Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

Abril

Hoje

Olá, canceriano. Vou fazer a previsão do mês de abril para o seu signo. Este mês é muito significativo para você, porque faz um ângulo muito forte com o seu futuro. A Lua Nova do dia 5 de abril mexe com o seu futuro, com a sua carreira e com o modo como você quer dar forma às suas metas, e isso vem acompanhado de questões sobre relacionamento.

Se você for casado, este período envolve o seu casamento. Mesmo se namora, seu relacionamento será afetado nesta fase. Se você não está em uma relação amorosa, sócios e parceiros comerciais podem ser envolvidos durante esta fase. É preciso pensar em formas de lidar melhor com situações conflitantes, porque pode ser um período tenso.

Este será um mês em que você será forçado a amadurecer e a pensar na melhor forma de lidar com pessoas com quem você entra em conflito. É preciso analisar o que precisa ser priorizado, organizado e planejado.

Esforce-se para refletir e definir melhor o seu campo de visão e o seu estado de consciência. Você se sente amparado, suas ideias são construtivas e é um bom momento para a sua fé e para o campo filosófico. Se você está pensando em outra cidade, em estudar ou em ter acesso a alguma informação nova, invista nisso e em pessoas que incentivem esses caminhos.

Há promessas que demonstram cada vez mais solidez, então trabalhe para concretizá-las, mas preste atenção na ansiedade, porque é um mês em que você deve mais planejar do que executar.

Na Lua Cheia, que ocorre em 19 de abril, a questão do futuro ainda está presente, mas, neste período, envolve questões domésticas, como o lar, o imóvel e problemas familiares. Faça o planejamento necessário para conquistar liberdade de autonomia.

É uma Lua Cheia interessante, porque você se sente mais aberto. O céu possibilita essa inovação e certo movimento. Isso mexe com a estrutura da sua vida e dos seus projetos para o futuro. Investigue e invista em novas formas de se relacionar, não só amorosa ou profissionalmente, mas com qualquer pessoa que faça parte da sua vida. Essa Lua Cheia te deixa mais ansioso, porque pode ser que alguma pessoa vá te decepcionar e você pressente isso.

Mantenha a calma e tenha em mente que é um mês de planejamento, não de execução. Existem desafios, então não crie expectativas em cima de pessoa ou de situações que não estão sob o seu controle. Busque entender o que está em suas mãos e foque nisso. Pense um dia de cada vez, analise seriamente as suas expectativas e em quais dificuldades elas causam no seu dia a dia, sobretudo a respeito de produtividade no trabalho. É isso, canceriano. Espero que tenha um mês incrível e até o mês que vem.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos