Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

06/07 a 12/07

Hoje

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe consideravelmente com as suas posturas e o deixa em destaque na experiência. Já faz um bom tempo que a vida vem lhe convidando a mudar e espera a sua permissão para a entrada do novo em sua jornada; se houver resistência, porém, as novas decisões virão com dilemas. No final de semana, no dia 12, teremos a vibração da Lua Minguante, que vai trazer um encerramento importante em família. É uma semana para ter coragem e se posicionar com sabedoria, porque as decisões são profundas e transformam as relações familiares. A casa e os assuntos domésticos podem ser afetados grandemente.

Amor

É uma semana muito importante para permitir a entrada de um novo ciclo no relacionamento. As responsabilidades e os compromissos a dois ficam em destaques, entretanto exigem de ambos uma nova performance para renovar a relação. Tenha atenção com brigas e com questões que vêm se arrastando, mas que precisam ser sanadas e encerradas.

Trabalho

O eclipse lunar pede que você assuma as rédeas e se comprometa com as responsabilidades. Você está num ciclo positivo para elaborar melhor a forma de trabalhar e de desenvolver a rotina de uma forma positiva. Contudo é preciso ficar aberto às novas oportunidades e se relacionar com qualidade com sócios e parceiros. Você vai sentir a necessidade de mudar e de transformar a sua vida.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana ainda sob o efeito do eclipse lunar, no dia 5, que veio para trazer um novo olhar para os compromissos. As responsabilidades são altas, mas temos também a oportunidade de renovar e de reciclar ideias que estavam estagnadas ou bloqueadas. Aproveite a semana para identificar como deseja interagir com tais compromissos, levando em consideração os investimentos e as negociações. Mas temos outro acontecimento muito importante, que ocorre no final de semana, no dia 12, que se trata de uma Lua Minguante no signo de Áries. Os aspectos do céu são nocivos e exigem de todos nós habilidades para encerrar experiências que vêm impedindo o crescimento e o progresso. Infelizmente não tenho boas notícias e devemos ficar atentos a mortes, perdas, acidentes, incêndios, atos violentos, agressões e armas de fogo. O céu exige de todos decisões sábias, discernimento e ética.