Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

O mês começa com a Lua Minguante em Touro conectada a Plutão e caminhando para a Lua Nova, que acontece no dia 8, no signo de Leão. Portanto o mês começa pedindo que você busque aquietar a mente, sair do burburinho, da procrastinação e da conversa fiada, abandonando, acima de tudo, gastos desnecessários e uma busca incessante por novidades. Está na hora de focar no que já é real, no que precisa ser feito. A Lua Nova em Leão, no portal 8/8, vai te trazer maior conexão com a realidade, além de trazer melhora da saúde e novidades na rotina. Tudo isso pode ser lindo ou desafiador, dependendo do seu foco e das oportunidades que vieram de escolhas passadas. Portanto pode esperar um momento de maior dedicação para que sua vida fique em ordem. Se você direcionar o seu coração para o amor e a generosidade, tudo ficará mais fácil.

No dia 11, Mercúrio entra em Virgem e a Lua estará também nesse signo neste dia, bem como Vênus e Marte. Esses 4 planetas em um signo de Terra tão analítico ajudarão você a se firmar com mais equilíbrio ao lado dos outros. Pode ser desafiador ter de ouvir algumas verdades das pessoas à sua volta, mas valerá a pena ceder, escutar e exercer a diplomacia. O lado bom desse planeta ativando todos os outros nesse signo é que provavelmente também virão elogios e convites para sociedades, eventos e até para parcerias de trabalho. Você também poderá ajudar seu par em alguma situação de emergência — e tudo isso apenas fortalecerá a relação.

No dia 15 teremos a Lua Crescente no signo de Escorpião, fazendo quadratura ao Sol em Leão. Portanto é um momento de soltar, de ver como é possível crescer e se descentralizar, ou seja, deixar que as pessoas te ajudem nas tarefas diárias ou no que você considera “seu”. Abrir mão de algo pode ser a chave para crescer.

No dia 16, Vênus entra em Libra, fortalecendo ainda mais suas decisões para finalizar pendências e abandonar situações limitantes, principalmente relacionamentos que não estão te trazendo crescimento, portanto é a chance, durante esse trânsito que vai até dia 9 de setembro, de resolver isso de vez.

No dia 22 temos a Lua Cheia de Aquário pela manhã e, à noite, o Sol entra em Virgem. Isso favorecerá uma imensa conexão com suas emoções para perceber o que você realmente quer. Além disso, você poderá se sentir mais instável, emotivo e até um pouco carente. Vale a pena se cercar de amigos e pessoas queridas.

No dia 30, a Lua mingua em Gêmeos e vai trazer a possibilidade de um descanso merecido após um mês agitado e cheio de altos e baixos. Respire, aproveite a família e diminua o ritmo para ganhar fôlego para o mês seguinte.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos