Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

11/10 a 17/10

Hoje

A semana começa com feriado, mas mesmo assim sua energia de realizar e resolver problemas está enorme. Tome cuidado com o mau humor, que pode atrapalhar suas relações. Além disso, fique atento à dificuldade de relaxar e descansar. Seu corpo pode estar precisando de uma pausa. A semana é ideal para fazer esportes ou se permitir começar algo novo.

Amor

As relações trazem um pouco de preocupação. Você pode estar preocupado com a saúde ou a situação financeira do seu par. Se puder ajudar, ajude. Tome cuidado com paranoias e inseguranças. Busque dialogar e se mantenha aberto a ouvir a verdade. Seu humor está oscilando, e isso também pode ser ruim para a harmonia da sua relação amorosa.

Trabalho

Existem boas possibilidades de que parcerias iniciadas comecem a florescer e prosperar. Seus objetivos podem ser atingidos e a necessidade de manter o foco é ainda maior. Para quem tem um emprego formal, existe uma folga no feriado, e isso favorecerá passeios ou autocuidado. Vale a pena se permitir descansar. A saúde pode exigir atenção.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Semana intensa e agitada. A Lua Crescente em Capricórnio nos traz a energia dos planetas Saturno e Plutão, que ficam diretos, favorecendo a vida de quem precisa sair de um impasse. Ainda que Mercúrio permaneça retrógrado, a força de Saturno nessa Lua Crescente é enorme e podemos nos comprometer e trabalhar duro para ver nossos esforços realizados. Plutão está conectado a essa Lua, e isso nos ajuda a ter uma visão estratégica das coisas que precisamos fazer ou resolver, então tiramos da frente obstáculos difíceis com muito mais facilidade. O desafio desta semana é não nos tornarmos frios e calculistas, olhando apenas a dura realidade da vida e não nos conectando com nossos sentimentos e os sentimentos dos outros.

Cristal da semana: granada, para nos tornarmos mais fortes, poderosos, dispostos a agir, cheios de vitalidade e, ainda assim, amorosos.