Libra

23/09 a 22/10

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, a Lua Nova exige de você novas posturas diante de fatos imprescindíveis ao seu desenvolvimento. A vida exige de você maturidade e comprometimento com situações que envolvem a família ou para obter estruturas financeiras envolvendo o imóvel e eventos domésticos. Busque analisar possíveis desafetos com sabedoria, para que possa, com isso, transformar-se. A vida vem lhe ofertando bons estudos ou contato com pessoas que ampliam o seu campo de visão sobre fatos importantes nesta fase evolutiva. É uma semana para fazer escolhas. O céu lhe traz alertas, porque você será testado a transformar o seu ambiente e as pessoas em sua vida por meio de suas posturas. A maturidade emocional será o seu farol.

Amor

A pessoa amada deseja tomar decisões em conjunto com você e está em vias de fazer isso. Antes de qualquer decisão do cônjuge, você toma as rédeas primeiramente, com intenções fortes de transformar e seguir mais apropriado da vida e das responsabilidades que cabem a você nesta fase.

Trabalho

As pessoas à sua volta estão confusas, então é preciso tomar cuidado para que essa energia não se instale em seus pensamentos e ideias. Busque empregar os seus movimentos com afinco e dedicação. O local de trabalho precisa de reparos e de dedicação da sua parte.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.