Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá geminiano, vamos fazer o planejamento para o mês de janeiro para começar o ano com pé direito. E já começamos o ano com eclipse, é isso mesmo! Inicia ai no dia 5 de janeiro, então você já vai sendo uns 5, 10 dias antes tocado por esse eclipse. Já vou dizer que vai ser um mês pesado, tá? Por que aqui tá mexendo no seu mapa com grandes mudanças! Agora o que é legal é que o aspecto te favorece!

Vamos entender esse contexto: é um mês para você virar a página, um mês para você pensar sobre investimentos ou algum tipo de financiamento, pensões, heranças, qualquer tipo de encerramento que gere um movimento financeiro. Lógico que esse setor está bem aspectado, os planetas favorecem muito! Mas vai trazer para você uma reavaliação muito profunda!

A casa 8, que é o setor que estou desenvolvendo para você, é um setor de instropecção profunda, de intensidade das emoções, para você de fato avaliar como você vai lidar com todos esses processos emocionais. Os aspectos vêm dizendo que pede de você muita maturidade, por que o planeta saturno vem dizendo que muito do que você vai fazer ainda leva tempo, ou seja, saturno vai falar de planos de médio e longo prazo! O quanto você está sendo trabalhado para avaliar o que fica na sua vida, o que sai e esse processo é doloroso e vai exigir de você muita maturidade.

Bom o planeta plutão também ativo nesse eclipse, vem dizendo que a intensidade é forte, como também a força para transpor obstáculos! Isso achei muito bacana, se você estiver dentro de uma sintonia e atuante no seu propósito, na tua verdade, na sua segurança pessoal, você vai conseguir virar a página com muita força e determinação!

Vejo você muito sensível, esse aspecto favorece você ancorar projetos para lidar com a vida com mais leveza. É interessante o quanto a espiritualidade está sendo exigida de você, mas quando digo espiritualidade não digo nada local, e sim uma conexão consigo mesmo, que fala do autoconhecimento e o que você espera para o futuro.

Tudo isso é mexido e traz transbordamento de situações familiares, dizendo que traz uma cura e uma sorte, apesar de tudo o que você passou é como se você estivesse vencendo todos esses obstáculos. Então você viu que é bom, mas de alguma forma acaba mexendo com o seu emocional.

Esse mês, perto do dia 5, você vai querer inovar, querer fazer coisas novas e diferentes, o que é muito favorável; mas existe uma ansiedade, então atenção com a impulsividade, uma certa agressividade para expressar o que você acredita e o que você pensa. É importante pensar nessa questão da clareza e da acertividade, e você vai utilizar melhor todas essas questões, tenho certeza disso.

Aqui também é importante não criar expectativa, entenda o contexto, o cenário, principalmente o afetivo que vem pedindo de você um domínio sobre o que você sente. Aqui está dizendo que você pode criar muita expectativa, o que não é saudável para você.

Vamos falar da lua cheia, que ocorre no dia 21 de janeiro. A lua cheia atua na sua comunicação, na sua expressão. É uma lua que vem dizendo que é importante você falar, metabolizar informação, avaliar as informações que chegam, para você entender como quer interagir com tudo isso. E lógico que aqui ativa parentes, pessoas de convívio; tudo isso vai ser mexido.

Vem falando que existem opiniões diferentes, então é importante você avaliar o que fica, por que você vai se afastar de algumas pessoas, pode ser que você queira se afastar de algumas ideias ou você não queira se manifestar, mas isso vai de alguma forma trazer alguma conclusão mais objetiva sobre essas pessoas ou sobre essas ideias.

É uma lua cheia de imprevistos, e demandadora para o trânsito. Então se você tiver que pegar trânsito, quiser dirigir, ir viajar eu diria para você ir com cuidado porque aqui o cenário é um pouco complicado, está dizendo que talvez possa ocorrer algum tipo de imprevisto com plutão nessa lua cheia, dizendo que você está disposto a fazer o que tiver que fazer para conquistar o seu plano de vida.

Vai com calma, sempre com sabedoria, com entendimento, não passe por cima de ninguém, entenda que está tudo certo de alguma forma, por que se não fosse o caos não estaríamos integrados com outras realidades que se formaram através de caos passados.

Está tudo certo, se trabalhe mais emocionalmente e internamente, para você transpor todos esses desafios. O relacionamento segue melhor, com mais ação, mas ainda existe esse olhar para as expectativas.

É isso ai ,geminiano! Espero que você tenha um mês incrível, produtivo, que consiga fazer as mudanças necessárias para o seu desenvolvimento e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos