Libra

23/09 a 22/10

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, libriano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de março. A primeira data importante desta previsão é a Lua Nova, que acontece no dia 6 de março, trazendo um momento novo em sua vida profissional. Esse momento vai mexer bastante com a sua rotina, sobretudo com a sua qualidade de vida, no sentido de produtividade e de tomada de decisões que promovem mudança. É uma fase de organização da vida profissional e produtiva. É hora de pensar em como organizar ou reorganizar o seu dia e até mesmo os espaços físicos da casa e do trabalho.

É um momento propício para a tomada de boas decisões, de escolhas que causem um impacto do tipo “antes e depois”. Desde 2018, você vem sentindo alguns problemas de foco no trabalho, porque o planeta Netuno está atuante, deixando a gente mais tonto e mais vulnerável, então você vem encarando essas mudanças e se propondo, se organizando e se estruturando para não sair do foco. Essa Lua Nova também envolve saúde. Como é um momento de organização, é importante ter atenção com a parte líquida do corpo, principalmente com o sistema linfático. Examine a quantidade de água que você está ingerindo, porque é possível que você seja acometido por problemas de retenção de líquido.

O planeta Netuno, que está atuante, colabora com terapias mais alternativas, então não abandone a alopatia, mas dê atenção à frequência energética. Isto é, quando estamos em um ambiente que colabora, que tem uma vibe bacana, sem pessoas que suguem a sua energia, isso será muito benéfico. Dê atenção a terapias como a homeopatia. Tenha atenção com validades e prazos de alimentos.

Também é um momento em que mudanças de hábitos são importantes. Você se sente maduro o suficiente para mexer na estrutura de trabalho. Se houver acúmulo, é o momento ideal para dar ordem às coisas; caso contrário, você apenas continuará sentindo que, cada vez mais, perde o controle.

Sobre a Lua Cheia, que acontece em 20 de março, é importante dizer que é uma Lua reveladora, que indica a quais caminhos devemos dar atenção. Essa Lua é importante porque vai mexer com seus propósitos, com sua imagem, com sua postura e com o modo como você quer se apresentar e se colocar no mundo. Pode ser que você seja solicitado e que fique em destaque e evidência, então será preciso saber lidar com algumas pessoas. É um período bastante importante para as relações, de modo geral, mas também para os relacionamentos amorosos. Se você for caso, é uma fase para se colocar no lugar do outro e examinar a relação a partir da perspectiva do outro. Pode ser que este momento também afete relações comerciais e profissionais.

Neste período, Vênus, seu regente, está em conflito com Marte, então é um momento de refletir sobre competitividade, sobre provar o seu valor e lidar melhor com isso. Veja isso com uma experiência para crescer, progredir e trabalhar melhor a sua imagem e as suas posturas.

É isso, libriano, espero que você tenha compreendido as informações, que coloque tudo em prática e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos