Horóscopo Sagitário Semanal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

24/02 a 01/03

Hoje

Nesta semana ficam em destaque as decisões direcionadas ao trabalho e à rotina. É uma semana ótima para organizar pendências e situações que devem ser priorizadas, com foco em ganhos materiais. É importante avaliar as condições profissionais e o modo como você vem encarando as responsabilidades. O local de trabalho ou as relações familiares mesclam-se com as suas decisões e outras pessoas podem participar de tais decisões. A semana pede de você flexibilidade e uma desenvoltura mais dinâmica para obter o progresso que o céu vem lhe reservando. O seu maior desafio é interagir com uma pessoa que afeta em suas decisões financeiras. Essa pessoa pode ser um filho, um parceiro afetivo ou alguém envolvido em uma situação que deixa a autoestima mais vulnerável. Cuide de suas decisões com carinho.

Amor

A pessoa amada está disposta a conversar e a expressar o que sente e pensa. Mas você está mais arredio e em busca de autonomia. É preciso identificar as suas necessidades e desenvolver a autoestima.

Trabalho

O seu crescimento e o seu aprimoramento profissional começam de dentro para fora. É importante amadurecer o campo emocional e as relações que ainda o deixam vulnerável. Deposite o foco onde é necessário.

Previsão para 2020: Prepare-se para o novo ano!

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Crescente acontece em dia dois de março, no início da próxima semana, portanto o destaque aqui é o dia 29 (sábado), quando o céu nos fornece informações preciosas para a nossa semana!

Devemos levar em consideração aspectos financeiros, por isso o foco está em investimentos, negociações e em novas formas de obter crescimento material. Encontrar o nosso valor será como vestir a nossa armadura e sair para uma batalha. É claro que a batalha principal será conosco mesmo. É necessário saber que no mundo fenomênico (o mundo da matéria) podem surgir pessoas e experiências que nos desafiam como formas de aprimorar as nossas escolhas. É por isso que devemos avaliar a nossa autoestima e o nosso autovalor; isso tudo vai ressoar em nossas posturas afetivas e financeiras. A coragem deve ser exercitada. Aquele que estiver consciente da sua própria experiência (e com vontade de mudar o cenário atual) estará carregado de força realizadora e potencial para inovar a vida financeira e afetiva. O nosso escudo está na capacidade de fluir com a nossa experiência por meio de curas e ressignificação de um passado que não cabe mais. Leia o horóscopo do seu signo e saiba como isso vai afetá-lo. Excelente semana!