Horóscopo Sagitário Semanal

Sagitário

22/11 a 21/12

Perfil signo

Signo ascendente

21/06 a 27/06

Hoje

A semana começa com a entrada do Sol em Câncer e, ao longo dos dias, muitas mudanças acontecem no céu: Mercúrio finalmente sai dessa longa retrogradação, temos uma Lua Cheia em Capricórnio e Vênus entrará no signo de Leão. O mais importante, o ponto alto para os sagitarianos, será a passagem da Lua sobre seu signo, na terça e na quarta, porque Júpiter, seu regente em retrogradação, acaba ajudando a revisar as situações existentes, e isso acaba ajudando a encontrar novas direções e novos posicionamentos, atraindo mais expansão e crescimento. Mesmo que seja desafiador, é muito positivo.

Amor

Nesta semana, os sagitarianos e seus pares podem chegar a um acordo bom para ambos. É importante se abrirem às ideias dos outros, mas certamente será possível mostrar seus argumentos de forma convincente. Cuidado também para não ficarem racionais demais e se esquecerem do coração.

Trabalho

A Lua Cheia em Capricórnio ajuda a desatar situações que estavam aguardando soluções. Pode não ser a solução perfeita, mas aquela que se apresenta no momento e traz muitos aprendizados. Vale a pena investir em trabalhar mais a autoconfiança e acreditar mais nas próprias ideias ou começar a colocar em prática os conhecimentos que você vem absorvendo. Está na hora de se dedicar a eles.

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos

Astral da semana

A semana começa com a entrada do Sol em Câncer e, ao longo dos dias, muitas mudanças surgem no céu: Mercúrio finalmente termina essa longa retrogradação, mas Júpiter começa a retrogradar de volta para Aquário. Além disso, temos uma Lua Cheia em Capricórnio e Vênus entrará no signo de Leão. Portanto, mais do que nunca, é bem importante, nesta semana, prestarmos atenção em nossos impulsos e em nossas emoções. Se conseguirmos perceber o que o nosso íntimo está desejando e se analisarmos se vale a pena ou não seguir esses impulsos, conseguiremos não só tomar decisões importantes, mas também ter uma perspectiva ampla e inteligente, resolvendo muitas coisas que ficaram pendentes.

Cristal da semana: fluorita, porque, além de ser linda, aumenta nosso brilho pessoal, fortalecendo muito o intelecto e aumentando nosso poder de atração.