Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, pisciano, seja muito bem-vindo! Eu vou fazer a previsão para o seu mês de janeiro. A gente começa esse mês com um eclipse lunar que mexe muito com o campo afetivo, principalmente com os afetos envolvendo amigos, namoro, romances e autoestima. É um período em que você quer ser feliz, quer progredir e que você quer realizar todos os seus sonhos.

Há um ângulo muito importante e bonito com o planeta Netuno, indicando que você está muito sensível e disposto a ressignificar muitas coisas e a curar muitas histórias. Isso é importante para o seu desenvolvimento.

Se você estiver sozinho, provavelmente pode conhecer alguém especial. Se você já tiver com alguém, é um período para refletir sobre o que fazer com essa relação. Esse setor também fala de filho. Neste período você vai estar totalmente focado no teu filho e no desenvolvimento dele, além de considerando o que é necessário para que ele consiga se desenvolver, seja na área profissional ou na escola; independentemente da faixa etária, é um momento de crescimento, cura e ressignificação.

Você precisa construir uma nova forma de perceber os seus valores e talentos, e isso pode mexer bastante com amigos. É como se você estivesse mudando o campo das amizades ou criando novos laços, ressignificando algumas coisas que são importantes para as pessoas que estão envolvidas, sejam projetos, ideais ou amigos. Neste momento, uma certeza é que a autoestima pede um reparo significativo.

Há uma necessidade de recolher aquilo que você sente. Você vai ficar um pouco mais introspectivo, como se estivesse avaliando, inclusive o afeto… O que é afeto? Afeto é tudo aquilo que te afeta, então não é só amoroso. Ou seja, pode envolver amigos e familiares, além de algumas situações que você está reavaliando. A tendência é que você fique quieto e em silêncio.

A Lua Nova do dia 24 de janeiro mexe muito com essa questão dos seus medos, do inconsciente e de mudanças que você precisa fazer e que afetam muito o seu estado emocional, como se você estivesse realmente cortando algumas relações e pessoas. Neste momento você toma uma decisão: eu vou me afastar. Isso acaba mexendo bastante com o teu emocional.

Independentemente disso, você está passando por um período de cura, que é mais sensível e que te permite perceber as suas necessidades, mas neste momento você precisa de autoconhecimento para conseguir filtrar todas essas percepções, porque ao mesmo tempo em que você está crescendo com isso, você tem uma visão ampla, de prosperidade, de desenvolvimento, de ideias e de projetos. Isso é muito bom, mas também existe uma frustração e um certo desgaste para lidar com algumas coisas que envolvem responsabilidades, carreira e futuro

Entenda como deseja lidar com tudo isso, para que você não se frustre e não crie algum tipo de culpa relacionada a algumas coisas que você vem precisando trabalhar em silêncio. A tendência é querer reservar, ficar mais quietinho e processar informações, mas você está pronto para tomar essa decisão e para avaliar. Nesta Lua Nova, segue o momento de corte de alguns projetos ou de pessoas com as quais você não quer mais ter convivência.

É isso aí, pisciano. Eu espero que você tenha um mês muito produtivo e que você consiga lidar com a tua sensibilidade, por isso o autoconhecimento será um fator essencial nesse período. Que você tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos