Horóscopo Sagitário Semanal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

20/09 a 26/09

Hoje

O grande trunfo desta semana é a sua mente, que pode estar curiosa e aberta a aprender coisas novas. O diálogo será muito importante para compreender suas emoções ou as emoções dos outros. Se não buscar conversar, pode se enfurecer ou criar paranoias na sua cabeça. Netuno não se entende com a Lua Crescente no seu signo e Marte entra em Libra, portanto é importante ponderar, refletir e se manter pacífico. Você pode sentir mais gás e energia para retomar projetos. As amizades estão potencializadas e podem ser o ponto alto da semana.

Amor

Saturno impõe restrições nas relações, portanto é importante manter o compromisso e a lealdade quando seu par precisar — e pode ser que ele precise muito de você nesta semana, te levando a dar mais do que receber... faz parte. Aos indecisos ou solteiros, cuidado com os medos ou excessos de trabalho que podem atrapalhar as relações, deixando-as em segundo plano.

Trabalho

A semana favorece o planejamento e a organização para seguir ou recomeçar seus projetos e objetivos. Tome cuidado com a dispersão. Manter o foco pode ser um problema. Sua comunicação e sua mente estão potencializados, por isso a semana é boa para estudar. Existe muita necessidade de manter o ritmo de forma cadenciada. Tome cuidado com a ansiedade.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Essa semana temos dois eventos importantes: A Lua Crescente em Sagitário ativando o Grau 21 desse signo e por consequência a força de Júpiter que está retrógrado em Aquário, e a entrada de Marte em Libra que fortalece Vênus que recém chegou em Escorpião. Uma semana de expansão estratégica: para avançar é preciso cuidado. Sair do automático e pensar antes de agir é indicado, senão podemos nos dar muito mal em ações ou ideias erradas que nos sabotam, ou sabotam nossas relações. O momento pode ser implacável com a falta de autenticidade e as pessoas podem facilmente replicar ideias alheias ou mentiras como se fossem verdades. Momento onde a reflexão e o pensamento crítico, individual são necessários para evitar a manipulação ou ações repetitivas.

Cristal da semana: Citrino e a Sodalita são os cristais indicados nesta semana, porque proporcionarão foco, discernimento, verdade e criatividade.