Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Julho

Hoje

Olá, aquariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de julho!

A primeira data importante deste mês é o eclipse lunar que acontece no dia 5 de julho e que mexe com seus medos e bloqueios, pedindo de você autoconhecimento e aprimoramento emocional, sobretudo para tomar decisões importantes no seu trabalho, na sua rotina e para gerar qualidade de vida. Você está trocando informações com algumas pessoas, mas isso pode culminar em fofoca, então faça uma reavaliação. A ideia desse eclipse fala muito do silêncio, da introspecção e da reavaliação das coisas. As informações que circulam mexem com o seu emocional. Essas trocas e informações podem não estar diretamente relacionadas ao trabalho, mas mexem com ele. É importante entender que é um cenário novo para você.

Você está começando uma fase nova e essa fase é nova também para a família, para a convivência familiar e para as pessoas que de alguma forma são muito próximas, como se fosse uma relação familiar, então você está em um período novo, em uma fase nova e precisa entender toda a dinâmica que também afeta o seu emocional. Independentemente disso, você está bastante comunicativo e em uma fase boa para desenvolver a sua autoestima, o namoro, o lazer e a troca com as pessoas que estão perto.

Quem é você nesse novo cenário? O que você quer fazer? Que tipo de atividade que você quer executar, o que você quer realizar, o que você deseja sentir por inteiro? Qual é a sua visão de sucesso? Tudo isso vem gerando em você, inclusive, um certo destaque e uma abertura para o lazer e para o prazer. Pode ser que você encontre dificuldades para se comunicar com algumas pessoas. Há muitas situações que você vem reavaliando, então Mercúrio está retrógrado na sua casa de trabalho e em sua rotina, gerando uma reflexão profunda, inclusive até entre parentes ou pessoas próximas, tirando um pouco o seu foco do trabalho ou trazendo uma reflexão para que você se aprofunda a respeito das suas necessidades e de como que você deve se comportar daqui para frente com algumas pessoas, mas o cenário não está fechado. É um cenário que pede muito mais flexibilidade e compreensão dos seus medos.

No dia 20 de julho ocorre uma Lua Nova que mexe bastante com a sua rotina, o seu trabalho, a sua qualidade de vida e o modo como você quer trabalhar e produzir. Muitas coisas geram uma introspecção e você está em um período de priorizar, de se responsabilizar e de se comprometer; esse comprometimento naturalmente gera um pouco de medo e de receio; ao vencer esses conflitos, porém, você vai perceber que o resultado vai vir naturalmente, então essa Lua Nova ela pede um novo comportamento em sua vida profissional, em sua rotina e também em sua saúde.

Reflita sobre essas questões e entenda como você quer gerenciar a sua rotina, como vem percebendo o seu potencial e o que fazer para conseguir um resultado muito interessante. Mercúrio já está direto, então você ainda encontra alguns conflitos para se relacionar e trocar com algumas pessoas. Apesar de tudo isso, é um período bom, em que você perceberá que o diálogo gera resultados e um fluxo interessante. Não deixe a sua produtividade ser minada por reuniões, treinamentos ou por comentários, fofocas e coisas que prejudiquem a sua produtividade.

Reavalie, reflita sobre o tipo de postura que você quer ter daqui para frente, coloque o seu conhecimento em movimento e desperte todo o seu potencial no trabalho. Trabalhe os seus medos e também os enfrente. Tenha um excelente mês e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos