Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova traz impactos de mudanças no campo financeiro, o que gera inovações importantes para o seu desenvolvimento profissional. É preciso ficar atento a convites ou a demissões que afetam os recursos materiais. Você está numa fase de progresso e, independentemente do que está por vir, tem a intenção de inovar o campo profissional e ter maior clareza das possibilidades necessárias para o seu desenvolvimento. Você não é o único afetado pelos impactos financeiros, porque um grupo de pessoas que estão inseridas no mesmo projeto dependem de você. Você está num processo importante de cura com as pessoas do seu convívio, principalmente com irmãos e parentes. É necessário curar os ressentimentos e possíveis distorções que prejudicam as relações que restaram. Olhe para o passado e dê um sentido para o que vem sentindo no momento atual. Nada no universo é desperdiçado.

Amor

O cônjuge é levado a tomar decisões importantes nos campos financeiro e profissional. Vocês precisam ter uma conversa franca sobre as expectativas envolvidas e sobre a influência de pessoas da convivência de ambos.

Trabalho

É uma semana de mudanças no trabalho e há intenção de inovar o campo financeiro. Uma informação pode chegar até você como um forma de esclarecer as coisas e de ampliar a sua percepção sobre as possibilidades. Há mudanças, mas há também novas oportunidades, então esteja aberto e flexível.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.