Libra

23/09 a 22/10

Perfil do signo

Novembro

Hoje

Olá, libriano! A previsão do mês de novembro começa pela Lua Nova, que mexe bastante com assuntos financeiros! Você passa por uma fase de força, foco, superação e consciência maior do teu poder material e financeiro! Se tiver que fazer algum tipo de investimento ou planejamento, o momento é muito favorável.

O cenário indica uma virada de página de uma fase um pouco mais desafiadora para uma fase em que você percebe que é capaz, que pode transpor os desafios e seguir de uma forma mais forte e plena com resultados financeiros que, de alguma forma, vão contribuir com assuntos da família, da casa e do lar!

Esse movimento financeiro vai te trazer segurança e empoderamento justamente na hora de se estruturar! É uma Lua Nova muito interessante para o seu desenvolvimento e também para concretizar e dinamizar assuntos do trabalho. É como se você estivesse vivendo uma fase de sonhos e de leveza para lidar com a rotina e o trabalho.

Vamos agora para a Lua Cheia que ocorre no dia 23 de novembro. Essa Lua Cheia vai mexer muito com divulgação, estudo, conhecimento, interação com pessoas e ampliação do seu campo de visão. Você sente necessidade de se expressar e de se colocar de alguma forma. O período também vai mexer com o seu trabalho e com as decisões que você vai ter que tomar. As decisões estão agitadas, então você precisa avaliar as condições e o cenário do trabalho; para isso, você utiliza sua comunicação.

Atenção com comentários desnecessários! Avalie o que está vibrando no seu pensamento e nas suas ideias; filtre as informações. Olhe para a experiência com mais expansão e com mais entendimento, para que você não cai em experiências de fofoca e comentários desnecessários. Isso tudo pode pulverizar e atrapalhar o seu rendimento no trabalho. Nesta fazer você com certeza vai receber informações importantes, o que o levará a se posicionar e trocar informações pertinentes ao trabalho. Essa postura vai colaborar muito no sentido de dinamizar.

Atenção com a ansiedade e com a imprudência. Eu sei que vai ser difícil, principalmente nesse período, mas pense antes de verbalizar qualquer coisa.

Fique atento com as relações com parentes, porque essa fase mexe muito com os parentes, que podem vir com uma atitude de acúmulo de atividades que acaba prejudicando sua rotina.

É isso, libriano. Espero que você consiga entender essa necessidade de mudança pela qual vem passando, porque ela transita no seu signo, então você está em alta evidência nesse período. Mas ao mesmo tempo esteja consciente de que você precisa ter independência, autonomia e inovar no momento atual.

Vire a página com flexibilidade e entendimento, até mesmo com empreendedorismo, se for o teu caso profissional. Você, libriano, vai sentir necessidade de ter mais domínio da experiência. Desejo para você um mês excelente e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos