Aquário

21/01 a 19/02

Perfil do signo

Janeiro

Hoje

Olá, aquariano! Vamos começar a previsão para o mês de janeiro para você começar com o pé direito, fazendo seu planejamento! Iniciamos o ano com um eclipse que ocorre no dia 5 de janeiro.

O eclipse atua diretamente no seu campo emocional, que é um setor mais desafiador, no sentido de elaboração emocional, limpeza dos medos e bloqueios, e identificar o que não está no seu controle, por que a casa 12 é conhecida como uma casa de provação mesmo, tá? Você está passando por um ciclo muito importante, para você conduzir sua vida profissional, o futuro, as responsabilidades de uma outra forma, pedindo de você uma desenvoltura, para você trabalhar os medos e bloqueios. E esse eclipse, especificamente, vai ativar tudo isso!

É um mês importante para você perceber, para você averiguar como você está sentindo essa experiência, como você pode conduzir isso com maturidade e responsabilidade, principalmente no campo emocional! Como estou falando das emoções, lógico que ali é algo mais demandador, por que não é algo tão objetivo como Saturno, que é uma consciência que está transitando ali. Então o que eu digo para você é: por mais difícil que seja, reconheça o que você sente! \"Estou com medo, estou com raiva, eu me sinto mal em determinada situação\". Isso é importante! De repente é legal você buscar uma fonte de ajuda através de terapia, aconselhamento, por que você vai se perceber melhor. Então esse mês, especificamente, mexe muito com isso, exigindo uma maturidade total de sentimentos e emoções que você vem reprimindo.

Aqui fala o seguinte: você precisa reavaliar algumas coisas que envolvem irmãos e parentes, que são pessoas do seu convívio, muitas das coisas voltam no sentido de você reavaliar, vejo você um pouquinho ansioso, e com dificuldade para se expressar. Mas tenho certeza que com essas informações você vai dar um passo diferente!

Bom, vamos falar da lua cheia, que ocorre no dia 21 de janeiro. É uma lua reveladora e importante por que ela mexe com você! Vai colocar em destaque o relacionamento, uma outra pessoa, então se você for casado mexe totalmente com seu casamento, se você não for casado, mexe com sócios, clientes, parceiros ou até com uma possível nova postura para se relacionar. Mas aqui também coloca você em destaque, vejo você e a pessoa trocando uma ideia, conversando,mas aqui gera um tipo de corte, de ruptura, como se você tivesse que mudar uma forma de lidar com determinada situação e isso pode mexer muito com a família, com eventos na família ou com situações que vocês vão ter que avaliar.

O planeta Urano, é um planeta de tumulto, rupturas, cortes, então existe essa promessa de se afastar, de cortar, de transitar de outra forma, de inovar a relação, aqui pede muito isso: reciclagem na forma de se relacionar, se não tiver isso, vai ter muitas dificuldades, tá bom?

Além disso, vejo você ainda muito ansioso, existe uma ansiedade gritante sobre como conduzir a sua expressão e sua comunicação, e isso afeta muito o seu trabalho! Então é importante avaliar como você está interagindo com novas ideias, porque aqui pede de você uma assertividade, clareza e objetividade, precisa de esforço e dedicação da sua parte, se integrar no grupo certo, com as pessoas com quem você está se relacionando. Independente disso, tem um aspecto muito legal com planeta Netuno, dizendo que você está no caminho certo, por que você já vem se curando e percebendo muitas coisas, então eu acredito que Netuno está propiciando essa cura que é muito forte e importante para você esse mês, tá bom?

É isso aí, aquariano! Espero que você tenha um mês maravilhoso e espero você no mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos