Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

Fevereiro

Hoje

Olá, canceriano! Esse mês se inicia com a lua nova no dia quatro de fevereiro, é uma lua desafiadora, pois mexe com o setor das finalizações. É aquele mês que você é levado a avaliar o que fica e o que não fica. É um mês que faz com que você resolva pendências financeiras, como pagamento de contas e dívidas. Também demanda que você reflita sobre mudanças que são importantes e viáveis, exigindo uma postura de reflexão silenciosa, de recolhimento para decidir o que deve permanecer e o que deve ser deixado.

Felizmente, esse momento contribuirá com o seu trabalho. Existe uma reflexão e ela te auxilia tomar posturas importantes para o trabalho, principalmente mexendo com documentos e até mesmo com seus sistemas de crença, pois quem está em um movimento favorável é Júpiter, e esse planeta é o que forma nossa crença, nossa fé. Aqui, você está depositando mais fé sobre a sua atividade profissional, sobre como você quer lidar com o ambiente de trabalho e até mesmo com os colegas de trabalho. É como se você estivesse colocando ordem na sua rotina e isso exige de você essa mudança, essa avaliação. O grande desafio é assumir as rédeas da sua vida. É um mês que você tem que olhar para o futuro e pensar em como você quer conduzir a sua vida, tanto profissionalmente, como suas metas, e avaliar quais responsabilidades realmente são suas. Esse momento vai exigir de você uma coragem, um desprendimento, uma abertura para o novo. Isso é fundamental para você passar por essa experiência.

Esse momento também mexe com seu relacionamento, aqui, se você estiver em uma relação, o cônjuge passa por um desafio muito forte, o que gera na própria relação uma crise e você está sendo levado a crescer com essa troca. Aqui, você precisa ter calma, pois na lua cheia que se aproxima o cenário fica mais favorável. É preciso entender esse ciclo como um ciclo para reconstruir a vida. A pessoa precisa aprender a lidar com a perda, com o controle, até certa manipulação. Agora, se você chega à conclusão de que você tem que terminar o ciclo, é um mês que pede isso também. Apesar de eu não estar vendo término nesse momento, é mais uma crise, uma demanda a ser resolvida.

A lua cheia no dia dezenove de fevereiro vai contribuir muito com esse entendimento do relacionamento. A parte boa é que a pessoa vai estar em condições de dar passos maduros e consistentes para assumir as rédeas da vida. É um momento de olhar para isso com entendimento, com sabedoria, com reflexão. É como se a verdade chegasse até você sobre essa experiência no seu relacionamento. Essa lua cheia também mexe muito com pessoas do seu convívio, como irmãos, parentes, pessoas próximas do seu convívio. Aqui, mexe muito com a comunicação, a expressão, a troca de informação. Provavelmente aqui você vai ter a necessidade de falar, de colocar o que você pensa. O gráfico favorece muito você ter que concluir uma ideia com uma pessoa que talvez pense diferente. Isso se aplica até mesmo com pessoas que moram longe de você, existe uma integração maior.

Assim, a lua cheia é muito favorável a você, vem dizendo que é um mês muito interessante para você injetar movimento, decisão, objetividade, assertividade para conduzir os projetos e para isso você usa das sua comunicação, seu conhecimento, suas habilidades de convivência e isso vai trazer algo novo para a equipe, para os amigos ou até mesmo para conduzir um projeto. O único desafio são situações isoladas no trabalho, mentiras, problemas com documentos, com distorções e, até mesmo, a parte mais natural desse aspecto: a falta de foco. Você pode estar vendo coisas ou percebendo situações que não estão claras e isso vai dificultar a convivência com colegas de trabalho. Então, pense, reflita, assuma a sua força para você, de fato, produzir de uma forma mais consistente. Cuidado com assinatura, com o que dizem a você, vá averiguar se a informação procede e não se precipite para conduzir melhor esse projeto. Desejo a você um mês maravilhoso e até mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos