Horóscopo Libra Semanal

por Tatta Gentil

Libra

Trocar signo

16/05 a 22/05

Tome cuidado com falsas promessas e não caia em ilusões: certifique-se de tudo antes de se comprometer. Algumas pessoas falsas podem querer te manipular. É importante manter a autoconfiança, e isso será desafiador, porque o eclipse pode trazer inseguranças e medos, mas faça uma reavaliação dos seus valores morais e éticos, assim como dos seus talentos. Enumere seus desejos e suas capacidades e alinhe a forma como vem atuando em sua vida.

Amor

Manter uma relação apenas por segurança pode não ser a decisão mais sábia. Certifique-se de estar realizando seus sonhos com verdade e coragem. Pode haver uma ruptura se a relação não estiver equilibrada e recíproca, ao passo que você pode iniciar uma relação satisfatória se tiver coragem de se declarar. Pessoas do passado podem ressurgir.

Trabalho

Tome cuidado com gastos em excesso. É momento de fazer economias para não se enrolar futuramente. Seja compreensivo com as pessoas e suas indecisões. É possível uma aliança profissional ressurgir, ou seja, uma sociedade pode se refazer, bem como uma proposta de trabalho pode retornar. Seja como for, preserve sua saúde emocional e física e poderá ser uma semana criativa e produtiva. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

A semana começa com uma Lua Cheia, que é o eclipse lunar em Escorpião, e com a conjunção de Marte e Netuno em Peixes. E isso deixa esse eclipse mais potente ainda. Seguimos rumo a uma Lua Minguante em Peixes. A intuição ficará potencializada e veremos caminhos novos à nossa frente se mantivermos a calma e a fé. Saberemos, por inspiração divina, o que precisará ser feito, mas para irmos em frente teremos que ter coragem e muito amor, senão poderemos ser cruéis ou desatentos. Os exageros também podem acontecer, portanto tenha atenção com os excessos.

Curas e insights virão aos montes: a espiritualidade estará muito presente, protegendo-nos, mas precisamos fazer a nossa parte. Em resumo, a semana poderá nos levar a uma grande evolução se soubermos enxergar a verdade e nos afastar de caminhos, ideias ou emoções que não condizem com o que precisamos nesse momento. Desapegue e siga com plenitude.

Cristal da semana: quartzo-fumê, para nos ajudar a desapegar das coisas que não servem mais.

Combinação amorosa

Outros signos