Horóscopo Capricórnio Semanal

por Palomah Rodrigues Foto da Palomah Rodrigues

Capricórnio

Trocar signo

10/06 a 16/06

É uma semana muito positiva para que se posicione de uma maneira totalmente diferente, porque existe a consciência de que precisa ser livre. Um novo campo de visão o ajuda a quebrar crenças que estavam limitando a sua desenvoltura e crescimento. É uma semana para assumir as rédeas da sua jornada independente das circunstâncias. Você deve tomar consciência de que o seu ambiente de trabalho ou rotina deve passar por mudanças necessárias. Um tema mal resolvido do passado, trouxe complicações na relação com algumas pessoas, entretanto, agora você é capaz de enxergar essa dinâmica com outros olhos para romper com qualquer cenário de dependência emocional, erros do passado, mentiras e distorções. É essencial ser livre e buscar desenvolver-se através de novos estudos ou um novo ambiente de trabalho.

Amor

É uma semana de novos caminhos e tomada de novas decisões que acaba interferindo positivamente na sua relação, porque a sua mudança, consequentemente afeta a pessoa amada. Se você está numa relação estável, é essencial compreender que você tem um ritmo diferente do seu parceiro, sendo necessário aceitar esse tipo de situação. Uma renovação profunda na sua forma de enxergar a vida abre os seus caminhos, mas também deixa mais nítido o quanto vocês são diferentes. O cenário em si, não apresenta uma separação, mas uma constatação importante para que se possa construir um cenário de respeito mútuo entre vocês. Para os que estão sozinhos, os aspectos te ajudam a ampliar o seu campo de visão para enxergar o perfil de pessoa que você sente atraído, porque talvez você nutre uma visão de relacionamento inadequada com o seu verdadeiro propósito.

Trabalho

O seu ambiente de trabalho segue confuso e assemelha-se a um campo minado, em que precisa ter sabedoria para desenvolver a sua atividade com uma certa paz. Não é saudável manter funcionários ou desenvolver uma relação de trabalho baseado em dependências emocionais. É uma semana para ampliar o seu campo de visão para compreender o quanto algumas pessoas da sua convivência estão mais carentes e fadadas a distorcerem os fatos. Essa dinâmica já vem ocorrendo há bastante tempo, e chegou o momento de lidar com essa situação de uma forma mais inteligente. Você pode ter desafios com o quadro de funcionários, por causa de licença maternidade ou afastamento por motivos de saúde. É uma semana muito positiva para desenvolver viagens a trabalho, sendo um momento adequado para sair um pouco deste ambiente estranho e confuso. O céu também favorece a divulgação de produtos e com as mídias sociais. Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

Temos como acontecimento principal neste semana a entrada da Lua Crescente a 23º do signo de Virgem no dia 14. O signo de Virgem coloca em pauta as atividades que compõem a rotina, os hábitos, a saúde e assuntos relacionados ao trabalho. O crescimento depende do quanto você consegue perceber como os fatos do passado ainda interferem em suas decisões atuais, e, o coloca numa perspectiva de dúvidas, nutrindo entraves que precisam ser ultrapassados. Concomitante com as dúvidas, ocorre um processo de grande amadurecimento, para que se alcance uma postura mais produtiva e organizada. Existem pessoas envolvidas neste tema: ora que podem interferir em suas decisões; ora porque existem dependências psicológicas na atuação com estas figuras para que os resultados sejam alcançados. Lógico que cada signo vai sentir esse impacto de uma maneira diferente, contudo a informação do céu é desenvolver uma postura responsável e inovadora, para que uma experiência de estagnação seja retirada do seu campo.

Combinação amorosa

Outros signos