Horóscopo Sagitário Semanal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

18/11 a 24/11

Hoje

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos para interagir com estudos, campo filosófico e viagens, além de exigir uma nova forma de pensar e movimentar as crenças. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus amplia o seu campo de visão sobre as coisas e as possibilidades existentes. O céu pede de você uma postura confiante e justa sobre situações que não devem mais ser mantidas. Esteja atento a regras, leis e regimentos que estão associados à atividade da qual participa. A ética e os assuntos legais são exigências neste novo ciclo. O céu pede uma desenvoltura congruente com o contexto no qual está inserido. O ingresso de Marte em Escorpião amplia a ansiedade e a vontade de tomar decisões que afetam o seu estado emocional. Busque entender como é possível atuar no trabalho e na sua rotina. Você está numa fase de crescimento e progresso, mas precisa acompanhar as mudanças que a vida vem lhe impondo.

Amor

Você mudou o seu ponto de vista sobre as coisas, e isso é muito positivo para interagir com a pessoa amada. A semana ainda pede uma interação mais íntima e reservada para que vocês possam conversar e curar os mal-entendidos do passado.

Trabalho

Você está passando por uma fase nova no trabalho. Nesta semana, você será levado a tomar decisões rápidas para criar novos movimentos profissionais. Tenha atenção com a ansiedade e com os imprevistos.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, a Lua Minguante, a vinte e sete graus da constelação de Leão, vai nos auxiliar a encerrar situações que estavam impedindo o nosso progresso e crescimento. Por se tratar de Leão, seremos levados a fortalecer a autoestima e a desenvolver os nossos talentos de uma forma mais apropriada para o momento. A Lua Minguante pede que você encerre experiências, comportamentos e fatos que não devem mais ser mantidos da mesma forma. Devemos analisar a qualidade da troca de afetos com filhos e no campo amorosos. Precisamos pensar se de fato estamos felizes com a situação atual e o que podemos fazer para mudar esse cenário. Um ângulo favorável entre Júpiter e Vênus amplia o nosso olhar para as oportunidades e traz progresso e crescimento. Temos também, no dia dezenove, o ingresso de Marte em Escorpião acentuando mudanças e trazendo a necessidade de cortar e se afastar de situações e pessoas. Devemos ficar atentos a imprevistos e a mudanças abruptas. O estado emocional deve estar equilibrado para tomar decisões construtivas.