Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

Olá, aquariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de outubro.

A primeira data importante do mês é justamente o dia 1º de outubro, quando ocorre uma Lua Cheia que mexe com as relações de pessoas bem próximas a você, sobretudo com irmãos, cunhados, tios, primos etc. É um período em que você precisa criar uma atmosfera mais interessante para se relacionar com essas pessoas, porque você está um pouquinho fechado. O planeta Marte transita esse setor e está retrógrado, dando a você oportunidade para examinar algumas coisas e compreender que cada um tem uma opinião e uma forma de viver. É muito importante estar aberto a mudanças de ideias. Você precisa priorizar algumas coisas, evitar o julgamento e entender como deseja lidar com pessoas que têm opinião diferente da sua. Essas pessoas geram estímulo de mudança, o que também é muito positivo.

Uma coisa importante também, aquariano, é que neste mês você precisa tomar cuidado com o trânsito. O planeta Marte está no seu setor de trânsito e está bem desafiador, o que pode causar algumas situações complicadas, então você fique bastante atento.

No dia 16 de outubro ocorre uma Lua Nova. Essa Lua também mexe com pessoas, mas com pessoas mais distantes, seja física ou emocionalmente. Você começa a passar, neste período, por um processo muito delicado e importante de amadurecimento em relação a essas pessoas. É preciso estar aberto para mudar crenças que estão cristalizadas no modo como você se relaciona com o outro, com o casamento e também com as relações de convivência. Você está mudando a sua forma de ver as coisas, de perceber e, principalmente, de sentir. Esse processo todo é um processo de cura, então muitas coisas que você foi armazenando, guardando e silenciando vêm à tona. Deixe-as vir e ressignifique para criar uma atmosfera mais interessante para você.

No dia 31 de outubro temos uma Lua Azul, que vem indicando uma mudança na sua vida, que envolve a casa, o lar, a família e a dinâmica familiar. É um momento totalmente novo, que pode assustar um pouco e dar um pouquinho de medo. Você é nativo de um signo fixo, então sente uma necessidade de manter aquilo que você constrói. Como é um cenário muito intenso de mudanças e renovações, é normal se sentir ansioso.

Preste atenção, porque a Lua Azul vai abrir totalmente a sua visão sobre o futuro, mas o foco fica em mudanças, renovações, cortes e afastamentos na família. Eu espero que você tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos