Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Olá, geminiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de julho!

O mês começa com um eclipse lunar no dia 5 de julho. Esse eclipse mexe no setor de recursos compartilhados, investimentos e pagamentos de contas e dívidas.

O eclipse pede de você um planejamento material e a reavaliação da sua postura na hora de olhar para os investimentos. Há um ângulo com Urano, então você está mudando muito. Você está conseguindo perceber o que é melhor para si mesmo. Esse setor envolve sócios, parceiros ou até mesmo o cônjuge e o dinheiro dele. Tente analisar essa questão financeira e pense se é só você que está administrando os seus bens materiais ou se realmente existe a figura de uma outra pessoa por trás, seja um sócio, um parceiro ou o próprio casamento, porque esse período indica que é preciso pensar no dinheiro que você divide com alguém.

Se esse não é o seu caso, se não é casado nem tem sócios e parceiros comerciais, esse período fala de dívidas, pagamentos de contas e projetos financiados e parcelados. Pode haver algum tipo de financiamento ou de administração um pouco mais ousada para o seu progresso e o seu crescimento, o que vem gerando uma nova percepção.

Esse setor também é o setor de heranças, pensão e partilhas, então se você tem algum tipo de assunto relacionado a isso que está bloqueando, repense tudo, porque é provável que boa parte da resolução desse problema dependa de você. Resolva tudo o quanto antes, porque pode empacar o seu progresso.

A energia desse período é também uma energia de encerramento e de finalização, porque você quer resolver situações, então está se sentindo ansioso para desenvolver projetos e as suas ideias. Há alguma aflição também. Fique calmo, porque os caminhos estão abertos para você.

Vênus está no seu signo porque ficou retrógrada. Esse posicionamento mexe com você e com o seu valor, além de com o seu físico, os seus méritos e o seu reconhecimento. O importante é se manter focado.

No dia 20 de julho ocorre uma Lua Nova que vai ter como foco o seu dinheiro, aquele que é só seu, diferentemente do ciclo anterior. Há coisas a pagar e coisas a resolver, além de documentos pendentes e de uma decisão que exige de você discernimento e ética para avaliar as condições materiais da sua vida. É importante ter os pés no chão e olhar para tudo com realidade, porque esse período indica que a família passa por uma desconstrução financeira que é muito importante para o seu desenvolvimento.

Reflita bastante! Pode ter algum projeto ou alguma ideia em movimento que merece atenção, mas você está em um caminho novo, em uma nova jornada, que permitirá que o novo entre. Entenda que quando a gente elimina, desapega e desconstrói, sente um vazio, mas também a sensação de superação. Enfim, mude seu olhar financeiro, reavalie o seu futuro material e crie novas oportunidades.

Você está se sentindo muito criativo na hora de avaliar as possibilidades materiais, então vai dar conta de tudo. Tenha um excelente mês e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos