Horóscopo Sagitário Semanal

por Gio Sabrine Foto da Palomah Rodrigues

Sagitário

Trocar signo

08/07 a 14/07

Sagitariano(a), você passará por uma boa limpeza nos próximos dias e só agradeça! Nada de reclamar ou achar ruim, porque essa limpeza potente vai tirar da sua vida qualquer coisa que possa estar te atrapalhando ou impedindo seu crescimento. E aí sabe o que você vai fazer? Todos os dias, pela manhã, vai tomar um copo d’água e dizer: “Universo, essa água será para contribuir com a limpeza que você me trará na vida”. Esse exercício parece uma grande besteira, mas você verá a diferença que isso irá reverberar na sua vida daqui em diante. E é hora de se abrir para conversar com novas pessoas diariamente, combinado? Se aproxime de novas pessoas na academia, no seu trabalho, na fila do supermercado...

Amor

No amor, será um momento super expansivo fazendo novos contatos e aproveitando a Lua Crescente em Libra, se divertindo perante a vida. Mas eu vejo muito o quanto você está num momento seu, sabe? Aquela liberdade que você conhece muito bem e não irá querer dor de cabeça não. Você desejará mais estar consigo e isso é tão bom. E se não estiver sentindo isso, tenta cultivar, de verdade. Caso já esteja com alguém, momento de clima mais descontraído, alegre e diferente do que vocês já tiveram. Inova, sabe? E vão ver os amigos de vocês também.

Trabalho

Grandes oportunidades estão por vir e seu nome será falado em muitos lugares daqui em diante. Você precisa continuar se empenhando em crescer — somente isso! E você merece cada passinho dado. Você terá grandes e boas novidades no seu trabalho e só dependerá de você abraçar o que vale a pena. Confia na inovação e mudança! Compartilhar

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Você irá receber gratuitamente as previsões dos 12 signos do zodíaco em sua caixa de entrada diariamente às 6h da manhã.

Astral da semana

As evidências já vindas da semana anterior de afinco, comprometimento e seguimento das emoções segue durante essa semana e a necessidade de abrir para aprender e vivenciar as próprias curiosidades. Mercúrio, Vênus, Júpiter e Urano aproveitarão o dia 08 para formarem belos sextis e vão abrir grandes portões na vida de cada um de nós — mas dependerá exclusivamente que você queira sair da zona de conforto. Não adianta absolutamente nada querer novos caminhos se está andando pela mesma rota. Se manter no seu caminho, na sua jornada, sendo disciplinado com aquilo que quer e tendo, principalmente, coerência naquilo que se deseja, será fundamental. Aliás, esse enredo todo trará bons resultados e uma ótima colheita entre os dias 10 e 11. E por falar no dia 11, a deusa da beleza e do amor, Vênus, inicia sua caminhada na constelação leonina, ecoando criatividade, inspiração e a capacidade de perceber tudo à sua volta. Podemos esperar uma semana bem intuitiva e bem conectada com vários insights. E com Vênus tão sedutora, o magnetismo pessoal vai ecoar aí dentro e você sabe disso — que época charmosa. E temos uma Lua Crescente em Libra no dia 13, favorecendo bons encontros no sábado, viu? E aí que Plutão decide fazer oposição a Vênus, protagonista da semana, e no dia 14, tudo será muito intenso e excesso de poder e obsessão — calma lá hein? Saiba conciliar e ir com mais pés no chão. O lado bom desses aspectos será a percepção para negociar todas as iniciativas dos inícios dados na semana passada.

Combinação amorosa

Outros signos