Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

24/02 a 01/03

Hoje

É uma semana em que você deve manter o foco em seu bem-estar e em seus interesses pessoais. A experiência também pode tocar a qualidade dos afetos e as responsabilidades assumidas com filhos. Mas é uma semana ótima para que você possa se desenvolver de uma maneira diferente, autêntica e corajosa. O céu também favorece as relações de convivência, principalmente com parentes. O momento está ótimo para viajar, estudar, interagir com informações novas e conhecer novas pessoas. O seu maior desafio é lidar com uma pessoa que afeta a autoestima e acentua relações de controle de manipulação. Essa pessoa pode vir da família ou afetar a dinâmica familiar. Preste atenção com carinho e reavalie o quanto está disposto a mudar e a soltar tudo isso.

Amor

É uma semana para colocar as tensões de lado e namorar. A relação não está cem por cento, mas o céu fala que você deve mudar o seu comportamento diante de fatos e situações que sempre estiveram sob o seu controle, mas que não estão mais. A semana pede que você mude e solte para que a felicidade entre.

Trabalho

Você precisa imediatamente olhar para as suas posturas. O céu exige de você mudanças profundas e um comportamento novo, principalmente em relação ao seu futuro profissional. Se continuar do jeito que está, você vai perder excelentes oportunidades.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Crescente acontece em dia dois de março, no início da próxima semana, portanto o destaque aqui é o dia 29 (sábado), quando o céu nos fornece informações preciosas para a nossa semana!

Devemos levar em consideração aspectos financeiros, por isso o foco está em investimentos, negociações e em novas formas de obter crescimento material. Encontrar o nosso valor será como vestir a nossa armadura e sair para uma batalha. É claro que a batalha principal será conosco mesmo. É necessário saber que no mundo fenomênico (o mundo da matéria) podem surgir pessoas e experiências que nos desafiam como formas de aprimorar as nossas escolhas. É por isso que devemos avaliar a nossa autoestima e o nosso autovalor; isso tudo vai ressoar em nossas posturas afetivas e financeiras. A coragem deve ser exercitada. Aquele que estiver consciente da sua própria experiência (e com vontade de mudar o cenário atual) estará carregado de força realizadora e potencial para inovar a vida financeira e afetiva. O nosso escudo está na capacidade de fluir com a nossa experiência por meio de curas e ressignificação de um passado que não cabe mais. Leia o horóscopo do seu signo e saiba como isso vai afetá-lo. Excelente semana!