Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, geminiano, tudo bem? Seja muito bem-vindo! Vou fazer a previsão para março, esse mês maravilhoso, então tome nota! A primeira data importante é a Lua Nova do dia 6 de março. Nesta época, esteja atento, porque ela mexe com carreira, metas, objetivos e exige uma análise mais apurada das responsabilidades que você deve assumir.

Veja bem: você deve assumir, então aqui é algo mais imposto. Como você está com o ângulo com o planeta Netuno, isso já vem trazendo para você muitas questões que precisam ser reformuladas já há algum tempo. Você está mais sensível e mais vulnerável, o que gera introspecção, aceitação e ressignificação, como um ponto de partida para que você realmente saia de perto dessa nuvem negativa.

Geminiano, você precisa se espiritualizar, porque o ciclo com Netuno vem dizendo que você precisa adquirir autoconhecimento para conseguir enxergar e perceber as coisas que estão acontecendo à sua volta, caso contrário vai atropelar e tomar decisões que podem causar arrependimento, porque Netuno é uma consciência que cega. Se você não está no caminho espiritual, fazendo uma terapia ou promovendo o autoconhecimento, pode ser que acabe lidando com energias, sensações e percepções de uma forma mais nociva.

Esta Lua Nova do dia 6 de março pede essa atenção e esse olhar pra tua vida, porque você busca também uma vida mais simples e está correndo atrás dos seus sonhos, então você chega nesta data bem o suficiente para tomar boas decisões. São decisões que você prefere fazer em silêncio.

Isso pede uma estrutura e mais comprometimento, para que alcance os resultados que almeja.

Se você estiver em um relacionamento, há com muitas coisas para gerenciar e resolver. Esse é um processo de mudança, principalmente na forma de perceber algumas coisas, mas é importante examinar documentos e negligências, que são fatores que estão dificultando uma troca sadia entre vocês, então é importante ordenar.

Se você não está em um relacionamento, pod estar passando por algum estado de depressão que envolve tristeza, mágoas e ressentimentos do passado. Talvez seja preciso se fechar até mudar essa frequência por meio da sabedoria e do entendimento maior, porque nós não somos vítimas.

A Lua Cheia é um período para tomar uma decisão, mas tem muitas outras coisinhas para resolver e você se sente um pouco perdido.

Na Lua Cheia, que ocorre no dia 20 de março, a freqüência envolve os seus relacionamentos, os seus talentos, as atividades em equipes e os projetos que você vem se propondo. Se você tem filhos, isso vai mexer com eles e exigir uma elaboração e uma participação mais pontual. Esse período também envolve autoestima, prazer e expectativas de vida.

O que é bacana nesse período de Lua Cheia é que o seu regente está muito bem aspectado, então aqui você está mais maduro. É preciso ordenar as decisões antes de realmente colocar a mão na massa.

Você está forte, querendo superar e seguir em frente. Você quer finalizar o que está proposto, apesar de o foco serem os filhos, o campo afetivo e os seus talentos. Será preciso ordenar e se relacionar melhor com essas questões.

É isso aí, geminiano, desejo pra você um mês maravilhoso e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos