Horóscopo Câncer Mensal

Câncer

21/06 a 20/07

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Abril vai trazer abertura de caminhos para quem tomar iniciativa e mantiver o coração aberto e corajoso, querido canceriano!

Mas é claro que temos desafios também. Já no início do mês, no dia 4, a Lua Minguante mexerá nas suas parcerias e nos seus relacionamentos. É momento de ajustes e de colocar a verdade nua e crua das suas emoções à tona. Não blefe, não crie uma condição, não faça joguinhos, não manipule. Diga a verdade, porque assim vai ser melhor. Crie relações fortes e saudáveis, em vez de à base de carências e inseguranças. Seja transparente, querido canceriano.

O positivo e o grande momento é a Lua Nova em Áries, no dia 11, que traz muita energia para abrir seus caminhos e fazer você avançar! Sol, Lua, Vênus e Mercúrio em Áries ativam sua casa de carreira e fama, fazendo você ter as regras da vida em sua mão: portanto dependerá de você fazer acontecer. Autoconfiança e decisão! A vida estará te dando de bandeja todas as oportunidades para seguir adiante em sua caminhada a partir das suas escolhas pessoais. Ficar em cima do muro de agora em diante será um erro fatal.

A entrada de Vênus em Touro, no dia 14, trará novos amigos ou foco nos seus projetos e planos, por isso é um bom momento para fazer parcerias ou avançar sozinho mesmo em alguma ideia na qual acredita.

Mercúrio, no dia 19, também entra em Touro. Isso ficará ainda mais forte, ou seja, as energias dinâmicas das suas relações se fortalecem e você consegue se comunicar e fluir em seus planos e projetos.

No dia 20, a Lua cresce em Leão e o Sol entra em Touro. É um momento bem interessante para investir em algo que deseja ou poupar para realizar um sonho a longo prazo. Se nunca pensou em investir, a hora é agora. Um curso, uma viagem, um carro, uma casa... O que você deseja? Comece agora a trabalhar agora em prol disso, porque esse plano pode se realizar mais cedo do que você imagina.

No dia 23, Marte entra em Câncer. Isso traz vitalidade, força, coragem e bastante energia... Saiba usar bem isso, sem ser agressivo ou autoritário demais.

No dia 27, a Lua Cheia em Escorpião vai trazer uma vontade de namorar aquela pessoa especial. Se estiver sozinho, canceriano, é hora de dar uma pausa nos trabalhos, parar de pensar em projetos e planos e sair com os amigos, se divertir, investir em seu lazer e espairecer um pouco a cabeça e o coração. É um momento para deixar as emoções fluírem, ficar mais leve. Será um mês intenso e com muitos planos. Haverá trabalho, mas com avanços. Aproveite essa lunação para comemorar ou apenas relaxar um pouco. Se tiver família ou filhos, divirta-se com eles. Só tome cuidado para não gastar demais nessa diversão. Evite excessos.

Ótimo mês a todos!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos