Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Outubro começa trazendo bastante trabalho e um pouco de cansaço aos piscianos. Estamos caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos outubro ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, e isso pode trazer muita coisa para que você organize, portanto pode haver preocupações com a falta de tempo ou com questões financeiras. É preciso não descuidar da sua saúde, que pode ser comprometida devido à sobrecarga de situações caóticas que acontecem ao mesmo tempo logo no início do mês. O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação a tudo. Suas emoções radicais, nervosismo... tudo está muito à flor da pele e será necessário manter a temperança.

Mercúrio segue retrógrado até o dia 18, e isso acaba também influenciando suas parcerias, principalmente no trabalho. Tome cuidado com rupturas, impaciências e excesso de autoritarismo. Pode ser preciso lidar com situações extremas ou ter que tomar decisões sob pressão. Vale a pena manter a calma e tomar distância.

A Lua Nova do dia 6 promete trazer mais criatividade e ajuda para lidar com as crises e dificuldades e fazer acontecer. Existe uma energia de rompimento. Somente vencendo seus limites e indo além, superando as dúvidas e conseguindo lidar com uma situação imprevista, é que é possível recuperar o que parecia irrecuperável.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário e acaba fortalecendo sua sorte na vida, portanto Vênus pode te trazer o impulso de que você precisava, após essa Lua Nova, para avançar sem medo de ser feliz. Existe uma mudança positiva, além de progresso e espontaneidade. Apenas tome cuidado com a falta de confiança, de fé e com a tendência a não planejar bem seus atos, podendo, em vez de recuperar, acabar perdendo mais ainda, principalmente em questões financeiras ou oportunidades de trabalho. Parcerias e sociedades podem estar difíceis, então será preciso se reinventar, buscar crescer juntos e aliar as ideias.

Saturno ficará direto em Aquário, no dia 10, potencializando a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que se alia também a Plutão, que, por sua vez, ficará em movimento direto até o dia 17.

Toda essa carga de energias em Capricórnio pode trazer mudanças inesperadas para você. Tome cuidado com brigas e situações de perdas, como roubos e furtos. Vale a pena tomar bastante cuidado entre os dias 13 e 17 de outubro. Não entrar em brigas ou em situações duvidosas é o ideal.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20. Este momento é quando o mês fica mais estável para você, trazendo um respiro de calma e paz. Até então existem muitos altos e baixos. Essa Lua Cheia pode trazer ganhos e conquistas, além de melhora da saúde física e mental.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, trazendo novas metas e objetivos. Você pode conseguir ter uma visão mais esperançosa do futuro, aliando suas expectativas à realidade atual.

A Lua Minguante em Leão, no dia 28, e a entrada de Marte em Escorpião, no dia 30, pedem descanso após um mês intenso, portanto é muito favorável poder descansar, viajar ou tirar uns dias para estudar ou abraçar novas ideias.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos