Horóscopo Capricórnio Semanal

Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil signo

Signo ascendente

06/04 a 12/04

Hoje

A Lua Cheia dá destaque para a carreira e para as metas futuras. O céu pede flexibilidade para se relacionar com autoridades, pais, sogros e chefes diretos. É uma semana em que os planos futuros estão em destaque e pedem de você posicionamentos. Tenha atenção com os conflitos e com as experiências em família que também podem afetar as suas decisões. É preciso se colocar no lugar das pessoas para que haja sabedoria em suas ações. Uma conversa o ajuda a expor a sua posição e traz clareza e ressignificação diante de fatos que devem ser direcionados com empatia. O financeiro também merece atenção e uma nova administração.

Amor

A pessoa amada está em destaque nesta semana, mas não está bem! É uma semana importantíssima para refletir sobre o futuro da relação. O céu aponta que o casal está propenso a se separar ou a criar uma nova postura para lidar com os desafios que se apresentam.

Trabalho

Apesar dos desafios pelos quais o mundo vem passando, é uma semana de oportunidades e de crescimento para o seu desenvolvimento profissional. O caminho está aberto para reconhecimento e promoções. Pode ser que não se apresentem agora, mas estão no seu caminho.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia, no dia sete, no signo de Libra, trazendo à tona relações sociais, parcerias e o casamento. É uma semana em que devemos interagir com as pessoas com ponderação e cooperação para resolver assuntos que não estão totalmente ao nosso alcance. O planeta Mercúrio faz aspectos favoráveis com Júpiter e Plutão, dando-nos condições de reestruturar o contexto profissional por meio de negociações e de acordos. O planeta Marte, em conjunção com Saturno em Aquário, fala sobre decisões que impactam um grupo de pessoas, seja profissional ou pessoalmente. Os assuntos devem ser tratados com maturidade, esforço e consciência dos compromissos. Marte, que faz ângulo desafiador com Urano, pede de nós cortes, afastamentos e encerramentos de situações que não são necessárias neste novo cenário. Excelente semana!