Horóscopo Câncer Mensal

por Tatta Gentil

Câncer

Trocar signo

Junho

Iniciaremos o mês com a Lua Nova em Câncer, conjunta a Lilith, e ambos quadrarão Júpiter e Marte. Você pode se sentir incomodado sem muitos motivos externos, bem como agitado, ansioso ou ciumento, apegado a tudo e a todos. Tome cuidado com carências. Saiba perceber suas fantasias e sua imaginação, pois isso pode interferir na sua realidade. O lado positivo é que você estará imaginativo, criativo e mais inspirado, o que pode te levar a apostar em mudanças positivas de forma inconsciente logo no início do mês, abandonando posturas reativas ou vendo as mentiras (suas e dos outros) de uma forma bem escancarada. Tome cuidado que as suas podem vir à tona logo no dia 3, quando Mercúrio sair da retrogradação em Touro. É importante saber o que fazer, tomando atitudes e indo em frente, sem ficar dando voltas em círculos, com medo. Já se foi o tempo de reflexões. Agora é preciso tomar as decisões necessárias.

A Lua Crescente em Virgem, no dia 7, pode causar rupturas e situações inesperadas para te despertar para o novo. Tome cuidado com manipulações emocionais, chantagens ou sustentação de situações que apenas te magoam ou te decepcionam.

No dia 8, Saturno de fato retrograda; ele estava estacionado desde o dia 2, mas você pode sentir mais a partir dessa data. Esse é o momento de um começo de virada de vida, tanto de amizades quanto da vida profissional e financeira, que vai começar a apertar muito, então o momento é de se conectar ao seu propósito de vida e aos projetos pessoais.

No dia 14, temos a Lua Cheia em Sagitário. É um bom momento para ter mais vigor e energia. A saúde pode ser renovada e a sua vontade de melhorar a qualidade de vida também. Ótimo momento para sair mais de casa, sair da rotina, fazer passeios ou se permitir realizar desejos pessoais. A sua organização e a sua capacidade de raciocínio estão ótimas. Além disso, suas decisões serão assertivas. Por fim, você pode receber algum convite para trabalho, o que melhora o seu humor.

No dia 19, Netuno começa seu processo de retrogradação, ou seja, estaciona. Sua necessidade é de ver o aqui e o agora. Tome cuidado com a tendência a ficar se iludindo, pensando em futuro. Netuno vai fechar um pouco a sua mente para que você organize sua vida e encontre caminhos mais simples. Pare de complicar demais a vida.

No dia 21, o Sol ingressa em Câncer e a Lua vai minguar em Peixes, portanto você consegue se sentir menos sobrecarregado e mais animado com as perspectivas. Busque sair da rotina e pegar mais leve. Viagens podem te fazer bem nesse período.

No dia 22, Vênus ingressa em Gêmeos e sua criatividade aumenta. Tome cuidado com excessos, principalmente de gastos, que podem acabar complicando suas finanças, que estão começando a melhorar.

Terminamos o mês com a Lua Nova em Câncer, no dia 28, no grau 07, que fortalece sua popularidade e seus sonhos. Seu magnetismo aumenta e a sua popularidade também. Circule mais e se cuide. Autocuidado e consciência de seus talentos trazem mais autoestima e, dessa forma, seus sonhos podem ser materializados. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos