Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Julho

Hoje

Olá, geminiano! Seja muito bem-vindo! O mês de julho é importante por causa de um eclipse. Logo no início do mês, no dia dois, há a presença de um eclipse que mexe com questões materiais e financeira, sobretudo investimentos e visões administrativas. A presença do planeta Saturno pede uma reavaliação, um momento para parar e refletir sobre as condições financeiras que existem nestes momento. Pergunte a si mesmo: Como posso aplicar? Como posso investir? De que forma posso utilizar os meus recursos? É um momento também sobre sua conta bancária e sobre empréstimos. Fique atento a situações que exijam um novo olhar. Alguns processos já vêm sendo finalizados, principalmente na vida profissional. Durante o eclipse, aproveita para refletir sobre estes fatores. Vale dizer também que, no início do mês, Vênus transita no finalzinho do seu signo, o que envolve mais os geminianos do último decanato. Vênus está mais solto, o que fará com que você reflita se está feliz, contente e satisfeito com a vida. Esse momento também envolve beleza, estética e cuidado maior com o corpo.

É importante ressaltar que o seu planeta regente, Mercúrio, faz um ângulo desafiador com Urano, indicando que você está um pouco instável, irritado e sentindo necessidade de mudança com urgência, o que pode causar algum afastamento com pessoas de sua convivência, como parentes e pessoas com quem você interage diretamente. Alguma situação causará este afastamento, mesmo que por motivos positivos, causando agitação nesse período. Na Lua Cheia, que acontece em 16 de julho, ficam em destaque questões de ordem material, com ênfase em investimentos, recursos guardados, aplicações, investimentos, dívidas, contas a pagar, aposentadoria, pensões, heranças etc. É um período em que será necessário parar e reavaliar estes fatores. Entenda que esse processo de reavaliação gerará uma finalização importante para o seu progresso e crescimento. Nessa fase, Vênus está mais bem aspectado, o que pode indicar um momento em que você assina um contrato ou faz algum tipo de acordo essencial para o pagamento de alguma conta ou para o investimento de algo que seja realmente relevante nesse período. Mas esteja atento, porque é preciso muito preparo para tomar decisões que não te prejudiquem posteriormente. Há também aberturas e conexões com outros valores, além de uma nova vida e uma nova situação que se anuncia, trazendo um pouco mais de leveza ao lado profissional, ou seja, indicando um caminho que tenha mais a ver com você. Isso aparece de forma muito forte e impactante.

As relações com as pessoas ainda estão tumultuadas e caóticas e existem alguns afastamentos que interferem um pouco no seu emocional, então é importante manter a calma, estar convicto daquilo em que você acredita e elaborar as ideias, pois o foco é financeiro neste período. Que seja um mês maravilhoso e até agosto!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos