Aquário

21/01 a 19/02

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

O seu regente, Saturno, atua em seus medos e em ações inconscientes, o que ativa um peso emocional por conta de um julgamento que vem enfrentando em silêncio. O planeta Urano também atua num setor emocional, a família, e vem trazendo a você avaliações profundas sobre como atuar neste novo cenário. A ansiedade é altíssima, o que o deixa mais vulnerável. Nesta semana, será levado a tomar decisões, porém, precisa avaliar as posturas em relação ao novo. Busque o seu equilíbrio emocional e espiritual.

Amor

A sensação é que não está no controle e isso o deixa ainda mais ansioso na troca afetiva. A pessoa amada inicia um período ao qual a maturidade é essencial para interagir com a experiência atual. Você está “pisando em ovos” e precisa avaliar como está encarando a liberdade ou a falta de liberdade. Ambos precisam desenvolver a segurança a dois e a autoestima do relacionamento.

Trabalho

Nesta semana, fique atento a possíveis mudanças em sua rotina e a forma de produzir. A sua relação com a equipe de trabalho é colocada à prova e precisa amadurecer a sua atuação com pessoas importantes. Cuide do seu emocional e avalie os medos que o impedem de seguir com leveza. A rigidez pode atrapalhar a sua atuação profissional e na sua saúde.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.