Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

Novembro

Hoje

A primeira semana de novembro é um ponto alto na sua atividade mental. Pode ser que você tenha muitos insights importantes em relação a questões que vinham se arrastando havia muitas semanas. Pode representar também um conflito ou algumas tensões na relação com irmãos e parentes próximos, mas qualquer que seja o resultado destes conflitos, isso vem para aliviar e clarear a atmosfera que andava um pouco carregada. Aproveite para resolver qualquer mal-entendido que você identifique nestas relações.

Para os estudantes e pessoas que lidam com questões intelectuais, é uma boa fase que representa o ponto de avançar na sua produção literária. O mês também traz ótimas oportunidades e possibilidades para o surgimento de ideias inovadoras e criativas que estruturem melhor a sua vida profissional, representando um aumento nos seus ganhos financeiros futuros — lembrando que só depende de você implementar essas ideias adequadamente!

Uma boa notícia que o mês de novembro traz para você é que Netuno, regente moderno do seu signo, volta ao movimento direto depois de ter ficado retrógrado por alguns meses. Isso representa um momento de avanço em que os entraves e bloqueios começam a ser liberados e você se sente mais livre para realizar suas ambições.

O Sol está trafegando o signo de Escorpião durante a maior parte do mês de novembro e fará uma conjunção tripla com Júpiter e Vênus, considerados planetas benéficos. Isso representa um momento excelente para viajar, expandir seus horizontes e ampliar suas perspectivas de futuro. É um momento bom para começar uma nova fase intelectual de estudos e conhecimentos, especialmente os que são voltados à filosofia e metafísica. Particularmente, isso fica mais enfatizado a partir do dia 18, com a Lua nova acontecendo no signo de Escorpião. A Lua nova também traz a oportunidade de começar um novo ciclo na sua vida acadêmica e no conhecimento, de modo geral. Fique atento e lance essas novas intenções nessa área da sua vida!

O ponto de atenção que vai requerer mais cuidado da sua parte é que no final do mês há uma propensão grande a acontecerem alguns conflitos nas amizades, provavelmente fundamentados por questões ligadas a valores. Tenha cuidado e também tenha cautela com aquilo que você divide e compartilha com os outros, porque isso pode interferir nos seus sonhos e esperanças de futuro. Estes conflitos sobre valores e ideologias, que podem acontecer tanto com seu parceiro íntimo quanto com os amigos, devem ser bem gerenciados e conduzidos adequadamente para que vocês possam fortalecer os laços, ao invés de rompê-los. Tudo é uma questão de diplomacia e jogo de cintura!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por whatsapp

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos