Horóscopo Escorpião Semanal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

25/01 a 31/01

Hoje

A semana vem com desafios para avaliar como você deve adequar à relação com uma pessoa. Os seus sentimentos e as suas vontades ficam expostos, gerando desafios que precisam ser encaminhados para uma resolução definitiva. A necessidade de reconhecimento e um foco mais apurado das suas metas podem não ir ao encontro das necessidades de uma outra pessoa. Para você, é muito difícil não ter o controle da situação, mas quero alertá-lo de que os aspectos planetário indicam que você tem controle da situação até certo ponto; o restante depende de outra pessoa. Foque em suas metas com a certeza de que está no caminho certo e seja flexível para criar novas possibilidades, independentemente do apoio da pessoa tocada.

Amor

Os seus sentimentos ficam expostos e será uma semana importante para assmir novas direções no relacionamento. Os conflitos serão vencidos se houver movimento e flexibilidade para criar novas oportunidades.

Trabalho

É uma semana importante para definir situações que cercam parcerias e sociedades. Os clientes podem ser renovados, assim como as suas posturas. É uma semana de imprevistos, então seja flexível.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a frequência da Lua Cheia no dia 28, às 16:16 (horário de Brasília), a 9º de Leão. O céu está tenso, trazendo a necessidade de ser reconhecido. Em Leão, é preciso colocar em movimento todo o seu potencial criativo, porque assim fica mais fácil encaixar-se em atividades que lhe proporcionem alegria. Mas aqui o papo fica mais profundo, porque no signo de Leão também temos como um acontecimento importante as experiências amorosas, dando forma ao namoro, a romances e a triângulos amorosos. A presença da Lua Cheia traz definições profundas que precisam ser encaminhadas com sabedoria. Em Leão, fica também em destaque as experiências com os filhos, trazendo exigências que precisam ser reparadas, como assumir a paternidade ou uma relação saudável de amor e aprendizado com os filhos. Então me diga o que está afetando a sua experiência: a necessidade de reconhecimento numa determinada área de sua vida? Os assuntos do coração? Ou a relação e experiências com os filhos?