Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, geminiano, seja muito bem-vindo! Você começa o mês sob a energia da Lua Azul, que esteve no céu no dia 30 de agosto.

Você inicia essa fase com novos passos direcionados à família e ao imóvel e querendo mudar muitas coisas. Isso é favorável para o seu desenvolvimento e você vai entender algumas coisas que estão acontecendo neste mês. O resultado do que você vem propondo lá no início vai tomar forma no dia 14 de setembro, quando a Lua Cheia surgir e colocar os resultados dos movimentos que você propôs.

Existem fatores emocionais na família, então, nesse período, você vai ter que olhar para o futuro, para suas responsabilidades e assumir um comportamento mais forte se quiser crescer.

O cenário é de muitos comentários e fofocas, e há um forte apelo emocional. Pare e observe se o seu julgamento em relação a algumas situações tem a ver realmente com a sua percepção. Existem fatores cármicos que você vem enfrentando e que envolvem emoções e sentimentos. Você pode estar criando uma expectativa que pode se tornar uma ilusão.

Outro ponto: pode ser que você esteja sendo julgado pela família ou tendo algum tipo de observação um pouco nociva. As pessoas não estão conseguindo fazer a leitura do que está acontecendo com você. É importante fazer essa análise, pois esse tumulto é gerador de fofocas.

Você está sob o ângulo de Saturno e de Plutão. Tudo o que você vem propondo como plano futuro está sólido, então é preciso seguir firme. Se precisar resolver questões com o imóvel e com a estrutura física da família, você vai conseguir. Existe um cenário favorável de estrutura, e isso pode trazer a necessidade de mexer com investimentos. Há um sólido plano financeiro mexendo com a questão do imóvel. Dê uma atenção às pessoas que estão envolvidas e avalie expectativas e situações que envolvem confusão emocional.

No final do mês, você joga o foco para outra situação. A Lua Nova vai mexer com autoestima, alegria, lazer, prazer, namoro e diversão, fazendo você focar nesses assuntos, desenvolver talentos e fazer atividades geradoras de prazer para si mesmo. Você está buscando isso, mas existe um desafio falando muito das responsabilidades e das situações que estão à frente disso e que deverão ser priorizados.

No namoro, você pode encontrar alguma dificuldade para ter uma identificação positiva ou vocês fazem um bom plano material e financeiro para a relação. Em relação a filhos, você vai precisar priorizar a educação e avaliar o quanto estão preparados para enfrentar dificuldades com maturidade. É importante estabelecer limites nesse período.

Você deve olhar e encarar a realidade do modo como isso precisa ser feito, seja com os filhos ou seja na parte afetiva. Esperamos que essa previsão tenha ajudado a entender o seu mês e até o próximo!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos