Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Outubro

Hoje

O mês começa caminhando rumo à Lua Nova de Libra, portanto iniciamos ainda sob as energias da Lua Minguante no signo de Leão, o que pode trazer a necessidade de ser mais compreensivo com as pessoas à sua volta, dando suporte e ajudando o seu par, por exemplo. Tome cuidado com brigas e desentendimentos que podem abalar suas relações por todo o mês. O Sol em Libra te aponta o caminho do equilíbrio em relação às suas ideias. Nem todo mundo vai pensar igual a você e será preciso tomar cuidado com radicalismos e julgamentos. Você pode querer apontar os erros alheios, mas é preciso se manter mais autocentrado e analisar também os seus deslizes.

Mercúrio segue retrógrado em Libra até o dia 18, o que acaba trazendo dificuldade de foco, dúvidas e erros de julgamento de todos os tipos.

A Lua Nova em Libra, no dia 6, promete trazer um pouco mais de equilíbrio entre seu lado racional e seu lado emocional, além de fortalecer seu lado professor, fazendo com que muitas vezes sua visão das situações sirva de norte para os outros, por isso você pode estar mais conselheiro do que nunca.

No dia 7, Vênus entra em Sagitário e acaba fortalecendo seus grupos e suas amizades. Você pode planejar uma viagem ou ir ao encontro dos seus em outra cidade, outro Estado e até outro país. É momento de fazer avançar suas ideias e seus objetivos e é muito provável que as pessoas à sua volta te ajudarão.

Saturno ficará direto em Aquário, no dia 10, potencializando a Lua Crescente em Capricórnio, no dia 13, que está conjunta com Plutão. É momento de abraçar o caos. Você pode viver o momento mais agitado do mês, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, então precisará ter estratégia e jogo de cintura para dispensar o que não for realmente importante, senão não conseguirá avançar e as coisas se acumularão, gerando angústia.

No dia 17, Plutão fica direto. No dia 18, é a vez de Mercúrio ficar direto em Libra. Na sequência teremos a Lua Cheia em Áries, no dia 20. Tudo isso potencializa sua capacidade de se comunicar e de encontrar respostas para suas dúvidas. Você pode conseguir ajuda de última hora para suas necessidades. Além disso, as resoluções serão mais assertivas. Tome cuidado com a agressividade, mas aproveite que sua energia está grande para ser multitarefa nessa fase do mês, realizando mil coisas ao mesmo tempo.

No dia 22 de outubro, o Sol entrará em Escorpião, e isso favorecerá sua carreira. Você pode sentir que as coisas ficarão mais amenas, mas as responsabilidades podem vir com tudo, porém você dará conta.

A Lua Minguante em Leão, no dia 28, e a entrada de Marte em Escorpião, no dia 30, potencializarão ainda mais esse momento de sucesso e boas parcerias. Muito do caos e do agito podem paulatinamente diminuir e o mês se encerrará com a possibilidade de novos amigos, novos projetos em andamento e o melhor: uma nova mentalidade a respeito do que deseja e de como lidar com seu dinheiro.

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos