Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

Setembro

Hoje

Olá, canceriano, seja muito bem-vindo! Você começa o mês de setembro sob a vibração da Lua Azul. Ela vem trazendo para você a necessidade de se expressar e de realizar cursos, além de se envolver com pessoas que possuem os mesmos ideais. Ela também fala muito da relação com os parentes e com as pessoas da sua convivência.

No dia 14 de setembro, temos a Lua Cheia, que vai revelar o que você começou na Lua Azul. Ela está mexendo com o campo filosófico e religioso, pedindo para que você fortaleça a sua fé com o objetivo de ampliar o seu campo de visão. Isso mexe muito com o acesso a outras culturas, abrindo o campo das relações tanto com pessoas próximas quanto com pessoas distantes.

É importante entender que existe uma situação que fala sobre mágoas, ressentimentos e questões do passado que voltam, mas isso já está ocorrendo desde março. Esse mês ainda pede essa diluição e essa reavaliação, pois a vida vem pedindo que você mude a sua forma de se relacionar e de pensar sobre determinadas situações. Existe uma questão falando sobre ser ético e justo no seu trabalho, então avalie como você quer, de fato, trocar com algumas pessoas. Há uma situação de mudança, como mudar de cidade pensando no seu trabalho.

Você precisa fazer uma análise do seu julgamento sobre sentimentos que estão envolvendo algumas pessoas de sua convivência. Há um aspecto muito bom com os planetas Saturno e Plutão, indicando que você está sólido e que existe um bom caminho e uma pessoa que colabora muito com o seu desenvolvimento. Trata-se de um desenvolvimento profissional e no relacionamento. Você está maduro para dar um passo diferente e assumir a sua história de vida, amadurecendo e descobrindo quem é você e quem é o outro, além das coisas que você já viveu e que não cabem mais nesse cenário. É preciso filtrar e realmente amadurecer nesta relação, seja na comercial ou conjugal.

A Lua Nova do dia 28 de setembro muda totalmente a tônica. Ela vai falar da família, da casa, do lar e das relações do trabalho. Vai ser difícil lidar com esses fatores, porque você está aprimorando algumas coisas e encontrará dificuldades para lidar com uma pessoa específica, podendo ser ela da família, um parceiro ou um sócio.

Você precisará agir com flexibilidade em relação a algumas coisas para aprender a lidar com uma figura que, na sua leitura, não está sendo flexível. Tenha um maravilhoso setembro e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos