Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

23/09 a 29/09

Hoje

Nesta semana, você é levado a examinar as amizades e as relações de parcerias comerciais. Você está numa fase de crescimento e de maior consciência sobre os projetos que deseja realizar, mas o céu pede de você habilidades comerciais e avaliação no campo financeiro. O primeiro passo é interagir com as pessoas de forma objetiva e responsável, por isso há necessidade de avaliar quem fica em seu meio profissional e quem deve sair de cena. Você está carregado de ressentimentos e de ilusões que devem ser curadas por meio de um novo estado de consciência. Esse fato é uma névoa que dificulta a sua visão sobre coisas, pessoas e fatos. Busque entender esses aspectos e depois faça as suas escolhas.

Amor

Você pode se sentir cobrado pelo cônjuge, principalmente para lidar com fatores estruturais e financeiros. Os projetos em comum são movimentados e ambos precisam avaliar as condições com maturidade. A forma como ambos encaram os investimentos pode ser um divisor importante a ser discutido na relação.

Trabalho

Você está inserido numa nova fase de trabalho em que as exigências são altas. Existem algumas atividades que não deseja mais realizar, e isso vem pedindo de você novas posturas e desprendimento de velhos comportamentos. Não é viável continuar com as parcerias da forma como você as vem imaginando. Reflita sobre isso.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A Lua Nova da semana ativa o relacionamento conjugal, as parcerias e a sociedade, além de pessoas importantes para a experiência desta fase. É uma semana em que seremos levados a analisar como estamos vibrando a troca. Um ângulo desafiador trazido por Vênus com o planeta Plutão, o regente dos afetos, nos alerta sobre relações que devem ser transformadas. O excesso de controle ou desejos manipuladores podem ser as raízes de muitos desafios que estamos sendo levados a superar. Encarar esses fatos é adentrar o nosso consciente, levando em consideração as nossas necessidades pessoais, mas com sabedoria para fazer o que é certo. A sabedoria, em conjunto com a maturidade emocional, são condições imprescindíveis para nos libertarmos desses padrões.