Horóscopo Libra Mensal

por Tatta Gentil

Libra

Trocar signo

Junho

Junho vai trazer novidades profissionais para os librianos, então a boa notícia é que se você está precisando de novas chances ou está fazendo transição de carreira, a força de que precisava está chegando com os planetas impulsionando sua casa de carreira. Tome cuidado com os que não estão satisfeitos, mas têm medo de mudanças, porque podem acabar acontecendo rupturas e instabilidades que te obrigarão a buscar novos caminhos.

Iniciaremos o mês com a Lua Nova em Câncer, conjunta a Lilith, e ambos quadrarão Júpiter e Marte. Isso, por si só, já traz mudanças e novidades na vida profissional e social. Algumas adaptações serão necessárias, por isso é importante ter diplomacia. Tome cuidado com brigas ou rebeldias. Você pode acabar tendo problemas com chefes ou sócios. Se não souber ter jogo de cintura, seu estado de nervos ficará abalado.

No dia 2, Saturno estaciona para começar seu processo de retrogradação, que vai acontecer de fato no dia 8 e durará muitos meses, portanto você começa a fazer reflexões necessárias para que se encontre verdadeiramente. Além disso, você pode ouvir um chamado para sair de um estado de correria e ansiedade e começar a buscar terapias e mais autoconhecimento: tudo isso pode ser desencadeado por frustrações emocionais ou dificuldades de deslanchar projetos e trabalho. Então Saturno pode enfiar o dedo na ferida para que você reflita sobre suas ações para que futuramente tenha mais êxito. Para quem já está se realizando na vida amorosa e profissional, Saturno pode trazer mais calmaria na rotina e momentos de lazer, coisa que estava faltando nos últimos meses.

O bom é que, no dia 3, Mercúrio sai da retrogradação e começa seu movimento direto em Touro, isso pode trazer altos e baixos financeiros, mas também a coragem e a atitude certas para resolver qualquer problema, sabendo administrar melhor seus ganhos e gastos. O momento é de planejamento e autoliderança. Se conseguir controlar seus desejos e seus excessos, não haverá problemas.

A Lua Crescente em Virgem, que ocorre no dia 7, vai se conectar a Mercúrio e Urano. Ajudas podem chegar de quem menos se espera, então aguarde golpes de sorte se tiver merecimento. Saiba se abrir para receber. Esse merecimento tem mais a ver com a fé e a certeza de que tudo vai dar certo, porque se você mantiver pensamentos e sentimentos negativos, um pessimismo, muito provavelmente esse período será cansativo e ainda mais tenso, com dificuldade de avançar ou de resolver problemas. Pode, inclusive, surgir prejuízo ou gasto inesperado. Mantenha sua autoconfiança.

No dia 14, temos a Lua Cheia em Sagitário, que fortalece sua comunicação, ajudando você a fazer boas conexões com as pessoas. Além disso, você pode divulgar bem suas ideias. Saiba se relacionar e manter seu carisma. A tendência é de abertura de caminhos, mas saiba escolher o melhor para si.

No dia 19, Netuno começa seu processo de retrogradação, ou seja, estaciona. No dia 21, o Sol ingressa em Câncer e a Lua vai minguar em Peixes. Tudo isso pode trazer mais intuição do que fazer, mas antes é necessário descansar e cuidar mais da saúde. Tome cuidado para não ficar apenas trabalhando ou pensando em resolver problemas. Saiba relaxar também.

No dia 22, Vênus ingressa em Gêmeos e novidades estão a caminho. É um período de mais passeios e descobrimentos. Bom período para estudos e cursos novos.

Terminamos o mês com a Lua Nova em Câncer, no dia 28, no grau 07, e essa Lua fortalece todos os contatos que você tem feito. Mudanças na carreira começam a acontecer de forma positiva: seja para quem está buscando um novo trabalho, seja para quem está solidificando algo já existente. Momento de se dedicar para colher em breve. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos