Horóscopo Libra Mensal

Libra

23/09 a 22/10

Perfil signo

Signo ascendente

Janeiro

Hoje

Começamos o ano com a Lua Nova em Capricórnio, no grau 12, no dia 2, ativando sua vontade de construir algo novo em sua vida, portanto você pode buscar meios de realizar o que deseja, e isso pode ser intenso, uma vez que, ao longo do mês, para que veja o que quer de fato realizado, será preciso romper com algumas situações que no fundo te amarram ou que já estão estagnadas, ou seja, é um mês que já inicia te fazendo sair da zona de conforto. Um esforço grande terá que ser feito para que você avance, senão a tendência é um início de mês caótico e cheio de cobranças.

Mercúrio entra Aquário neste mesmo dia e ativa esses desejos ou seus planos, portanto é esse Mercúrio que trabalha em conjunto com essa Lua Nova e te faz se movimentar. Podem surgir novos convites de trabalho ou de amor.

A Lua Crescente em Áries, no grau 19, que acontece no dia 9, fará um sextil exato com Marte em Sagitário, e isso é ótimo para dinamizar suas relações como um todo: novos amigos ou novos aprendizados estão chegando. Ótimo momento para se equilibrar e ver os dois lados da moeda. Tome cuidado com impulsividades. Você pode iniciar novos cursos ou assinar novos contratos. Casamentos podem acontecer aos librianos em janeiro.

No dia 14, Mercúrio retrograda em Aquário e seus planos podem sofrer ajustes ou mudanças repentinas, portanto essa temporada de Mercúrio retrógrado pode ser desafiadora para você, pois será necessário se ajustar às pessoas à sua volta, o que pode te irritar, então mantenha a calma.

A Lua Cheia em Câncer, no dia 17, pode provocar avanços na sua vida profissional, mas é importante não ter medo do novo: inclusive novas responsabilidades podem chegar até você.

No dia 20, o Sol ingressa em Aquário e suas ideias podem ser ouvidas. Bom momento para se expor e aproveitar a sua popularidade, que estará alta.

Quando Marte entrar em Capricórnio, no dia 24, e a Lua minguar em Escorpião, no dia 25, você pode realizar mudanças na sua casa, como reformas; até uma mudança de casa já pode estar em curso, então podem surgir alguns gastos extras com a casa ou a família. Como Mercúrio ainda está em retrogradação, é importante ceder e não querer manter o controle de tudo.

Somente no dia 26 é que Mercúrio sai da retrogradação. Já no dia 29, Vênus também volta ao seu movimento normal, por isso é que neste período você vai sentir que as coisas estão se normalizando e que você está saindo de um furacão de mudanças.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos