Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, pisciano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de fevereiro, que um mês importante para você. A primeira data importante desta análise é a Lua Cheia que ocorre em nove de fevereiro.

Esta Lua Cheia mexe muito com o seu trabalho. É um período em que você foca na sua rotina, no seu trabalho, na sua produtividade e em como você deseja lidar com funcionários, colaboradores, colegas de trabalho e prestadores de serviços. Você se sente produtivo? É provável que sim. Este é um momento em que há um cenário de crescimento e de prosperidade. Você está se esforçando para alcançar um resultado ainda melhor. Há um ângulo muito positivo com o planeta Marte, que mexe com a sua carreira, suas metas e seus compromissos. Você está aberto e muito disposto a acelerar para conquistar um resultado melhor, inclusive até uma certa evidência e um destaque na sua carreira e para elaborar projetos. Enfim, o momento é muito positivo mesmo para a sua produtividade.

Por outro lado, você está um pouco sensível e vai permanecer assim por algum tempo, alguns anos, porque o planeta Netuno está pedindo de você uma elaboração espiritual, mas ao mesmo tempo Mercúrio indica que você está refletindo, movimentando, trocando e se sentindo flexível. Um período muito importante começa para você no dia vinte e três de fevereiro, quando ocorre uma Lua Nova.

Esta Lua Nova vai mexer com quem? Com você. É uma Lua Nova linda, que te coloca em destaque, em evidência e te deixa cheio de ideais. Você está trocando com pessoas e aqueles que estão à sua volta estão te ouvindo e validando aquilo que você está trazendo. Há um ângulo muito positivo com o planeta Marte, que está no seu setor de projetos, amigos, ideias e qualquer tipo de atividade em equipe. O momento está muito bom, muito assertivo e apresentando um cenário bacana para receber convites e até ofertar convites para pessoas.

Há também outro ângulo com o planeta Urano, que mexe com pessoas do seu convívio, incluindo também viagens, novas pessoas, novos contatos e você abrindo e expandindo a sua mente para uma nova perspectiva. É, enfim, um período de renovação que vai ser muito importante para você, pisciano.

Você vai assumir uma postura nova, dinâmica e adotará um outro olhar, mais aberto a tudo. Você está se relacionando bem com as pessoas. Esta abertura é muito importante porque te deixa desperto para as mudanças que surgirão em seu caminho. O seu desafio neste mês: Vênus está no seu setor financeiro, fazendo uma quadratura – que é um ângulo desafiador na astrologia – com os planetas Plutão e Júpiter, que estão no seu setor de projetos. É um momento em que pode haver algum tipo de desgaste com algumas pessoas envolvida nesta equipe e neste projeto. Este desgaste pode envolver dinheiro, finanças ou algum tipo de projeto ousado. Você precisa refletir sobre a situação. O céu pede que você desenvolva o seu valor, que reavalie quanto pensa que vale, porque este é um período para ceifar e tirar da frente aquilo que já não serve mais.

Em relação aos seus projetos, as coisas estão caminhando muito bem, mas pode ser que algumas coisas precisem ser eliminadas e cortadas neste período, o que inclui pessoas e projetos importantes. Apesar de parecer brutal, tudo isso acontece para que você se reconecte a este período novo e sinta uma fluência maior aí e uma conexão com as suas ideias. É preciso analisar qualquer investimento, porque esta é uma fase em que você está com uma tendência a enfiar o pé na jaca, gastar muito, investir muito e aí, em seguida, pensar: “Meu Deus, agora eu tenho que dar conta de tudo isso…”. Então tome cuidado com as finanças. É isso aí, pisciano! Tenha um mês maravilhoso! Que você seja iluminado! É o seu aniversário, então aproveite muito, porque é um momento novo para você.

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos