Horóscopo Peixes Mensal

por Tatta Gentil

Peixes

Trocar signo

Maio

Começamos o mês com a Lua Nova em Touro, pós-eclipse. No dia 2, Vênus ingressa em Áries e Marte segue em Peixes. Essa conexão traz a sua força à tona, bem como sua coragem de realizar o que deseja com desenvoltura, carisma e magnetismo. Quanto mais souber quem é e o que quer, mais aproveitará o mês de maio. Justamente por isso, é muito indicado todo processo ou curso que visa trazer autoconhecimento. Além disso, tome cuidado com o deslumbramento causado por coisas puramente materiais. Saiba manter seu equilíbrio e seus gastos sob controle. Não se permita viver como o “incompreendido”. Saiba se valorizar e se amar. Se ficar esperando dos outros esse reconhecimento, o mês vai começar mal.

A Lua Crescente em Leão do dia 8, no grau 18, vai quadrar o Sol e Urano juntos em Touro, portanto tome cuidado com a dispersão ou a pressa indevida. Sua comunicação pode estar ativada, mas a falta de cuidado e de organização pode levar as coisas ao caos. É importante cuidar da sua saúde, inclusive física. A sua aceitação com a sua aparência pode trazer mais conexão consigo mesmo e mais autoamor.

No dia 10, temos a retrogradação de Mercúrio no signo de Gêmeos. Então se prepare para viver situações confusas e também agitadas no ambiente doméstico-familiar. Tome cuidado com brigas e saiba ser flexível para lidar com ideias opostas. Será preciso contar com a ajuda deles mais do que nunca. As emoções podem também se intensificar e o pensamento acabará ficando confuso ou duvidoso. Peça ajuda, se precisar.

No dia 15, Júpiter entra em Áries e ficará lá até dia 27 de julho, quando começa seu processo de retrogradação. Essa passagem de Júpiter em Áries vai melhorar muito sua energia, sua vitalidade e sua disciplina. Sua coragem para realizar um projeto fica imensa. Você pode vislumbrar oportunidades novas de trabalho, bons negócios ou melhorar sua condição física, fazendo melhores escolhas para a sua saúde. Mas tome cuidado com exageros, porque pode acabar seguindo caminhos radicais, como comendo muito ou pouco, portanto lembre-se de manter o equilíbrio.

O eclipse da Lua Cheia em Escorpião, que ocorre no dia 16, pode trazer mudanças radicais que vão surpreender. Como tudo que é radical, pode ser uma grande sorte ou uma grande adversidade. De qualquer forma, ambas têm algo em comum: desapego e progresso. Ainda que seja difícil a situação, você precisa se movimentar de forma diferente a partir de agora.

O Sol ingressa em Gêmeos no dia 20. No dia 22, temos a Lua Minguante em Peixes, que pede descanso, reflexão e calma. Alguma situação familiar pode se complicar e a sua presença precisa ser constante nessa fase.

Vênus ingressa em Touro no dia 28. Mercúrio retrogradou e já está em Touro. No dia 30, finalizamos o mês com a Lua Nova em Gêmeos no grau 9, que traz renovação e necessidade de flexibilidade mental. Novas ideias podem surgir, mas a necessidade de descansar pode ser grande. Portanto escute suas necessidades. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos