Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Outubro começa trazendo coragem para você iniciar o que de fato deseja e que está procrastinando devido a apatia, desânimo e dúvidas. O mês começa caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, e isso já pode trazer a necessidade de foco, força e coragem!

O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação aos seus desejos. A Lua Nova em Libra, no dia 6, vai trazer ainda mais essa necessidade de refletir sobre o que você realmente quer e o que de fato vale a pena seguir buscando! O bom é que essa Lua Nova favorecerá muito seu romantismo e trará coragem para se abrir a um novo amor. Portanto novos romances podem acontecer para quem está na busca. A criatividade está alta, assim como a fertilidade. Casais que queiram engravidar: esta é uma boa hora! Podem esperar notícias positivas durante o mês.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, e isso acaba também influenciando suas parcerias e também suas indecisões. Você pode ficar refletindo sobre uma decisão importante até meados desse dia sem ter certeza. Após o dia 18, as coisas podem ficar mais claras e acertadas. Tome cuidado com amores do passado, que podem chegar bagunçando sua cabeça e a sua vida atual.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário e acaba fortalecendo a sua necessidade de manter parcerias ou de criar novas. Pode ser um bom momento para expandir sua área de atuação, fazendo mais conexões com as pessoas. Seus projetos podem ganhar mais adeptos, o que pode te ajudar a avançar em suas ideias. Pode ser um bom momento para planejar uma viagem com seu par ou até para se casar.

Saturno ficará direto em Aquário no dia 10, potencializando a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que está conjunta com Plutão. Portanto essa Lua Crescente te dá mais força e coragem para romper com o que está te estagnando e pode ser um momento especial do mês para sair de qualquer situação ruim e dar a volta por cima, mas será exigida de você muita determinação. Pode ser um importante momento de finalização de uma situação complicada.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência, teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20. Tudo isso reforça seu momento de avançar em seus projetos e planos e seus amigos podem ter um importante papel em suas conquistas. Pessoas queridas podem se unir a você, ajudando.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, trazendo para o mês um momento de mais conexão com a sua rotina. Portanto você se aprofunda na organização dos seus afazeres e pode se permitir olhar com mais cuidado para a sua saúde.

A Lua Minguante em Leão, no dia 28, potencializará ainda mais este momento de focar no que importa, no que é necessário, portanto o mês já teve até aqui muito agito e decisões, então agora não é hora de perder a mão. Marte entra em Escorpião no dia 30 e a grana pode ficar curta, portanto é momento de economizar e se organizar para viver novembro.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos