Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Abril vai pedir de você profundidade e capacidade de manter o autocontrole, querido geminiano, principalmente em relação ao seu dinheiro.

A Lua Minguante do dia 4 chega com tudo, pedindo senso estratégico e foco, além de capacidade de ir a fundo e de se manter concentrado no que é preciso resolver!

O dia 11, com a Lua Nova em Áries e a presença do seu regente, Mercúrio, e de Vênus, vai trazer para você novas ideias para projetos. Você verá essas novas ideias logo sendo colocadas em prática, já que, no dia 14, Vênus entra em Touro e vai ativar mais ainda sua inspiração, mas pode trazer também um pouco de dificuldade de focar e organizar todas as ideias que surgirem. Sugiro ir com calma e não sucumbir a ansiedades infundadas e pressas indevidas.

Vai ficar mais fácil com a Lua Crescente do dia 20, que ocorre em Leão, pois ela ativa sua casa da comunicação e traz uma lição muito importante, na qual você deve prestar atenção: fazer as coisas por caminhos novos, evitar seguir os mesmos atalhos e caminhos já percorridos, especialmente se deram errado. Alerta! Se você insistir e teimar em fazer as coisas da mesma forma, apegado e birrento, mesmo sabendo que é uma atitude carimbada no erro, pode ter certeza de que a Lua Cheia do fim do mês vai trazer desafios e dificuldades a respeito dessas atitudes tomadas.

Portanto a chave é a entrada de Mercúrio em Touro, no dia 19, que tanto pode trazer mais teimosia e apego quanto o reverso para aqueles que tomarem novas atitudes, e abraçarem a sorte e a materialização de boas novas rapidamente. Em outras palavras, aqueles que investirem em decisões assertivas, mudarem de opinião ou de atitude verão seus esforços serem recompensados rapidamente.

No dia 23, Marte entra em Câncer e vai mexer com suas finanças: você pode dar uma guinada na parte financeira, ganhando um extra pelos seus esforços ou gastando mais do que deveria. Fique alerta. Mesmo que ganhe, tome cuidado para não gastar tudo de uma vez só.

No final do mês, a Lua Cheia em Escorpião vai mexer com suas emoções mais profundas, seus medos inconscientes e com a necessidade das pessoas à sua volta. Você vai sentir a dor dos outros. Pode ser um chamado muito grande para se doar mais e olhar para fora, não apenas para suas dores, mas buscar trabalhar sua empatia. É hora de ouvir um chamado: perceba qual é. Com certeza pode ser a hora de buscar se conhecer mais ou de ajudar mais a sua comunidade.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos