Horóscopo Aquário Semanal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

25/01 a 31/01

Hoje

A Lua Crescente desta semana vai pedir renovações de suas posturas, principalmente em família. É uma semana para dar novos passos e tomar novos rumos, principalmente por motivos filosóficos ou por causa de crenças que precisam ser construídas em novas bases. É preciso saber aceitar, aquariano, que está passando por correções de posturas que foram sustentadas por crenças do passado que precisam ser rompidas. A família exerce em você grande influência, por isso será importante filtrar todas as suas percepções que são aliadas às necessidades atuais e, dessa forma, tomar uma nova direção. Busque promover novas ideias e seja flexível para que construa novas relações com o seu passado. Pais, sogros e avós também estão passando por esse novo processo. Tradições serão rompidas! No final de semana, haverá a oportunidade de olhar mais para os seus interesses. O campo amoroso é mexido favoravelmente.

Amor

Você tem uma opinião firme, o que é positivo, até certo ponto. O céu pede de você mais flexibilidade e potencial para se adaptar às mudanças que cercam a relação, principalmente em família. Seja leve!

Trabalho

Novas oportunidades de trabalho podem surgir. É uma semana para dar novos passos, assim como para assumir cargos importantes ou assumir uma postura mais empreendedora. Você é capaz, mas deve tomar consciência das responsabilidades.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, no dia 20, temos a frequência da Lua Crescente a 1º de Touro, às 18:01 (horário de Brasília). Será uma semana importante para dar novos passos que venham ao encontro dos seus valores. Todos estamos passando por um processo importante de mudanças, com o propósito de inovar tradições ultrapassadas ou romper com experiências que não se manterão. Pode soar repetitivo, porém tais renovações ficam em destaque até o mês de maio. Mundialmente, o sistema econômico e político sofrem reformulações profundas, portanto é momento de romper com as resistências que são barreiras para a evolução. Para entende como isso interfere na sua experiência pessoal, veja qual setor que será afetado, solicitando a você a quebra de estruturas rígidas e uma atitude nova.