Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Fevereiro

Hoje

Olá, aquariano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de fevereiro, seu mês.

Você está com a sua energia totalmente renovada! A primeira data importante do mês é a Lua Cheia que ocorre no dia nove de fevereiro e mexe muito com a sua postura, as suas decisões, o seu comportamento e a sua forma de ver a vida. O assunto mais impactante deste período é o relacionamento e o contato que você faz com pessoas. Se você for casado ou se estiver em uma relação, provavelmente este período vai mexer com a estrutura desta relação, indicando que vocês precisam adotar uma postura de cooperação e também de se colocar no lugar do outro. Colocar-se no lugar do outro é essencial para o desenvolvimento de ambos.

Este momento indica que o cônjuge está muito animado e determinado a tomar decisões construtivas a dois, provavelmente envolvendo algum tipo de plano que vocês estão colocando em movimento. Se você não é casado e não está em uma relação, este momento deve mexer com contato, com pessoas e com os seus amigos. Se estiver sozinho, pode entrar uma pessoa na sua vida, uma pessoa interessante, mas mesmo assim o momento mexe com as relações de uma forma geral. Você está motivado neste período, ansioso por realizar coisas novas, envolvendo os seus amigos e um grande avanço em seu desenvolvimento.

No dia vinte e três de fevereiro ocorre uma Lua Nova que vem para renovar a forma como você olha para o seu dinheiro, para as finanças e para a dinâmica material, que faz um ângulo muito importante com Marte, que está no seu setor emocional. Lado emocional não tem nada a ver com afeto, mas com coisas que você vem sentindo, reavaliando e filtrando. Você sente que está vencendo os seus medos e os seus bloqueios. A sua carreira profissional vem pedindo de você uma nova postura, e esse ângulo com Marte indica que você está disposto a tomar uma decisão madura, comprometida com a sua vida e que renove e mude tudo.

Nós temos um ângulo muito bom com o Planeta Urano, que indica que existe uma nova fase com a família, com a casa e com o imóvel. Esta fase pode, inclusive, mexer com dinheiro envolvendo a casa, mudança de casa, compra de imóvel e reforma. É uma fase totalmente nova, e isso é muito promissor para vocêm, aquariano, porque já faz alguns meses que você vem correndo atrás deste momento que finalmente chegou. Tudo tem seu momento certo, e o momento é este! É hora de renovar as finanças, olhar para a sua parte financeira, para a sua vocação e dar um passo construtivo, porque isso vai ser essencial para o seu desenvolvimento. Você está vencendo todos os seus medos, graças a Deus.

O desafio do mês é que Vênus está quadrado a Plutão e Júpiter, que são quadrados a um ângulo de noventa graus. Este é um aspecto desafiador e vem trazendo para você uma reflexão sobre como você deve lidar com uma pessoa do seu ambiente. Esta pessoa pode ser um parente, um amigo ou alguém do seu convívio. Esta relação traz muito conflitos, o que pede de você uma reavaliação interna.

Esta situação toda pode exigir que você reflita sobre como deseja lidar com negociações financeiras se quiser obter valor no teu trabalho. É preciso sentar e refletir sobre esta troca e pensar em como você deseja se relacionar com os seus parceiros, com clientes e como deseja divulgar algumas coisas sobre o seu trabalho.

É importante analisar, porque tudo isso, de alguma forma, está pedindo uma limpeza emocional, espiritual e um entendimento de que você não está totalmente no controle. É preciso amadurecer para crescer de uma forma mais próspera, mais leve e sem essa tensão toda que você vem carregando já há algum tempo. É isso aí, aquariano! Tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos