Horóscopo Escorpião Semanal

Escorpião

23/10 a 21/11

Perfil signo

Signo ascendente

11/10 a 17/10

Hoje

A semana pode ter mudanças inesperadas e situações caóticas, mas que podem ser divertidas, no fim das contas. Saiba deixar fluir e usar seu charme e sua inteligência para conseguir se adaptar às situações e encontrar os melhores caminhos. É também uma semana de tomada de decisões importantes.

Amor

Tome cuidado com discussões que podem levar a atitudes radicais e impulsivas. Desconfianças e inseguranças podem ser as causas, bem como pessoas do passado que retornam e acabam atrapalhando sua semana. Para quem está disposto a reconquistar alguém, vale a pena usar e abusar da capacidade de dialogar e de se manter flexível.

Trabalho

Você deve abusar da sua criatividade nesta semana, trazendo à tona ideias realizáveis. Pode ser uma semana de bons ganhos e de ações que trazem expansão. É importante, porém, manter-se flexível e conseguir fazer negociações de forma estratégica. Para quem terá folga, será uma semana com menos atividades e mais diversão, bem como mais gastos.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Semana intensa e agitada. A Lua Crescente em Capricórnio nos traz a energia dos planetas Saturno e Plutão, que ficam diretos, favorecendo a vida de quem precisa sair de um impasse. Ainda que Mercúrio permaneça retrógrado, a força de Saturno nessa Lua Crescente é enorme e podemos nos comprometer e trabalhar duro para ver nossos esforços realizados. Plutão está conectado a essa Lua, e isso nos ajuda a ter uma visão estratégica das coisas que precisamos fazer ou resolver, então tiramos da frente obstáculos difíceis com muito mais facilidade. O desafio desta semana é não nos tornarmos frios e calculistas, olhando apenas a dura realidade da vida e não nos conectando com nossos sentimentos e os sentimentos dos outros.

Cristal da semana: granada, para nos tornarmos mais fortes, poderosos, dispostos a agir, cheios de vitalidade e, ainda assim, amorosos.