Horóscopo Câncer Mensal

Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, canceriano, seja muito bem-vindo! Esta é a sua previsão para o mês de janeiro. Então nós já vamos começar falando desse eclipse lunar que está mexendo consideravelmente com você, porque acontece no signo de Câncer, então vai mexer muito com a tua postura, as decisões que você tem que tomar e como você quer se colocar diante de algumas pessoas, e isso pode envolver o casamento, parcerias, sociedades e laços que você precisa reconstruir. Então aqui há um ângulo com o planeta Netuno, que fala sobre fé, sobre o teu conhecimento, a tua sensibilidade e a tua intuição, ela tudo isso não pode ser negligenciado. Você está realmente conectado com valores maiores e propósitos que favorecem o seu desenvolvimento.

A vida vem pedindo que você olhe mais para si mesmo. O eclipse também indica que há uma decisão para ser tomada no casamento e até mesmo em uma relação profissional ou comercial, como alguma que envolva um sócio. Enfim, analise e entenda o que funciona para você. Atualmente você vem sentindo uma necessidade muito grande de olhar e promover o outro para que as coisas caminhem bem, mas a cabeça do dragão está em você e pede que você olhe para si mesmo também.

Reflita sobre o que é importante para você e sobre como você quer tocar adiante essa parceria, sociedade ou casamento. Se você está solteiro, é um tempo bom para pensar se você está se doando para alguém que não te entrega nada em troca ou se essa sua entrega te faz esquecer coisas ou negligenciar situações que devem ser vistas neste momento. Pense na sua postura e em que você é nesse novo cenário.

Você está precisando olhar para os recursos compartilhados e para um dinheiro que não é o seu, porque isso envolve outras pessoas. Isso vai ser bastante mexido pela Lua Nova.

A Lua Nova será um período relacionado a recursos compartilhados, mas também a empréstimos, financiamento, pagamento de contas e o início de um movimento mais ousado. Você toma uma decisão que corta algumas pessoas, mas é um bom corte, apesar de ele gerar ansiedade. Olhe mais para o grupo, para as ideias e entenda quem realmente faz parte do seu time. Esta é uma fase que envolve bastante os seus projetos e as pessoas que estão envolvidas nele. Será que realmente vale a pena agir de determinadas formas? Pense nisso, porque alguns imprevistos podem acontecer, no sentido de alguns planos fracassarem. Talvez não os planos, mas algumas coisas que te farão repensar bastante.

Você está bem consciente e bem-orientado sobre algumas posturas e percepções. Isso te faz ampliar o seu campo de visão e curar coisas, o que é positivo, porque colabora muito para o relacionamentos e para o convívio com uma pessoa que é importante para você. Existe uma cura, mas ao mesmo tempo uma frustração, então você precisa analisar o que não está ao seu alcance, porque isso diz muito respeito ao seu trabalho, à sua rotina e à sua forma de produzir. Reflita sobre o quanto vem se desgastando. Você talvez esteja pegando o seu melhor e jogando no lixo, desperdiçando. Isso pode estar acontecendo por falta de coragem de sua parte e de uma ausência de percepção sobre o seu potencial. É como se você estivesse criando uma atmosfera improdutiva, que te gera uma frustração no trabalho. Preste atenção e encontre um modo de se sentir mais produtivo. É preciso refletir sobre como é possível alinhar suas ideias para construir um cenário que seja de fato mais favorável. A Lua Nova, que acontece em 24 de janeiro, toca em todos estes temas citados aí.

É isso aí, canceriano! Eu desejo que você tenha um mês maravilhoso e produtivo. Que você consiga construir um cenário de consciência de suas necessidades para que você seja muito feliz. Até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos