Horóscopo Sagitário Semanal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

20/01 a 26/01

Hoje

A Lua Nova toca as relações próximas e traz informações que afetam um grupo de pessoas, principalmente irmãos e parentes. É uma semana importante para desenvolver novas ideias e avaliar como deseja expor as suas ideias com um grupo de pessoas. Haverá a oportunidade de comunicar e de ser objetivo em suas intenções, mas as mudanças são nítidas! Pode ser que você sinta a necessidade de cortar relações ou de se afastar de algumas pessoas. Existe o anúncio de um novo estilo de vida, então a rotina é afetada. Você está numa fase de progresso financeiro, entretanto deve avaliar os sentimentos e o modo como vem lidando com experiências do passado que ainda bloqueiam as suas decisões.

Amor

É preciso ter consciência das situações do passado que afetam a relação negativamente. Haverá a possibilidade de tomar decisões com clareza e de expor o que sente verdadeiramente.

Trabalho

O trabalho está sendo inovado para que haja a crescimento e progresso financeiro. A semana traz mudanças em sua rotina, então será preciso avaliar as relações de trabalho para explorar as suas ideias com as pessoas do seu convívio de maneira sábia. O céu aponta cortes e demissões.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana temos a Lua Nova, que acontecerá no signo de Aquário, no dia vinte e quatro de janeiro. A Lua Nova no signo em Aquário vai ativar rompimentos, cortes e afastamentos de situações e pessoas, afetando principalmente um um grupo de pessoas. É preciso ter entendimento da experiência na qual está inserido para identificar as mudanças que vêm para quebrar estruturas sólidas que já não funcionam mais. É momento de inovar e reciclar! As mudanças impactam também a estrutura financeira da atividade em grupo. Ser flexível é necessário para que seja possível seguir de uma forma mais livre e independente. Uma postura flexível é essencial para que se encontre o seu verdadeiro caminho. Os nativos mais afetados são os aquarianos, taurinos, leoninos e escorpianos.