Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil do signo

18/11 a 24/11

Hoje

A Lua Minguante traz finalizações para resolver questões com heranças, pensões, aposentadoria, empréstimos e qualquer tipo de resolução com recursos compartilhados. As experiências pelas quais você vem passando ampliam as suas percepções sobre as suas necessidades emocionais, principalmente para interagir com questões que não estão sob o seu controle. A semana exalta o autoconhecimento e lhe dá capacidade de superar os medos e os bloqueios. O desapego é um remédio para a sua alma. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona as relações de amizades e as atividades em grupo nas quais está inserido. Você está pronto para tomar decisões mais ousadas e gerar cortes e afastamentos necessários para o desenvolvimento em equipe. Os afastamentos aqui mencionados também podem se relacionar com o grupo familiar.

Amor

Você passa por um ciclo de amadurecimento, e isso impacta muito a forma como se relaciona. Mas a semana é positiva para entender as necessidades do cônjuge de uma forma mais clara e curativa. O autoconhecimento é essencial para a relação. O cônjuge está passando por mudanças profundas, mas com consciência dos resultados de suas escolhas.

Trabalho

É uma semana em que é preciso manter o ritmo de trabalho e o foco em sua postura com autoridades. O ingresso de Marte em Escorpião vai impulsionar mudanças na equipe de trabalho.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, a Lua Minguante, a vinte e sete graus da constelação de Leão, vai nos auxiliar a encerrar situações que estavam impedindo o nosso progresso e crescimento. Por se tratar de Leão, seremos levados a fortalecer a autoestima e a desenvolver os nossos talentos de uma forma mais apropriada para o momento. A Lua Minguante pede que você encerre experiências, comportamentos e fatos que não devem mais ser mantidos da mesma forma. Devemos analisar a qualidade da troca de afetos com filhos e no campo amorosos. Precisamos pensar se de fato estamos felizes com a situação atual e o que podemos fazer para mudar esse cenário. Um ângulo favorável entre Júpiter e Vênus amplia o nosso olhar para as oportunidades e traz progresso e crescimento. Temos também, no dia dezenove, o ingresso de Marte em Escorpião acentuando mudanças e trazendo a necessidade de cortar e se afastar de situações e pessoas. Devemos ficar atentos a imprevistos e a mudanças abruptas. O estado emocional deve estar equilibrado para tomar decisões construtivas.