Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Dezembro

Hoje

Olá, pisciano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de dezembro.

A primeira data importante do mês é o eclipse solar que acontece em 14 de dezembro e que afeta a sua carreira, as suas metas, a sua profissão e a sua imagem pública, então aqui é um eclipse muito significativo para você. Esse eclipse vai mexer muito com metas futuras, responsabilidades, compromissos e imagem profissional. É preciso pensar em como você deseja lidar com a sua carreira e fazer um plano que exige esforço e dedicação. Há um ângulo com Marte que abre os caminhos e traz resultado financeiro consistente, com decisões assertivas e prósperas. Haverá uma nova percepção sobre a carreira, então você vai começar a guiar os seus projetos de uma forma diferente, muito mais dinâmica. Há também um ângulo com o planeta Netuno, indicando que você está confuso.

Você está mais vulnerável, e isso pode tirar um pouco o seu foco, deixando você avoado ou sem conseguir se expressar bem para as pessoas com quem se relaciona. Você precisa vencer os medos ou as situações que estão confusas e distorcidas. Tenha cuidado com isso, para que você seja produtivo e para que aproveite esse período, que é um período de avanço e de crescimento.

Essa confusão não é de agora. Faz uns meses que você vem se sentindo vulnerável, confuso e com dificuldades de ser assertivo nas suas decisões. Isso pode ser natural, pisciano, porque você está vivendo um novo ciclo, então deixe para trás o que é de lá de trás. O que é passado é passado. Isso é muito importante para que você realmente tenha sucesso. Nesse momento, a estrutura dos seus projetos e das suas ideias estão se desconstruindo. Então existe ainda um cenário que você está eliminando, encerrando e outro que está sendo renovado, então por isso que são tão significativas as decisões que vão acontecer no mês de dezembro.

A segunda data importante do mês é a Lua Cheia de 30 de dezembro, que mexe com a autoestima, o lazer, o prazer, o bem-estar, o namoro, os romances e a relação com os filhos. É um bom momento para se divertir e para ter mais prazer, porém o céu indica que haverá conflitos e algumas coisas que você realmente precisa analisar; isso pode envolver interação com amigos ou o que você deseja fazer para promover o lazer e a alegria que você deseja vivenciar nesse período. Você vai compartilhar ideias e se relacionará bem com as pessoas, principalmente com amigos.

O cenário ele traz uma intenção com novos amigos e novos contatos. É um ciclo bacana para se divertir. Você merece, só que é importante entender que aquilo que você sempre fazia não vai mais fazer; é uma coisa nova. São novos amigos, novos projetos, uma nova forma de se divertir, uma nova forma de desfrutar a vida. Se você tem filhos, os filhos passam por um processo novo, uma nova dinâmica na vida deles e, provavelmente, você precisa se posicionar para ajudá-los.

Uma outra informação importante do céu é que você ainda está confuso, inclusive se sentindo um pouco desmotivado ou desafiado a explorar os sentimentos de um jeito mais interessante para ser feliz. Tenha atenção com sentimentos do passado ou com coisas que ficaram mal resolvidas, porque tudo isso tende a perturbá-lo. Essas coisas podem gerar uma estagnação e uma memória muito mais aguçada desse sentimento, porque aqui nesse período o seu sentimento fica muito exposto, então você não vai dar conta de esconder as coisas. É, enfim, um período em que fica muito pungente a necessidade de ser feliz com as relações de afeto, e não só de afeto amoroso, mas de afeto com a família e com as pessoas próximas de uma forma geral. É momento para analisar tudo isso e curar.

É isso, pisciano. Que você tenha um mês abençoado, boas festas e que tudo caminhe da melhor forma para você. Que 2021 venha para iluminar o seu caminho. Boas festas e até o ano que vem.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos