Horóscopo Aquário Semanal

Aquário

21/01 a 19/02

Perfil signo

Signo ascendente

06/04 a 12/04

Hoje

A Lua Cheia dá destaque às relações com pessoas que estão distantes física ou emocionalmente. Você será levado a se relacionar com pessoas que exigem de você flexibilidade para lidar com cursos, viagens, outras cidades, outras formas de pensar e um novo campo filosófico. As decisões que você vem tomando geram mudanças profundas na forma de se relacionar com a família e de perceber as coisas à sua volta. Tenha atenção com brigas e com o radicalismo. Se está convicto de suas decisões, é preciso ter apenas flexibilidade e seguir a sua jornada. Não tente provar nada a ninguém! Se você está em conflito com as suas ideias, é uma semana para ponderar e ampliar o seu campo de visão sobre coisas, pessoas e fatos.

Amor

A pessoa amada tem a necessidade de expressar o que sente e o céu aponta alguns conflitos na forma de pensar sobre as experiências que o cercam. Você está numa fase de amadurecimento, o que influencia a relação.

Trabalho

Se estiver aberto às mudanças, é uma semana ótima para interagir com novas negociações e abrir novos caminhos para promover os seus projetos. O autoconhecimento e o amadurecimento emocional são essenciais para tomar decisões certas.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia, no dia sete, no signo de Libra, trazendo à tona relações sociais, parcerias e o casamento. É uma semana em que devemos interagir com as pessoas com ponderação e cooperação para resolver assuntos que não estão totalmente ao nosso alcance. O planeta Mercúrio faz aspectos favoráveis com Júpiter e Plutão, dando-nos condições de reestruturar o contexto profissional por meio de negociações e de acordos. O planeta Marte, em conjunção com Saturno em Aquário, fala sobre decisões que impactam um grupo de pessoas, seja profissional ou pessoalmente. Os assuntos devem ser tratados com maturidade, esforço e consciência dos compromissos. Marte, que faz ângulo desafiador com Urano, pede de nós cortes, afastamentos e encerramentos de situações que não são necessárias neste novo cenário. Excelente semana!