Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana é importante olhar para os sentimentos que vêm sendo reprimidos. Tenha atenção com a dor emocional, com a frustração com pessoas e com situações sobre as quais você não tem poder. A vida pede que você olhe profundamente para esse campo do inconsciente e que busque a sabedoria para tomar decisões e se relacionar com qualidade com as pessoas próximas. Na maioria das vezes sucumbimos a situações quando olhamos para dentro delas ou lidamos com sentimentos que não são perceptíveis nem mesmo por nós. Por meio do autoconhecimento você poderá entender o cenário e, assim, transitar por adversidades com maturidade emocional. Essa experiência vai ajudá-lo a ressignificar o passado e seguir a sua jornada com leveza.

Amor

O cônjuge está perdido e sentindo dificuldades para entender as mudanças que a vida vem impondo. Busque entender o que se passa com parentes ou pessoas muito próximas a vocês, porque elas vêm afetando a relação. Ambos precisam amadurecer e visar o equilíbrio e a harmonia. O cônjuge apresenta-se aflito e ausente.

Trabalho

É uma semana produtiva, mas você precisa analisar as mudanças necessárias em sua rotina, se quiser conquistar um melhor aproveitamento. Se for preciso tomar decisões, os caminhos estão abertos e favoráveis.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.