Horóscopo Aquário Mensal

por Tatta Gentil

Aquário

Trocar signo

Maio

Começamos o mês com a Lua Nova em Touro, pós-eclipse. No dia 2, Vênus ingressa em Áries e Marte segue em Peixes. Essa conexão traz equilíbrio e certa estabilidade: você consegue resolver os problemas ou situações à medida que eles aparecem sem muita dificuldade. Mas é importante manter o foco e não se distrair por causa bobagens, inclusive a parte financeira já pode estar muito comprometida com dívidas do mês anterior. Economizar é indicado.

A Lua Crescente em Leão do dia 8, no grau 18, vai quadrar o Sol e Urano juntos em Touro, portanto tome cuidado com ansiedade e agitação desnecessária, bem como com cobranças, ciúme ou problemas pessoais que você acaba jogando na mão dos outros. Cuide das suas questões e não crie caos, senão brigas podem surgir no ambiente familiar ou nas relações amorosas.

No dia 10, temos a retrogradação de Mercúrio no signo de Gêmeos. Então se prepare para fazer exames de consciência e se renovar. Pode ser um bom momento para se inscrever ou retomar projetos de bem-estar e lazer que ficaram no passado. Você estará entusiasmado para retomar projetos ou ter mais tempo para fazer o que deseja.

No dia 15, Júpiter entra em Aries e ficará lá até dia 27 de julho, quando começa seu processo de retrogradação. Essa passagem de Júpiter em Áries vai expandir sua mente e agitar sua vida, então pode se preparar para uma mudança nessa fase ou até mesmo para uma renovação. Você pode fazer mais parcerias de trabalho ou de amizade, bem como é um momento em que cursos e sua comunicação ficarão ativados! Seja como for, será um período agitado.

O eclipse da Lua Cheia em Escorpião, que ocorre no dia 16, expande e revela sua carreira e sua profissão. Se estiver num caminho que ama, as coisas podem expandir e melhorar, senão pode ser um momento de transição importante, gerando esperanças e perspectivas, mas será preciso ter dedicação e empenho.

O Sol ingressa em Gêmeos no dia 20. No dia 22, temos a Lua Minguante em Peixes, que pede descanso e foco. Pode ser que você desista de algumas ideias ou planos. Atrasos também podem acontecer. Saiba ser flexível.

Vênus ingressa em Touro no dia 28. Mercúrio retrograda e se move para Touro. No dia 30, finalizamos o mês com a Lua Nova em Gêmeos no grau 9, que pode trazer novos amores ou amores do passado para os aquarianos. Saiba perceber o que realmente quer: refletir é importante, bem como não se deixar levar por qualquer ideia ou empolgação. No mais, quanto mais tiver abertura e leveza, melhor será essa fase. Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Combinação amorosa

Outros signos