Horóscopo Libra Semanal

Libra

23/09 a 22/10

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova vem pedindo de você compreensão sobre como deseja atuar com a autoestima, o campo amoroso e as relações de afetos com os filhos. O cenário traz mudanças, imprevistos, cortes e afastamentos. Para desenvolver a autoestima, é necessário descartar situações e inovar o campo das ideias. Se tiver filhos, é importante entender as mudanças que o afetam e que precisam de um novo olhar para a situação. O namoro também é afetado, então você deve avaliar possíveis cortes ou afastamentos temporários. Reflita sobre as suas decisões, porque os filhos são alvos, assim como a autoestima. É momento de impulsionar os seus planos no trabalho e desenvolver todas as suas competências que estavam paradas ou estagnadas. Você é movido pela busca da felicidade, então agora é uma questão de postura. Você é levado a descobrir quem é você neste novo cenário.

Amor

Ambos verão a possibilidade de conversar sobre o que é essencial para a relação. É preciso dar atenção a interferências de parentes e de pessoas do convívio, porque elas tendem a pulverizar ou a gerar fofocas sobre a sua relação. Você está vulnerável a informações. É momento de neutralizar as influências com uma conversa franca.

Trabalho

Você está numa fase de progresso e de crescimento profissional, mas o desafio é aprender a interagir com pessoas do seu convívio. Tenha atenção com as palavras jogadas, porque podem ser distorcidas e gerar fofocas e contratempos. O céu exige de você um novo comportamento com as pessoas.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.