Peixes

20/02 a 20/03

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, pisciano! Vamos fazer a previsão para o mês de setembro. E para essa previsão eu vou trabalhar com duas datas importantes: a primeira é a Lua Nova, que ocorre no dia 09 de setembro, então você fique atento a essa data. Essa Lua mexe muito com uma outra pessoa. Vai envolver o casamento e o relacionamento. Se você estiver sozinho, pode mexer com sócios, parceiros, clientes e até uma pessoa específica para essa experiência, que não precisa ter esse título de cônjuge ou de sócio, mas que pode ser uma pessoa importante para essa experiência. Neste momento você está muito envolvido com essa pessoa e ambos passam por uma fase de cura. Pisciano, é muito importante avaliar como você está encarando e até enxergando essa experiência, porque você está com uma tendência a estar nas nuvens. Netuno está deixando essa experiência ofuscada e nebulosa. Você está distorcendo coisas que vê ou se sente muito impactado e envolvido com aquilo que está vivendo. É importante reavaliar, refletir e entender que tanto você quanto essa pessoa passam por uma nova fase. Essa nova fase é mais emocional, espiritual e de curas. Envolvimento com a arte também é muito bacana nesta relação. O cônjuge ou esta pessoa passa por uma fase excelente de crescimento. Estão ali os estudos ou projeções para outro país, além do conhecimento. Isso fica extremamente ampliado e aqui há superação e uma guinada nos projetos dessa pessoa, que logicamente vai dividir isso com você. Você vai ficar feliz, é claro, mas eu vejo você muito sensível, e essa sensibilidade depende muito do seu estado de consciência. O que é estado de consciência? É entender a sua sensibilidade. Ou você entende que você está mais sensível e que a sensibilidade pode ofuscar alguns pontos ou não tem essa consciência e isso vai ficando cada vez maior, fazendo com que você possivelmente se perca nesta experiência. Então é importante se trabalhar nesta Lua Nova, para possibilitar essa troca de relacionamento.

Vamos falar agora da Lua Cheia. A Lua Cheia ocorre no dia 24 de setembro, já no finalzinho do mês, e mexe muito com uma conversa extremamente importante ligada à parte financeira. Você é levado à realidade de alguns fatos, sobre como deve conduzir a parte financeira. Envolve tanto o seu dinheiro quanto o dinheiro de uma outra pessoa. Se você não estiver em um relacionamento ou em uma sociedade, a fase pode estar relacionada a uma reflexão sobre o futuro, sobre como é possível se planejar de uma forma mais adequada para lidar com investimentos. Neste momento existem muitas responsabilidades que não podem ser negligenciadas, principalmente para conduzir projetos. Então uma conversa financeira é bacana, o planejamento é necessário e priorizar será muito, mas muito importante nessa Lua Cheia, tá bom, pisciano? Há também uma decisão que você precisa tomar. É uma decisão muito mais introspectiva, como se você estivesse falando consigo mesmo: “Pera aí, eu vou mudar isso na minha vida. Eu vou tomar uma outra decisão, eu vou tomar um outro rumo, eu vou amadurecer esse ponto e eu vou tomar essa decisão”. Então você toma uma decisão, só que é uma decisão que vem com discrição e com reserva. É uma coisa que é mais para você, mais sentida por você do que concretizada externamente, apesar se tornar algo concreto. Mas ela é muito mais no âmbito emocional.

Então é isso, pisciano. Espero que você esteja aproveitando esse trânsito aí de Netuno, que na Lua Cheia vai estar maravilhoso para o amor, porque aqui o amor está em alta. Então eu vejo você bem sintonizado e envolvido com aquilo que está disposto a experienciar, seja em viagens, cultura ou mesmo no amor e na troca afetiva. Desejo um mês excelente para você e até outubro!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos