Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Olá, geminiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de abril.

A primeira data importante desse mês é a Lua Cheia que acontece no dia sete, pedindo muito autodesenvolvimento para que você fortaleça a sua autoestima. É um momento em que ficam em foco o campo amoroso e a relação com os filhos, caso você os tenha. Além disso, estão nos holofotes também questões envolvendo entretenimento e a percepção do seu potencial. Existem alguns conflitos para entender e interagir, inclusive com amigos e pessoas que se relacionam com o seu bem-estar mesmo que nesse momento eles estejam fisicamente distantes. De uma forma geral, é um período interessante de redescoberta e de entendimento sobre o que você pode diante de tarefas que te proporcionem bem-estar, alegria e até mesmo o desenvolvimento dos seus talentos.

Vênus está no seu signo, então você se sente feliz, pois está conseguindo enxergar todo o seu potencial. Você está se sentindo em harmonia, tomando boas decisões que te ajudam a direcionar viagens futuras, estudos e cursos, até porque o planeta Saturno ingressou em Aquário, o que exige de certa seriedade envolvendo estudos. Pode ser que você esteja querendo estudar, fazer uma viagem ousada, um intercâmbio, enfim… Há caminhos abertos para que você tome essa decisão mesmo que tudo se concretize daqui uns meses. Você só precisará reavaliar algumas diretrizes financeiras, que vão ficar mais clara na Lua Nova.

Existem responsabilidades, coisas que você precisa realmente priorizar para que dê conta de todos esses planos que passam pela sua cabeça e que você troca com as pessoas que estão ao seu entorno. Há muita coisa boa sendo desenvolvida por aí. Há um cenário profissional importante na sua vida, pois é de crescimento e de entendimento sobre como você pode atuar para promover seu crescimento profissional. É muito importante manter o equilíbrio, porque você está sendo testado.

A Lua Nova do dia 22, por sua vez, pede de você habilidade para lidar com a parte financeira. Você está um pouco aflito e preocupado, mas por quê? Porque você está em um período em que precisa refletir e ressignificar a sua visão sobre as possibilidades de mudança financeira e de estilo de vida, sempre com foco na vocação e no seu alto valor. É preciso prestar atenção nesses eventos novos pelos quais você passando, sobretudo aqueles que sejam financeiros, caso você queira mudar a sua estrutura e a sua dinâmica de vida. Considere o quanto você se sente preparado emocionalmente para lidar com toda essa situação, porque senão você vai se sentir preso e limitado, como se não tivesse força para tomar as decisões que você gostaria de tomar. Você está dando um passo novo e precisa entender que o resultado não é imediato, então precisa saber esperar o momento certo.

Por outro lado, você pode estar atropelando tudo e tomando decisões que vão limitar mais as suas ações. Entenda que o hoje, o momento atual, é um pingo. Dê um passo de cada vez para que você conquiste a sua independência financeira. As coisas não estão do jeito que você gostaria que estivesse. Há imprevistos que afetam o seu campo emocional, gerando medos, introspecção e reserva. Então reflita sobre isso para que você possa construir um novo cenário. Você ainda está fortalecido e entendendo quais são as decisões, além de estar contente com essas decisões, entretanto tenha atenção com as expectativas

Nessa fase, há uma tendência a se iludir, porque quando a gente cria uma expectativa não tem como não se iludir. Então a desilusão é um presente de Deus. Analise o chão onde você está pisando e quais são as suas prioridades e as escolhas que você vem fazendo, principalmente aquelas que envolvem pessoas, amigos e um grupo. Entenda que as pessoas pensam de maneira diferente e têm campos de visões diferentes do seu. Analise, cuide do campo emocional, cuide da introspecção e da avaliação das suas decisões materiais. Um excelente mês para você e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos