Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, você é levado a olhar para o futuro e a tomar decisões com maturidade em relação a casamento, sociedades e relações que pedem de você comprometimento com equilíbrio. A vida exige de você um novo comportamento, e isso pode lhe causar certo desconforto, porque você precisará se desapegar e mudar o rumo das coisas. Examine o seu julgamento em relação a pessoas, principalmente aqueles gerados por desafetos e excesso de controle. Tenha atenção com os ressentimentos que vêm sendo guardados secretamente e colocam em prática tudo o que a vida vem lhe ensinando nos últimos meses. A sua mudança vai ser benéfica em todos os sentidos, principalmente para a saúde.

Amor

O cônjuge deseja vivenciar o relacionamento, mas está sentindo dificuldades para tomar decisões e se comprometer cem por cento com a forma como a situação se apresenta. Neste momento, é mais fácil você tomar as rédeas e ajudá-lo do que esperar dele(a) algo mais palpável. Isso pode estar acontecendo por causa de medos, conflitos e desafios que ficam em destaque nesta semana.

Trabalho

O ambiente de trabalho segue com exigências e você é levado a reavaliar as suas posturas. Busque analisar qual o melhor posicionamento com uma pessoa, caso seja necessário encerrar este ciclo.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.