Horóscopo Gêmeos Mensal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Olá, geminiano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de outubro! É um mês em que muitas decisões devem ser tomadas e muitas situações devem ser definidas.

Logo no início do mês, no dia 1º, temos uma Lua Cheia importante, porque está relacionada a projetos, amizades e ideias que causam ansiedade. O Céu pede sabedoria para lidar, especialmente, com filhos, grupos e projetos que tomam forma. Você se sente muito ansioso porque Marte segue retrógrado no setor de amigos e projetos, pedindo de você elaboração para tomar uma decisão importante, principalmente para assumir responsabilidades e compromissos envolvendo recursos materiais. Esse setor envolve pessoas e dinheiro, sobretudo aquele dinheiro que não é seu. É preciso sabedoria para olhar os recursos de outra pessoa e tomar uma decisão mais ética e sábia; o momento também envolve heranças, pensões, partilhas e empréstimos. É importante ter os pés no chão para tomar as melhores decisões.

O segundo momento mais importante do mês é a Lua do dia 16 de outubro, que vai colocar o foco lá no setor oposto, sobre namoro, autoestima, lazer e filhos. Essa Lua Nova vem perguntando assim: “E aí, você está feliz? Você está encaixado em uma experiência positiva, com relações que agregam algo interessante?”. É claro que o momento pode envolver os amigos, como no início do mês, mas o foco mesmo está nas relações afetivas, seja na relação com os filhos ou com o cônjuge/parceiro. Essas relações afetivas exigem que você tome uma decisão madura e positiva para a relação, então é preciso avaliar o que é bom e o que não é, porque alguns assuntos chegam a pontos de ruptura. Pense em sua autoestima e em como você está se sentindo consigo mesmo.

Reflexões a respeito e documentos e dinheiro também são propícias neste momento, mas com foco em seu bem-estar. É, em suma, um momento para pensar se você está encaixado mesmo na experiência que está vivendo.

Há, no final do mês, no dia 31, uma Lua Azul. É um período que via mexer muito com o seu emocional e que vai levar você a refletir sobre como deseja lidar com os seus projetos. Ficam em foco os medos, os bloqueios e a necessidade de estar mais quieto e em silêncio. Você está muito ansioso internamento e está buscando o silêncio porque sente a rotina mudando muito e exigindo renovação, então surgem medos, reflexões e pensamentos confusos. Deixe tudo isso de lado e aproveite as oportunidades que surgem, porque é um ciclo de aprimoramento emocional, autoconhecimento e compreensão a respeito de como você deseja que a sua rotina seja.

Pense se você está aberto a novas ideias e se está conseguindo liderar os seus projetos com sabedoria. Recicle o seu emocional, reavalie os medos e entenda que não está no controle de absolutamente nada. Preste atenção em seu bem-estar emocional, porque ele está diretamente ligado à sua saúde física.

Que seja um mês produtivo e que você consiga liderar sua vida, seus projetos e compreender que o emocional é quem dá a direção. Cuide da alimentação para se sentir mais leve neste processo. Tenha um excelente mês e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos