Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

O seu regente, Marte, indica uma nova fase em família, e a experiência em si não está no seu controle podendo ocorrer afastamentos. Está numa fase de oportunidades e crescimento, porém, é importante administrar a ansiedade que ativa um cenário competitivo ou que pede de você decisões fortes. Nesta semana, é essencial amadurecer a sua forma de atuar com pessoas próximas ou parentes.

Amor

Há experiências fortes no relacionamento que coloca em destaque o cônjuge. A necessidade de obter controle sobre situações em família acaba interferindo negativamente na troca afetiva. É importante evoluir os sentimentos e examinar que a experiência em si foge do seu controle, e isso exige muito de você e, consequentemente, afeta o seu relacionamento. O cônjuge está colocando em suas mãos decisões importantes, e isso é um teste para o seu aprimoramento emocional.

Trabalho

O local de trabalho é tumultuado e inovações são necessárias. Pode estar inserido numa organização que passa por mudanças e isso afeta a todos os envolvidos. Fique atento também ao estado físico do local de trabalho que pode estar passando por uma reforma ou mudanças que interferem na qualidade do serviço. O cenário profissional ainda é caótico, o que pode deixá-lo ainda desconfortável por conta da sua natureza, que precisa de segurança absoluta.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.