Libra

23/09 a 22/10

Perfil do signo

Novembro

Hoje

A primeira semana do mês de novembro pede que você se livre de tudo o que não está funcionando na sua vida, independentemente da área. Portanto, é hora de mudar! Mude, tome as atitudes e decisões necessárias. Se você não se transformar, a vida vem e muda por você — e talvez você não goste muito do resultado...

Já a partir da segunda semana de novembro, você tem ótimas chances de reestruturar sua comunicação, especialmente com o parceiro afetivo, de modo que você possa se expressar de forma mais adequada àquilo que você realmente está pensando e sentindo. O resultado disso é um momento de novidade, renovação e maior ousadia no seu relacionamento amoroso, o parceiro vai gostar!

Vênus, regente do seu signo, passará o mês todo ativando o setor financeiro e essa é uma ativação muito positivo, porque, junto com ela, estão Júpiter e o Sol. Pode ser uma excelente fase para receber um aumento de salário aguardado! Isso só acontecerá se você souber se valorizar e tirar proveito das suas habilidades e talentos. É hora de elevar a autoestima e perceber seu próprio valor.

O ciclo que começa a partir de 18 de novembro, em Escorpião, pede que você faça uma avaliação sobre como ganha e gasta dinheiro. Será que esta relação está equilibrada? É uma fase propícia para fazer essa avaliação e reorganizar a sua vida financeira e material de um modo geral.

É ainda um período bastante favorável para cuidar melhor da sua saúde, do seu corpo e até se livrar de algum mau hábito que ainda persiste. Você precisa ter um pouco de cautela na comunicação com os irmãos, vizinhos e colegas de trabalho. Há uma propensão para mal-entendidos e atritos nestas áreas, então tenha cuidado com a forma como você se comunica com essas pessoas.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por whatsapp

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos