Horóscopo Aquário Semanal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

24/02 a 01/03

Hoje

É uma semana muito produtiva para lidar com decisões direcionadas à família, à casa e aos assuntos domésticos. Um imóvel pode ser tocado. Se precisar tomar decisões de uma forma mais firme, é uma semana excelente para isso. O seu emocional deve estar bem focado em nuances que às vezes se apresentam inconscientes, gerando medos e inseguranças. O céu também aponta investimentos, que são mexidos com boas intenções e resultados. O seu maior desafio é interagir com uma pessoa do seu convívio, que pode ser parente ou uma figura importante neste ciclo de maturidade. A pessoa tocada acaba afetando diretamente o seu emocional, mas exige de você um autocontrole nesta fase. Avalie quem é essa pessoa e depois abandone o controle com sabedoria.

Amor

O cônjuge está voltado às finanças e a investimentos. É uma semana positiva para resolver pendências e conversar mais sobre o futuro e compromissos a dois.

Trabalho

Você está pronto para tomar decisões novas e soltar situações familiares para ser feliz verdadeiramente. O que quero dizer com isso? Você está pronto para encarar aspectos emocionais que formaram padrões de estagnação na forma como você se sente produtivo. Você está se libertando de tudo isso!

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Crescente acontece em dia dois de março, no início da próxima semana, portanto o destaque aqui é o dia 29 (sábado), quando o céu nos fornece informações preciosas para a nossa semana!

Devemos levar em consideração aspectos financeiros, por isso o foco está em investimentos, negociações e em novas formas de obter crescimento material. Encontrar o nosso valor será como vestir a nossa armadura e sair para uma batalha. É claro que a batalha principal será conosco mesmo. É necessário saber que no mundo fenomênico (o mundo da matéria) podem surgir pessoas e experiências que nos desafiam como formas de aprimorar as nossas escolhas. É por isso que devemos avaliar a nossa autoestima e o nosso autovalor; isso tudo vai ressoar em nossas posturas afetivas e financeiras. A coragem deve ser exercitada. Aquele que estiver consciente da sua própria experiência (e com vontade de mudar o cenário atual) estará carregado de força realizadora e potencial para inovar a vida financeira e afetiva. O nosso escudo está na capacidade de fluir com a nossa experiência por meio de curas e ressignificação de um passado que não cabe mais. Leia o horóscopo do seu signo e saiba como isso vai afetá-lo. Excelente semana!