Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, geminiano, tudo bem? Vamos fazer a previsão para o mês de setembro, para que você faça o seu planejamento. E para essa previsão eu vou trabalhar com duas datas, o dia 9 de setembro, que é a Lua Nova, e a Lua Cheia do dia 24, mas vamos primeiro falar aqui da Lua Nova do dia 9 de setembro. Essa data vai mexer com assuntos familiares. Existem questões importantes que pedem uma reavaliação emocional sobre como você vem conduzindo assuntos em família. Essa fase também pode mexer com questões domésticas envolvendo pai, mãe, sogro, sogra e, possivelmente, imóvel. Este momento também sinaliza: \"vá com calma”, porque você vem passando por um processo de cura e é importante reavaliar o modo como você está lidando com sentimentos envolvidos, ok? A tendência é você virar uma página e ressignificar os fatos e o que está acontecendo.

Este momento também está muito bom para o campo profissional, porque você vem passando por uma fase de crescimento no trabalho, e isso mexe com a sua rotina, gerando crescimento, oportunidades e otimismo. Se estiver pensando em cuidar de algum imóvel ou reformar alguma parte do imóvel que esteja destinada a trabalho ou até ao convívio com a família, este momento é muito bacana, porque eu sinto você forte para fazer isso, investindo em superação. Pode ser que seja necessário mexer com investimentos, dinheiro guardado ou alguma coisa aqui para fazer esse movimento. Essa Lua Nova lhe promove e traz crescimento para mexer com assuntos de imóvel e família.

Vamos entender agora o dia 24 de setembro, que é a Lua Cheia. Este momento está mexendo muito com a questão da sua autoestima, com namoros, romances e também com filhos.

Existe alguma tensão para conduzir alguns projetos e algumas responsabilidades, então cabe a você dizer e ver como quer ordenar tudo isso. Em relação à autoestima, avalie pontos que exigem expressão, e isso envolve equipe, amigos, grupos nos quais você vai precisar se posicionar, adotar uma postura importante, madura e profissional para conduzir as situações. É provável que algumas coisas estejam te desanimando e desafiando. Tomar uma decisão é favorável para ancorar outros pontos importantes, principalmente envolvendo estudo, linha de pensamento, divulgação, uma forma de lidar com a visão sobre a vida e sobre o campo filosófico.

Pode haver uma decisão importante envolvendo lazer. Possivelmente você vai precisar reavaliar viagens e uma projeção maior, que exige mais organização. Será necessário que amadurecer alguns pontos e ideias, porque existem coisas que vêm antes dessa viagem ou desse entretenimento. Se você não se organizar, não vai dar certo.

E aí o outro ponto envolve com filhos. Se você tem filhos, essa Lua Cheia vem falando que os filhos estão cheios de coisa para fazer, então é um período difícil para eles, em que eles vão ter que amadurecer. “Ah eu tenho filho pequenininho, criança”, então fique atento à escolinha. Também pode envolver problemas de saúde deles. Se o seu filho é adolescente, ele vai precisar amadurecer e dar conta de todas as tarefas e responsabilidades que assumiu. Nos filhos adultos pode envolver a parte profissional, porque é preciso ter maturidade também, então não importa a idade, porque projeta-se essa experiência para a idade do seu filho. Independentemente da idade, tem ponto importante a ser trabalho: uma comunicação mais fluente se faz necessária, mas tudo dará certo, porque os filhos dão conta e tomam decisões coerentes para a própria experiência deles, porque Marte surge com favorecimento, mas é muita coisa, muita atividade, muitas responsabilidades que devem ser colocadas à frente. Pense nisso com carinho, geminiano, sobre o quanto que essa Lua Cheia vem dizendo que para dar conta de tudo o que você quer fazer é preciso priorizar algumas coisas, tudo bem?

Tenha um excelente mês e até outubro!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos