Aquário

21/01 a 19/02

Perfil do signo

Março

Hoje

Olá, aquariano. Para a previsão do mês de março, vou trabalhar com duas datas. A primeira é a Lua Nova de 6 de março. Esse período está mexendo muito com a sua parte financeira, então é hora de inovar os movimentos financeiros, tanto recursos de ganho quanto aqueles que você deseja investir. Você já vem passando, desde setembro de 2018, por uma fase bem confusa nessa análise. Examine de fato o que você quer fazer profissionalmente com os recursos que entram e como quer administrá-los. Você se sente maduro neste quesito, por estar mais centrado e focado para dar continuidade aos seus projetos e planos elaborados. Isso envolve situações da casa, do lar, do imóvel e da família, inclusive. As decisões que você será naturalmente levado a tomar envolvem essa maturidade e exigem um planejamento que pode levar um tempo para tomar forma. O céu vai lhe favorecer muito. O que acontece, aquariano, é que Vênus transita no seu signo e está sem aspecto com ninguém. Ou seja, você está com muita dificuldade de identificar o seu valor. Isso pode afetar tanto a sua relação com as pessoas quanto a sua forma de olhar para o seu crescimento material e financeiro, apesar de o céu estar colaborando com essas decisões e esses movimentos que acontecem logo no início do mês. Há muita coisa para ver e resolver. Esta fase envolve projetos e grupos, mas existem tumultos. É importante saber que você está maduro o suficiente para tomar boas decisões.

Já na Lua Cheia, que ocorre em 20 de março, você vai ter resultados para alguns movimentos que vem fazendo. É uma Lua reveladora, que diz muito sobre o seu contato com pessoas, mesmo aquelas que estão distantes de você, incluindo parentes ou pessoas do convívio próximo. “Distante” está mais relacionado ao gráfico astrológico do que uma distância física. Isto é, pode ser alguém que está bem pertinho de você todos os dias, mas que não está ao seu alcance. Nesta fase, é preciso interagir com informações, expor ideias e se posicionar. É um período que diz muito sobre conhecimento, estudos e divulgação. Existem caminhos estruturais abertos, como foi colocado na Lua Nova. Aqui é preciso dar ordem aos projetos, porque tem muita coisa acontecendo, seja com amigos ou com grupos. Você precisa ordenar para conta de tudo o que está propondo para si mesmo. É nítido como você está insatisfeito com algumas coisas. Essa insatisfação mexe muito com a família, com posições e posturas que você precisa adotar no lar na família. Examine isso, porque é muito importante. Você não pode negligenciar esses fatores, senão vai ter dificuldades para lidar com decisões futuras. A autoestima está um pouco abalada, além do modo como você está interagindo com o setor financeiro.

É importante analisar, se colocar em primeiro lugar com equilíbrio, com entendimento e com sabedoria. Assim será possível fechar um ciclo bacana.

Desejo a você um mês maravilhoso e até abril!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos