Horóscopo Libra Mensal

Libra

23/09 a 22/10

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Olá, libriano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de julho!

Iniciamos este mês com um eclipse lunar no dia 5 de julho, que surge e mexe muito com duas situações: estrutura familiar e também o imóvel, seja próprio ou alugado. As relações passam por um processo de renovação. Esse eclipse pede um novo olhar em relação aos pais e aos sogros, principalmente se viverem no mesmo imóvel que você. Isso tudo fortalece a sua visão sobre o futuro.

Sol e Mercúrio estão na casa dez, indicando que você precisa ter um olhar mais amplo. Tudo nasce das prisões, daquilo que te atrela ou das próprias questões do passado, que são muito importantes para fortalecer o futuro e para fazer escolhas mais com mais consciência daquilo que é importante para o seu desenvolvimento. É um momento novo para investir em imóvel ou para investir no futuro e na carreira. Isso tudo não mexe só com você, mas também com parentes ou com as pessoas que moram com você. Você está se desligando do passado para se fortalecer e formar a sua própria família, uma nova forma de viver, uma nova visão sobre mundo etc.

O planeta Mercúrio mexe com o futuro e está retrógrado, então pede reflexão. Refletir gera discordâncias, conflitos e dificuldades para se relacionar com uma pessoa específica. É preciso ter paciência e flexibilidade. Essa pessoa pessoa está muito agitada, com muita coisa para fazer e para organizar, então isso pode gerar alguns atritos, entretanto o céu favorece muito a comunicação e a divulgação do seu trabalho. Você vai conseguir bons resultados principalmente com estudos, viagens e com divulgação de coisas.

No dia 20 de julho ocorre uma Lua Nova que mexe com a carreira e te faz refletir sobre o futuro e te faz pensar em como deve lidar com a sua imagem pública. Você está mais visível, então as pessoas percebem isso e buscam saber o que você está fazendo. Há um certo destaque aqui nesse período: as responsabilidades são bem densas, então você precisa se comprometer 100% com as suas decisões, se quiser vê-las darem certo. A verdade vem à tona e você consegue enxergar melhor as pessoas, principalmente aquelas do seu convívio mais íntimo. Isso é importante justamente para que você possa separar o joio do trigo e para conseguir avaliar suas relações e as pessoas da sua vida. É um conflito para amadurecer, para descartar e para adquirir mais consciência, pois agora não tem como voltar atrás.

O crescimento é o que está destinado a você, libriano, e tudo depende muito da forma como você está enxergando essas possibilidades. Nós estamos no ano da justiça, então é o ano da colheita. Você vai colher o que plantou. Infelizmente tem gente não fez um bom plantio… É hora de olhar para a carreira, para o futuro e se estruturar.

Nessa fase, as coisas começam a caminhar mais tranquilamente. Mercúrio está no seu movimento direto, então há troca com resultado, mas não negligencie seus compromissos e suas responsabilidades. Você precisa ter controle das rédeas dos compromissos e das responsabilidades. É isso aí, libriano. Eu desejo um mês maravilhoso e até o mês que vem.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos