Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

Nesta semana, o seu regente, Mercúrio, ingressa em libra e faz aspecto desafiador com Saturno. É uma semana que as responsabilidades são altas e sentirá exigências para firmar parcerias, para tratar com clientes ou no relacionamento com pessoas importantes para a experiência. A experiência traz destaque para situações afetivas ou com filhos. Há probabilidade de cortes, imprevistos e afastamentos no trabalho.

Amor

A pessoa amada está em crescimento e com excelentes oportunidades, entretanto, ambos precisam amadurecer a forma como estão encarando as responsabilidades existentes na troca. A experiência mais evidente vem do amadurecimento na educação dos filhos. Uma conversa e organização das atividades se faz necessário.

Trabalho

Está assumindo responsabilidades altas no trabalho que vêm exigindo muito de você. Atenção com o acúmulo de atividades, mas, principalmente, com rivalidades ou um cenário competitivo. A dica da semana é se abrir para novas atividades e priorizar o desenvolvimento de uma rotina mais produtiva. Atenção com a ansiedade, para dar conta do recado. Você é capaz. Apesar do caos, há reconhecimento.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.