Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Abril

Hoje

Olá, aquariano. Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de abril.

Iniciamos este mês com a Lua Cheia do dia sete, que amplia o seu campo de visão e mexe muito com a parte filosófica e religiosa, além de estudos, viagens, conhecimento e contato com pessoas que estão distante de você. Parentes e irmãos podem ser tocados neste momento. Enfim, a Lua Cheia te oferece a oportunidade de conversar, avaliar e entender o cenário de uma forma mais clara. Você está muito aberto a essa fase boa para viajar e estudar.

É um período muito promissor para você. O desafio é que você vem sendo exigido a tomar decisões maduras. Desde o finalzinho do mês passado, Saturno está em seu signo, pedindo de você responsabilidade e comprometimento para assumir as rédeas. Nem tudo se resolve nesse momento – nem nesse ano, porque no segundo semestre Saturno vai ficar retrógrado.

Neste mês você começa uma ação diferente em relação aos seus projetos profissionais. É como que a vida estivesse falando assim: você precisa colocar os pés no chão e começar a fazer diferença. Isso mexe muito com a estrutura e a dinâmica da família. É preciso entender os movimentos que você preciso fazer para alcançar suas metas e objetivos, então você está sendo exigido nesse aspecto.

A saúde precisa estar entre os seus cuidados também, porque você está se sentindo mais cansado e um pouco mais debilitado diante de algumas decisões que você precisa tomar. Independentemente disso tudo, você recebe uma boa orientação financeira. Apesar de todo esse, tumulto tem uma boa ideia, uma conversa e uma situação que gera entendimento dos sacrifícios que a vida vem exigindo de você no setor financeiro – lembrando que sacrifício vem de sacro ofício, que é o trabalho sagrado, então muitas vezes a gente tem que abrir mão de coisas e ajudar pessoas.

A segunda data importante do mês é a Lua Nova do dia 22, que vai mexer muito com você. Essa lua está falando da família, da casa e do lar. É como se houvesse uma ruptura, um corte, um afastamento ou algum evento que já era uma caos na família ou que gera uma mudança necessária, porque todo aspecto, de alguma forma, acontece porque ele é necessário. Como a gente vai lidar com ele dependo do nosso estado de consciência. Nesse momento, você precisa ter maturidade para olhar para essa experiência familiar ou para as necessidades da família.

Então analise a qualidade da troca com as pessoas, as relações de convivência ou as situações que envolvem o imóvel e pagamento de contas. É um momento em que talvez você esteja se afastando da família ou tomando uma decisão importante a respeito de ficar um pouquinho mais afastado ou de precisar fazer outras atividades. Saturno vem exigindo de você maturidade. Há um outro ponto importante nessa fase, que diz respeito à convivência com as pessoas. Você está precisando trocar e conversar com pessoas que, de alguma forma, não são fáceis, então isso gera um desgaste emocional e energético.

Analise se as decisões que estão sendo tomadas são éticas tá, porque você está falar e se comunicar, e essa comunicação envolve afetos ou dinheiro.

Depois de tanto desafio, você está numa fase em que está mais consciente das suas necessidade e do seu valor. O cenário é bom para sair, para se divertir e para promover atividades diferentes com o objetivo de se relacionar com os filhos, se você tiver filhos. É importante colocar essas prioridades na frente para que você consiga fazer fluir as suas decisões. Espero que você tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos