Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

Olá, pisciano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de agosto!! Agosto começa com uma Lua Cheia que aponta para o setor emocional. É um período de silêncio, um momento mais introspectivo e fechado para uma análise, o que exige mudanças. No começo do mês, o pisciano é levado a tomar algumas decisões mais ousadas e essas decisões afetam diretamente a esfera emocional, o trabalho, a rotina e os hábitos que precisam ser mudados. Essas decisões apontam também para as relações de convivência, o que pode influenciar a relação com colaboradores ou algumas pessoas que estão inseridas dentro de uma rotina importante do aprimoramento. A saúde também é um ponto importante, então é precisa analisar a ansiedade e, principalmente, algumas questões cardíacas. Há tumulto e imprevistos. Há também uma necessidade de cortar, de definir e de se afastar de algumas situações. O caminho não está fechado, mas o céu aponta para o fortalecimento do autoconhecimento e das percepções para poder tomar uma decisão que tenha um valor diferente.

O planeta Marte ingressou em Áries no dia 27 de junho e permanece por lá até o dia 6 de janeiro do ano que vem. Ele está no seu setor financeiro e aponta ousadia na sua carreira e interação de uma forma mais prática, fazendo uma administração mais interessante para obter resultados em relação aos projetos e a uma nova forma de trabalhar e produzir.

A Lua Nova que vai acontecer no dia 18 de agosto é uma Lua muito benéfica e que aponta para o setor de trabalho, rotina e produtividade com muito mais clareza e assertividade para tomar decisões profissionais importantes, com foco no resultado financeiro. O céu traz possibilidades de avaliar caminhos para ganhar dinheiro e para desenvolver uma vocação. Se houver nesse período algum contrato, algum papel ou algum acordo, o céu lhe favorece muito. É importante colocar o foco nessa questão material de maneira ética e congruente, pois o ângulo de Júpiter com Marte indica exageros e algumas negligências, o que não é positivo.

O caminho está aberto, mas é importante avaliar a medida e as proporções para conseguir transitar de uma forma mais favorável no setor profissional e financeiro, pois há novas possibilidades. Há desgaste com algumas pessoas no início do mês e há uma desenvoltura muito mais interessante e assertiva em relação aos projetos. O planeta Netuno faz bons aspectos, indicando que há condições de curar, perdoar, virar a página e olhar mais para as necessidades; esse olhar é o que vai ser a cereja do bolo.

Que você transite por esse mês com leveza e, principalmente, flexibilidade. Que você também crie novas oportunidades profissionais. Um excelente mês e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos