Libra

23/09 a 22/10

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, libriano, tudo bem? Vamos fazer a previsão para o mês de setembro! Para isso, usaremos duas datas. A primeira delas é a Lua Nova, que ocorre no dia 9 de setembro. Esta fase mexe muito com o seu campo emocional. É um mês de introspecção, de reavaliação e que pede de você muito autoconhecimento, maturidade emocional e flexibilidade para lidar com as mudanças em sua vida, principalmente no trabalho. Neste momento você também estará um pouco sensível e confuso sobre como quer guiar assuntos profissionais. Também é importante atentar-se com a saúde, libriano, porque neste momento você está sentindo uma falta de energia, então é preciso se reabastecer. O caminho espiritual é muito importante neste momento, seja fazendo meditação, yoga ou qualquer atividade com a qual você já esteja envolvido, desde que ative a sua espiritualidade.

Mas é importante também que você entenda que este período é de organização e estruturação, mas mesmo assim há a promessa de romper com coisas que você não quer mais, já que Vênus, que é a sua regente, está passando por conflitos com Urano, o que indica mudanças. Apesar da introspecção, você passará por um desenvolvimento financeiro muito favorável, que trará uma superação e uma transformação para conduzir assuntos do lar, da casa e do imóvel. Existe também, nesta Lua Nova, uma promessa de discrição e isolamento, porém isso é bom, porque neste espaço e neste silêncio você conseguirá elaborar melhor os projetos nos quais está envolvido.

Vamos agora para a Lua Cheia, que ocorre no dia 24 de setembro. Bom, esta Lua Cheia não está favorável, o que não significa que tudo será horroroso, mas que haverá uma tensão, o que exigirá bastante reflexão. A tensão está relacionada a uma outra pessoa e neste momento você sente uma necessidade vital de se expressar, porque existem coisas que você não quer mais guardar. Porém tudo o que você fala pede maturidade, porque as palavras precisam ter um peso de sabedoria, se não pode afetar muito o outro, já que ele está envolvido neste processo. Essa outra pessoa pode ser o cônjuge ou alguém próximo, como um parceiro ou um sócio. Muitos pontos que precisam ser reestruturados envolvem esta pessoa. Mas nesta fase você também está muito assertivo e propenso a tomar boas decisões, principalmente no que tange à valorização dos seus talentos e ao lazer. No final tudo dará certo. Porém há essa conversa que se relaciona com maturidade, então é importante conversar com a outra pessoa e ser bastante flexível, para que consiga entender o lado do outro e compreender que ambos estão crescendo, cada um em seu estágio.

Então é isso, libriano! Desejamos que você tenha um mês excelente e até outubro!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos