Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

22/07 a 28/07

Hoje

A Lua Minguante lhe traz finalizações financeiras que mexiam com os seus medos. É uma semana em que você deve permitir mudanças e uma atuação diferente com as pessoas do seu convívio e com parentes. A troca com as pessoas vai lhe trazer uma sensação de cura, mas pode acentuar as prisões, caso você resista ao novo. Seja leve, mude e permita que as curas aconteçam. As próprias pessoas de sua convivência podem estar se sentindo deslocadas, porque todos percebem o que as mudanças geram no entorno, mesmo que em silêncio. Os projetos seguem abertos e um ângulo favorável entre Marte e Júpiter favorece o relacionamento, as viagens e os estudos.

Amor

É uma semana excelente para o cônjuge! A pessoa amada passa por crescimento e adota uma nova forma de perceber a vida. É uma semana ótima para viajar e para fazer planos a dois mais ousados. É você que está passando por pressão e desafios financeiros.

Trabalho

A falta de foco ainda é um problema para o seu rendimento profissional. Tenha atenção com as expectativas que vem nutrindo com uma pessoa que participa ativamente dos seus planos. É uma semana de exigência financeira.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, no dia vinte e quatro, temos a Lua Minguante em Touro. Essa posição indica finalizações materiais de eventos nos quais estamos inseridos. Vai tocar consideravelmente os taurinos, os escorpianos, os leoninos e os aquarianos. Todos estamos sendo levados a avaliar o quanto realmente estamos no caminho certo. A felicidade se faz necessária nesta semana. Mais do que a felicidade, somos levados a questionar a autoestima, as relações com pessoas que amamos e o quanto estamos dispostos a reciclar essa troca com sabedoria. O planeta Urano, consciência mais evidente nesta semana, fala sobre inovação, reciclagem, novos caminhos e novas posturas. Uma nova vida exige de todos desapego do velho e também coragem para interagir com todos de uma forma mais autêntica, mas ângulos desafiadores com Vênus e Mercúrio retratam os desafios para conquistar os resultados esperados, porque algumas pessoas não se apresentam como era se espera, então somos levados a encarar os imprevistos e lidar com pessoas diferentes. Ninguém se conhece nesta troca ou as pessoas não desejam se conhecer! Passar por essa peneira é difícil, mas se faz necessário para dar outros passos para a próxima semana. Felizes daqueles que estão abertos ao novo. Todos irão se surpreender com os resultados.