Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, geminiano! Vamos conferir sua previsão para o mês de julho!

No dia 12 de julho, quando ocorre a Lua Nova, você está pensando muito sobre o campo financeiro e sentindo necessidade de ter um controle maior sobre as suas finanças. Esse período envolve contas a pagar, sua conta corrente, recursos financeiros e uma avaliação sobre como pode ganhar mais. Você precisa olhar para esse setor de forma mais estratégica, para que seja possível ter um controle saudável das suas finanças. Não é um mês exatamente sobre trabalho, mas é possível que você receba uma proposta que valha a pena, mas, seguindo a tendência do mês, é preciso pensar se vale a pena do ponto de vista financeiro. Há também movimentos: compra, venda e finalização de alguns processos financeiros que te darão uma visão mais estratégica do seu dinheiro.

Há também situações envolvendo sociedades e casamento. Se você for casado, provavelmente vai precisar sentar com o cônjuge e fazer uma avaliação de como querem guiar o campo financeiro. Se não for casado e tiver sócio, a tendência é a mesma: finanças. Se não é casado nem tem sócio, foque no seu dinheiro. Se houver dinheiro aplicado, defina como quer conduzir a sua vida e faça um planejamento mais consistente.

Pensar no seu setor financeiro de maneira estratégica é importante porque isso pode te trazer realização, já que você tem pensado muito no futuro, nos seus objetivos profissionais e nas suas metas. Pense nos seus sonhos e faça movimentos financeiros pontuais para realizá-los. Como há planetas retrógrados dessa interpretação, talvez seja preciso rever alguns passos para poder seguir em frente de forma mais plena.

O eclipse lunar do dia 27 de julho mexe muito com pessoas do seu convívio, sobretudo com aspectos relacionados à integração.

Você vai precisar definir e reavaliar alguma coisa, principalmente a sua expressão e a sua comunicação. É um mês favorável para viajar. É também um período em que você precisa prestar atenção no trânsito. Reavalie o modo como está conduzindo a vida, principalmente seus pensamentos, ideias e opiniões. Entenda que nem todo mundo pensa como você ou compreende a sua experiência.

Esse eclipse vem exigindo silêncio e reflexão antes de falar. Só fale quando tiver certeza do que vai fizer. O período também é de encerramento de ciclos que envolvem pessoas.

É importante cuidar do seu lado emocional, além de refletir e buscar entendimento. Qualquer decisão tomada neste período não é pontual, porque o eclipse indica que as consequências se arrastarão pelos próximos meses, entre três e seis. Mas você vai tirar tudo isso de letra. Tenha um excelente mês e até agosto!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos