Horóscopo Aquário Semanal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

24/01 a 30/01

Hoje

A semana traz muitas obrigações e responsabilidades e tudo acaba sendo mais pesado do que prazeroso. Saiba lidar com desafios. Aproveite os primeiros dias da semana nos quais ainda há foco e objetividade, porque depois o caos pode imperar. Manter a calma e o senso de prioridade ainda é importante, além de continuar cuidando da sua saúde.

Amor

Suas emoções podem oscilar muito nesta semana e sua carência ou sua agressividade podem ficar mais latentes, portanto tome cuidado com atitudes impulsivas que podem minar a sua relação amorosa. No mais, as relações podem trazer desafios, diante dos quais você terá que ceder mais do que exigir, o que pode ser difícil, já que está com uma energia excessiva de controle, portanto soltar e deixar fluir é indicado.

Trabalho

O trabalho pode trazer desafios, então tome cuidado com a necessidade de querer abraçar o mundo, porque pode ser difícil dar conta de tudo e o foco pode ir sumindo conforme os dias passam. É importante manter certo planejamento e tentar não se perder. Além disso, você pode ter novidades, o que é bom, mas no final pode também te deixar confuso e em dúvida. Não resolva nada no impulso, mantenha a calma e reflita sobre suas necessidades e desejos.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana se inicia com uma novidade: Marte entra em Capricórnio, trazendo mais equilíbrio e firmeza a todos nós. Nossa ambição fica mais pontual e conseguiremos seguir nossos planos com menos problemas. A Lua vai minguar em Escorpião, ajudando mais ainda a simplificar e ir direto ao ponto. Mercúrio vai retornar a Capricórnio, então questões de trabalho podem virar uma preocupação maior, mas a saída de Vênus da retrogradação em Capricórnio pode afrouxar um pouco as coisas, portanto poderemos ver as soluções com mais facilidade.

Cristal da semana: ametista para não perdermos a conexão com o lado mais fluido e intuitivo.