Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

21/01 a 27/01

Hoje

É uma semana positiva para mudar o campo das ideias e interagir de uma forma diferente com as pessoas. O cenário indica que as pessoas do seu convívio e parentes passam por mudanças significativas. Você provavelmente precisará ter jogo de cintura para interagir com imprevistos. Podem acontecer afastamentos e mudanças em suas crenças. Afastar-se de algumas atividades e pessoas, pode, sim, ser saudável. Perceber as coisas à sua volta é muito positivo.

Amor

O amor está querendo entrar na sua vida. Basta saber se está preparado para interagir com essa possibilidade, porque os acontecimentos do passado ainda são vivos em sua memória, o que torna a troca prejudicial. Examine suas frustrações ou as expectativas que vem nutrindo em relação à flexibilidade da troca. Não adianta querer um amor e se sabotar por padrões negativos. Esteja consciente de que a porta está aberta e favorável.

Trabalho

Para falar do trabalho, é preciso relatar os medos ou frustrações do passado que estão travando tudo. Busque nesta semana entender todos os processos pelos quais vem passando e que exigem de você aceitação dos fatos. Não se culpe e não carregue nenhum tipo de remorso por causa de erros. Agora há um novo momento e uma nova estrada, e isso depende muito da sua maturidade.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Iniciamos a semana com a Lua Cheia que ocorre já na segunda-feira, dia 21. É uma Lua que traz desafios para rompermos com padrões, preconceitos e a busca por uma vida mais independente. Os signos que se sentem desafiados são Leão, Aquário, Touro e Escorpião. As definições tocam a nossa autoestima e a capacidade para reconhecer os nossos talentos. Ser feliz vem sendo uma preocupação que não poderá ser camuflada nesta semana. Por isso é que naturalmente o setor afetivo e tudo aquilo que agrega valor em nossa experiência de vida saltam e ganham vida. As mudanças são inevitáveis e sadias para o nosso desenvolvimento.