Capricórnio

22/12 a 20/01

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

O seu regente, Saturno, oferece-lhe crescimento e consciência das responsabilidades para essa fase. Um aspecto desafiador de Saturno com o Sol traz a você a necessidade de avaliar a realização pessoal, colocando em destaque as relações particulares. É uma semana em que as posturas são necessárias para conduzir mudanças. Os estudos seguem em alta, assim como prováveis viagens. Apesar dos desafios, desapegue-se de situações e pessoas que não estão no seu controle.

Amor

Está interagindo com a pessoa amada de uma forma diferente e nova. Isso é ótimo para o desenvolvimento da relação, entretanto, precisa avaliar padrões de inseguranças que o deixa mais vulnerável na troca. O cenário indica ciúmes, rivalidade e um cenário competitivo. O setor financeiro interfere na qualidade da troca.

Trabalho

Você vem assumindo muitas responsabilidades e está consciente do que deve ser priorizado. Mas, nesta semana, haverá mais exigências, principalmente a partir de quinta-feira, ao qual o foco é direcionado para o setor material. Pode encontrar desafios para lidar com chefes ou com pessoas que atuam ou interferem em seus projetos. É necessário saber se relacionar com “essas” pessoas para garantir o resultado almejado.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.