Aquário

21/01 a 19/02

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, é importante examinar o campo das ideias levando em consideração as relações, principalmente as que se mantêm distantes de você. Pode existir algum tipo de desconforto para interagir com uma pessoa específica. Nesta troca, você é levado a refletir sobre os seus sentimentos e sobre as expectativas que nutriu ou ainda nutre sobre determinadas pessoas. A experiência vem pedindo de você mudanças em suas crenças e percepções. É uma semana para ir no profundo e, desta forma, permitir que os seus medos sejam expostos, com o propósito de transformar as relações e trazer qualidade para a sua vida emocional. A maturidade é fundamental nesta fase.

Amor

Para o relacionamento dar certo, é importante mudar as crenças que se apresentam neste momento. Quero dizer que vocês estão em conflito sobre como cada um vê e percebe uma situação, portanto são levados a ampliar o campo de visão sobre o que sentem e desejam.

Trabalho

As suas ideias estão bloqueadas e limitadas. É preciso avaliar os seus anseios e as suas expectativas. Às vezes nos colocamos em situações desconfortáveis geradas por movimentos rígidos e limitantes. Seja sábio e reflita sobre ações, pensamentos, crenças e relações que já estão desgastadas.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.