Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Janeiro

Hoje

Olá, aquariano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de janeiro!

A primeira data astrológica importante desse mês é a Lua Nova que ocorre a 23 graus de Capricórnio, mexendo muito com os seus medos, os seus bloqueios emocionais e, naturalmente, trazendo necessidade de silêncio, de introspecção e de reavaliação da sua vida. Será preciso reavaliar o quanto você vem sendo produtivo em sua vida profissional. Autoconhecimento é importante. Faz um tempão que você vem passando por uma crise de reformulação interna, então nesse momento você é levado a amadurecer algumas posturas e tomar novas decisões. É importante, nesse momento, não exercer uma energia muito gananciosa. Em vez de ganância, exercite sua ambição, mas dose-a bem. É um momento de interiorizar, virar páginas e desconstruir valores. Se você fizer isso corretamente, vai receber leveza e vai se colocar em um ambiente muito melhor na sua vida profissional.

Saturno e Júpiter entram no seu signo, o que convida você a romper uma estrutura importante. Você vem se sentindo ansioso, nervoso e irritado, mas tenha calma, porque as coisas vão melhorar, desde que você respire fundo e tente ver a vida de forma mais leve. Seja menos rígido, especialmente em relação a rupturas. É um momento em que surgem mudanças profundas em relação à casa e aos seus valores internos. É um mês em que é preciso interiorizar e tomar uma boa decisão em família.

A segunda data astrológica importante do mês é a Lua Cheia do dia 28 de janeiro, que mexe com uma pessoa muito importante da sua vida. A tendência é que essa pessoa seja o seu cônjuge, mas se você não for casado pode ser alguém muito importante da sua família. É um momento que, ao lado dessa pessoa, você vai repensar a sua forma de viver e a dinâmica da sua vida. Se não for o cônjuge, pode ser um sócio, um parceiro em um projeto ou pais e parentes mais próximos. É, enfim, uma pessoa que traz o desafio de romper com algumas estruturas que já não funcionam. Trabalhe a sua ansiedade e fique calmo, porque mudar será fundamental em sua vida. Essas renovações acontecem principalmente no setor familiar.

Que seja um mês produtivo para você, aquariano. Viva mais leve e se adapte às mudanças. Até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos