Horóscopo Gêmeos Semanal

Gêmeos

21/05 a 20/06

Perfil signo

Signo ascendente

25/10 a 31/10

Hoje

A semana pede mais foco e abandono de exageros. A mente pode ficar mais clara e lúcida, com você saindo de dramas, dúvidas ou exageros. É importante falar menos e escutar mais. É um momento favorável para leituras, estudos ou pesquisas. Você pode ajudar as pessoas com bons e valiosos conselhos, mas busque ouvir sua intuição também.

Amor

Você pode estar muito protetor com as pessoas que ama, defendendo-os com unhas e dentes. Fora isso, pode ajudar a motivar seu par, trazendo soluções ou novas perspectivas para um problema. Vocês podem estar tão atarefados que o diálogo será escasso, mas a parceria, muito grande. É bem importante ser generoso e abrir mão de atenção, porque seu par pode estar sobrecarregado ou preocupado.

Trabalho

Sua capacidade de se doar está grande e você pode ajudar as pessoas à sua volta, fazendo não só o seu trabalho, mas também buscando estratégias para auxiliar. Isso pode acontecer com ideias ou com ações. Suas atitudes contarão mais que as palavras nesta semana, portanto há muito o que fazer e seu foco e sua profundidade está grande para encarar as tarefas e as responsabilidades de frente, portanto você pode avançar muito.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana começa com a Lua Cheia em Gêmeos, passa por Câncer e mingua em Leão, no dia 28, e essa é a Lua que pauta a energia da semana. No dia 30, Marte entra em Escorpião e potencializa o Sol, que já está por lá, pois ambos fazem conjunção. Então esta semana traz uma profundidade incrível para enxergarmos coisas que antes não estávamos vendo e uma força absurda para nos livrar de tudo que não é necessário. As emoções podem ficar à flor da pele, mas conseguiremos avançar em nossas ambições e buscas pessoais. Existem perdas e obstáculos, mas também coragem e persistência.

Cristal da semana: quartzo fumê, para ajudar a dissipar as negatividades e os excessos aos quais estamos apegados.