Horóscopo Libra Semanal

Libra

23/09 a 22/10

Perfil signo

Signo ascendente

06/04 a 12/04

Hoje

A Lua Cheia dá destaque à sua imagem e pede posicionamentos. É uma semana importante para se expor diante de outras pessoas ou de uma pessoa específica. O céu pede de você habilidades para negociar e deixar claras as suas intenções com sociedades, parceiros, no casamento ou com uma pessoa importante. Os embates são necessários para resolver também assuntos em família ou envolvendo o imóvel. Se tiver filhos, é importante entender que eles estão passando por uma fase desafiadora, em que as mudanças são inevitáveis e exigem um novo formato profissional ou responsabilidades a serem assumidas.

Amor

O cônjuge está sendo desafiado a olhar para as necessidades da relação. Os conflitos prejudicam a concretização dos projetos em comum, portanto é uma semana para unir forças e olhar para o mesmo horizonte. Vencidos os conflitos, vitórias serão celebradas.

Trabalho

Com sabedoria, será possível manter o equilíbrio com resultados no trabalho. Você precisará se posicionar com pessoas, parceiros e sócios, com a intenção de encerrar, entretanto com novas soluções. Escute a sua intuição.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia, no dia sete, no signo de Libra, trazendo à tona relações sociais, parcerias e o casamento. É uma semana em que devemos interagir com as pessoas com ponderação e cooperação para resolver assuntos que não estão totalmente ao nosso alcance. O planeta Mercúrio faz aspectos favoráveis com Júpiter e Plutão, dando-nos condições de reestruturar o contexto profissional por meio de negociações e de acordos. O planeta Marte, em conjunção com Saturno em Aquário, fala sobre decisões que impactam um grupo de pessoas, seja profissional ou pessoalmente. Os assuntos devem ser tratados com maturidade, esforço e consciência dos compromissos. Marte, que faz ângulo desafiador com Urano, pede de nós cortes, afastamentos e encerramentos de situações que não são necessárias neste novo cenário. Excelente semana!