Horóscopo Gêmeos Semanal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

25/01 a 31/01

Hoje

Nesta semana, as relações com algumas pessoas serão encerradas. É preciso ter compreensão do momento pelo qual você vem passando, porque tais resistências ao novo podem prejudicá-lo muitíssimo. É uma semana para refletir em silêncio sobre como deseja atuar com as suas ideias e os seus pensamentos, porque renovação se faz necessária. Acontece que não é recomendável se fechar a experiências novas, principalmente em se tratando de promover estudos, viagens e novos contatos. Porém será natural mudar a rota de algumas situações, inclusive se afastar de algumas pessoas. É favorável cortar situações e pessoas que podem estagnar o seu desenvolvimento. A semana é agitada e fadada a imprevistos. Tenha atenção com acidentes.

Amor

É vital ampliar o seu campo de visão sobre a relação. O cônjuge passa por uma nova fase e está pensando em novos projetos. Fica em destaque a sua desenvoltura para interagir com novas possibilidades a dois.

Trabalho

É uma semana para interagir de maneira profunda com as mudanças que devem ser executadas no trabalho ou em sua rotina. É importantíssimo desapegar de uma forma de produzir e, dessa forma, permitir que o novo ciclo se inicie.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a frequência da Lua Cheia no dia 28, às 16:16 (horário de Brasília), a 9º de Leão. O céu está tenso, trazendo a necessidade de ser reconhecido. Em Leão, é preciso colocar em movimento todo o seu potencial criativo, porque assim fica mais fácil encaixar-se em atividades que lhe proporcionem alegria. Mas aqui o papo fica mais profundo, porque no signo de Leão também temos como um acontecimento importante as experiências amorosas, dando forma ao namoro, a romances e a triângulos amorosos. A presença da Lua Cheia traz definições profundas que precisam ser encaminhadas com sabedoria. Em Leão, fica também em destaque as experiências com os filhos, trazendo exigências que precisam ser reparadas, como assumir a paternidade ou uma relação saudável de amor e aprendizado com os filhos. Então me diga o que está afetando a sua experiência: a necessidade de reconhecimento numa determinada área de sua vida? Os assuntos do coração? Ou a relação e experiências com os filhos?