Horóscopo Gêmeos Semanal

por Tatta Gentil

Gêmeos

Trocar signo

16/05 a 22/05

Pode ser uma semana cansativa, na qual você precisa recuperar a saúde ou o fôlego, portanto não se cobre tanto. Vá devagar e priorize a organização e a atenção aos detalhes, mas o eclipse pode te deixar disperso, especialmente com Mercúrio retrogradando no seu signo. Saiba lidar com imprevistos e situações caóticas, mas evite se colocar em risco desnecessariamente.

Amor

As relações estão muito presentes nesta semana, fortalecendo a sua própria segurança pessoal ou te deixando mais inseguro, portanto é importante refletir a respeito das suas relações atuais e pensar se está feliz ou não. A harmonia e a compreensão precisam estar presentes para que não haja brigas ou desentendimentos. Os planos a dois devem ser mantidos ainda em sigilo para evitar inveja e outras cargas negativas. Se estiver solteiro, vale a pena avaliar suas chances. Não alimente falsas esperanças: observe e escute sua intuição.

Trabalho

As coisas no trabalho podem se desenrolar sem grandes novidades. Tome cuidado com a necessidade de fazer mais do que pode ou de exigir algo de si que não pode cumprir. Vale a pena ser honesto consigo mesmo. Acontecimentos inesperados podem trazer um novo frescor à sua vida profissional. A confiança precisa estar presente para que você tenha mais inspiração e força de vontade. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

A semana começa com uma Lua Cheia, que é o eclipse lunar em Escorpião, e com a conjunção de Marte e Netuno em Peixes. E isso deixa esse eclipse mais potente ainda. Seguimos rumo a uma Lua Minguante em Peixes. A intuição ficará potencializada e veremos caminhos novos à nossa frente se mantivermos a calma e a fé. Saberemos, por inspiração divina, o que precisará ser feito, mas para irmos em frente teremos que ter coragem e muito amor, senão poderemos ser cruéis ou desatentos. Os exageros também podem acontecer, portanto tenha atenção com os excessos.

Curas e insights virão aos montes: a espiritualidade estará muito presente, protegendo-nos, mas precisamos fazer a nossa parte. Em resumo, a semana poderá nos levar a uma grande evolução se soubermos enxergar a verdade e nos afastar de caminhos, ideias ou emoções que não condizem com o que precisamos nesse momento. Desapegue e siga com plenitude.

Cristal da semana: quartzo-fumê, para nos ajudar a desapegar das coisas que não servem mais.

Combinação amorosa

Outros signos