Horóscopo Escorpião Semanal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova ativa as relações em família e gera possíveis cortes e afastamentos. O cenário pode ativar mudanças de casa e novas relações no núcleo familiar. É importante aceitar e entender que a situação não está totalmente sob o seu controle, o que mexe consideravelmente com o cônjuge ou uma com pessoa importante que se sente vulnerável na experiência. Se for casado, o cônjuge passa por desafios e os assuntos o afetam diretamente. Por outro lado, você está numa fase ótima para viajar e se relacionar com pessoas do seu convívio. O foco está no desenvolvimento dos filhos, no namoro e no lazer. As mudanças são necessárias para focar em seus interesses. Tenha atenção com a forma como vem administrando os recursos materiais.

Amor

O cônjuge está mais arredio e com dificuldades para interagir com a família e com pessoas próximas. Mas é uma semana ótima para avaliar as necessidades da relação, com foco no lazer e no prazer. O céu pede atenção na forma como ambos vêm dando direção às finanças.

Trabalho

A busca pelo reconhecimento financeiro deve ser equilibrada. O céu traz um alerta sobre as expectativas que vêm sendo depositadas em pessoas e em situações que devem ser analisadas com atenção. A necessidade de reconhecimento deve ser vencida para que se encontre um equilíbrio, caso contrário ela pode despertar rivalidades.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.