Câncer

21/06 a 20/07

Perfil do signo

Dezembro

Hoje

Olá, canceriano! Vamos fazer a previsão para o mês de dezembro, para você já fazer o seu planejamento e terminar ano com o pé direito. A primeira data que eu vou trabalhar é a Lua Nova que acontece no dia 7 de dezembro e vem trazendo uma necessidade de focar no seu trabalho, na sua rotina e no dia a dia. A saúde também é um fator importante e envolve mudanças de hábitos e alimentação.

Possivelmente há uma experiência no trabalho que exige atenção especial, porque pode estar gerando certa distorção das coisas, falta de foco e dificuldade de alinhar regras importantes no trabalho. É provável que você perceba uma pessoa específica com dificuldades de interagir no ambiente de trabalho, o que pode estar acontecendo por questões emocionais ou por causa de mentiras, além de distorções.

Uma coisa que merece a atenção dos cancerianos é o quanto que você está realmente se dedicando ao ofício, ao trabalho e à produtividade, porque é um momento em que você está avaliando e se sentindo confuso. A vontade de fazer nada pode também trazer esse aspecto e prejudicá-lo, então é preciso nisso – tanto em você e na tua própria produtividade e rotina quanto nas situações confusas que não têm diretamente a ver com você, mas com alguém que se relaciona com você e modifica muito a sua vida emocional, te deixando mais vulnerável. Regras, normas e ética devem ser seguidas à risca neste mês.

A Lua Cheia, que ocorre no dia 22 de dezembro, mexe muito com você, te deixando em evidência, mas mais vulnerável e sentindo maior necessidade de adotar posturas e tomar decisões em relação a situações em que você precisará se expor. Isso tudo está diretamente ligado a um relacionamento e, consequentemente, a outra pessoa. Há uma virada importante que depende exclusivamente de você, apesar de ter uma outra pessoa envolvida nessa experiência de inovação. Isso exigirá que você entenda de fato o que deseja e como deseja, para que consiga seguir a vida com mais dinamismo, movimento e experiências novas, o que vai ser excelente pra você. Mas é importante, nesta fase, ter consciência de que isso depende de você e daquilo que você conseguiu enxergar e perceber, porque a gente só consegue caminhar até onde é possível enxergar, por isso o autodesenvolvimento é importante nesta Lua Cheia. Quanto mais centrado você estiver, mais aproveitará esta experiência.

Canceriano, é momento de inovar e começar 2019 com o pé direito, aproveitando as oportunidades de forma mais consistente. Um feliz Natal e até o ano que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos