Horóscopo Câncer Mensal

Câncer

21/06 a 20/07

Perfil signo

Signo ascendente

Maio

Hoje

Olá, canceriano, seja muito bem-vindo à sua previsão do mês de maio.

A primeira data importante do mês é a Lua Cheia do dia 7, que é bastante reveladora. Essa Lua vai mexer com a sua autoestima e coloca foco nos filhos, caso você os tenha, e no desenvolvimento dos seus talentos, principalmente aqueles que movimentam ideias e projetos que envolvem outras pessoas. Esse é o setor da alegria e da felicidade, então você precisa se atentar à qualidade do seu lazer e do seu entretenimento. Esse também é o setor do namoro, então diz muito respeito à qualidade dos afetos.

Há uma conversa importante com uma pessoa amiga. Outra conversa, essa com os filhos, é essencial para resolver algumas situações que atrapalham o desenvolvimento deles. Esse momento todo vai exigir de você preparo emocional, ressignificação e entendimento do mundo, porque você está entrando em um ciclo novo e importante, principalmente para se relacionar com as pessoas.

Ao mesmo tempo em que você está disposto a se posicionar e a se expressar, você também está se sentindo desvalorizado, com baixa autoestima com situações mal-resolvidas e que precisam ser curadas. Mude o seu campo de visão para que seja possível diluir e curar tudo isso, porque é um mês bastante emocional.

A Lua Nova do dia 22 de maio, por sua vez, vai mexer bastante com o seu emocional também. O bom disso é que essa fase gera reserva, introspecção e autoconhecimento na sua vida. Vai vai sentir a necessidade de promover uma comunicação de qualidade e de eliminar aquilo que você não deseja mais na sua vida.

Há um aspecto de maturidade que indica que você está encontrando muitas dificuldades para se comunicar com uma pessoa e para que ela perceba exatamente quais são as suas verdadeiras necessidades. Isso exige bastante preparo e disponibilidade para ouvir e ser ouvido. Essa pessoa está passando por um momento de conflito com crenças negativas e que causam certo aprisionamento na vida dela. Isso é muito negativo, porque está fechando um caminho que deveria ser de alegria. É preciso eliminar isso para seguir em frente na relação e desenvolver os seus projetos.

O aspecto desafiador é a necessidade de analisar crenças que você carrega consigo, mas que têm origem em outras pessoas. São crenças e expectativas que você depositou no outro ou que ele depositou em você. É, portanto, preciso repensar tudo isso.

Ao mesmo tempo, será preciso descartar pesos seus e expectativas que você nutriu a respeito de si mesmo, mas que agora você percebe que são bastante negativas, pois atrasam o seu processo evolutivo. Muitas coisas do passado voltam e pedem de você curta emocional e terapêutica, com o objetivo de chegar a um novo estado de consciência, então reflita sobre isso, porque esse mês vai ser bastante emocional e sensível, então as decisões vão partir de dentro para fora. Tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos