Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

24/01 a 30/01

Hoje

Existem muitos planetas no seu signo nesta semana, e isso pode trazer muitas responsabilidades e, ao mesmo tempo, mais poder para você. Sua capacidade de ser criativo e, ao mesmo tempo, focado e corajoso é grande, o que pode trazer crescimento em diversas áreas da sua vida. Saiba usar essa energia com sabedoria para ver o resultado que deseja.

Amor

As relações sociais e de amizade estão mais em foco nesta semana. Tome cuidado com a sua energia de avançar sinais ou de exigir demais uma perfeição da qual nem você é dono, porque isso pode provocar brigas ou mágoas nas pessoas ao seu redor. A entrada de Marte no seu signo pode te ajudar a ser mais corajoso e a buscar ajudar mais do que exigir.

Trabalho

Pode ser uma semana de muito crescimento e de bons ganhos se você tiver capacidade de se adaptar às mudanças rapidamente. Além disso, será importante estar aberto ao diálogo e manter sua força sob controle, para não se desgastar demais ou ser muito aguerrido ou impulsivo.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana se inicia com uma novidade: Marte entra em Capricórnio, trazendo mais equilíbrio e firmeza a todos nós. Nossa ambição fica mais pontual e conseguiremos seguir nossos planos com menos problemas. A Lua vai minguar em Escorpião, ajudando mais ainda a simplificar e ir direto ao ponto. Mercúrio vai retornar a Capricórnio, então questões de trabalho podem virar uma preocupação maior, mas a saída de Vênus da retrogradação em Capricórnio pode afrouxar um pouco as coisas, portanto poderemos ver as soluções com mais facilidade.

Cristal da semana: ametista para não perdermos a conexão com o lado mais fluido e intuitivo.