Horóscopo Sagitário Semanal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

30/11 a 06/12

Hoje

O eclipse lunar vai afetar a relação com uma pessoa. O cenário toca principalmente o cônjuge, além de sócios e parceiros, contudo pode se relacionar a outra pessoa. Tenha atenção com as expectativas emocionais e a forma como você vem enxergando o cenário como um todo, porque podem ocorrer distorções, ilusões e enganos. Ao longo da semana será importante interagir com investimentos, porque o céu pede mais controle e foco. É preciso ser hábil em suas decisões e desapegar de situações que não devem ser mantidas. Porém será ótimo focar em estudos e viagens, além de fazer escolhas que lhe tragam reconhecimento por meio de uma nova filosofia de vida.

Amor

A semana acaba exigindo de você habilidades para se colocar no lugar do outro. Pode ser que você se sinta se cansado e frustrado com os resultados. Busque entender todo esse processo antes de tomar qualquer decisão.

Trabalho

O ciclo profissional é novo, mas é importante avaliar parcerias e sociedades. Se estiver confuso ou com dificuldades para interagir com uma pessoa, é melhor recuar.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

No dia 30, logo no início da semana, há um eclipse lunar exatamente a 8 graus de Gêmeos, às 06:29 (horário de Brasília). O eclipse lunar é um evento importante porque vai sensibilizar uma região do seu mapa natal, podendo gerar oscilação, perturbações e dificuldades para dar uma direção mais consciente aos assuntos tratados. Se houver um estado de consciência aliado às suas necessidades, você poderá tirar proveito desse evento. Em se tratando de Gêmeos, um signo multifacetado e com uma dinâmica ímpar para elaborar movimentos, esse eclipse trará a habilidade para se comunicar e desenvolver todo o seu potencial de conhecimento. Mas em eclipses podemos ver as duas faces de Gêmeos: a manifestação do conhecimento e de uma fala verdadeira, seja por meio de uma fala superficial ou de condutas duvidosas, e também destaque para os parentes (com foco em irmãos) e tudo o que rege a comunicação, como televisão, rádio, internet, redes sociais, correios, escolas e estímulos para aprender e estudar, além de viagens significativas... Portanto devemos ficar atentos às notícias e a como elas impactam a sua vida e a relação com as pessoas que o cercam. Com certeza teremos contato com informações que mexerão com um setor específico da sua vida. No gráfico astrológico não temos aspectos diretos com a Lua e o Sol, portanto cada um receberá aquilo que foi plantado por nos últimos sete anos, com destaque para os geminianos, sagitarianos, virginianos e piscianos. Os nativos que recebem boas influências são librianos, aquarianos, arianos e leoninos. Porém é preciso identificar o quanto há uma boa relação com o setor afetado… Leia agora mesmo o horóscopo do seu signo e tome boas decisões.