Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Olá, pisciano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de julho.

A primeira data importante deste mês é o eclipse lunar que acontece no dia 5 e que mexe com os seus projetos, os seus amigos, os grupos que você frequenta ou alguma atividade em grupo que seja significativa para você. Se você lidera um grupo desses ou tem um cargo de liderança em seu ambiente de trabalho, é um ótimo momento em sua vida, pois vem com um movimento de crescimento. Nessa fase, você precisa trocar com algumas pessoas por quem você tem afeta, uma relação que poderia ser mais fraternal ou até afetiva. Compartilhar ideias, principalmente com essas pessoas, é essencial. Podem ser assuntos do coração, amorosos? Podem, apesar de não ser a intenção principal. O foco é a interação com as pessoas.

É um período que traz novas relações, novos contatos, novas ideias e novas pessoas. É, enfim, muito bom para o seu crescimento e o seu desenvolvimento em grupo. O seu regente, Netuno, está em excelente posição, indicando que você está consciente do que precisa fazer e do que é importante para você, além de trazer lições sobre autoconhecimento. Já há alguns anos você tem passado por um período de crescimento e amadurecimento que culmina aqui.

Os assuntos financeiros tendem a crescer e você está tomando boas decisões materiais, entretanto Mercúrio retrógrado deixa você um pouco ansioso. Algumas situações pedem reavaliação, sobretudo aquelas sobre rendimentos e entrada de dinheiro. Essa reavaliação está muito ligada a fortalecer o seu talento para ganhar mais dinheiro. Mercúrio retrógrado traz de volta a necessidade de fazer alguns planejamentos que estavam parados. Marte, que está em seu setor financeiro, faz um aspecto muito bom com Vênus, então você está investindo e refletindo sobre novas ideias que serão interessantes para o seu desenvolvimento financeiro. Além disso, tudo isso mexe muito com o setor do namoro, do lazer, do prazer e da autoestima, então é um período em que você se diverte e aproveita mais a vida, tudo isso, é claro, respeitando o momento pelo qual o mundo está passando atualmente.

No dia 20 de julho ocorre uma Lua Nova que mexe bastante com a sua autoestima, a sua realização pessoal e o seu bem-estar. Esse é um momento em que você é levado a usar todo o seu lado criativo, o seu potencial e os seus talentos. Tudo isso, somado, gera uma transformação emocional grande sobre sentimentos, expectativas com um grupo de pessoas e projetos nos quais você esteja envolvido.

Se você tem filho, provavelmente vai se sentir mais maduro para lidar com ele. Independentemente da idade, o seu filho está mudando a forma como vê a vida e o mundo, então está em plena mudança e transformação. Isso vai tocar os projetos deles e a qualidade das trocas que eles fazem. Se você for casado ou estiver em um relacionamento sério, pense se vocês estão felizes e se essa troca está boa. Se você é solteiro, tem se sentido preparado para se relacionar com alguém ou ainda quer curtir o seu tempo sozinho por mais algum tempo.

É afetado também o setor extraconjugal, então se você tem algum ou alguma amante, pense sobre se quer manter mesmo essa relação e qual é a importância dessa pessoa na sua vida. É um período em que você consegue selecionar muito bem o que fica e o que deve sair. Você está maduro para ressignificar o passado. Às vezes as pessoas do passado já não estão mais presentes fisicamente, mas continuam perturbando nossa memória. É preciso respirar fundo e entender que você precisa selecionar os filtros com bastante maturidade nesse momento, caso contrário vai acabar se prejudicando e – pior – machucando pessoas.

Independentemente de tudo isso, você está bem direcionado. Os focos são autoestima e o quanto você sabe o que quer e – mais do que isso – aceita o que quer, porque essas são coisas diferentes. É possível querer uma coisa, mas sentir outra. Tudo isso, portanto, precisa ser muito bem canalizado, compreendido e superado para que você siga mais leve daqui para frente É isso aí, pisciano. Que seja um mês maravilhoso com muita luz e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos