebe que coisas que você achava que funcionavam de um jeito na verdade funcionam de outro jeito. É um período, portanto, em que você se solta dessas crenças falsas que aprisionaram a sua vida. A posição desses planetas também indica que será uma fase de cortes e de quebra de estruturas que não funcionam mais na sua caminhada. Como isso mexe profundamente com o seu emocional, pode ser que acabe causando alguma ansiedade.

No dia 28 de janeiro ocorre uma Lua Cheia que mexe com o seu relacionamento com outras pessoas, especialmente com parentes. Haverá uma necessidade muito grande de se comunicar bem e de receber de maneira adequada uma notícia que chega e que pode sinalizar o encerramento de um processo. Será um momento de corte de uma situação específica e de virada de página, renovação e reciclagem.

Tenha atenção com imprevistos e no trânsito. Não é um bom período para viajar, especialmente se for pegar a estrada. É um momento em que pessoas do seu convívio estão encerrando ciclos em suas vidas, então tudo parece estar um tanto quanto caótico. Ninguém está sob controle de nada, então diversos problemas podem surgir. Apesar de essa previsão soar um pouco assustadora, fique tranquilo. Interiorize tudo isso, medite, cuide da sua comunicação e receba bem informações. Se fizer tudo isso, você vai lidar muito bem com o seu estado emocional, porque será possível romper com uma filosofia de vida que não funciona mais e se conectar a novas crenças e valores.

Que seja um mês produtivo e que você se adapte às mudanças!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos