Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Maio

Hoje

Maio vai trazer expansão e criatividade, querido pisciano!

A Lua Minguante em Aquário, no dia 3, que abre o mês conectada a Saturno, pede que você mantenha seus projetos em segredo, que aprimore suas técnicas, estude e apare as arestas das coisas que está criando para revelar apenas na Lua Nova de Touro, no dia 11, que vai ser uma ótima Lua para você comunicar e trazer à tona com possibilidades de ganhos e bons retornos de negócios ou acordos em geral.

Vênus entra em Gêmeos no dia 8, onde já está o recém-chegado Mercúrio. Isso pode trazer muita intensidade emocional, muita sentimentalidade e sensibilidade, fazendo você sentir as coisas mais profundamente. Isso é ótimo para trocas, conexão afetiva e também para iniciar qualquer processo terapêutico, caso sinta essa necessidade. Outra coisa é que o pisciano estará bem fértil, então tudo o que iniciar nesse período, com a entrada de Júpiter em Peixes, no dia 13, sob a luz dessa Lua Nova, poderá render bons frutos! Sucesso à vista. Comece a perceber as coisas retornando maiores do que você poderia imaginar!

Para o pisciano que deseja planejar novos filhos ou ter um filho, esse será um ótimo momento também!

Plutão começa a retrogradar no dia 9, em Capricórnio, o que traz a necessidade de renovar os projetos e os planos, resgatar algum projeto do passado e também rever as amizades. Algumas podem começar a se afastar, enquanto outras se fortalecem.

Júpiter em Peixes, a partir do dia 13, expande sua possibilidade de ganhos, mas também de gastos. Não se deixe levar por essa onda exagerada de Júpiter. O lado positivo é que Júpiter pode ajudar muito no ganho de autoestima e fortalecer a sua autovalorização!

Sol entra em Gêmeos no dia 20, fortalecendo e dando mais gás para trazer à tona alguma ideia que ainda esteja sendo gestada. Outra coisa é que favorece a comunicação na família e também favorece mudança, seja de residência, alguma regra em casa, a própria rotina em si...

O Eclipse, que ocorre no dia 26, em Sagitário, fazendo quadratura com Júpiter em Peixes, pode trazer atrasos e alguns mal-entendidos também em relação a carreira, contratos, documentação etc. Como sua reputação está em jogo, pisciano, tome cuidado com o que fala e faz. Desde a entrada de Júpiter em Peixes, suas atitudes ficarão destaque, bem como os seus erros.

Mercúrio vai retrogradar em Gêmeos no dia 30, fechando o mês com mais mudanças e coisas do passado retornando para serem sanadas — tanto em relação a relacionamentos com pessoas do passado quanto em situações malresolvidas em geral, que tenham mexido com suas emoções. Se há alguma mágoa aí, prepare-se para ter que olhar para ela de frente.

Ótimo mês a todos.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos