Horóscopo Escorpião Semanal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

06/04 a 12/04

Hoje

A Lua Crescente pede um olhar mais amplo em relação ao trabalho e à forma de interagir com a sua rotina. Será importante olhar para novas fontes de conhecimento e compartilhar as suas ideias de uma forma viável para desenvolver todo o seu potencial. O céu aponta imprevistos e mudanças que afetam algumas pessoas que são significativas e que colaboram com as suas ideias. Seja flexível para obter resultados mais consistentes.

Amor

É uma semana desafiadora para interagir com a pessoa amada. O cônjuge se mostra afetado por responsabilidades e por situações que exigem cortes e afastamentos em família. É necessário entender o contexto e agir com flexibilidade para evitar conflitos.

Trabalho

É uma semana caótica para interagir com pessoas e situações que o cercam. Podem acontecer mudanças de regras e de normas no trabalho. Busque ter flexibilidade para interagir com as mudanças atuais.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Crescente no signo de Câncer, no dia primeiro de abril. Somos levados a olhar para os laços familiares e para um ângulo harmônico com o planeta Mercúrio, que colabora com acordos e contatos com pessoas do nosso convívio. Expressar o que sentimos é uma forma positiva de nos entendermos. Devemos entender o nosso papel na família para tomarmos decisões de uma forma construtiva. O desafio maior é a conjunção de Marte com Saturno, em desafio com o planeta Urano. Os aspectos sugerem caos, incertezas, imprevistos e cortes. Mais do que nunca, o equilíbrio emocional será fundamental para transitarmos momentos como esse.