Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

Maio

Hoje

Olá, pisciano, seja muito bem-vindo! Para essa previsão, vamos trabalhar com duas datas. A primeira é a Lua Nova do dia 4 de maio, que vai mexer muito com o plano das ideias. É um período em que você vai se abrir para a comunicação, expondo ideias, treinando e participando de reuniões. Com certeza você vai abrir seu campo de visão, o que pode ser o início de uma fase propícia para cursos, participação em palestras e possíveis viagens. Isso vai trazer uma energia diferente para você, já que está mexendo com o planeta Netuno, que está no seu ascendente, trazendo uma leveza e uma fluidez para colocar as suas ideias em ordem.

Esse setor também diz muito sobre parentes e pessoas da sua convivência. É um período em que você pode levar ou receber uma notícia que vai ser interessante para você e para o seu desenvolvimento. Essa situação é a principal, mas tem outras coisas acontecendo.

Os projetos vêm exigindo muito, sobretudo financeiramente. É como se você tivesse que fazer um planejamento sobre o que realmente está ao seu alcance, para que seja possível lidar com os limites que são visíveis neste período. Você precisa sentar, se concentrar e colocar no papel tudo o que você vem realizando com projetos e pessoas. Você pode, inclusive, sentir dificuldade de atuar com pessoas específicas. É um mês em que você vai expor as suas ideias, o que vai aumentar o valor delas. É importante se apegar a isso, porque você está no caminho certo.

Outro aspecto que vem acontecendo nesse mês envolve assuntos relacionados à família. Nesta fase, é importante tomar algumas decisões importantes que mexem muito com o seu emocional e te trazem muita reflexão. Existe uma questão de julgamento. Pode até envolver documentos ou alguma questão relacionada a papéis do imóvel. O caminho está aberto, mas é preciso tomar cuidado com a confusão e com os medos. São ruídos emocionais que acabam prejudicando um pouco. É importante que você tenha em mente que é um processo de cura e de reavaliação.

Esta fase vem falando de movimentos financeiros. Talvez exista alguma decisão importante ou algum papel que você assina, algum acordo que seja feito e que se relaciona com a moradia, com a casa ou com a estrutura da família. São duas coisas acontecendo. Tem o assunto que mexe muito com o emocional de todos os envolvidos, inclusive assuntos do passado que voltam para reavaliação. É importante não refreá-los, mas analisar e continuar o seu plano de negócio.

Já a Lua Cheia, que ocorre no dia de 18 maio, vai colocar essas ideias em um âmbito maior. É uma fase de de divulgação. Todo mundo já está sabendo o que você está querendo realizar, então a informação que você passou no começo do mês tem uma força maior. Essa força é muito favorável porque impulsiona os seus projetos. É um mês maravilhoso para você se colocar. Na Lua Cheia, é como se você estivesse mais empoderado para expressar algumas coisas e até para ouvir e trocar. Essas informações são sólidas e o que a gente tem de bom é que essa questão confusa que vem acontecendo no céu desde dezembro está mais tranquila e sendo finalizada. Você está em um processo de aceitação das coisas. O que tinha que acontecer já aconteceu.

O que eu tenho de novidade é que o campo afetivo se abre para você. Abre a casa do namoro, do lazer, do entretenimento e de filhos. Se você deseja engravidar, é um aspecto que traz oportunidades novas. Se você não deseja, tem que se prevenir, porque aqui abre-se totalmente o canal no sentido de fertilidade, de alegria, de abundância e de namoro. Você está reconhecendo tudo o que há de bom. É o momento de ser feliz.

Desejo que você tenha um mês maravilhoso e até junho!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos