Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil do signo

17/09 a 23/09

Hoje

O seu regente, Júpiter, protege-o da tempestade que vem passando, lhe proporcionando força e superação de obstáculos desastrosos. Nesta semana, as responsabilidades financeiras são altas e deve priorizar contas ou algum investimento que colabora com projetos futuros. A experiência em si lhe traz entendimento e sabedoria emocional.

Amor

Nesta semana, será levado a amadurecer ideias, e o cônjuge traz informações importantes para estruturar o setor financeiro. O cenário afetivo pede para que avalie a qualidade da troca e desenvolva a sua autoestima. A troca afetiva ainda não está do jeito que deseja, porque a pessoa amada ainda está resistente para manter um vínculo de intimidade da forma que gostaria.

Trabalho

O trabalho passa por inovações, mas vem exigindo de você desprendimento e habilidade para lidar com as pessoas que estão envolvidas no projeto. Para seguir com crescimento, é essencial entender que algumas pessoas não estão em sintonia com a sua forma de atuação profissional, então, seja inteligente e se abra para novas experiências e novos contatos. Atenção com rivalidades e um cenário competitivo.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

Nesta semana, o Sol ingressa no signo de Libra, iluminando as relações e, claro, deixando os nativos em destaque nos próximos trinta dias. Nesta semana, também ficam em destaque os capricornianos, aquarianos e piscianos. É uma semana que as decisões são importantes. No dia dezenove, quarta-feira, temos uma frequência positiva entre os luminares Sol e Lua, trazendo equilíbrio entre emoção e razão. Mas a semana promete definições afetivas e financeiras a partir de quinta-feira.