Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil do signo

21/01 a 27/01

Hoje

A semana começa com desafios para lidar com mudanças e desapegos. O cenário fala de aprofundamento dos seus sentimentos e da avaliação das necessidades íntimas. Atenção com imprevistos e com perda de dinheiro ou oportunidades. É imprescindível ter uma ação mais construtiva e compreender que o controle total não está em suas mãos, mas que, mesmo assim, existem situações isoladas que dependem de você.

Amor

É uma semana difícil de análise sobre como deseja direcionar os assuntos do coração. Antes de elaborar qualquer ideia com a pessoa amada, é necessário fazer uma varredura emocional e entender as mudanças pelas quais vem passando.

Trabalho

Pode haver reuniões ou exposição de ideias que exigem de você maturidade e posturas firmes. É necessário agir com sabedoria e assumir as responsabilidades. Não hesite em se posicionar, caso seja necessário, mas tenha em mente que a situação em si vem exigindo de você comprometimento e habilidades para se comunicar.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia que ocorre já na segunda-feira, dia 21. É uma Lua que traz desafios para rompermos com padrões, preconceitos e a busca por uma vida mais independente. Os signos que se sentem desafiados são Leão, Aquário, Touro e Escorpião. As definições tocam a nossa autoestima e a capacidade para reconhecer os nossos talentos. Ser feliz vem sendo uma preocupação que não poderá ser camuflada nesta semana. Por isso é que naturalmente o setor afetivo e tudo aquilo que agrega valor em nossa experiência de vida saltam e ganham vida. As mudanças são inevitáveis e sadias para o nosso desenvolvimento.