Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

12/11 a 18/11

Hoje

É uma semana importante para tomar decisões em família ou envolvendo o imóvel. Você vai se sentir desafiado a ter posturas que exigem presença e comando. É importante transpor desafios com entendimento e sabedoria. Os sentimentos do passado são exaltados e proporcionam autodesenvolvimento, principalmente com filhos e relacionamentos.

Amor

Atenção redobrada com expectativas que você vem nutrindo no relacionamento. Dependências financeiras podem prejudicar o relacionamento. É uma semana para desenvolver a autoestima para uma troca saudável.

Trabalho

Existem boas oportunidades que surgem para trazer crescimento, entretanto você está confuso e sentindo falta de foco para agarrá-las com sabedoria. É essencial usar da expressão com qualidade e desenvolver a autoestima.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Crescente, que ocorrerá no signo de Aquário. Essa posição traz destaque aos aquarianos e aos escorpianos, que estão dispostos a dar passos ousados. Uma conjunção com o planeta Marte ativa decisões importantes. O desafio é avaliar as posturas que devemos manter ou descartar. Além disso, no dia quinze temos o ingresso de Marte em Peixes, chacoalhando emoções e sentimentos, muito deles ocultos. E não acabou! No dia dezesseis, o planeta Mercúrio assume o seu movimento retrógrado e Vênus assume o seu movimento direto. Mercúrio traz significação para assinaturas de contratos; tudo bem retomar contratos que já haviam sido considerados, mas evite novos movimentos até o dia seis de dezembro. Vênus traz autoestima e favorecimentos para tratar de investimentos.