Horóscopo Aquário Mensal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

Agosto

Hoje

Olá, aquariano! Seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de agosto! Importantíssimo é o mês de agosto para esse signo, pois no dia 3 se inicia uma Lua Cheia interessante para tomar decisões importantes em relação aos próprios interesses.

O céu está bem tenso e influencia o aquariano, uma outra pessoa e o universo familiar. Ele desafia em relação às suas ideias e aos pensamentos da esfera do relacionamento, caso houver um relacionamento. Se não há, aqui cabe dar um passo diferente para permitir uma nova relação de uma forma geral, principalmente a relação com a família.

Um novo ciclo aponta novas posturas e a Lua Cheia coloca as decisões nas mãos do aquariano. Ele está realmente se sentindo mais responsável diante de algumas decisões que são importantes pra ele. O planeta Marte transita em Áries desde o dia 27 de junho e segue por lá até o dia 6 de janeiro, especificamente no setor das relações, apontando todas as pessoas do convívio, principalmente irmãos e parentes. Há mais agitação, ansiedade, sinceridade e observação sobre muitas coisas que acontecem. É preciso ter paciência, controle e evitar julgamentos, pois Marte faz um ângulo negativo com Plutão, Saturno e Júpiter, que estão na sua casa emocional, não sobrando espaço para julgamento. É preciso ter compreensão sobre os movimentos alheios, mesmo que estejam errados. Isso não deve motivar uma decisão precipitada para não haver arrependimento.

A Lua Nova do dia 18 de agosto aponta para o relacionamento ou para alguma outra pessoa do convívio do aquariano, caso ele esteja sozinho, romanticamente falando. Uma pessoa o procura para dividir alguma situação ou até uma oportunidade de conhecer alguém novo, o que gera uma boa conversa de reflexão e desperta novas decisões. Há maturidade, o que é benéfico para o desenvolvimento das relações e das interrelações com as pessoas que estão em volta dessa troca. Há mais motivação e vontade de compartilhar, principalmente nessa relação.

Urano também está presente; ele é o regente mais leve desse signo e é mais produtivo no setor da família, indicando que existe uma interação que gera muita realização. Essa Lua Nova muda algumas coisas, portanto é preciso ter calma e paciência. Tenha um mês maravilhoso e até o mês que vem!

Clique e leia a previsão completa

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos