Horóscopo Peixes Mensal

Peixes

20/02 a 20/03

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, seja muito bem-vindo, pisciano! Vamos entender como está esse mês de fevereiro. Para essa análise, trabalhamos com duas datas importantes, que são a lunação e a Lua Cheia.

Começamos com a lunação, que vai ser no dia 11 de fevereiro.

Você vem sendo levado a avaliar os seus projetos e as atividades com um grupo de pessoas. Essa avaliação é silenciosa, introspectiva e levada em segredo, pois existem coisas que talvez você não queira explorar ou expor de um jeito tão evidente para algumas pessoas.

Você está com um projeto e esse projeto você divide com pessoas seletas. Existe uma estratégia, um movimento muito seu, muito introspectivo.

Esses movimentos geram para você bons resultados, porém a única coisa é que as pessoas que estão envolvidas — não todas, mas algumas — vão passar por mudanças e talvez nem todas vão ficar. Vai haver mudanças. É um período de mudança, de cortes e de renovações, inclusive na sua forma de ver a vida — e não só a vida! É preciso ampliar os seus pensamentos e as suas ideias para que você desenvolva melhor essa atividade com um grupo de pessoas. Neste período do dia 11 de fevereiro, você vai romper com um grupo e um projeto vai ser encerrado para que outro surja.

Na data do dia 27 de fevereiro, a Lua Cheia vai mexer com uma pessoa importante na sua vida: pode ser o casamento, o cônjuge, podem ser sócios e parceiros. Você está tomando uma nova medida, uma nova decisão em conjunto a essa pessoa. Os projetos se aceleram, inclusive a sua forma de pensar, a sua forma de ver uma situação.

A dificuldade é que o momento vem indicando que você vai ter que se responsabilizar “1000%” com alguns projetos que talvez você não veja como algo tão bacanas. Pode ser também que esses projetos acabem exigindo de você um comprometimento muito maior do que você imagina. Não tenha medo do esforço e da dedicação, muito menos dos sacrifícios, porque os sacrifícios vêm dos “sacros ofícios”, que são os trabalhos sagrados.

Pense sobre tudo isso, analise o quanto você está enxergando esses projetos como algo que te traz liberdade ou aprisionamento e elabore melhor essas ideias. Fazendo isso, você vai tirar tudo isso de letra. Que esse mês seja maravilhoso e que você consiga colocar os seus projetos em andamento com essa pessoa que se faz tão presente.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos