Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Olá, pisciano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de abril.

A primeira data importante deste mês é a Lua Cheia do dia sete, que mexe com o setor de investimentos e desapego. Essa Lua gera um movimento e uma reflexão interessante sobre como você pode lidar com os recursos compartilhados, então fala de herança, pensão, partilhas, pagamento de contas, financiamento e investimento. É como se você precisasse direcionar o olhar para esses assuntos e avaliar, porque eles envolvem bastante o relacionamento com uma pessoa; esse relacionamento pode ser um casamento ou parcerias. Se você é solteiro, o foco é planejar as coisas a longo prazo.

Esse setor também é o setor do desapego, então a vida vem pedindo para você avaliar do que precisa se desapegar e o que precisa reconstruir na sua vida, especialmente em relação a coisas e a pessoas com as quais você pode ter uma relação menos ou mais apegada. É momento de soltar e de ressignificar.

Você está numa fase porque está trocando com pessoas, e essas trocas são interessantes e curativas. Esse grupo pode envolver um projeto no qual você está inserido, seja o local de trabalho ou um grupo de amigos.

O desafio é o seguinte: será preciso tomar decisões novas em relação às pessoas do seu convívio, e isso pode estar relacionado a parentes, pessoas do trabalho e outras pessoas próximas, que afetam diretamente o seu emocional. Saturno ingressou na casa do inconsciente. Ele está em Aquário, pedindo de você autocontrole e uma habilidade para tomar decisões diferentes, principalmente para desenvolver os seus projetos. É como se a vida estivesse exigindo de você uma maturidade para que você consiga alcançar aquilo que está pensando e idealizando.

A casa que está sendo exercida por Saturno é uma casa que promove autossacrifícios, pois fala de dependências emocionais, então tudo isso acaba gerando desgastes e uma irritação. Pode ser que você esteja querendo ficar mais quieto, pois está cheio de planos, mas não quer dividi-los com ninguém. É importante refletir sobre isso, porque acaba gerando uma tensão e para que você tome um atitude mais construtiva e madura em relação à liderança da sua própria vida ou de projetos nos quais você esteja inserido.

Já a Lua Nova do dia 22 mexe com as pessoas da sua convivência. O setor afetado é o de irmãos parentes e pessoas do convívio, seja no ambiente profissional ou pessoal. Essas pessoas estão passando por uma fase de mudança que pode causar um afastamento que mexe bastante com o seu emocional.

É importante ter maturidade e entendimento sobre aquilo que não está sob o seu controle, porque a sensação principal pode ser a de que você está preso. É uma fase em que a maturidade é essencial, sobretudo maturidade emocional, para que você lide com situações que não são totalmente controláveis. Tenha calma, porque as coisas vão se ajeitar ao longo desse processo, então é importante refletir sobre tudo isso, porque você vai ter a possibilidade de enxergar e perceber coisas que você provavelmente não percebia com todo esse caos que se manifesta no seu entorno. Outra coisa importante desse período é que você vai ter que lidar com a parte administrativa e financeira, especialmente com excessos, negligências e aspectos aos quais você precisa dar um tônus diferente, como se você precisasse descartar aquilo que já não presta e não serve na sua vida, para que você possa, de fato, progredir da melhor forma.

Analise esse cenário, que pode envolver outras pessoas e influenciar as suas decisões materiais, e tome a melhor decisão. Um desafio: tenha atenção com as frustrações, porque o modo como você vem enxergando as questões familiares exige reconstrução e outra energia.

Ainda assim, diante de tudo isso, o céu está bem desafiador, mas você está em uma fase muito interessante para mudar a sua cabeça, porque eu vejo que, no fundo, você quer descartar coisas e deseja fazer diferente. Isso é bom porque fortalece a sua autoestima e as suas relações, fomentando novas relações. Isso tudo vai mudar o seu campo de visão, te ajudando a perceber melhor as situações à sua volta. Talvez você queira eliminar coisas que antes eram muito importantes, e está tudo bem, porque você mudou!

Reflita bastante, tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos