Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Maio

Hoje

Olá, geminiano, seja bem-vindo! A Lua Nova, no dia 4 de maio, está influenciando muito seu signo com temas que pedem extrema reflexão que mexe muito com seu lado emocional e que pedem uma análise profunda, principalmente para lidar com recursos financeiros por estar em Touro.

Neste momento, porém, você é testado em sua segurança emocional. Siga em silêncio. Analise sua atuação profissional e o modo como você deve seguir para conquistar sucesso. Essas questões mexem muito com você internamente e o lado positivo é que, se você conseguir ter consciência e paz no seu interior para enxergar, verá que a Lua Nova será significativa para que você conduza o rumo da sua vida. Mergulhe profundamente no seu autoconhecimento e analise o seu futuro profissional, financeiro e material, porque assim haverá um caminho promissor. Dentro de você, há uma intenção altruísta de buscar uma nova qualidade de vida que também precisa ser analisada.

O planeta Marte está transitando o seu signo, o que traz muita ansiedade para decidir inúmeras coisas, o que gera uma superaceleração. Por isso, tenha atenção com o seu desgaste mental, mantenha a calma e dê um passo de cada vez. Faça uma análise e veja o que realmente é possível, pois nesse período você terá que tomar muitas decisões. É um momento de muita comunicação e boas ideias para conduzir projetos e lidar com seus amigos. Porém existe um desgaste energético, uma sensação de fazer algo que não traz tantos frutos. Mesmo assim, mantenha a calma, pois é normal surgir um pouco de medo e lembre-se de que você se encontra em uma fase de transição. É uma mudança de vida, principalmente para a utilização dos recursos. Você está no meio de um processo em que tudo está caminhando para melhor. É importante ter atenção à saúde, pois esse desgaste todo traz uma predisposição a contrair algum tipo de infecção ou assuntos a serem resolvidos com outras pessoas, já que nesse período você estará acelerado.

O mês será de motivação e você vai conseguir criar realmente um movimento que lhe forneça estrutura, mas precisará ter sabedoria para finalizar coisas e não permanecer com o que não traz resultados. O mês é de crescimento, mas será necessário deixar para trás o que não serve mais. É uma crise para o seu próprio crescimento.

A Lua Cheia chega no dia 18 de maio e continua com esse momento de reflexão, influenciando muito o lado profissional e a rotina, além da forma como você conduz os assuntos e seleciona as pessoas com quem pode falar. Dividir apenas com as pessoas certas é importante para manter os pés no chão e conseguir inovar. Ainda neste período, é possível que alguma situação peça que você mexa em recursos financeiros guardados ou faça empréstimos para que seja concluída de forma viável e segura. Fique atento e espere o momento certo para dar o próximo passo. Desejamos a você um mês maravilhoso e até junho!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos