Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, geminiano, seja muito bem-vindo! Vou fazer a previsão para o mês de janeiro e já vamos começar analisando o eclipse lunar, que acontece no começo do mês, no dia 10 de janeiro. Então, você já presta atenção que já começa no início ali, do mês.

Bom, esta fase vem falando muito sobre recursos financeiros. É um período sobre investimentos, pagamento de contas, pagamento de dívidas e em que há uma necessidade de você se reorganizar, principalmente na parte administrativa. Este momento também pode envolver algum investimento importante para você, mas é necessário fazer uma análise muito profunda sobre como você quer gerenciar o teu financeiro no ano de 2020, porque o eclipse sempre vai te trazer o resultados a médio e a longo prazos, já que os resultados não acontecem nesse período, mas é nesse período que você é levado a olhar para aquilo e a fazer movimentos mais estruturados. Então esta fase fala muito disso e vai falar também de recursos compartilhados, não só o seu dinheiro, mas o dinheiro de outras pessoas, o que pode envolver heranças, aposentadoria, pagamento de dívidas, sociedades, parcerias, enfim, é como se você tivesse que também sentar e conversar com as pessoas com quem você está envolvido financeiramente.

Preste atenção, mas tem um aspecto muito bom com o planeta Netuno, que indica que você está realmente realizando os seus sonhos e conseguindo movimentar os seus projetos, principalmente a carrreira. Então você está um período de mais sensibilidade e de inspiração para concluir coisas que deseja, mas sempre pensando no resultado estruturado lá no seu futuro.

Neste momento, você precisa se colocar no lugar de outras pessoas e analisar como que você quer utilizar os recurso. Estou repetindo isso porque o seu regente, Mercúrio, participa ativamente desse eclipse, mexendo com os recursos compartilhados.

Vejo você precisando trocar ideias e informação com algumas pessoas, então pense assim: poxa, eu não concluí tudo o que eu queria ainda, mas as coisas estão caminhando e parece muito promissor! Trabalhe e gerencie a ansiedade.

Bom, vamos falar agora da Lua Nova. A Lua Nova do dia 24 de janeiro diz bastante respeito aos seus estudos. Então no dia 24 de janeiro, ou perto dessa data, fique atento, porque é um período que diz respeito a ideias, estudo, conhecimento, contato com outras culturas, contato com crenças e parte religiosa e filosófica, mas este período indica que esse movimento novo vai gerar um corte ou um tipo de afastamento. Então eu colocaria assim: você vai inovar a sua forma de pensar sobre algumas coisas, e isso pode mexer em religião, parte acadêmica e contato com outras cidades, além de outros países. Pode ser que você se projete para outros países, mas é preciso pensar diferente e reciclar algumas coisas, então você vai ter que tomar algumas decisões de corte e de afastamento.

Vale também dizer que esse setor fala de mídia, então você trabalha com comunicação saiba que começa um novo ciclo, o que pede de você uma flexibilidade. Há um tumulto no sentido de urgência e de ansiedade para tomar essas decisões.

Bom, o que eu quero dizer aqui perto da Lua Nova, no dia 24 de janeiro, é que você está com a sua carreira e com os seus planos em movimento. Existem bons movimentos e eu vejo uma fase de prosperidade e de crescimento para você. Mas fique atento também porque pode acontecer uma frustração envolve o cônjuge, um sócio ou uma figura importante, o que vai exigir que vocês sentem, conversem e analisem a direção em que querem seguir nesta relação e com essa troca. Tenha atenção com a confusão e com as distorções, porque aqui eu vejo que uma conversa vai resolver bastante coisa. Existe um aspecto bom para conversar e refletir de forma objetiva e dinâmica.

É isso aí, geminiano! Eu desejo um mês maravilhoso para você e até o mês que vem.

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos